1. Spirit Fanfics >
  2. A destinada >
  3. Capítulo 9

História A destinada - Capítulo 9


Escrita por: Naomi_312

Capítulo 9 - Capítulo 9


Fanfic / Fanfiction A destinada - Capítulo 9

 Já na arena…

Chapati: Aqui estamos no terceiro dos Grandes Jogos Mágicos!!! E o nosso convidado de hoje é Lahar, o chefe dos guardas do conselho!! E temos um anúncio pra fazer, Fairy Tail A e B se juntaram e formaram um só time! - nesse momento a Fairy Tail entra, um por um - Natsu!... Gray!... Erza!... Gajeel!... E Lucy! E agora que falamos, vamos começar os jogos!! Hoje vai ser o Pandemônio!!

Mato: Times por favor! Escolhem seus participantes!

 Todos os time escolheram seus participantes, Erza Fairy Tail, Jura Lamia Scale, Orga Sabertooth, Miliana Mermaid Heel, Novally Quatro Selvagens, Hibiki Blue Pegasus. E todos já estavam lá na arena.

Mato: As regras são os seguintes, cada participante vai tirar um graveto, cada graveto vai ter um número, esses números vão determinar a ordem dos jogadores. Por favor tirem seus gravetos. - cada um tirou o seu… - Ficou Erza, Miliana, Novally, Hibiki, Orga e Jura!! Agora vou explicar o Pandemônio, nele tem no total 100 monstros, que são divididos em classes, quando vocês estiverem lá dentro, gritem quantos monstros vocês querem enfrentar, e seus nomes e sua guilda. Que automaticamente vão aparecer os monstros, o Pandemônio é vencido quando o último monstro é derrotado, e o jogo acaba. E ganha quem derrotou o último monstro! Então vamos começar

 Quando o jogo começou, Erza foi para dentro do Pandemônio…

Erza: Sou Erza Scarlet da Fairy Tail, e quero enfrentar os 100 monstros!! - quando a mesma falou isso todos da plateia ficaram boquiabertos, menos uma certa guilda que estavam com sorrisos em seus rostos.

 Erza enfrentou todos os monstros, foi aniquilando um por um até chegar no Classe S, e o mesmo mostrou sua verdadeira forma e atacou Erza.

 Do lado de fora…

Lucy: VAI ERZA ISSO DAÍ NÃO É NADA PARA VOCÊ!!!!!

Wendy: VAI ERZA-SAN!!!

 Erza lutava com o monstro com muita determinação, até então, que o monstro cai. Depois que Erza sai do Pandemônio pode ser ouvidos frases como “O me lembrei dela, é a Titânia, Erza!” ou “Impressionante, ela é forte!”. Enquanto o Time de Erza vinha em sua direção os outros participantes se encontravam estáticos com tamanha força.

Mato: Me de um tempo… - fala enquanto olha Erza com seus companheiros.

Erza: Desculpem pessoal. Demorou mais do que eu previ…

Lucy: Mandou bem Erza! Continua forte como sempre em!!

Wendy: Erza-san agora vamos para a enfermaria para ver seus ferimentos!

Erza: Wendy, não precisa se preocupar, eu estou bem!

Lucy: Erza você precisa ir sim! Você está toda machucada. Pode ir depois te conto o que vai acontecer com a prova. - dou um sorriso.

Erza: Está bem…

Wendy: Vamos Erza-san!

 Depois que Erza e Wendy foram para a enfermaria seu time voltou para a seu lugar.

Mato: Bom… Já que tivemos um imprevisto, vamos usar isso. - aponta para uma máquina.

Chapati: O que é isso?

Lahar: Isso é um medidor de força, usamos isso lá no treinamento!

Mato: Como o Lahar disse é um medidor de força, bom… não sei direito como se usa isso… Lahar como se usa isso? - pergunta olhando em direção a Lahar.

Lahar: Bom eu não sei direito como explicar, mas posso mostrar, eu não né, uma outra pessoa. LUCY!!!

Lucy: Hai, pode deixar!! - grita pulando na arena indo em direção ao medidor.

Lahar: Não é pra quebrar!!!

Lucy: Hai, hai! Ok,é só para demonstrar, não quero que eles descobrem o meu poder agora… - sussurra a última parte. Lucy vai para mais perto e dá um peteleco na bola verde. Logo depois aparece um número “300”.

Lahar: Como vocês podem ver apareceu um número ali em cima. Esse número determina a sua força. Obrigado Lucy!

 Lucy da um joinha com a mão, indo em direção a seu time.

Mato: Agora que já sabemos como se usa! Vamos começar, vamos usar a mesma ordem dos gravetos!

   Natsu on

 Ehhh… Como Lucy sabia usar aquilo…? Mas quem diria que com apenas um peteleco ela conseguiu “300” de ataque. Na próxima quero ver ela lutando!

Lucy: Natsu!! Você está bem? - grita me tirando dos meus pensamentos.

Natsu: Yo Luce! To bem sim!

Lucy: Já te falei pra você parar de me chamar por esse nome!! Baka!! - fala fazendo bico.

Natsu: Não! L-U-C-E!!!

 Luce faz bico e volta a atenção para o jogo.

   Autora on

 Quando foi a vez de Miliana, a mesma tira a capa revelando uma roupa bem ousada, ela conseguiu 365, depois foi Novally com 124, Hibiki com 95.

Mato: Até então quem está em primeiro é Miliana!

Miliana: Ouhh!!! Sou a primeira!! - fala dando pulinhos.

 Quando foi a fez de Orga, consegui-o 3825, todos ficaram impressionados, menos Sabertooth que mantinha um sorriso de superioridade.

Mato: Agora quem está em primeiro é Orga! Mas vamos ver se vai ficar por muito tempo! Porque agora é a vez de Jura, um dos Magos Santos! - o mesmo atacou o medidor ficando com… 8544! - Agora Jura está em primeiro lugar!!

Chapati: Esse é o poder de um Mago Santo? Yajima-san o que você acha?

Yajima: Ele não ganhou o título de Mago Santo atoa!!

Lahar: “Porque você ainda não viu a Lucy…” - pensa.

Chapati: Agora as lutas!!!! Kagura e Miliana Mermaid Heel VS Lyon e Yuka Lamia Scale! (Preguiça de escrever! A luta é que nem no anime!!)

------------------------------Quebra-de-tempo-----------------------------------

Chapati: Ohh! Foi um empate! Agora vamos para a próxima batalha!! Ren Blue Pegasus VS Arania Mermaid Heel!

------------------------------Quebra-de-tempo-----------------------------------

Chapati: Quem ganhou foi Ren da Blue Pegasus! E com isso encerra os jogos de hoje! Ficando…

1º- Fairy Tail = 30p

2º- Sabertooth = 20p

3º- Blue Pegasus = 20p

4º- Mermaid Heel = 15p

5º- Lamia Scale = 5p

6º- Quatro Selvagens = 0p

------------------------------Quebra-de-tempo-----------------------------------

 No outro dia….

Chapati: Estamos no penúltimo dia dos Jogos!!!! E hoje só haverá batalha!!! E estamos aqui com Jason, como convidado especial!

Jason: COOL!!!

Chapati: Yajima-san o que você acha que vai acontecer??

Yajima: Hoje de tudo pode acontecer!

Chapati: Vamos às batalhas! A primeira batalha do dia vai ser Lucy Fairy Tail VS Minerva Sabertooth!!!!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...