1. Spirit Fanfics >
  2. A destinada >
  3. Capítulo 1

História A destinada - Capítulo 1


Escrita por: Naomi_312

Notas do Autor


Oiiie!! Tudo bom? ^-^
Espero que gostem!
Essa é minha primeira fanfic, então deve ter alguns erros..
Meu nome é Naomi, mas podem me chamar de Nah.

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction A destinada - Capítulo 1

Lucy on

 Já havia se passado um mês desde do acontecimento na ilha Tenroujima. A guilda continua a mesma, alegre, cheia de mesas, cadeiras, ou algo voando. Nesse momento o mestre vai em direção a Macao que está sentado ao meu lado no balcão.

Mestre: Macao, como está o nosso rank? - se senta ao lado de Macao - Mira me vê uma cerveja.

Macao: Mestre a nossa guilda está em último no rank…- fala abaixando a cabeça - Esses anos todos nós tentamos vencer, mas a 6 anos atrás uma guilda chamada Sabertooth, vem vencendo os jogos. Lá tem vários magos fortes. E nessa guilda há dois Dragon Slayers, eles são chamados Os gêmeos Dragon Slayers. - quando Macao falo isso, os três Dragon Slayers o fuzila.

Mestre: Hm… Arigato Mira. - pega o copo de cerveja e toma um gole - Não estamos na melhor situação...

??: Mestre não tem mais problema!!! Porque os magos mais fortes da Fairy Tail já estão de volta!! Não é, Natsu-nii?? - olho pro dono da voz e lá estava Romeo, que acabou de chegar de uma missão.

Natsu: É isso aí Romeo!! Estou empolgado!! - fala com o melhor sorriso que ele tem.

??: Vai lá Natsu-kun!!! Você vai vencer todos eles!!! - fala uma voz conhecida por todos. (Na: Nem preciso dizer quem é né? kkkk)

Mestre: Então, VAMOS GANHAR ESSES JOGOS E DEVOLVER O NOME DA FAIRY TAIL AO TOPO!!!!!!!!! - fala o mestre levantando o copo de cerveja em sua mão.

Todos: Aye!!!!!!

¨Será que to incluída nos ¨mais fortes”?” Esse era meu pensamento na hora.

Mestre: Macao quando que vai ser o próximo Jogos?

Macao: Daqui um ano, mestre! - fala bebendo um copo de cerveja.

Mestre: Então bora FESTEJAR!!!!!!!!!

¨Acho que vou ir treinar? Quero estar no time principal para levar orgulho a Fairy Tail. E para mim fazer isso eu vou precisar treinar e muito!!!” Penso decidida.

   Em outro lugar bem longe da Fairy Tail

??: Acho que ta chegando a hora da profecia se comprir… - fala olhando na janela.

??:Vamos esperar para ver, quem vai ser a destinada para isso... - fala outro.

   De volta a Fairy Tail

 Depois de muita festa, todo mundo está voltando para suas casas e alguns dormiram na guilda, eu estou na beirada do Rio e ouvindo os pescadores gritando pra mim tomar cuidado. Não respondo pois só tinha uma coisa na minha cabeça. “Vou começar a treinar!”

 Chego em casa, coloco meu cinto na mesinha do lado de minha cama, vou até o armário pego meu pijama e vou ao banheiro, abro a torneira, tiro a roupa. Entro, e fico pensando em como eu vou treinar. Pensei em chamar o Capricórnio e o Loke para me ajudar no treinamento. Depois de um longo e relaxante banho, me seco, e coloco meu pijama. Começo a arrumar minhas malas com a ajuda de Virgo, depois que terminei pedi a ela pra por no mundo celestial. Depois que termino de fazer as coisas, me jogo na cama e adormeço.

------------------------------Quebra-de-tempo-----------------------------------

 Acordo em um pulo, vejo que é 6:15. Pego a peça de roupa que separei ontem e vou ao banheiro. Depois de tomar banho e fazer minha higiene matinal, coloco a roupa que é uma regata branca, um short preto e um tênis branco com listras pretas. Pego uma maçã e meu cinto, falo com a proprietária que vou ficar um ano longe, e me despeço dela. Depois vou em direção a guilda, quando chego perto da porta, a olho e abro-a e vejo que não tem ninguém, nem Mira. Vou até a sala do mestre e bato na porta. Ouço um ¨entre¨ abafado, logo entro.

   Narradora on

Mestre: O que quer minha filha a essa hora? - pergunta o mestre com cara preocupada.

Lucy: Mestre quero dar um tempo a guilda. - quando Lucy fala o mestre arregala os olhos.

Mestre: Porque minha filha? - Lucy aperta o punho.

Lucy: Mestre eu quero treinar! Quero dar um tempo para mim poder treinar minhas magias, mas não vou ficar mais que um ano. Quero ser digna de fazer parte do time mais forte da FT! Vou voltar na época dos jogos. - Lucy fala com aperto no coração, pois ia ficar longe de sua amada guilda, mas logo lembra que vai voltar e solta um sorriso grande.

Mestre: Está bem minha filha, mas você tem que me prometer que vai escrever! - o mestre levanta e vai em direção a loira, a mesma estende a mão, o velhinho põe o apagador na mão estendida, depois de alguns segundos, o mestre tira-o da mão da loira e lá onde era pra estar a marca, não está mais...

Lucy: Obrigado mestre, por ter me compreendido. - fala o abraçando, deixando algumas lagrimas sair, quando se separam Lucy percebe que o mestre também chorava - Mestre tenho mais um pedido.

Mestre: Qual minha filha? - fala enxugando as lágrimas.

Lucy: Eu quero que você não conte para ninguém que eu saí. Mas se alguém perguntar, leia essa carta. - o mestre só assentiu. Lucy pega uma carta e entrega na mão do mestre - É para toda guilda. Tchau mestre. Até daqui um ano. - falo dando um sorriso, que logo ele retribui.

   Lucy on

 Vou indo em direção a saída da guilda e me deparo com Mira chegando.

Mira: Ohayo Lucy! O que faz aqui a essa hora? - com o sorriso de sempre no rosto, logo retribuo o sorriso.

Lucy: Nada demais Mira. - falo andando até a porta da guilda e aceno com a mão onde deveria estar minha marca. Mira logo percebe e coloca a mão em sua boca.

Mira: Lu-Lucy cadê a sua..marca? - com os olhos cheios de lágrimas.

Lucy: Mira pede pro mestre te explicar depois… - falo saindo da guilda.

   Narradora on

Mestre: Ohayo Mira. - fala descendo a escada, Mira vira e pergunta.

Mira: Mestre porque a Lucy saiu da guilda? - fala com os olhos cheios de lágrimas.

Mestre: Mira... ela não saiu, ela deu um tempo na guilda para poder treinar. Mas ela só vai ficar um ano fora. - fala com a cabeça baixa - Mas ela pediu para não contar a ninguém.

 Mira confirmou. Porque ela também sabia o por que dela ter pedido isso, pois Mira a conhecia muito bem.

Mira: Ok mestre, não falo a ninguém… Mais se ela te mandar uma carta pode me falar, pois também quero noticias dela! - fala enxugando as lágrimas e voltando a sorrir, pois sabia que sua amiga ia voltar.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Continua?!...
Até a próxima! Tchau!! Bjs❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...