1. Spirit Fanfics >
  2. A "Desconhecida"(Imagine Levi X Merlin) >
  3. M-mãe?

História A "Desconhecida"(Imagine Levi X Merlin) - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Parte 2 do passado de Merlin e a história de Anna!!

NESSE EP CONTEM VIOLÊNCIA SANGUE E TORTURA SE VOCÊ É SENSÍVEL NÃO LEIA!!!!!!!!

!!!!Contém spoilers da 3 temp também!!!!

Capítulo 2 - M-mãe?


 

1 ano depois..

"Narradora on"

Após o nascimento de Merlin Anna e Kenny criavam a garotinha..

Merlin possuía pele clara como a neve, olhos azuis como cristais e cabelos negros como a noite..a vista de sua mãe Merlin era um anjo que foi enviado em sua vida!

Kenny foi nomeado padrinho da garota o mais velho dizia que ela era como uma deusa e seus olhos eles eram a coisa mais linda que ele ja havia visto..

Merlin com 1 ano e meio falou sua primeira palavra que foi "Mamãe"! Os olhos de Anna se encheram de lágrimas e assim a mais velha se desabou em lágrimas de felicidade pela primeira fala de sua bebê..Merlin com 2 aninhos ja andava e quase corria por ai..Aos 3 anos sua mãe a ensinou a escrever e ler que com 4 anos ja fazia tudo perfeitamente.. Anna ensinava a sua filha o básico..Kenny disse que quando Merlin fizesse 10 anos pois ele estava muito ocupado cuidando de seu sobrinho e com as "missões" dele ele iria treina-lá como sua aliada mais fiel!

E assim foi feito no seu aniversário de 10 anos Kenny deu a Merlin um anel de prata que nele estava escrito "Merlin" na parte de baixo do anel..

Assim no mesmo dia um pouco mais tarde Merlin vestiu uma calça jeans branca uma bota colada e uma blusa preta arregata para começar seu treino..

Kenny fez Merlin fortalecer os músculos primeiro ela fazia 15 abdominais, 15 flexões e 15 agachamentos por dia antes de todo treino logo depois se alongava e ia treinar!

Primeiro ele ensinou a defesa! Como se defender de um inimigo armado.

Assim ele pega uma faca na cozinha e aponta para a garota fazendo-a arregalar os olhos e começou a suar frio.. sua mãe sabia que aquilo era necessário para que Merlin saiba se defender e não passe por dificuldades no futuro..

Kenny avança assim dizendo para ela segurar em sua mão que esta com a faca assim ensinando a como rodar o braço do agressor para suas costas o deixando "imobilizado", assim Merlin fez porém após isso ele deu um chute na coxa da menor que arfou e cambaleou para trás indo de encontro com o chão, assim Kenny avançou e deu um corte no braço da menor 

-Kenny: Nunca deixe a guarda baixa o inimigo vai estar pronto para te matar e você também deve estar pronta para mata-lo sem dó nem piedade! Diz o mais velho ajudando a mesma a se levantar do chão.

A cada 1 mês Merlin treinava todos os dias com Kenny  assim aprendia golpes diferentes e apanhava do mesmo, seu corpo sempre estava com hematomas e dolorido, Merlin sabia que seu padrinho não podia pegar leve pois você precisa aprender..

Com 13 anos Merlin venceu Kenny no treino de imobilização assim quase quebrando seu braço! 

-Kenny: Ai! Tenta se soltar sem resultado Nossa parece que nossa garotinha está bem melhor que anos atrás Haha! Diz o velho colocando a mão sobre o braço dolorido após Merlin solta-lo! Rindo de orgulho do avanço de sua afilhada!

Nos treinamentos de defesa Merlin ja estava bem melhor e estava agora treinando ataques e imobilizações sua mãe a dizia os pontos vitais e fracos a ajudando a saber o local certo para atingir o seu oponente!

Assim se voou os anos..

