História A descoberta - Capítulo 11


Escrita por:

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alya, Hawk Moth, Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Mestre Fu, Nino, Plagg, Tikki
Tags Miraculous, Romance
Visualizações 23
Palavras 1.045
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 11 - As reais intenções de Hawk Moth


Fanfic / Fanfiction A descoberta - Capítulo 11 - As reais intenções de Hawk Moth

p.o.v. Hawk Moth 

Eu sempre estive descido á pegar os miraculous de Lady bug e cat noir á qualquer custo,pela minha família.Mas agora....                                                                                                  Tudo mudou no dia que descobri que cat noir é o meu filho e da pior maneira,porque percebi que estava lutando contra meu próprio filho. Não posso mas fazer isso,mas não vou desistir dos meus planos.;Agora que sei que Adrien é cat noir terei que fazer isso  de outra maneira,por mais que eu nunca quis revelar a verdade,agora eu irei precisar,não vou mais machucar meu filho. 

 

P.o.v. Narrador 

Obedecendo o que seu pai havia lhe pedido,Adrien e Marinette entraram no carro e pediram para o motorista os levarem na mansão agreste. 

-O que será que o meu pai quer com a gente? Estou ficando preocupado.

-Ah deve ser aqueles discursos que os país fazem quando os filhos namoram pela primeira vez,ele deve estar querendo me conhece também,era pra mim está nervosa não você.la

-O problema é que meu pai não é desse tipo,eu acho que algo á mais que isso. 

Quando eles chegaram,Natalie os levaram até o escritório de Gabriel que já estava lá,ele os comprimentou e pediu pra que eles sentassem.

-Eu chamei vocês aqui por que tenho uma coisa muito importante para lhes contar,quero que me escutem com atenção sem interrupções-eles concordaram e Gabriel continuou-Adrien primeiro eu pesso que me perdoe,eu sei que não vai gostar do que vou dizer mas pesso que me ouça até o final. Quando você era pequeno eu e sua mãe fizemos uma viagem para China porque iria ter um desfile com as minhas criações.No meio da viagem eu achei dois broches e resolvi comprar para sua mãe,mas quando cheguei em casa eu percebi que não eram só  broches,eram 2 miraculous,o kuami de um deles disse que o que eram esses miraculous e que eles tinham sido perdidos da caicha no meio de uma confusão que aconteceu na onde estava o guardião.Sua mãe queria que devolvesse-mos para o gardião pois eram muito poderosos,mas nunca encontramos ele.Em um dia em que bandido entraram em nossa casa e ameaçaram te fazer mal sua mãe não pensou duad vezes em usar o miraculous do pavão pra te defender,infelizmente descobrimos que ele estava danificado e fazia com que seu portador ficasse muito doente a ponto de quase morrer,e infelizmente foi o que aconteceu com sua  mãe.

-O que? você sabia o que tinha acontecido com a minha mãe e não me disse nada!-disse Adrien indignado. 

-Calma Adrien. 

-Não tem como Mari,você não tem noção do que isso quer dizer!

-Eu sei mas deixa seu pai continuar,ele deve ter tido os seus motivos,Calma-ela disse atenciosa tentando acalmar o garoto e pegando em sua mão. 

-Tá qual foi o seus motivos pai?

-venham comigo-ele levou o casal em um lugar subterrâneo em sua casa onde tinha um jardim e no meio dele uma especie de caixão de  vidro.

-Mãe!-Adrien esclamou

-Sua mãe está em uma espécie de um coma causado pela danificação do miraculous,mantenho ela aqui viva apenas por essas máquinas. Depois do que aconteceu com ele eu passei a usar o outro miraculous para tentar trazer ela de volta,e me tornei o Hawk Moth. 

-Espera você é o Hawk Moth!

-sim filho,fiz isso porque só o poder absoluto pode salvar sua mãe,poder esse que só pode ser obtido com os miraculous da crianção e da destruição.Sinto muito Adrien,eu queria ter te contado,mas pensei que não concordaria com o que fasso.

-Não mesmo pai,é egoista voçê fazer outras pessoas sofrerem mesmo que seja pra ajudar a minha mãe,mas nesmo assim você não tinha o direito de me esconder isso.

-Eu sei filho,me perdoe.

-Eu acho que isso é um assunto muito pessoal,por que o senhor quis que eu vinhece senhor Agreste?-perguntou Marinette. 

-No dia em que Akumatizei volpina ela descobriu as indentidades de cat noir e Ladybug,mas só conseguiu me contar uma,a sua Adrien,percebi que estava lutando contra meu próprio filho e não podia mais fazer isso,por isso resolvi contar toda a verdade,e como Adrien está namorando você e cat noir a Ladybug e eu confio no meu filho,conclui que você era ela.Eu pesso que me perdoem por tudo que ja fiz e que vocês me ajudem a trazer Emily de voltta,porqueeu não vou mais lutar conta vocês.

 

Adrien e Marinette ficaram sem palavras,era muita coisa pra digerir e eles não sabiam o que pensar.

-Eu preciso de um tempo pra administrar tudo isso pai-Disse Adrien saindo do lugar-Vem Mari.

-Fica tranquilo senhor Agreste,ele só precisa de um tempo pra esfriar a cabeça mas tenho certeza que ele irá te perdoar.

-obrigada Marinette. Você arrumou uma  garota ótima filho.

-Eu sei disso.vamos Mari ?-A garota sorriu em sinal de agradecimento e foi com Adrien para sua casa.Seus pais não estavam em casa tinham que fazer uma entrega de macarrons no outro lado da cidade. Eles chegaram e foram para o quarto da garota conversar.

-Não acredito no que está acontecendo,isso tudo é...não pode ser verdade-disse Adrien 

-Eu sei,também não estou conseguindo acreditar-Disse a garota sentando ao lado dele e o abraçando. 

-Meu pai é ho HAWK MOTH,e ele mentiu pra mim esse tempo todo sobre minha mãe .

-Adrien eu entendo o seu lado,mas tenta entender o seu pai,eu também ja quase dei o meu miracmiraculous pra te salvar,eu fui egoísta também,eu ia arriscar a segurança de todo mundo pra te salvar. 

-Eu sei mas isso não justifica o fato de ele ter escondido isso e minha mãe,eu tinha o direito de saber!

-Ele só estava com medo,tenta entender,ele é seu pai também tem direito de saber que você era super heróis,mas você não contou pra ele.

-Porque eu não podia, lembra?

-Mas se pudesse você não iria contar.

-É.Mas afinal de que lado você está,esta defendendo o Hawk Moth. 

-Antes de ser Hawk moth ele é seu pai e ele fez a escolha errada pelos motivos certos Adrien,não estou do lado de ninguém só acho que  você deveria entender o lado dele,porque ele entende o seu.

-Você tem razão,May lary-Ele diz serio enchendo os olhos de lágrimas-Minha mãe está viva.

-Oh fica calmo-ela diz o abraçando-nós vamos achar um geito de trazer ela de volta. 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...