1. Spirit Fanfics >
  2. A Desprovida Liquidez >
  3. Pesadelo

História A Desprovida Liquidez - Pesadelo


Escrita por: Uchiha_Sasuke01

Notas do Autor


Yo Minna ! Essa é minha primeira fanfic, gostaria de me desculpar pelos erros de ortografia, se quiserem pode me chamar para conversar no chat do spirit... Bom, boa leitura a todos espero que gostem !

Capítulo 1 - Pesadelo


Ouvia-se gritos de pavor dentro de sua casa. Ele queria entrar a todo custo para salvar seus pais, mas os bombeiros e policiais não permitiram que o pequeno loiro fizesse aquilo, até porque não tinha mais nada que pudesse fazer... As chamas não diminuíam, chamas negras como a noite, magia? Ninguém sabia dizer.
Nos olhos do pequeno loiro saíam lágrimas, mesmo não entendendo direito o que acontecia, a única coisa que lembrava era de seus pais o jogando para fora de casa para que sobrevivesse ao "incêndio".
Acordou apavorado e olhou no pequeno relógio na cômoda de seu quarto: eram 4:37 da manhã.
_ Droga de pesadelo ! - Praguejou Naruto.
Levantou de sua cama e foi para o banheiro tomar um banho para tirar o suor, e se preparar para o primeiro dia de aula.
Depois de limpo e já vestido pegou seu skate, sua mochila e uma maçã para ir comendo no caminho, e partiu rumo a escola.
Na cidade de konoha, Naruto era desprezado por todos a sua volta, ou pelo menos era assim, a maioria das pessoas o culpava do "incêndio" que matara seus pais, diziam que o garoto era amaldiçoado e que ficar perto dele significava ter problemas. Mas felizmente hoje em dia as pessoas não pegam tanto no pé do loiro, ele até fez bons amigos.
_Sakura-chan! - Gritou Naruto para sua amiga de cabelos rosados, que estava mais a frente com seus outros amigos.
_ Ah!Naruto, ohayo - Disse Sakura para seu amigo loiro.
_ Que bicho te mordeu? - Disse Naruto estranhando a gentileza da amiga.
_Nenhum .... Estou apenas feliz com o primeiro dia de aula (espero que o Sasuke-kun vá a aula hoje, aah!Ele é tão lindo) -Pensou Sakura sorrindo para o nada e deixando o loiro confuso.
_Sakura! Você está babando- Disse Ino que acabara de chegar ao lado dos amigos.
_Cala a boca Ino - disse Sakura mostrando irritação pela brincadeira idiota da amiga.
_Ah Sakura não fica brava, sabe que eu te adoro né? - Disse Ino abraçando a amiga.
_Quanta falsidade - Disse Naruto rindo para Shikamaru que também acabara de chegar.
_O que você disse Naruto!? -perguntaram as duas garotas ,dando um soco extremamente forte no rapaz que foi parar longe.
_Deveria aprender a ficar calado -Disse Shikamaru ajudando o amigo a se levantar.
Shikamaru desde pequeno era amigo de Naruto, não ligava para que os outros falavam a respeito do loiro, e seus pais também não, então além de amigo acabou se tornando melhor amigo, aquele que o ajudava sempre que precisava.
_Eu não entendo....o que eu falei de mais?! - Disse Naruto.
_Mulheres são problemáticas - Disse Shikamaru
_São mesmo! - Exclamou Naruto
_Vamos logo senão iremos nos atrasar para escola - disse Shikamaru


Notas Finais


O que acharam ? Podem comentar a vontade, críticas e elogios construtivos são bem vindos, irei responder a todos os comentários, se quiserem sugerir alguma ideia para a fanfic estou sempre por aqui, esqueci de dizer nas notas do autor que a fanfic será postada duas ou três vezes por semana, e gostaria de me desculpar se a fanfic está curta prometo escrever mais no próximo capítulo esse foi só para vcs terem idéias de como a fanfic vai ser no futuro espero que tenham gostado até mais... S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...