1. Spirit Fanfics >
  2. A Detetive e o Psicopata. >
  3. Capítulo 2

História A Detetive e o Psicopata. - Capítulo 2


Escrita por: JoanaBiscoitona e Jeontaehy1

Notas do Autor


Um Capítulo Mais Loguinho Pra Recompensar A Demora KKKKKKKKKKK.

Boa Leitura!

Capítulo 3 - Capítulo 2


S/n P.O.V

Acordo com o barulho insuportável do despertador, levanto e vou direto para o banheiro tomo um banho rápido, visto uma roupa social porém chique e então saiu do meu apartamento e vou para o de Justin.

Chegando lá bato na porta, logo então ela abre e dou de cara com o Justin

- Vamos ao trabalho? - falo animada.

Ele ri da minha empolgação e logo diz:

- S/n sempre animada pela manhã, como consegue? - diz Justin.

- Hum sempre fico assim quando tenho novos casos a minha mesa - Digo soltando uma risada.

- Vamos então? já está tarde e não queremos que a chefe Maíra nos dê uma bronca pela manhã, certo? - Diz sorrindo ladinho.

- Certo. - Falo por último.

Então fomos direto para o prédio do FBI.

Chegando lá conprimentamos todos os que trabalham por lá e fomos para minha sala debater o caso do "Psicopata".

-Então vamos começar pelos os locais onde os corpos foram encontrados.- Digo.

-Eles foram encontrados em uma fábrica abandonada em um bairro pouco conhecido.- disse o Justin.

Não sei por que eu ainda fico surpresa com esse tipo de coisa, as pessoas são bem cruéis, mais eu ainda não entendo o motivo desse ser ter matado tantas pessoas.

-Quantas pessoas suspeitas temos neste caso?- Pergunto.

-Temos três pessoas suspeitas no caso, sendo elas um tal de Harry, Cristian e Sofie.- disse

- Séria muito desnecessário da minha parte achar lindo os nomes dos suspeitos? - Pergunto tentando descontrair o clima pesado da sala.

- S/n sua louca! a meu Deus eu realmente não mereço ter uma chefe como você - fala incrédulo.

Passamos a manhã estudando sobre o caso.

- Hey S/n já tá na hora do almoço, você quer ir comigo naquela lanchonete aqui ao lado? - Diz Justin acariciando a barriga e demonstrando que realmente está com fome.

- Tudo bem, vamos indo antes que você coma as fichas dos suspeitos. - Falo zombando da cara dele.

- Hey ! - grita Justin.

Avistamos a lanchonete e então entramos nela. Logo tocando o sininho q habita encima da porta para avisar que novos clientes entraram no local.

- Hey Justin vamos sentar Alí perto da janela? - Digo apontando para a mesa.

- Vamos! - Diz Justin.

Sentamos lá e logo chegou uma garçonete para anotar os nossos pedidos.

- O que vão querer? - diz a garçonete.

- Bom, eu vou querer Uma macarronada com batatas fritas e uma coca cola e de sobremesa vou querer um pudim de leite. - Diz Justin.

Fico chocada com isso, cara ele come muito mais não engorda nada. Isso é bastante injusto.

- E você S/n ? - Diz Justin - S/n? , S/n?, S/N - Grita Justin por último.

- O QUE É? - Grito de volta.

- O seu pedido, o que você vai querer? - fala.

- Ah, o mesmo que você - Digo sorrindo sem graça, com a minha falta de atenção.

- O que deu em você? - Pergunta Justin.

- Eu só estava distraída nada de mais - falo rindo da situação.

conversamos mais, e logo depois de meia hora o nossos pedidos chegaram.

Logo terminamos de comer e fomos pagar a conta. Para enfim voltar ao trabalho.

Estudamos a tarde inteira sobre o caso.

O Justin vai para a sala dele. Resolver outros trabalhos que lhe foram entregado .

- Bem interessante o jeito como o assassino cuidou de cada detalhe para não ser pego. - digo para mim mesma.

Passei um bom tempo resolvendo uma papelada.

E então o Justin logo voltou a minha sala

- Ei você vai agora pra casa? - pergunta Justin.

Olho pra ele, ele me parece cansado.

- Ainda não, mais você já pode ir - Digo olhando pra ele.

- Você tem certeza, eu posso te esperar - Insiste ele.

- Não precisa Justin, É sério pode ir eu vou ficar bem. - Digo expulsando ele.

- Ok, já que você diz - Fala dando de ombros. E então ele foisse Embora.

Depois de um tempo, eu arrumo a sala e logo saiu para então ir para casa.

- Tchau pessoal - digo aos que ficaram para o turno da noite.

- Tchau - falam todos os presentes no recinto.

Estava voltando para o meu apartamento quando escuto um barulho vindo de um beco ao lado por onde eu passava, fico assustada a princípio, nunca fui muito de ser curiosa mas neste momento estou bastante curiosa a respeito do barulho.

Entro aos poucos no beco, com muita cautela, logo adiante vejo uma sombra que eu acho que deve ser masculina, tento ir mais a frente quando acabo por esbarrar em uma pessoa.

- AAAAAAAAAA ,O CÉUS ME DESCUPE - Grito para o ser em que esbarrei, mesmo não conseguindo ver direito a pessoa que está a minha frente, por causa da pouca luminosidade do local.

- Oh ! , Me desculpe ! - digo agora mais calma, porém estou bastante envergonhada para olhar para o rosto do ser a minha frente.

- Aqui não é um bom lugar para moças bonitas como você, andar, ainda mais a essas horas - O desconhecido me alerta.

Posso estar louca mais, Eu senti um tom de malícia em sua voz.

- Ora, e quem é você para me dizer uma coisa dessas? - Digo bastante irritada.

- Me Desculpe por não me apresentar - Diz sorrindo ladinho - Me chamo Harry. - Beija a minha mão com suavidade. - Acho melhor você ir, não quer ser Assaltada não É? - Diz me olhando com um olhar penetrante.

Não vou dizer que eu não me arrepiei por dentro, pois estaria mentindo na cara dura.

- Obviamente Não quero, foi um prazer te conhecer - Digo ironicamente, porém estou me borrando por dentro.

Saio andando o mais rápido que eu pude, sem nem olhar para trás.

Chego em meu apartamento, deixo meus saltos ao lado da entrada, e vou em direção a cozinha arranjar algo para comer.

Acabo por fazer um miojo mesmo.

Termino de comer e vou lavar o que sujei, vou indo em direção ao banheiro para tomar um banho.

Acabo o banho, logo me visto por que está fazendo um frio terrível aqui, ligo o aquecedor e me jogo na cama e penso naquele homem , Harry...

Ele é bem diferente e seu nome não me é estranho, tenho a certeza que já ouvi esse nome em algum lugar.

Até que ele é bonitinho vai, e tem braços fortes e como eu sei? bem eu meio que ia caindo mas ele me segurou e meu Deus que pegada!

Se controla S/n Até parece que nunca viu um homem na vida.

Rio de meus Pensamentos.

- Bom, vamos dormir ! - Dito isso logo caiu em um sono profundo.


Notas Finais


Vou Tentar Atualizar De 4 Em 4 Dias Ook? Espero Que Tenham Gostado e Até o próximo capítulo e não esqueçam de Favoritar a História e Tchau...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...