1. Spirit Fanfics >
  2. A Destruição do Olimpo >
  3. Uma rapidinha.

História A Destruição do Olimpo - Uma rapidinha.


Escrita por: MiniNicc

Notas do Autor


BOA LEITURA, AMORES!!!!!!!

Sei que demorei mas tenho motivos:
- Ontem eu finalizei o roteiro dos próximos 35 CAPÍTULOS DA HISTÓRIA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH tava surtando pra compartilhar isso com vcs. Vocês simplesmente NÃO.TEM.IDEIA. do que vem por aí kkkkk aiai mas enfim eu demorei porque estava finalizando todo o roteiro direitinho e agora sim, agora vamos de TACA LHE PAU DOIDO

Contagem regressiva OFICIAL para o 1° choque/a 1° bomba: 6 capítulos.

Capítulo 36 - Uma rapidinha.


Fanfic / Fanfiction A Destruição do Olimpo - Uma rapidinha.

 

O dia já tinha amanhecido no Acampamento Meio-Sangue quando o mais recente casal cruzou a Floresta do Norte em direção ao Chalé de Poseidon. Os passarinhos já cantavam, os raios do sol já refletiam nas águas azuis e calmas do lago, o cheiro de terra molhada da chuva já impregnava o ambiente e dava uma sensação gostosa de manhã. De início de dia. Nimuë queria mostrar para Di Maggio seu quarto, seu cantinho. Haviam dias que eles se encontravam e dormiam sempre no Chalé de Hades, e Kael sequer havia pisado no Chalé de Poseidon. Era chegada a hora de mudar isso. De trazê-lo mais para o seu mundo, para a sua realidade. A sereia havia dormido menos que 3 horas durante aquela noite, mas ainda sim sentia-se disposta para o dia que estava se iniciando. Sentia-se bem descansada e predisposta. Era uma das belezas de ser um semideus. A parte Deus que existe em você te torna muito mais resistente do que um mortal humano costumeiramente é. Te torna mais forte, menos necessitado de descanso, menos frágil, mais poderoso e energizado. A sereia, sem fazer esforço físico, academia ou treino físico algum, era capaz de aguentar mais de 24 horas de pé sem cair no sono. Era capaz de passar o dia inteiro nas aulas do Acampamento, depois ir para uma festa, ser pedida em namoro, transar a noite inteira no Chalé de Hades e ainda acordar com energia as 7 horas da manhã do dia seguinte. Imagina então Kael, que além de também ser um semideus ainda tinha um preparo físico de guerreiro e um porte resistente invejável.

- Quantas horas você acha que aguenta transando? _a sereia questionou o filho de Hades, que caminhava ao seu lado. Os pensamentos invadiram a sua cabeça e ela simplesmente não conseguiu se conter em perguntar. Di Maggio arqueou as sobrancelhas, aparentemente surpreso e confuso, mas abriu seu tradicional sorriso debochado.

- Porque? Você quer testar isso? _ele perguntou, colocando um braço sobre os ombros dela para puxá-la mais pra perto de si durante a caminhada.

- Não, só estou curiosa mesmo _a sereia respondeu, sorrindo e afastando o teor sexual da conversa como se ali não fosse local para isso. Di Maggio suspirou, e revirou os olhos de brincadeira. A filha de Poseidon ainda era leiga nesse assunto, e acreditava que o ato do sexo ficava restrito somente para as madrugadas. Para um ambiente entre quatro paredes, mais privado. Só que Di Maggio já tinha experiência e bagagem o suficiente para não ligar pra isso. Poderia transar com ela ali mesmo, no meio da Floresta. Em qualquer lugar, e qualquer hora do dia. Porém, obviamente respeitava e sempre respeitaria o tempo dela. A forma de pensar e o jeitinho forte e determinado dela de ser.

- Eu não sei, depende do quanto eu estiver cansado _ele deu de ombros, tentando entender porque ela estava perguntando aquilo.

- Mas quantas horas você chutaria, se estivesse em um dia totalmente descansado e disposto? _ela o questionou novamente, parando na escada do Chalé de Poseidon e o encarando.

- Um dia inteiro. Talvez dois _Kael deu de ombros, aproveitando para viajar seu olhar pela loirinha que jazia a sua frente. Ela estava com o cabelo impecável, nem parecia que tinha o bagunçado inteiro no sexo da noite anterior. A roupa ainda era a mesma da festa, e eles precisavam ir para o café da manhã dentre alguns minutos. Então provavelmente estavam ali para ela trocar o look, colocar seu colete ou armadura e pegar suas armas.

