1. Spirit Fanfics >
  2. A Deusa das Ruas >
  3. The Story Of Cronan

História A Deusa das Ruas - The Story Of Cronan


Escrita por: Nevasca_113

Capítulo 5 - The Story Of Cronan


Eu nasci na era C, meu pai era um cientista, que tentava ao máximo criar algo que o deixasse famoso, ele sempre virava noites no laboratório tentando criar algo incrível, mas sempre fracassava. Até que um dia, ele tentou criar uma máquina do tempo. Não preciso dizer que ele não teve sucesso na primeira tentativa, ou na segunda... Ou na trigésima sétima...

Cronan: Pai, vamos pra casa... Eu tô com fome...

"Pai": Silêncio, meu filho, estou tentando encontrar o fluxo do tempo!

Não me lembro de seu rosto, tão pouco de seu nome. Houveram vezes em que eu até me questionei se aquele homem era meu pai mesmo.

Um dia, ele conseguiu acessar o fluxo temporal, mas a máquina parou de funcionar em segundos. Quase como um sinal de que não era pra acontecer. Mas quem disse que ele se importou? Ele tentou de novo, e de novo, até que ele não aguentou mais e começou a beber toda vez que não tinha sucesso... E ele não era exatamente estável quando estava alcoolizado. Um dia, a máquina quase ligou de novo, mas depois não quis mais funcionar, então ele descontou nas garrafas... E em mim. Eu corri pra dentro da máquina pra me esconder, onde vi que algumas peças estavam soltas. Meu pai havia caído no sono, então eu peguei algumas ferramentas e tentei arrumar aquela parte. Eu não era nenhum gênio nem nada, mas eu já havia visto ele fazer aquilo tantas vezes, que não foi tão difícil assim. No outro dia, eu acordei ele e o mostrei que a máquina estava finalmente funcionando, que eu havia consertado o erro. Achei que ele ficaria orgulhoso e finalmente poderia descansar, mas ele ficou furioso. "O que está dizendo? Um pirralho de merda como você fez isso? Acha que sou idiota? Óbvio que eu consegui isso sozinho!"

Não preciso dizer que ele me agrediu de novo, ele ligou a máquina outra vez e ficou fascinado com o fluxo temporal, mas eu não aguentava mais... Eu disse que ele era o pior pai do mundo, e que não se importava comigo, ele ficou irritado e avançou contra mim... Eu me defendi com uma chave de fenda, machucando ele e correndo até a máquina, onde comecei a destroçar cada pedaço dela por pura raiva, quando ele foi me impedir, a máquina explodiu.

Só depois eu fui descobrir que a máquina não estava nem perto de ser perfeita, ela era apenas um buraco no fluxo do espaço-tempo. Não sei o que aconteceu com o meu pai, mas eu apenas fui jogado no tecido do universo, onde eu não envelheci, não vivi... Apenas existi. Não preciso dizer que eu enlouqueci, mas depois de muito tempo, a loucura se tornou entediante... Eu comecei a aprender, aprender sobre tudo. Logo, a minha sanidade foi retornando, até eu descobrir como absorver o fluxo do tempo. Meu corpo se fundiu ao próprio tempo, sendo possuído pela entidade do tempo, Jikan. Eu e ele conversamos por trilhões de milênios, até que ele finalmente aceitou se tornar um comigo, e eu consegui escapar do fluxo temporal, me tornando um ser fora do tempo.


Notas Finais


Qualquer erro avisa ai


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...