1. Spirit Fanfics >
  2. A desastrosa vida de Hosomiya Kusei >
  3. Star 5!

História A desastrosa vida de Hosomiya Kusei - Capítulo 5



Notas do Autor


Hey, era pra ontem, mas fiquei sem internet e postei hj
Obrg a Alyce e a Pakd por favoritarem a fic, fico muito grata por isso!


Realmente, esses drabbles vão virar caps inteiros... se quiserem eu faço.
Curtam um pouco da vida escolar da Kusei.
Obg e boa leitura

Capítulo 5 - Star 5!


Fanfic / Fanfiction A desastrosa vida de Hosomiya Kusei - Capítulo 5 - Star 5!

Star #5 – O campo de batalha 

 

"Eu tenho poucos amigos. Duas amigas para ser exata. Elas são muito peculiares e adoram me puxar de um lado para o outro e não é como se eu não gostasse, agradeço por tê-las no meu lado, mas...

–Momoe-san não veio hoje? - Este era o principal assunto da sala. 

–O professor falou que ela ficou doente- Isso era mentira. Não, não a parte que o professor disse que Eriko estava doente, ele realmente disse isso, a mentira estava em Eriko está doente. 

Como vocês podem ver no chat na capa, Eri-chan teve que resolver uns problemas internacionais da empresa dela/da família. Sim, ela já está envolvida no mundo dos negócios, eu esqueci de falar que ela é podre de rica, junto a dois graus de parentescos. 

Daqui a dois dias ela volta, mas enquanto isso... 

Eu vou ficar sozinha nessa sala... 

Quem é aquela ali? - Eu posso escuta, sabia? 

Os sussurros agora focaram-se em mim, não me surpreende. 

Eriko assumia a atenção para si, mesmo não querendo (até mesmo se tornou a representante de sala), sua aura e carisma cativavam a todos. Aproveitei desse detalhe para oculta minha presença e aura, tornando-me a sombra de minha amiga. Foi uma oportunidade única para uma vida normal de colegial. 

Agora sem ela, minha presença foi notada... 

"Droga" Virei-me e encarei as meninas que sussurravam sobre mim. 

[Oi, me chamo Hosomiya Kusei] As meninas coraram e responderam. 

Como elas entenderam? Claro que com telepatia hipnótica. Desde que comecei a usar sinais, fiz com que todos que me conhecessem aprendessem automaticamente a falar e conversar, por isso a naturalidade de me responderem. 

Minha presença em si chamava a atenção ao redor, o [Charme] era o responsável por isso, maldito! 

"Ela é bem fofa para falar a verdade" Obrigada. 

"Como eu não percebi ela antes" Por favor, não me note. 

"Será que ela gosta de Rockbaby" Não conheço, mas agradeço a indicação musical. 

Esses eram alguns dos pensamentos ao redor, nenhum particularmente ofensivo, alguns até sendo interessantes. 

"Se eu sair correndo a uma velocidade de 10m/s em movimento uniforme vou conseguir chegar em casa antes da Onee-sama" Este era Hatsune Matsunaga (初音 松永), cabelo lilás e óculos inteligente. O rapaz era um físico ambulante, tudo que ele via e pensava era em equações e fórmulas. 

"Aniki Tira gosta de soba, mas amanhã é aniversário de Aniki Toya... hm, vou fazer ramem" Kaname Homura (炎 要) era parte de uma família de Yakuzas, não é estranho que ela sempre esteja pensando na família e negócios a ela relacionado. 

"Eu preciso comprar aquele Blu-ray de Noragami, mas como eu peço dinheiro ao meu pai?!" Shiki Youka (四季 耀火) se descabelava mentalmente enquanto conversava com seu amigo Shio Hanamaru (紫桜 花丸). 

Ambos eram os mais bonitos da sala e possivelmente do primeiro ano da PK também, Shio era um rapaz de aparência andrógena e tinha muitos admiradores, Shiki não ficava atrás nessa questão. Eles eram conhecidos como a dupla angelical, um sorriso derrubava um heterossexual. Entretanto eles tinham um segredo, o qual escondiam de todos (menos de mim, porque era inevitável), o motivo pelo o qual eles se uniram, nada como beleza ou popularidade, mas sim o hobby compartilhado. 

O amor deles por personagens fictícios. 

Eles eram otakus. 

"Será que okaa-san gravou o episódio para mim?  Eu não posso perde aquele beijo!" Shio ria despreocupado a colega de sala que o acabou de chamar, seus pensamentos e atitudes eram um completo oposto. 

Eu já gastei tempo demais com eles, eu tenho que... 

"Será que realmente tem uma cobra por aqui? Isso é tão legal" O que? 

"Eu poderia fazer um vídeo disso" Por que você está tão animada com isso? 

"Hmm... melhor não, vou perder a monetização" Isso mesmo, não faça. 

Rena Sakamoto (玲声 坂元) era uma menina aparentemente tímida, ficando reclusa na maioria das aulas e falando pouco. Pode-se pensar que seja por sua estrutura corporal (ela é gorda), ela tenha medo de sofrer bullying, mas na realidade, ela é uma youtuber famosa no Japão. Uma das principais figuras da internet atual do país e se duvidar, do mundo. Ela é uma pessoa incrível e de vários talentos artísticos, mas tende a esconde o rosto com luzes neon, esses efeitos são a sua marca e seu nome artístico é NeonQueen.

 Há muitos vídeos variados além desses, mas ela tende a não mostrar o rosto, apenas sua voz e talento. Eu particularmente adoro os vídeos dela.

Fu~*suspiro*

Há muitos indivíduos únicos na minha sala que chamam muito a atenção, se eu acabar me envolvendo com eles... eu nunca serei normal.

Com meus poderes chamativos e sem Eriko do meu lado, ser normal seria um campo de batalha.

Ela é tão bonita- Nomura-san e Shimada-san sorriram indo se sentar, ambas encantadas.

Obrigada e desculpe.


Notas Finais


infor extra:
Matsunaga- Homi, cabelos lilas e olhos verdes. A irmã mais velha é física e ele compete com ela.
Akemi- Mue, Cabelos preto purpura e olhos pretos. Cheia de faixas embaixo da roupa, lutadora de primeira, mas carinha de inocente, Yakuza secretamente.
Youka- Mue, cabelo bicolor (bege e azul claro) olhos castanhos. Mora em um templo e usa roupas de Miko, otaku secretamente.
Hanamaru- Homi, clássico cabelos branco e olhos violeta. Ele usar o que quiser, seja saia, vestido ou terninho de marca cara, cosplayer secretamente.
Sakamoto- Mue, aparentemente cor creme e olhos fechados, real é multicolorido e olhos azuis. Tem studio particular, Youtuber internacional secretamente.

É muita gente!
organizei tudo e da para fazer
Como esse capitulo, teremos a narração pela Kusei, de outros tbm.
A partir desse já não preciso introduzir os personagens por algum tempo, esses são os Ocs e os canônicos apareceram e menções da historia principal serão feitos.
[Charme] é uma habilidade que não pode ser desativada, ela afeta as pessoas ao redor de Kusei, mexendo com suas percepções amorosas e seduzindo elas. Kusei controla-a bem, mas ainda assim é uma habilidade incomoda.
Há vezes no fundamental que garotos e garotas se confessavam para ela por se sentirem apaixonados ou atraídos por ela.
Obg e até a proxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...