História A Deusa - Capítulo 65


Escrita por:

Postado
Categorias Os Vingadores (The Avengers), Percy Jackson & os Olimpianos
Personagens Afrodite, Annabeth Chase, Anthony "Tony" Stark, Apollo, Ares, Artemis, Atena, Bianca di Angelo, Bucky, Charles "Charlie" Beckendorf, Chris Rodriguez, Clarisse La Rue, Clint Barton (Gavião Arqueiro), Connor Stoll, Demeter, Dionísio, Dr. Bruce Banner (Hulk), Feiticeira Escarlate (Wanda Maximoff), Grover Underwood, Hades, Hefesto, Hera (Juno), Hermes, Loki, Luke Castellan, Natasha Romanoff, Nick Fury, Nico di Angelo, Pantera Negra (T'Challa), Pepper Potts, Percy Jackson, Perséfone, Personagens Originais, Poseidon, Quíron, Silena Beauregard, Steve Rogers, Thalia Grace, Thor, Wade Willson (Deadpool), Zeus, Zoë Nightshade
Tags Ação, Percy, Romance, Vingadores
Visualizações 33
Palavras 1.709
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Mistério, Romance e Novela, Saga, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 65 - Surpresas realmente surpresas


Fanfic / Fanfiction A Deusa - Capítulo 65 - Surpresas realmente surpresas


2 de novembro, sábado...
E mais uma vez a semana passou voando, o melhor dia sem dúvida foi domingo. Depois do nosso dia memorável, eu e o Kevin, viemos embora. Na segunda tive que voltar para Estelar e estou aqui até hoje. Na segunda e na terça tive reunião, na quarta eu fui em um reino pois tinha um baile. Na quinta foi mais tranquilo e ontem eu tive uma reunião com os deuses, eles estão querendo fazer um acordo com uns caras que não sei quem é e eles também não disseram. E o Kevin? Falei com ele na segunda, ele queria encontrar comigo,mas não deu nem um dia da semana. Ele tinha que resolver negócios da família então ficou combinado: terça, duas horas, Central Park.

Nesse momento estou no meu escritório analisando papéis, é estou trabalhando no dia do meu niver, so vou para a Terra depois do almoço.
So quando deu a hora do almoço que eu desci, assim que terminei fui parar na Torre.

Vou para a sala e vejo tudo decorado como eu sempre quis.

- Boa tarde.- Sof
Assim que eu terminei de falar ja me colocaram em serviço e não deu para usar o: hoje é meu aniversário.

Quebra de tempo.
Depois de muito trabalhar é hora de me arrumar, tomei um belo banho. Vesti o meu vestido, arrumei o cabelo e fiz a maquiagem.

Olho no espelho respiro bem fundo, olho as horas, como sempre estou atrasada, então me teletransporto. Abro os olhos e olho em volta, não é aquele aniversário com muitas pessoas. Convidei apenas os amigos mais próximos, então resolvo me enturmar. Comprimento o quarteto fantástico, alguns deuses e agentes. E por último, mas não os menos importantes as pessoas que mudaram a minha vida.
- Boa noite.


Comprimento e todos olham para mim e depois fazem fila para me dar os parabéns. Sem dúvidas esse é o melhor aniversário, não que os outros foram ruins é que esse, eu não sei. Estou simplesmente grata por ter uma segunda chance, de começar do zero.
Finalmente chegou a hora mais importante: a hora de comer. Depois que todos comeram a Pepper sobe em uma parte mais alta da sala e pede atenção de todos.

- Boa noite a todos, o aniversário não é meu, mas queria agradecer a presença de todos. Tenho certeza que estão aqui porque a Sof ama vocês, se não nem chamaria. E por falar na nossa aniversariante: feliz aniversário, você é uma pessoa para la de especial. Você conquista tudo e todos pelo que você é, tem um jeito diferente. Tomara que façamos isso por muitos e muitos anos, parabéns você merece.

