1. Spirit Fanfics >
  2. A Deusa e o Demônio >
  3. Novos sentimentos.

História A Deusa e o Demônio - Novos sentimentos.


Escrita por: victor681

Notas do Autor


Voltei galera.

Capítulo 8 - Novos sentimentos.


Fanfic / Fanfiction A Deusa e o Demônio - Novos sentimentos.

 

Elizabeth on 

Acordei novamente no meu amado reino dos céus com os lindos raios de sol, hoje eu estou curiosa porque o Meliodas disse que ia falar algo para mim, o que será?

Vou ao banheiro fazer minhas higienes matinais. Quando termino visto minha roupa e pego uma maçã e vou voando até onde Meliodas falou para eu ir.

Sariel - onde está indo Elizabeth?

Elizabeth - vou conversar com Gelda.

Sariel - hum... então tá.

Elizabeth - venho quando começar a anoitecer.

Ufa, tenho que tomar um pouco mais de cuidado ou eles vão descobrir. Chegando onde Meliodas marcou o vejo acenando para mim.

Elizabeth - Oi Meli.

Meliodas - Oi Elizabeth.

Elizabeth - você me disse que queria me falar uma coisa pra mim, o que era?

Meliodas - eu vou te dizer, mas aqui não, vamos pra outro lugar, me siga.

Elizabeth - tá bom.

Quebra de tempo

Estamos a um bom tempo voando, para onde será que ele está me levando?

Meliodas - chegamos.

Elizabeth - aqui é o... teatro celestial, por que aqui?

Meliodas - porque ninguém nunca vem aqui então temos privacidade.

Elizabeth - entendi.

Até que ele tá certo, ninguém vem aqui desde a guerra santa, então aqui é mais seguro pra gente se encontrar.

Meliodas - bom, a partir de hoje a gente vai se encontrar aqui.

Elizabeth - entendi.

Ficamos conversando por um tempo, por que quando fico com o Meliodas eu me sinto tão confortável e segura?

Elizabeth - me fala... como sua mãe era?

Meliodas - como ela era... ela era meio alta, tinha cabelos loiros, e olhos esmeraldas, era gentil e amigável com todos os seres, ela era única. Você nunca falou nada sobre seu pai, pode me dizer como ele era?

Elizabeth - ele... tinha cabelos negros, olhos iguais aos meus, era alto, era protetor e bastante gentil, minha mãe me disse que ele morreu por um demônio.

Meliodas - sinto muito... acho melhor a gente mudar de assunto, esse assunto tá meio deprimente.

Elizabeth - concordo... por que você sempre fica com sua marca demoníaca ativada?

Meliodas - porque nunca se sabe quando o perigo chegar.

Elizabeth - pode desativa ela agora? Só tem a gente aqui.

Meliodas - tudo bem então.- desativa a marca demoníaca.

Elizabeth - seus olhos são muito bonitos.

Meliodas - não tanto quantos os seus.- ele sorri.

Elizabeth - Meliodas... o que você queria me falar.

Meliodas - não é nada demais, é só uma frase mesmo.

Elizabeth - qual?

Meliodas - eu te amo Elie.

Quando ele disse isso eu fiquei vermelha igual a um tomate.

Elizabeth off 

Meliodas on 

 O amor ainda é algo novo pra mim, mas que eu amo a Elizabeth é uma certeza, ela será a primeira e a última que eu amarei.

Meliodas - eu te amo Elie, você é tudo pra mim.

Elizabeth - Meliodas.- ela me abraça e logo retribuo.- eu também gosto de você mas eu tinha medo de dizer que te amo.

Meliodas - por que você tinha medo?

Elizabeth - eu tinha medo de você não retribuir o mesmo sentimento que sinto por você.

Meliodas - tá tudo bem, eu sempre amarei você.- beijo sua testa.- vamos ver o Zeldris e a Gelda como estão.

Elizabeth - tá bom.

Ativo minhas asas negras e vôo até Camelot.

Quebra de tempo

Chagando em Camelot desativo minhas asas negras e minha marca demoníaca e vou até a casa de Gelda e Zeldris.

Elizabeth - Oi Gelda, já está melhor?

Gelda - estou sim.

Meliodas - Zeldris, precisamos conversar, vamos pra cozinha.

Zeldris - está bem. - diz me seguindo até a cozinha.- o quer conversar?

Meliodas - você já está fora do reino demoníaca por muito tempo, eu não sei mais o que falar para nosso pai ao seu respeito, você tem que fazer alguma coisa ou ele tomará alguma atitude, e isso pode botar em risco o sua família.

Zeldris - é, eu seu.

Meliodas - o que vai fazer?

Zeldris - eu vou ficar aqui, se for necessário eu lutarei para proteger minha família e se der alguma coisa errada, eu quero que você leve Gelda e o nosso bebê para um lugar seguro.

Meliodas - você tem certeza em seguir com essa decisão? Você estará botando tudo em risco.

Zeldris - até lá eu pensarei em algo...mas... e se nos juntarmos ao clã das deusas?

Meliodas - o problema é se eles vão aceitar nossa união ou não.

Zeldris - seria bom pra eles, as deusas poderiam se interessar pelo fato de descobrirem os pontos fracos dos demônios.

Meliodas - não é uma má idéia, mas isso será de última chance, vamos voltar pra sala, era só isso mesmo.- voltamos para sala.

Elizabeth - sobre o que vocês estavam falando?

Meliodas - nada demais.

Gelda - a Elie disse que vocês estão juntos, quem diria que o sanguinário Meliodas criaria sentimentos.

Meliodas - vocês falam como se eu não tivesse sentimentos, os meus sentimentos adormeceram quando minha mãe morreu.

Quebra de tempo

Todos estávamos conversando coisas aleatórias e nos divertindo com a maioria dos assuntos, mas sempre chega a parte mais triste.

Elizabeth - eu já tenho que ir, tchau pessoal, tchau Meliodas.

Meliodas - tchau Elizabeth.

Fomos nos aproximando aos poucos, até selar nossos lábios em um beijo calma e cheio de amor e nos separamos pela falta se ar.

Elizabeth - a gente se vê amanhã, até Melizinho.

Meliodas - até minha deusa.

Quando eu achava que não sentiria novamente meus sentimentos, Elizabeth apareceu na minha vida e me vez sentir o melhor sentimento de todos, o amor, você é tudo pra mim, espero que sejamos felizes pra sempre.

















Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado, se tiver alguma palavra faltando ou se tiver algo errado me avisem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...