1. Spirit Fanfics >
  2. A deriva >
  3. Capítulo 5

História A deriva - Capítulo 6


Escrita por:


Capítulo 6 - Capítulo 5


9 de maio

♡Pov Geno
   Já se passou bastante tempo desde que vi Error, nós chegamos FINALMENTE na ilha de Dragon para participar até que enfim dessa bendita competição, ela só começa daqui a três dias, então tenho ainda bastante tempo para aproveitar. Reaper disse que aqui tem duas pequenas vilas não muito povoadas, mas que quando essa época chega os turistas aumentam e os moradores criam uma gincana entre as vilas um pouco antes do torneio para dar mais animo aos visitantes, nós chegamos nos últimos dias desse evento, mas vai dar de aproveitar.

 

   Estamos em um bar de umas das vilas, todos parecem bêbados, acho que sou o único sóbrio aqui, o que raramente acontece, pois tenho o costume frequente de como qualquer pirata de beber muuuuito, porem estou assim mais por medo, "Mas espera Geno, que medo?", simples, o medo de dar de cara com Error, bem, só posso dizer que ele odeia ser enganado, e isso é assim desde um certo incidente(autora: vão ficar curiosos, eu não vou contar) e eu vou ter que criar alguma maneira de despistar a atenção dele, pensei em não participar desse torneio, porem subestimei a capacidade de convencimento de Reaper e deu nisso.

 

   Começo a finalmente parar de me prender em meus pensamentos, e presto atenção nos embriagados a minha frente, ao meu lado esquerdo estava sans que estava contando piadas mais sem setido do que o normal, do lado direito estava horror e Lust se pegando feito loucos(Jesus ), a minha frete e praticamente jogado no chão Dust, e ao lado de Sans, Reaper.

 

Sans- D-dust sabia que idi-iotas falam por quê.

 

Dust- Não...E-eu to triste.

 

Sans- por quê?

 

Dust-kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Sans-...............kkkkkkkkkkkkk

 

   Como eu disse bêbados e com piadas sem nexo. Do nada, repito, do-na-da, Reaper da um tipo de jutsu sei lá do quê que faz Sans e Dust desmaiarem, bom, faz pouco tempo que descobri que ele fica ranzinza depois que bebê muito. Ele se levanta e joga Sans para o lado e me abraça, você deve esta achando que eu vou dar um soco nele, eu daria, mas não funciona, da primeira vez até que foi, porem ele ganhou imunidade a isso é não solta por nada.

 

Geno- Reaper me solta.

 

Reaper- Não

 

Geno- *suspiro* Bora pro barco, já ta tarde e eu não vou carregar ninguém.

 

Dust- só mais 5 minutos bebé~.- logo ouço gritos de dor do mesmo e vejo Reaper dar um mata leão nele, eu esqueci de dizer que ele também fica ciumento e que Dust fica pegajoso, ou seja, vai dar merda.

 

Eu me levanto e ando em direção ao navio sendo seguido por horror, Lust, um Reaper yandere e um Dust carregando forçadamente Sans nas costas.

 

No meio da rua sou atacado com um abraço por tras por nada mais nada menos que...........INK.

 

Ink- Oi Geno sentio minha falt...- foi enterrompido por uma voadora do yandere bêbado que logo me abraça.

 

Geno- Hahahaha- sorri só de ver a cara dele recebendo um pé na venta- não, não senti sua falta. Por que veio assim do nada o mijo de polvo?

 

Ink- Eu que te pergunto, não era ele o capitaozinho de merda de que era escravo, ou agora partio para outro nível.

 

Geno- Sim, para executador de inconvenientes oficial e chutado de bunda de Ink's, agora você pode falar o que quer.

 

Ink- Só vim dar um oi e...

 

???- Innnnnnnnnnnnk- ouça a mesma voz que escutei da última vez que vi Ink, olhei e vi um cara baixinho de olhos azuis e com a predominância da mesma cor em sua roupa, ele veio correndo e pula em Ink.

 

Ink- Que é Blue?(autora: vou chamar ele só de Blue mesmo, não vai ter o berry.)

 

Blue- Nada, só te seguir até aqui. Quem são eles?

 

Ink- Esse é o pessoal que a gente achou no perto da ilha de lume.

 

Blue - Ata, oi.

 

Todos (menos Blue, Ink e Sans que ainda estava dormindo)- Oi

 

Blue- Ink, acho que ja temos que ir, G vai ficar irritado se não nos apressarmos.

 

Ink- Tá, tá, já vou,- disse vendo Blue se virar e depois olhou para mim- Geno eu vi o Error não muito longe daqui, eu sei que você mentio para ele, Boa sorte na desculpa. -ele  se virou e foi embora.

 

Horror- Bom... Bora embora cambada?

 

Todos menos Horror e Sans- Sim

 

 

[Quebra de tempo]

 

   Acordei com uma dor de cabeça não muito forte, pois não bebi muito. Me levantei e sai do quarto dando de cara com um bando de arronbado desmaiados, achei que Dust ia tomar conta deles para mim. Senti algo abraçar a minha perna, era Reaper.

 

Geno- Ainda ta bêbedo?

 

Reaper- Não, só to carente.

 

Geno- Então sai- digo puxando meu pé e pisando na cara dele.

 

Reaper- Ai- saio de lá subindo a escada e parando no convés.

 

Logo após todos acordarem saímos do barco para passear e ver o resto das pequenas vilas. Eu espero realmente não ver o Error.

 

■Pov Error

   Chegamos ontem a ilha de Dragon, eu e os outros estamos andando pela rua, Nightmare está fazendo uma cara assustadora, ele sempre diz que devemos ser temidos para termos o que ele chama de "grande nome no mundo pirata", mas fica difícil com killer e Epic dando uma de retardados.

 

   Eu estou pensando muito no meu irmão, ele não é do tipo que faz coisas que não quer, será que foi boa ideia deixa-lo lá, esqueça isso Error, você tem prestar atenção na competição, foco, foco.

 

Killer- Night~, vamos passear por aí 

 

Nightmare- já não estamos fazendo isso?

 

Killer- Sozinhos

 

   Nightmare pareceu pensar em um não, depois um sim, depois um não é voltou pro sim, no final os dois saíram e me deixaram com um dos dois dementes e uma chara(vai ser menina, foda-se) entediada.

 

Chara- Cara, que tédio

 

Epic- É broh, mas não tem nada pra fa...- disse parando de andar, fazendo eu e chara olhamos para ele pensando um "o que?"- Lo-loja de doces broh- em seguida sai correndo, eu ainda sem entender procuro por chara e percebo que ela não está mais la, deve ter ido com o idiota fã de biscoitos/bolacha/cookie.

 

Eu começo a andar até que dou de cara com...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ink- Ruru!


Notas Finais


Oi👋😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...