1. Spirit Fanfics >
  2. A Different Cupid >
  3. Step One: Looking For a Case

História A Different Cupid - Step One: Looking For a Case


Escrita por: shinix

Notas do Autor


❝ ➳Hello, aqui quem digita é o Flocos, como prefiro ser chamado, mas isso não vem ao caso. O que importa é que eu finalmente tomei vergonha na cara de postar A Different Cupid (Um cupido diferente) que estava a semanas pronta, no entanto o medo e a insegurança tomaram conta de mim e eu não postei antes, mas agora eu decidi postar porquê o prazo para utilizar a capa estava acabando e então eu pensei "é agora ou nunca", então vocês já sabem qual foi minha escolha K.❄❞

❝ ➳ Essa fic teve como inspiração alguém, que não prefiro citar o nome...cof...cof...Flocos. O capítulo é curtinho (eu acho), mas espero que esteja no agrado de todos que irão ler (pelo menos eu espero que alguém leia). O nome do capítulo é "Passo um: Procurando um caso", eu sou bem bilíngue e não sei se vocês sabem inglês, então por isso traduzi (gente é brincadeira, não me cancelem, afinal eu peguei tudo no tradutor mesmo).❄❞

❝ ➳ Agora vamos ao agradecimentos, obrigado a @Bpoetini por ter feito essa capa e banner belíssimas que precisa ser exaltada (você também). Obrigado também a @artmorpheu pela a betagem, pois sem você eu não iria conseguir consertar os erros de ortografia do meu vocabulário simplório 🙃.❄❞

❝ ➳ Eu sei que eu digitei demais, no entanto é medo que vocês leiam a fic. Mas chega de enrolação, eu apresento a vocês: A Different Cupid. Estrelando Lee Donghyuck juntamente com Mark Lee, Huang Renjun e Na Jaemin. Zhong Chenle e Park Jisung (são apenas os fantasmas na estória), uma produção original dos Estúdios Flocos.❄❞

p.s.: esqueci de dizer que o próximo cap sai sábado que vem, vejo vocês nas notas finais.

Capítulo 1 - Step One: Looking For a Case


Fanfic / Fanfiction A Different Cupid - Step One: Looking For a Case

Domingo

19:43 hr


    Lee Donghyuck estava sentado na sua cadeira gaymer, quer dizer, gamer que lhe custou um olho da cara e que tinha se arrependido logo após a compra do objeto, por isso fazia variadas coisas, como comer, dormir e fazer certas paradas que eu não prefiro citar caro leitor. Se o mesmo pudesse, levaria o instrumento para a faculdade para estudar (porque ele tentou, mas como esperado o segurança não permitiu a entrada dele e da cadeira). 

    O garoto também usava um fone com orelhas de gatinho, que lhe custou o outro olho (o loiro havia ficado cego), o mesmo adorava gatos e tinha um de pelos laranjas rechonchudo, visto que vivia dando comida para o bichano, com aparência do personagem fictício Garfield, decidindo colocar esse nome no mesmo. Vivia outro felino em sua residência, contudo não era dele e sim do seu colega de quarto, Mark Lee. O gato, que era denominado Nevasca, possuía pelos brancos igual neve, embora, de acordo com Donghyuck, era magrinho (Em comparação com seu pet).

    – HAECHAN! Eu já falei para não dar comida demais para meu gato! – gritou Mark, quando chegou à noite de uma festa qualquer, percebendo que o pote de ração de Nevasca estava cheio. – Não quero que ele fique obeso igual o seu.

    – Obeso? Ele é apenas fofinho – retrucou encarando o mais velho. – Além disso, o meu é mais saudável.

    – Por favor, me diga em qual veterinário você foi para dizer que um gato fofinho é mais saudável? – perguntou ironicamente dando ênfase a palavra "fofinho". – Para eu denunciar, porque ele 'tá bastante errado.

    Como resposta o menor mostrou a língua e fez bico, gerando os risos do madeixas castanhas. Essas mini-discussões eram recorrentes entre os amigos.

