1. Spirit Fanfics >
  2. A Devil For Me >
  3. De Volta Ao Lar

História A Devil For Me - De Volta Ao Lar


Escrita por: IngridMalfoy

Notas do Autor


Hey Hunters!Vocês ja devem ter visto eu por ai escrevendo essa fanfic com outros nomes porém com a mesma protagonista-Diana Allen- então eu resolvi reescrever ela novamente mas dessa vez é definitivo aheuheue :v
Boa Leitura!

Capítulo 1 - De Volta Ao Lar


Fanfic / Fanfiction A Devil For Me - De Volta Ao Lar

 

Pov Diana Allen.

Acordei de sobressalto, a várias noites sonhos estranhos perturbavam a minha mente, cenas que nunca vi em minha vida me rodeavam. Mesmo sendo caçadora e esse trabalho me faz ver muita coisa.

Estava confusa e talvez uma visitar alguém especial ajudasse.

*Ligação On*

-Diana?Esta tudo bem?-disse Bobby preocupado afinal eu não ligava para ele fazia dias.

-Esta tudo ótimo,eu só liguei para dizer que vou passar ai na sua casa...Preciso conversar.

-Ufa!Eu fiquei preocupado por não ter ligado...-a voz de Bobby transbordava alívio-Mas então venha logo!

-Claro já vou sair dessa cidade que não é muito longe de Sioux Falls...-a minha voz sumiu de repente quando me lembrei de lhe fazer uma pergunta-Ah Bobby como estão Dean e Sam?-perguntei sem certa animação, mais ou menos uma semana antes Bobby havia me falado que eles passavam uns dias lá.

-Continuam idiotas como sempre...Mas tirando isso sim estão bem.-Bobby tentou impedir uma risada mas eu ainda consegui ouvi-la e logo depois dessa risada pode-se ouvir um ''Ei'' de fundo.

-Que bom que estão bem...Mas agora tenho que ir para poder chegar logo.-olhei em meu relógio, sentia que precisava ir o mais rápido possível até ele, após isso Bobby se despediu e desligou o telefone.

*Ligação Off*

Arrumei tudo que tinha e sai do hotel,fui até o meu carro,um Ford Mustang 68 (consegui ele graças a Bobby),quando estava abrindo a porta senti um mal-estar,me apoiei no carro por alguns instantes até que o mal-estar passou,precisava chegar logo;

Enquanto dirigia comecei a lembrar dos meus sonhos,a primeira coisa com que sonhei foi com Bobby...

Pov Autora *flash back do sonho*

-Hey Diana onde você esta?-Bobby Singer corria entre os carros procurando Diana,se John soubesse que ela havia sumido sob seus olhares ele o esfolaria vivo.
-Buu!-disse a garotinha saindo de seu ''esconderijo''.-Se assustou tio Bobby?-a garotinha piscava seus olhos de uma forma inocente e preocupada com o ''tio''.
-Esta tudo bem querida...-Bobby então pegou Diana em seu colo e a olhou sério.-Só não suma mais...É perigoso ficar sozinha.
-Por que?
-É...Coisas não tão boas estão escondidas...-disse Bobby tentado amenizar a dura realidade,e ao ver a pequenina se encolher ele continuou.-Mas o tio Bobby e o tio John não vão deixar eles te pegarem nunca,entendeu?-Diana apenas assentiu e escondeu o rostinho no pescoço de Bobby.

Bobby levou Diana para dentro novamente,e agradeceu mentalmente a aquele que estava lá em cima por não ter acontecido nada com Diana.

O sonho se dissipou,e Diana começou a sonhar com outro momento de sua vida,um momento um tanto constrangedor já que agora iria reencontrar os irmãos Winchester depois de tanto tempo.

Diana agora se via novamente no ferro-velho de Bobby,porém agora estava mais velha,tinha 16 anos e agora era ela quem estava procurando alguém,especificamente Sam Winchester,o rapaz que tinha a mesma idade na época andava de um jeito estranhos nos últimos dias,se irritava muito facilmente e tinha brigas contantes com John.Diana andou entre os carros por um tempo até que encontrou Sam sentado no chão,as mãos apoiavam a cabeça e ele fitava o chão:

-Sammy...O que esta acontecendo?-ela se sentou ao lado do Winchester mais novo e colocou uma de suas mãos no ombro do rapaz.