Vou até a pimenta e lhe dou um grande abraço, o mais forte que posso. Depois a única coisa que eu sei foi que todos resolveram se pronunciar, até que chegou a minha vez.
- Obrigados a todos por virem, não costumo comemorar em lugar so e com tantas pessoas é no máximo 5 pessoas. É estranho para mim isso tudo, tudo é novo, como dizem por aí: é vivendo e aprendendo.

Falo mais alguma coisa e escuto aplausos. Era duas da manhã quando o último convidado foi embora. Estamos todos sentados comendo e rindo.
- Thor você sabe por que seu pai chamou a gente para ir la?- Nilly
- Ele quer nos apresentar a um pessoal aí, Sofhia não ouse se atrasar.- Thor
- Tio relaxa.- Sof
- Sou muito novo para ser tio.- Thor
- Se você é novo o picolé nem nasceu.- Tony
- Isso eu devo concordar.- Clint
- Eu sei que é muito clichê, mas vocês topam brincar de verdade ou desafio?- Sof
- Eu pego a garrafa.- Nat
Depois que a viúva pegou a garrafa todos sentaram não chão e como eu sou a aniversariante eu rodei primeiro.

A Wanda×Wade:
- Verdade ou desafio?- Wanda
- Verdade.- Wade
- É verdade que você ja dormiu com homens?- Wanda
- Sof você é meio fofoqueira e eu não dormi com homem, apenas no mesmo quarto.- Wade
Então o Deadpool gira a garrafa e para no Peter e no Johnny.
- O que o foguinho escolhe?- Peter
- Verdade.- Johnny
- Corajoso você, não precisa ficar com medo ninguém vai entender: naquela noite em Milão o que você fez?- Peter
- Depois que me despedi fui andando pelas ruas e encontrei um grupo de pessoas e aconteceu o que vocês sabem.- Johnny

Me dececionei achei que tinha acontecido, o Johnny roda a garrafa e para em mim e no Loki.
- Verdade ou desafio, pai?- Sof
- Desafio.- Loki
- Desafio você a imitar o Thor e depois o Hulk.- Sof
- Tinha que ser logo esses seres.- Loki
Depois de muito rir, a rena vira a garrafa e para na Nilly e Pepper.
- Verdade ou desafio?- Nilly
- Verdade.- Pepper
- Como você aguenta o Tony?- Nilly
E assim todo mundo caiu na risada. Depois de muito brincar fomos deitar era cinco da manhã...

Domingo.
Acordo com uma dor no corpo do coisa ruim, pego no meu celular e são uma hora da tarde. Levanto e vou logo me enfiando na água gelada, vou no closet e pego uma roupa.

Me teletransporto para a cozinha, as meninas estão preparando o café, elas me pedem para ajudar, não estou querendo mais ajudo. Depois que terminamos e chamamos os meninos, eles vieram e pareciam urubu na carniça.

Hoje a gente nem almoçou, ficamos o dia inteiro jogando conversa fora. Quando deu a hora da gente se arrumar cada uma foi para o seu quarto. Tomo outro banho e assim que ia entrar no closet o meu celular toca, olho na tela e é a Nyssa.
- Sofhia?
- Oi.
- Preciso da sua ajuda.
- Pode falar.
- A Hidra pegou o Ollie.

Assim que ela termina de falar aviso o Jay que se perguntarem por mim fui resolver assuntos e depois vou para Asgard. Visto meu uniforme e teletransporto para o interior da cidade. Me encontro com a Nyssa e ela me diz que depois do meu aniversário eles iam para uma fazenda. E quando eles chegaram apareceram os cara da Hidra.

Me concentro até fazer uma ligação mental com o Ollie, ele está em uma mata perto daqui. Fomos para essa mata la tem no mínimo 50 agentes. Explico meu plano para a Nyssa e vou atrás do Ollie, ando um pouco e encontro ele amordaçado.
- Quem está ai?
- A Sof, estou invisível.

