1. Spirit Fanfics >
  2. A despedida >
  3. Infelizmente não é tão único

História A despedida - Infelizmente não é tão único


Escrita por: TekaMay_pabo

Notas do Autor


Eu não ia postar, mas acontecimentos recentes serviram como força maior e aqui estou eu.
Antes de qualquer coisa, isso é uma indireta direta.
Nos gêneros da fic estão "drama(tragédia)" e "ficção" porque é isso o que define certas amizades. Na capa, algumas frases que cansei de ler em nossas conversas. E "spoiler" porque, pra quem ainda está com a pessoa em questão, vai passar por isso, só aguardem.

Capítulo 1 - Infelizmente não é tão único


Meu erro não foi dizer que me parecia com você. Meu erro não foi deixar que você entrasse em minha vida. Meu erro não foi querer te ajudar – quando você nem se importava. Meu erro, na verdade, foi esperar mais de você.

Eu sabia que seria assim, e não foi por falta de aviso, mas eu esperava que fosse diferente. No final, eu não posso te culpar pelas minhas expectativas, certo? Você não falhou comigo. Falhamos quando não fazemos algo que nos comprometemos a fazer. Você nunca me prometeu nada, nunca mostrou metas a serem alcançadas. No final, você só agiu como sempre age, só foi você.

E agora, depois que tudo acabou, o que me resta dizer?

Que foi bom, vivemos bons momentos, eu aprendi com você o que eu já sabia: não espere demais, não espere que mudem por você. Não deixarei de confiar por sua culpa. Ainda estarei disposta a me abrir novamente, mas não esquecerei o quanto é possível se decepcionar.... Ainda mais quando a culpa é nossa.

Siga feliz, seja feliz. Você dá alguns sorrisos e recebe cem vezes mais que isso. Você diz palavras vazias e recebe sentimentos verdadeiros. Você não dá o que recebe em troca e enquanto não perceberem isso, tudo está bem.

O numero é grande demais para sentir falta daqueles que se darão conta de quem você é, mas um dia esse numero diminuirá... E quando diminuir, lembre-se das minhas palavras. Aquelas das quais você debochou, que transformou em ofensas para se sair como vítima. Eu sei que se lembra porque você sabe que é verdade. E quando aquelas palavras fizerem sentido para você, dê valor aos que ainda restarem ao seu lado e agradeça por um dia ter sido eu.


Notas Finais


Quem se identificou, peço apenas que não fiquem tristes e nem zangados, estamos no mesmo time e acreditem, isso passa. A dita cuja ainda vai ter muito aborrecimento porque ela não muda.
Um beijo a todos e boa sorte em suas próximas amizades... Vamos usar como lição.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...