- 48 horas sem parar? _ela falou, mordendo o lábio inferior como quem imagina a cena. Di Maggio sorriu, e a puxou pela cintura.

- Talvez mais _o filho de Hades respondeu, passeando com a boca pelo osso da clavícula dela. Depois trilhou uma série de beijos até o seu pescoço e, por fim, terminou na sua boca. Ela estava com uma expressão que Kael conhecia bem. Ele sorriu, e resolveu aproveitar.

- Podemos pular o café da manhã se você quiser _o filho de Hades falou, apertando a cintura dela com ambas as mãos. Kael sentiu que ela se arrepiou inteira.

- Não, nós temos que ir _a sereia falou, embora sua expressão corporal e seus trejeitos falassem o contrário. Kael fez seu corpo colar-se mais ainda ao dele, e os seios dela agora estavam prensados contra o peitoral forte dele.

- Então podemos fazer uma rapidinha _ele sussurrou no seu ouvido, enquanto descia a boca para beijar seu pescoço.

- Uma rapidinha? _a sereia questionou com a voz manhosa e carregada de tesão. De desejo. Porém, no fundo, sua pergunta era válida. Nunca tinha escutado essa expressão antes. Uma rapidinha seria o quê exatamente?

- Uhum, se você quiser sim. Eu te mostro como é _Di Maggio respondeu, subindo a mão pelas suas costas lentamente e parando na sua nuca. Ele apertou de leve, e depois enroscou os dedos no cabelo loiro do sereia. Fazendo-a lhe encarar. O olhar verde da filha de Poseidon expressava puro tesão, pura vontade. Kael sorriu.

- Eu quero _ela falou, passando a língua levemente nos dentes superiores como se não conseguisse controlar as imagens que passavam na sua mente.

- Você quer é? _Kael provocou, aproximando o rosto do dela. Mas não a beijou. Somente encostou os lábios nos dela, e apertou mais ainda sua cintura. A sereia deixou escapar um gemido leve, e arranhou os braços dele que estavam na lateral do seu corpo lhe segurando firmemente.

- Uhum...quero muito _ela falou. Em um movimento extremamente rápido e habilidoso, Di Maggio a virou de costas para si. E sussurrou no seu ouvido, colocando seu cabelo loiro para o lado.

- Então vamos _o filho de Hades falou, por fim. A sereia não perdeu mais tempo, e entrou no Chalé de Poseidon. O filho de Hades a seguiu e em menos de três segundos eles já estavam trancados dentro do quarto dela. Já estavam a sós, e protegidos para fazer o que quisessem. Nimuë só tomou cuidado para não fazer muito barulho, porque provavelmente Percy e Annabeth ainda estavam dormindo no quarto ao lado. Ou, na pior da hipóteses, estavam acordados e poderiam ouvir tudo.

A sereia sentiu Kael lhe puxando para sentar no balcão, ao mesmo tempo em que já retirava sua camiseta. Nimuë nem se preocupou em tirar seu vestido, apenas o puxou para cima e enroscou as pernas ao redor do filho de Hades que já estava nu a sua frente. Di Maggio sorriu e prendeu o cabelo loiro dela com sua mão. Deixando sua cabeça firme e bem presa no toque dele. Ô pegada, a sereia pensou. Aquele garoto definitivamente sabia bem o que fazia. Sabia lhe excitar, lhe deixar completamente enlouquecida.

Kael rodou a cabeça do seu membro no clitóris dela, percebendo o quanto ela já estava molhadinha e pulsando. Tentou brincar ali por mais alguns segundos, até que não se conteve. Colocou a camisinha rapidamente, e a penetrou de uma vez só. Até o fundo, numa única estocada. A filha de Poseidon mordeu a língua para não gemer, mas logo percebeu que não ia conseguir se controlar. Estava com muito tesão, e Kael ainda tinha o pau enorme e grosso. Era difícil demais não fazer barulho ao transar com ele.

- Me beija _a sereia pediu, antes que ele começasse o movimento de vai e vem.

- Me beija se não eu vou gemer _ela repetiu, revirando os olhos com a cara indecente e debochada que ele fez. Di Maggio projetou o corpo para frente, e lhe deu um selinho demorado enquanto ainda jazia parado com seu membro completamente dentro dela. Kael pediu passagem com a língua, e a sereia deixou. Entregando-se completamente.

O filho de Hades iniciou o movimento de vai e vem dentro dela, aumentando a velocidade a medida que seu tesão ia subindo. Nimuë gemeu por baixo do beijo, e Kael resolveu fazer algo que costumeiramente funcionava pra abafar o barulho. Colocou a mão na boca dela, e tapou seus gritos.