Assim que termino os agentes começam a atirar, faço uma barreira e vamos a luta. Mando uns agentes voarem, outros se afogam, flechas vão parar em alguns. É tiro, porrada e bomba até que todos estão no chão.
Digo tchau e vou para a Torre, mas todos ja foram. Tomo outro banho, eu não entendo como tem pessoas que não gostam de água. Vou para o closet, fico meia hora escolhendo uma roupa.

Subo no terraço e chamo o Heimdall e assim apareço na ponte arco-iris. Como vai demorar de mais viro uma coruja e vôo em direção ao palácio. Quando os guardas me vejam eles atiram flechas e uma acaba me acertando, o que eles tem contra as corujas? Entro no palácio e vou para a sala do trono, e so depois que chego me transformo.
- Sofhia?- Peter
- Eu vou matar aqueles guardas.- Sof
- Tem uma flecha na sua barriga.- um homem que eu não faço a mínima ideia de quem seja diz

Tiro a flecha e grito de dor, o homem implica comigo de novo.
- Por que você demorou?- Wade
- A Hidra pegou o Ollie e a Nyssa me chamou.- Sof
- E é assim que a menina super poderosa salva o dia.- um outro homem diz, eu vou matar alguém
- Por que a Hidra pegou ele?- Buck
- Com certeza é vingança. Cadê o resto do pessoal?- Sof
- Estão andando por ai.- Pietro
- Essa que é a tal deusa?- um cara implica comigo, isso é uma conspiração do universo
- Em vez de você se preocupar comigo preocupe-se com você.- Sof
- Você sabe quem eu sou.- o cara pergunta
- Deveria?- Sof
- Eu sou um deus.- vou chamar ele de cara ja que não sei seu nome
- Como eu e muitos por aqui.- Cara
- Você é so mais uma que não merece estar onde está.- Cara
- Olha como você diz, filho de uma puta!- Sof
- A única puta aqui é você e sua mãe!- Cara

Posso até não ter conhecido meus pais, mas ninguém xinga eles, exceto eu. Como estou muito nervosa acumulei energia, e pelo visto ninguém viu. Então desconto toda a minha raiva nesse ser. Mas outro ser de Nárnia faz uma barreira iluminosa, que quase me deixa cega. Esse brilho insuportável parece que não acaba, pelo menos uma voz aparece.
- O QUE ESTÁ ACONTECENDO?
Essa voz é do Thor e deu até calafrio, para me defender vou logo dizendo e aponto para o homem e a pessoa que o salvou.
- Foram eles!
Finalmente olho para o cara e tenho uma surpresa:

- VOCÊ?
Eu e o Kevin falamos ao mesmo tempo. É você não leu errado é o Kevin, quase tenho um ataque miocárdio e parece que ele também. Ninguém está entendendo nada, até que o Wade fala:
- Eu conheço essa loira de farmácia de algum lugar... de Londres, antes da Sof virar gente boa.- Wade
- Mas ela é gente boa, não é?- Kevin
- Alguém pode explicar.- Wanda
- Você sabe muito bem quem é ele, o Kevin, eu acho que é assim.- Wade
- O que você é?- Sof
- O que você é?- Kevin
- Eu perguntei primeiro e quem são eles? Por acaso os visitantes?- Sof
- Achei que você tinha vontade de conhecer os deuses gregos.- Odin

Agora é que eu fiquei sem chão.
- Você.- Sof
- Eu sou o Apolo.- Kevin, melhor Apolo
- Quando eu acho que eu ja vi de tudo. Você é um bom mentiroso, enganou ela.- Wade
- Ela também não me disse o que era.- Apolo/Kevin
- Está todo mundo meio surpreso, vamos ter essa conversa na mesa e na hora do jantar.- Sof 


Notas Finais


O que será que vai acontecer durante o jantar? 
Obrigado por lerem e comentarem. Até o próximo capítulo.
Bjs panda😘😘🐼🐼🐼


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...