História A deusa dos Shinigames - a Historia de um Shinigami - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Tags Original, Sasusaku
Visualizações 9
Palavras 808
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Seinen, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Sobrenatural, Survival, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Canibalismo, Drogas, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 15 - Um fim?


 

muito tempo se passou nao mundo mais passou....me volto a si e estou no local onde avera o fim de tudo, a minha frente é  SakumAi me olhando com  o mesmo olhar de morta de sempre.

- vamos resolver isso de uma ves por todas aqui, como Indra fez.. nos faremos, e essa guerra nao havera fim, essa sera a maldiçao.

Sakum-se é assim que quer.. assim sera feito, RASSENGAN.

Ela fez um ataque rapido e jogou sobre mim, eu absorvi seu ataque enquanto formava um acumulo de chacra vento e raio sobre um dedo.

- é so isso que sabe fazer?

fiz uma pequena esfera do tamanho de uma bolinha da gude, aquilo era como laizer so que mortal, - toma essa - ela mergulhou sobre a agua rapidamentee as rochas atras dela desabaram a fazendo sair, foi quando eu ataquei por traz, e quebrei sei braço.

- vc é fraca.

sakum- e vc...é...burra. ela desapareceu pela fumaça, eu me teletranportei e senti seu chacra rodear em um lado da montanha

- dessa vez nao sera um clone, CHIDORI. 

sakum- novamente digo que vc perdeu,(laminas de chacra e sobreventomortal) osa ataques aconteceram ao mesmo tempo e nós saimos pela fumaça, ou devo dizer nosso clones.

-EI, acho que ja ta na hora de sairmos da plateia, nao acha...cade vc garota!?

o chão se abrio ao meio fazendo parte da montanha desabar.

- que merda( senti meu braço dar uma volta inteira mas uma rocha caio sobre ele e voltou a normal, me polpou da dor de retoamr o lugar) saida sobre o chao e ela estava a minha frente debochando de mim.

-VC É A UNICA.. A FICAR DE JOELHO PARA MIM haaaaaa.

pela primeira vez eu acordei uma especie de olho cujo eu nunca vi, mas vi um olho parecido de um cla separado pela Kaguya, rinnegan mas estava misturado com o manguekyo, meu olhos fizeram com que os ossos de sua perna e maos se quebrassem ela caio sobre a agua e foi se afundando aos poucos.

Sakum-pensamentos (eu nao vou acabar agora...tenho que continuar...antes que ela cometa um erro).

-ja acabou...hunmm. - um redemoinho passa sobre o pequeno lago e parece que isso ainda nao se acabou, ela pulou e ficou com respiraçao pesada e logo olhou para mim.

SAKUM- é....É..É SO ISSO, que tem para me mostrar. me tele porto para traz dela.

- é apenas isso.

sakumai- haaaaaaa.

consentrei o chacra do trovao sobre a minga lamina e ataquei contra seu peito e meu rinnegan desmanchou.

- sakumAi?!...SAKUMAI ha que merda. ela cai sobre o cima da agua e com o chacra a nao deixei cair de uma certa forma eu me arrependi do que tinha feito.

sakumai- acabou...

-calma,tem algum jeito, sempre tem.

sakumai- de serta forma eu mereci isso, se cuida.

1h depois - esconderijo

senji- nossa cara temos que para por aqui olha isso.

wang- um livro

senji- nao cara.. naverdade é, mais cara olha isso é como uma bomba temos que empedila.

wang- ela ja esta voltando, o outro ta na cidade fazendo merda, ele ja deve saber disse nhe haa.

senji-  isso é serio cara vai destruir a gente...

wang - cara se acalma, isso nao vai acontecer até porque ela é muito poderosa.

senji- é exatamente isso, olha o livro da familia dela escreveram que o poder de um seguinte haruno irma de uma metamorfa tera o poder juntado com um da nossa familia e isso é uma professia que...bem..aaaaa vai destruir parte do mundo porque o deus do caos vai passando essa professia e ele tem uma ligaçao com a familia haruno ou seja ele nao esta do lado dela, isso esta dizendo que o poder delas vai se juntar e isso vai fazer uma bomba criada pelo caos para mata-la.

wang- cara se ta ligadaço nessas conpiraçoes né,mas acredito em voce, faz sentido.

--------- ---------------------------             -------------------------    ------------------------       ------------------  ------------------

ainda nao acredito que tive coragem de fazer isso...mas nao a como voltar para traz, agora tenho meu clã vou voltar para casa e tudo isso vai acabar, já vencemos essa guerra.

andando dobre a areia chegando perto da cidade eu tive varios poblemas, mas de forma estranha, voses, ilusoes, enjos, mas o pior é que nao estava quente eu so queria voltaar e durmir isso se eu consegui-se. Mas o pior de tudo é os estrondos que eu ouvia e se nao me engano era um belo terromoto mas nao estava por onde estava e sim era de muito longe e apos as horas as chuvas de areia e terremotos chuva tudo ao mesmo tempo aquela cidade estava um verdadeiro caos quando eu apenas ouvi uma esplosao e desmaiei, a ultima coisa que pude ver era hanako e os outros fazendo portas de proteçao sobre nós, mas eu acho que cheguei tarde para cobri-los.


Notas Finais


foi mal ta uma bosta nao sei como escrever ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...