Merlin aos seus 16 anos já ia em missões com Kenny no subsolo, mais em uma delas ela viu um garoto que aparentava ter seus 17 ano de pele clara cabelos escuros de estatura baixa que possuía o físico identico ao de Kenny só que menor. Aquilo a deixou confusa quando Kenny e Merlin voltavam viram uma roda de pessoas assim ambos adentraram para ver do que se tratava assim vendo o menino de antes dando uma surra em um homem 3 vezes maior que ele.. Kenny deu de ombros e saiu do lugar assimo segui quando olhei para fui de encontro ao olhar de surpreso do garoto que logo mudou para uma de confuso porém com um ódio mortal nos olhos..

Não sabia do porque mais tinha certeza que aquele garoto era algum familiar de Kenny assim para saciar sua curiosidade a menor pergunta na volta para a pequena fazenda..

-Merlin: Kenny.. Chamou a menor o encarando logo em seguida Kenny a encara também.

-Kenny: Diga pequena? Disse simplista ainda me encarando.

-Merlin: Aquele menino que estava batendo naquele homem..ele é algo seu Kenny? Diz a menor confusa.

-Kenny: suspira Você se lembra de quando eu demorava para voltar para casa e então você tinha que treinar com a sua mãe?? Perguntou o mais velho olhando para frente.

-Merlin: Lembro ai você passava um mês em casa e outro fora Diz a menor pensativa. Mas o que isso tem haver com aquele garoto?? Diz confusa.

-Kenny: Ele é meu sobrinho seu nome é Levi.. Ele é  filho de minha irmã mais nova Kurchel..ela morreu no subsolo ela era uma engole seco..prostituta ela se vendia a vários homens por dia para cuidar de seu filho e ter o que comer mesmo sendo muito pouco..assim ela acabou adoencendo e veio a falecer quando eu cheguei lá estava Levi um menino magrinho sentado em um canto escuro do cômodo minúsculo.. Diz Kenny colocando uma mão sobre seu chapéu mudando sua feição calma para uma séria com um olhar triste e vazio.

-Merlin: Ele sabe disso..que você é tio dele?? Pergunta a menor ainda caminhando até a fazenda.

-Kenny: Não ele não sabe pelo menos ainda não..Eu quero que você seja próxima dele Merlin.. ele sofreu demais e merece alguém que não o deixe ou morra.. diz Kenny abatido ele parecia se importar com seu sobrinho mas não mostra aquilo.

-Merlin: Juro para o senhor que irei ser como uma irmã para Levi!! fala a menor dando um sorriso em seguida.

Quebra de tempo..


Tempo depois de uma longa caminhada avistaram a "fazenda" porém..algo de errado estava havendo..havia marcas de cascos de cavalos no chão, Kenny e Merlin adentraram a casa vendo que a porta estava com a tranca quebrada como se estivesse sido arrombada..Merlin entra em desespero ao ver sangue pela casa e corre até o quarto de sua mãe e quando ela chega.. lá estava Anna amarrada na cama completamente nua cheia de marcas e cortes pelo corte todo sem suas unhas do pé da mão coberta de sangue..

"Narradora off" 

"Merlin on"

Entrei em casa desesperadamente enquanto Kenny ia vasculhar o quintal e a fazenda pra ver se ainda havia alguem ali..subo as escadas o mais rápido que consigo e vou em direção ao quarto da minha mãe mas quando abro a porta..vejo o pior que se pode imaginar..minha mãe estava amarrada dos pulsos ao fim da canela na cama nua sem nenhuma veste ela tinha cortes e hematomas por todo corpo e vi que ela estava sem suas unhas tanto das mãos quanto dos pés..aquilo foi como se eu estivesse tendo um dos meus piores pesadelos..eu vi minha mãe morta na cama totalmente amarrada com sangue em todo canto daquele cômodo..

M-mãe..
















Continua..




Notas Finais


Ohayoo amendoinss💕
Desculpa a demora amanhã talvez eu poste outro cap ou hoje ainda!! Peço perdão pelos erros de português
Beijinhos amendoinss💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...