Transaram naquela posição por o que parecerem uns 15 minutos, e depois Di Maggio a colocou de quatro na cama com um joelho apoiado no criado-mudo. Nimuë conseguiu controlar um pouco mais os gritos, mas a mão do filho de Hades tapando sua boca também ajudou muito. Sentia ele tirando e colocando o pau dentro de si, e chegou até mesmo a delirar de tanto prazer. As mãos dele encaixadas na sua cintura e frequentemente transitando entre suas costas e seus seios balançando eram um complemento perfeito daquele momento. Nimuë amava vê-lo tocando todas as partes do seu corpo, amava vê-lo tomando-lhe para si, explorando cada terminação nervos do seu corpo. Cada curva, cada centímetro.

A sereia olhou para trás a tempo de vê-lo tremer um pouco e revirar os olhos de tesão ao chegar ao ápice. Ao ejacular. A visão dele lhe comendo de quatro era uma das mais lindas que a sereia já tinha visto na vida. O barriga bem definida, os braços fortes com as veias marcadas e pulsantes pela força que ele fazia ao lhe penetrar. Tudo era um espetáculo, um show a parte. A sereia sorriu, e se jogou na cama enquanto ele enrolava a camisinha e a depositava no lixo. Kael vestiu sua calça rapidamente, e deitou por cima da filha de Poseidon ainda nua.

- Eu já te disse hoje que você é muito gostosa? _Di Maggio lhe perguntou, enterrando no meio dos fios loiros dela que estavam caídos pelos ombros e pelo pescoço. Nimuë sorriu, e seu corpo inteiro se arrepiou com o arzinho frio que assolou o quarto de repente.

- Já disse sim, inúmeras vezes _ela debochou, empurrando-a para o lado na cama e indo em direção ao seu armário. Estava frio demais para ficar nua assim por muito tempo.

A sereia retirou rapidamente uma camiseta de manga comprida do guarda roupa e a vestiu. Por cima, colocou um colete marrom de couro e duro na parte do peito para receber bem os impactos dos treinos. Finalizou com uma calça justa de tecido preto, e um par de botas de cano baixo. Prendeu seu cabelo rapidamente em uma trança viking que estava acostumada e se olhou no espelho. Em cinco minutos estava pronto, e Kael di Maggio ainda jazia deitado sem camiseta na sua cama.

- Nós temos que ir, garoto _ela falou, tentando apressá-lo. O filho de Hades lhe olhou, e sorriu. Ele deu uma olhada ao redor, como se fosse uma criança num parque de diversões. E então Nimuë se deu conta que era a primeira vez que ele entrava no seu quarto. Parecia fascinado com os detalhes. Di Maggio se levantou da cama, e caminhou até o guarda roupa da filha de Poseidon. Deu uma olhada lá para dentro, e arregalou os olhos a medida que ia passando de vestido em vestido. De roupa em roupa.

- O que foi? _a sereia o questionou, vendo sua expressão abismada e chocada.

- O que é isso aqui? _ele retirou o cabide que guardava o vestido preto confeccionado por Stefano Gabbana. O mesmo que Annabeth havia batido os olhos há alguns dias atrás, e lhe perguntado sobre.

Apesar dele ser o vestido mais chamativo do guarda roupa de Nimuë, não era nem de longe o mais caro. Era caro, com certeza. Mas não era o mais. Apenas chamava tanta atenção assim por ser longo e completamente cravejado de diamantes e brilhantes no tecido. A sereia havia o usado somente uma vez na vida. No baile de comemoração aos 5 de inauguração do Hospital de Cathlon. Essa havia sido uma obra sua, uma ideia e um projeto inteiramente seu. O Hospital, localizado no centro do Reino Afundado, atendia absolutamente todos os moradores e habitantes da cidade. Completamente de graça, e com agilidade. Quando o projeto completou 5 anos, a Princesa-Sacerdotisa quis dar um baile no Palácio e convidou à todos. Naquela ocasião, tivera a oportunidade de estreiar o vestido preto da marca italiana Dolce&Gabbana. Porém, desde então, nunca mais o usara.

- É um vestido ué, de onde você vem não se chama assim? _a sereia ironizou, e Kael revirou os olhos.

- O que você estava usando ontem era um vestido. Isso aqui é a renda anual de cinco países da África _ele usou seu sarcasmo no modo mais intenso, enquanto segurava o cabide contendo o vestido preto. Após, ele deu uma analisada melhor no tecido e o colocou e volta dentro do armário.

