1. Spirit Fanfics >
  2. A destinada >
  3. Capítulo 17

História A destinada - Capítulo 17


Escrita por: Naomi_312

Capítulo 17 - Capítulo 17


Fanfic / Fanfiction A destinada - Capítulo 17

   Com Lucy…

 Lucy já se encontrava na frente do portão que vai pro castelo, o mesmo é em branco com detalhes em dourados. Antes mesmo de Lucy bater no portão, o mesmo é aberto revelando uma mulher de cabelos negros e longos, e seus olhos em verde, a mesma possuía um par de asas branca em sua costa. Usava um vestido branco com rendas.

Mila: Yo Lucy!

Lucy: Yo Mila!

Mila: Vem, Sereny-sama está te esperando na sala do trono. Me acompanhe. - fala fechando o portão e indo na frente sendo seguida por Lucy.

 As duas ficaram andando durante alguns minutos, até chegarem em uma porta feita de vidro, a mesma possuía várias flores para enfeitar. Mila abre a porta dando espaço para Lucy passar, depois que a mesma passa Mila a segue logo depois que fecha a porta. Mila vai pro lado da mulher que estava sentada no trono, e Lucy ficou em sua frente.

Lucy: O que deseja comigo, Sereny-sama?  - pergunta se curvando. Sereny é uma linda mulher possuía seus cabelos longos e prateados, seus olhos eram em um azul claro. E seu vestido da mesma cor de seus olhos.

Sereny: Lucy aqui está o livro que me pediu. - diz dando o livro para Lucy, o mesmo era em branco com preto.

Lucy: Arigato Sereny-sama!! Levy-chan vai adorar esse livro!!

Sereny: E também quero te dar essa roupa. Mila, onegai.

Lucy: Sereny-sama eu não posso aceitar…

Sereny: Pense que é uma coisa para você lembrar de nós! E sei que você agora, só vai fazer missões solo, para testar sua força! E essa roupa é boa e muito bonita por sinal! Bom eu acho que é de seu gosto.

 Lucy olha em direção a Mila que havia acabado de chegar com a roupa. Uma regata em azul escuro, e um short escuro, também tinha meias de ⅞ em branco com quadrados. E uma bota marrom um pouco mais curta que a meia. Uma luva na mesma cor que o short. (Foto da capa!! Menos o cinto.)

Lucy: Que lindo!!!

Sereny: Sabia que você ia gostar. Achei a sua cara. - fala mostrando um sorriso meigo.

Lucy: Arigato Sereny-sama! - a mesma põe sua mão em cima da roupa e a mesma desaparece, e logo dá um sorriso para as duas - Agora com a sua licença, vou voltar ao meu mundo. Todos devem estar preocupados! Tchau Sereny-sama, Mila. - fala fazendo um portal e logo entrando.

   No bar…

 Todos estavam conversandos alegrementes. Do nada uma luz começou a aparecer perto do balcão onde o Mestre estava. Todos ficaram em posições de ataques, menos o Mestre que já sabia o que era aquela luz. Do meio da luz, apareceu Lucy segurando um livro.

Lucy: Voltei!

Mestre: Foi rápido em! - Lucy dá um sorriso pro Mestre.

Lucy: Levy-chan!!! Vem aqui!! Quero te mostrar uma coisa! - grita.

Levy: O que foi Lu-Chan? - diz aparecendo atrás da loira, logo a mesma se assusta.

Lucy: Isso! - fala mostrando o livro em sua mão - Acho que é do seu interesse, não? - Levy arregala os olhos.

Levy: Lu-Chan isso é o livro que contém todas as runas e algumas línguas?!?!?! - fala eufórica e pulando de alegria com o livro em suas mãos.

Lucy: Correto! Pedi a Sereny-sama que ela achasse esse livro para você! Ah, depois passa pro Freed, acho que ele vai gostar também!

Levy: Arigato Lu-Chan!!! - diz abraçando a amiga.

Mestre: Então foi para isso que ela te chamou?

Lucy: Hai! Agora chega por um tempo de ficar viajando entre mundos… Isso cansa demais!! - fala se sentando no balcão e deitando a cabeça no mesmo - Mira pode me dar um copo de água?

Mira: Aqui Lucy. - diz colocando o copo na mesa.

Lucy: Arigato Mira! - fala depois que bebe o copo - Mestre vou dar uma volta! Se quiser falar comigo já sabe o que fazer!!!

Mestre: Vai com cuidado filha!!!

   Lucy on

 Saiu do bar, e começo a andar em direção a floresta. Chegando lá vejo um vasto campo e um rio. Vou até a beira do rio e me deito em uma pedra.

Lucy: Hoje o céu está lindo… - digo olhando para o céu estrelado - Acho que vou dar uma volta… Não vai fazer mal a ninguém…!

 Me levanto e faço aparecer um par de asas branca em minha costa, começo a bater as mesmas. E logo já estava perto das nuvens.

 E lá estava eu voando no céu, no meio da noite.

Lucy: Isso é tão bom… - falo sentindo o vento passar em meus cabelos, logo o mesmo ganha mechas pratas - Bem que Grandeeney disse que a cor dela é a mais linda, nisso tenho que concordar.

 Começo a voar em direção a arena dos jogos, chegando lá pouso em uma das estátuas olhando para a cidade toda iluminada.

Yuu(telepaticamente): Lucy?

Lucy(telepaticamente): O que foi Yuu?

Yuu(telepaticamente): Onde você está?

Lucy(telepaticamente): Na arena, mas já estou indo. Me espere na sacada.

Yuu(telepaticamente): Ok.

 Uso teleporte para Yuu.

Lucy: Pronto. E aí? Está gostando do pessoal? - digo me sentando no cercado.

Yuu: Eles são legais. Mas, bagunceiros demais…! - diz se transformando na versão pequena da raposa e sentando em meu colo, e começo a passar a mão em seus pelos.

Lucy: Nisso tenho que concordar… Mas mesmo assim os amos demais… - digo dando um sorriso de lado - Mas o que você estava fazendo antes de falar comigo?

Yuu: Depois que voltamos para a hospedagem fiquei conversando com Wendy e Charles.

Lucy: Entendi. Pode dormir, te levo depois para cama.

Yuu: Está bem. Boa noite Lucy.

Lucy: Boa noite Yuu.

 Começo a cantarolar, e vejo Yuu dormir em um segundo. Mas mesmo assim continuo a cantarolar, mesmo com a bagunça vindo lá de baixo.

Loke: Yo Lucy. - fala aparecendo ao meu lado, mas não me assustei já acostumei do Loke aparecer assim sempre que canto.

Lucy: Shi! - digo apontando pra Yuu em meu colo.

Loke: Desculpa! - diz, logo encosto minha cabeça em seu ombro.

Lucy: Nee Loke… É sério aquilo que o Bigodudo falou?

Loke: Sim. Acho que ele vai ficar feliz assim, vai se sentir mais calmo.

Lucy: Hm… Só estou com um pouco de medo… E se eu falhar?

Loke: Você não vai! Nós vamos estar lá com você…

Lucy: Ainda bem, pensei que ia estar sozinha! Mas tomara que isso demore um pouco… Ainda não estou preparada, ainda mais com esse dever. Não sei se vou conseguir aguentar… Mas vou dar o meu melhor. Para o bem de minha família…



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...