-Eu não aguento mais!Tudo isso esta errado,eu não quero continuar mudando de cidade em cidade,eu quero ter uma vida normal!-disse Sam olhando-a com ar desesperado.

-As vezes penso nisso...Mas o que podemos fazer Sammy?De um jeito ou de outro vamos ter que aceitar esse destino e...

-Mas é injusto!Eu queria fazer uma faculdade,ter a minha casa,eu não quero mais caçar...-Sam segurou a mão de Diana e a olhou nos olhos-Você parece ser a única que me entende...-ele sorriu e ela pôde ver as covinhas que davam a ele um aspecto fofo-E se...Fugirmos?

-Fugir?!Mas Sam nós não...

-Vamos...Nós dois queremos isso.

No fim das contas Diana aceitou,claro não ''fugiram'' por muito tempo,mas foi tempo suficiente para Sam beija-la,eles se conheciam praticamente desde criança e aquilo pegou-os de surpresa,um sentimento bom.Mas o final não foi tão bom pois levaram uma bela de uma bronca e vários falatórios de John e Bobby que ficaram realmente furiosos,o beijo se mantém em segredo até hoje.

O sonho novamente se dissipou o que veio a seguir não tinha nada ligado a Diana ou a qualquer um que conhece,pelo menos ela acha que não,ela estava em uma cena de assassinato,dois corpos estavam no chão,um homem e uma mulher,ambos ensanguentados,ela ou o que ela tinha virado olhou paras as próprias mãos,ela segurava um tipo de espada prateada que no momento estava ensaguentada também,ela havia matado aquele casal,e o pior era que não se arrependia de nada.

*flash back off*

Pov Diana Allen.

Afastei os pensamentos de minha cabeça ao chegar na casa de Bobby,estacionei e desci do carro,fui até a porta e bati,esperava que Bobby atendesse,porém foi Dean:

-Diana!-o mais velho sorriu e me abraçou, provavelmente esses anos longe o fez esquecer águas passadas.-Como vai a garota com o melhor gosto musical do mundo?-disse Dean se referindo ao rock clássico,um gênero que Dean e eu admiramos.

-E como vai o cara das tortas?-ele me abraçou e eu retribui, animada,

-Entre,Sam e Bobby estão esperando.-disse ele dando espaço para eu entrar.

Fui até a sala,Bobby se levantou e veio me abraçar,quando desfizemos o abraços foi a veze de Sam vir me cumprimentar:

-Ainda não deixou o cabelo curto?

-Você sabe que não vou deixar curto...-disse ele se afastando.

-É Sammy...-disse Dean se juntando a nós e ficando ao lado de Sam-Você tirou a sorte grande...-Dean me olhou de cima a baixo com um sorriso torto, de fato ele não esqueceu a paixonite que o irmão dele e eu vivemos anos atrás.

-Idiota.-disse e dei um leve tapa em Dean.

-A verdade precisa ser dita...-disse Dean com o mesmo sorriso.

-É...Bobby disse que você queria conversar...Sobre o que seria?-Sam estava evidentemente constrangido com a atitude do irmão.

-Bom isso esta acontecendo cada vez mais...-disse me sentando no sofá.

Estar com essas pessoas é uma sensação muito boa...São a minha família!Pode não ser de sangue mas para mim são minha família,é como Bobby certa vez me disse ''Família não é só de sangue''.

Estava terminando de contar tudo quando escuto um farfalhar de asas?E então um cara de sobretudo aparece do nada bem na minha frente.


Notas Finais


Então o que acharam?Espero que tenham gostado,e se tiverem alguma crítica CONSTRUTIVA é só comentar ^^ e se tiverem elogios comentem também que eu ficarei muito agradecida :3
Obrigada por Ler!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...