- Tenho medo até de tocar nisso. Se puxar um fio ou rasgar provavelmente vou ter dívidas até minha terceira reencarnação _Di Maggio ironizou novamente, e a sereia riu do deboche contínuo dele. Resolveu devolver na mesma moeda.

- É mesmo? Eu pensei que você tinha se criado em um palácio também _a filha de Poseidon falou.

- Sim, mas eu só morava lá _Kael respondeu, dando de ombros.

- Vamos analisar bem...o filho do Rei é o que? _Nimuë perguntou, aproximando-se dele com um sorriso debochado no rosto.

- Meu pai não é um Rei _o filho de Hades bradou, como se estivesse irritado com a sugestão. A sereia sorriu, vendo que tinha conseguido fazer ele se abalar ou se irritar.

- Ele é sim, é o Rei e Governante do Submundo. Ou seja lá o que for. Mas é o Rei sim _Nimuë disse, colocando as mãos na cintura dele e o encarando com seus olhos verdes hipnotizantes.

- O que faz de você o príncipe mimadinho e protegidinho do papai _ela destilou o veneno final, mas Di Maggio somente sorriu. Ele estava bem mais alto que ela no momento, porque ela havia trocado as botas de salto alto por um coturno preto baixinho. O filho de Hades olhou a sua sereia de cima, e fez carinho no rosto atraente dela.

- Você é tão fofa. Devia ficar muito bonitinha de coroa _ele mudou de assunto com maestria, provocando-a de volta. A filha de Poseidon revirou os olhos, ao perceber que ele não caíra no seu jogo.

- Eu ficava normal _ela deu de ombros, e ao final da sua frase Kael soltou uma gargalhada que poderia ter até soado gostosa aos ouvidos da sereia. Poderia...se não fosse uma risada puramente sarcástica.

- Espera aí, você realmente usava uma coroa? O que mais, Vossa Majestade? Preciso me ajoelhar e beijar os seus pés? _ele perguntou, no meio das risadas. A filha de Poseidon fingiu o ignorar, enquanto ajeitava seus fios de cabelo na frente do espelho. Enquanto ajeitava suas tranças vikings, e conferia o resultado final do seu look. Parecia uma guerreira medieval, parecia uma deusa grega. Literalmente.

- Se você quiser se ajoelhar pode se ajoelhar _Nimuë o respondeu, referindo-se à sua pergunta sobre o que deveria fazer diante de uma Vossa Majestade.

- Se você quiser também pode se ajoelhar aqui _Di Maggio falou de forma sugestiva, e Nimuë o encarou incrédula. Ele havia levado a mão ao seu membro, e estava com uma expressão indecente e brincalhona no rosto. Se você quiser também pode se ajoelhar aqui, ele havia dito. Para lhe fazer um boquete, obvio. Que garoto.

- Você é sujo _a sereia concluiu, acusando-o. Kael riu, e a puxou pela cintura quando ela tentou passar para o outro lado do quarto.

- E você ama a sujeira _ele respondeu, mordendo o lábio inferior de forma provocativa. Nimuë quase cedeu novamente, principalmente se fosse considerar o quanto ele era lindo e o fato de que ainda estava sem camiseta. Se ficassem ali, entrariam em um loop eterno de sexo, sexo e sexo. A vida precisava continuar, eles tinham que ir ao refeitório tomar café da manhã, Nimuë precisava treinar com as Caçadoras de Ártemis ao 12h e de tarde ainda haveria treino geral com todos os campistas.

- Se arruma e vamos logo. To morrendo de fome _ela gemeu a última frase, arrancando um sorriso fofo do Filho de Hades. Ele lhe deu um beijo na testa, e a obedeceu como quem obedece à uma rainha. Kael se vestiu, se arrumou, eles conversaram mais alguns minutos sobre o que fariam durante o dia hoje. Sobre as fofocas eminentes que estariam espalhadas e ardendo por todo o Acampamento. Combinaram que enfrentariam tudo juntos, como bons namorados e bons companheiros que eram. 

Então, em poucos minutos após, o Filho de Hades e a Filha de Poseidon sairíam do quarto de Nimuë.

E dariam de cara com Percy Jackson e Annabeth Chase no corredor do Chalé de Poseidon.

Seu primeiro desafio a ser superado, seu primeiro obstáculo.

 

Merda, viria a ser o primeiro pensamento da sereia. Será que eles tinham escutado algo?

 


Notas Finais


AMORES, GOSTARAM????

To mttttttt ansiosa pra continuaaaaar. Comentem por favor, comentem mtttt


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...