1. Spirit Fanfics >
  2. A Destruição Uchiha >
  3. Capítulo 02

História A Destruição Uchiha - Capítulo 02


Escrita por: nameheropam

Notas do Autor


Roi S/n né? Desculpa os erros gente
Pega aqui seu lanche de desculpa
👇
🍲🍡🍛🍣🍥🍤🍜🍚🥟🍶

Capítulo 3 - Capítulo 02



        。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。🍒



                         Antes



  - Bom dia S/n-sama.

- Bom dia Itachi-sama, você nunca vem aqui nesse horário, algum motivo especial?
-Na verdade sim, eu vim convidar Izumi-san
para um encontro.
-Nossa que sortuda, bem eu vou entrando, Sayonara Itachi-san.
- Sayonara S/n-san
  Vou direto para a cozinha e entro no banheiro para vestir meu uniforme

-Merda ele não pode começar a gostar dela isso estraga tudo.- falei acertando um soco na porta do banheiro.
    Calma S/n vai dar tudo certo calma, isso só acelera um pouco as coisas.

                    


                       Agora




Saio do banheiro e vou para o balcão, já que eu sou a atendente hoje, assim que chego no balcão dou de cara com a mãe da Izumi, Suyen, acho que ela não foi com a minha cara, já que sua expressão de nojo diz tudo.

- Ohayo Suyen-sama.- digo enquanto faço reverência.

- Ohayo S/n- ela responde com sua típica expressão esnobe.

- Hoje eu mesmo, vou fazer o atendimento dos clientes e você...bem você pode ficar lá na cozinha ajudando a Rin.

*Mais que velha filha da pu$@*

- Sim, Suyen-sama.- falei me retirando, mas quando estava saindo ela me chama e eu paro sem me virar para ela.

- Ahh e tente sorrir mais, você fica menos feia.

Ouço ela dá uma gargalhada quando eu saio, vai se achando mesmo o que é seu está guardado.

Chego na cozinha a Rin-chan, me recebi com um grande sorriso, a alegria dela é contagiante.

- Ohayo S/n-chan!

- Ohayo Rin-chan.

- Ela te mandou pra cá hoje?- ela pergunta fazendo uma cara de confusa.

- Pois é quando o marido dela não está ela faz a festa.

- Não fica assim não S/n-chan, vou fazer de tudo para melhorar o seu dia, vamos se divertir muito cozinhando juntas.- dou um sorriso para ela, isso confirma o que eu pensava, a alegria dela é contagiante.

- O que vamos cozinha hoje Chefe Rin?

- Dangos, Daifuku ,Taiyaki e o que não poderia faltar pan.

- Então mão na massa.

Depois de horas preparando massas e assando pães, chegou a hora dos doces, eu estava preparando Daifuku e Rin os Dangos.

- Eu odeio dangos são tão sem graça.

- Sério? Kakashi me disse uma vez que são os doces preferidos do Itachi-sama.

- Sério?

- Sim, porque está interessada em agradar o Itachi-sama hum?

- Que é isso claro que não, afinal eu não teria chances com a Izumi que é chique e educada a altura de namorar alguém importante como ele- falei fazendo uma expressão de tristeza.

- A que é isso não desanima não S/a o Itachi-sama só convidou ela pra sair a pedido dos pais dela que bajulam os pais dele e acabou que ele foi praticamente obrigado a convidar ela, além do mas você é muito mais bonita do que ela confia em mim você tem mil vezes mais chances que ela.

- Ahh você acha mesmo Rin-chan, obrigada você sempre levanta minha autoestima, melhor amiga eu não poderia ter.- falei suspirando.

- Olha eu vou fazer dois dangos a mais assim você pode dar a ele aposto que ele vai gosta, e também vai ser um motivo para falar com ele. Ahh minha amiga ta apaixonada ahaha.- falou Rin dando pulinhos de alegria.

- Obrigado Rin-chan.- falei sorrindo o mais sinceramente que eu podia.

Isso aí com a ajuda da Rin vai ficar tudo mais fácil, e daqui a pouco o Itachi vai estar comendo na minha mão, afinal quem resistiria a mim eu sou linda e sexy haha, afinal o sexo sempre amarra um homem a você quando bem feito, valeu a pena aqueles momentos torturantes lendo icha-icha e kama sutra do mestre Sennin Jiraya, aos poucos vai dando tudo certo.




[...]





Olhei para o relógio encima da porta que indicava 22:00, aí você se pergunta como você ficou até tão tarde S/n, simples, aquela velha decrépita, implicou com a minha fornada de pan e eu tive que refazer a fornada é limpar a cozinha depois e olha que meu expediente termina as 17 horas.

Termino de limpar tudo, e vou para o banheiro tirar o uniforme, o guardo na minha bolsa visto minhas roupas normais e assim que coloco os pés para fora o Itachi chega com Izumi, eu logo dou um passo para trás e fico olhando eles, quando ela vai entrar em casa ela dá um beijo na bochecha dele, que fica com cara de paisagem haha ela acha que vai ser fácil assim mais não vai mesmo.

Assim que ela entra eu saio, fingindo que nada aconteceu, fecho a confeitaria, assim que eu me viro Itachi está atrás de mim, acho que foi a mão divina que tocou no coração desse trouxa para ele vir falar comigo.

- Oi S/n-san o que faz aqui tão tarde, nunca vi você aqui nesse horário?

- Ahh é que eu tive muito trabalho hoje.- falei sorrindo meigo.

- A então se me permite eu gostaria de acompanhar-la até em casa, é muito perigoso uma dama como você andar sozinha a essa hora.- falou gentil.

- Claro Itachi-chan, pode me acompanhar.- hahaha tadinho gente ele corou quando eu o chamei de chan.

Andamos até quase o caminho todo e só agora eu venho me lembrar dos dangos, merd@ S/n, tirei os Dangos da cesta que eu levava.

- Pegue Itachi-chan, você gosta de dangos?

- Claro S/n-chan, são os meus preferidos.

- Haha que sorte então, sabe são os meus preferidos também.

- Sério, pelo visto temos algo em comum então, bom saber.

- A chegamos Sayonara Itachi-chan.- falei fazendo uma voz meiga e inocente dando um beijo na bochecha dele que fica completamente vermelho.

- Sayonara S/n-chan, espero ver você amanhã.

Não o respondo apenas entro em casa pelo visto esse já tá no babo só falta o seduzir, mas eu acho que isso não será tão difícil hahaha que bobinho, é um ninja tão excelente mas quando o assunto é o amor ele se torna uma presa fácil, não têm como melhorar.


        🍒。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。
















Notas Finais


Gostaram? Eu estou amando uma S/n dark side
~(˘▽˘~)(~˘▽˘)~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...