    Voltando, o loiro estava estava ajeitando sua câmera para iniciar uma gravação e tal vídeo seria postado na twitch, onde o mesmo realizava lives de jogos, por isso todo aquele equipamento, com objetivo de comemorar seus cinquenta mil inscritos. Tudo pronto, Lee poderia finalmente gravar.

    – Olá, para quem não me conhece, o que é muito difícil caso você esteja assistindo esse vídeo, eu sou o Lee Donghyuck, mas pode me chamar de Haechan. – Deu uma pequena piscadela para a câmera. – Eu gostaria de agradecer a todos vocês pelos cinquenta mil inscritos e, por causa disso, irei fazer live hoje como especial, já que vocês sabem que só faço dia de sexta e sábado, contudo eu não trago só essa informações, eu irei abrir vagas para meus serviços particulares… Como cupido. Se você gosta de alguém ou quer encontrar uma alma gêmea, se inscreva e eu irei escolher cinco pessoas para isso…

    Antes de terminar sua fala, Mark que estava deitado em sua cama começou a rir, não aguentou ver seu amigo se iludindo achando que era o próprio cupido.

    – POXA MARK! Vou ter que editar agora – resmungou virando-se em direção ao colega, arremessando uma almofada em direção ao mais velho.

    – Desculpa, mas não deu – riu pela última vez, respirando fundo, com o objetivo de recuperar o fôlego. – Você acha mesmo que alguém vai querer esses seus falsos serviços especiais?

    – Lógico que sim e eles são verdadeiros. Não lembra quando juntei o Chenle e o Jisung? – falou tentando fazer com que Mark lembrasse da sua utilidade de cupido no casal de amigos.

    – Eu acho que eles se cansaram de tanto você perturbá-los que decidiram namorar só para abaixar o fogo do seu rabo – riu mais ainda, sendo recebido com um olhar mortal do outro.

    O loiro girou a cadeira revirando os olhos e foi em busca do computador para editar o vídeo. Sem perceber, o Lee mais velho se aproximou do mais novo (por trás), encostando seu queixo na parte superior da cadeira e entrelaçando seus braços na mesma juntamente com o corpo de Donghyuk.

    – Desculpa. – Se desculpou com uma voz manhosa e com um bico, fazendo o loiro olhar para cima. – Por favor.

    – Você sabe que eu não fico com raiva de você – respondeu sinceramente. Nem se quisesse conseguiria ficar com raiva do acastanhado. – Agora deixa eu terminar – e antes de soltá-lo, Mark depositou um beijo em sua testa. 


~♡~♡~


22:27hr



    – COMO ASSIM!? – Hyuck soltou um berro de indignação.

    – O quê? – perguntou um Mark confuso, que estava dormindo, visto que amanhã ambos tinham faculdade pela manhã e o outro deveria está fazendo o mesmo.

    – ELES QUEREM PROVAS! – gritou novamente.

    – A faculdade? Como assim? Uma hora dessa? – indagou o de madeixas castanhas. Já estava preparado para reclamar com a reitoria.

    – NÃO! MEUS INSCRITOS QUEREM UMA PROVA QUE EU SOU CUPIDO DE VERDADE – brandou o mais novo. Mark revirou olhos e suspirou aliviado.

    – Eu pensei que era algo sério. – Haechan fitou o olhar em Lee. – Agora, por favor, fale baixo, as pessoas devem está dormindo e você aí gritando, vai acorda elas.

    – Ah, elas que lutem – retrucou cruzando os braços. Mark balançou a cabeça com negação.

    – Afinal, o que eles pediram?

    – Eu postei o vídeo, logo depois das oito, como você tinha visto, iniciei a live, joguei fortnite e encerrei a live às dez da noite. Decidi conferir como estavam as inscrições, mas não tinha nenhuma! – disse colocando um tom dramático na voz. – Fui então nos comentários do vídeo e tinha um deles com muitos likes, então fui ler. – Olhou para o aparelho móvel, mexeu e achou o comentário, pigarreou. – Abre aspas, eu quero que você arrume uma pessoa para alguém em menos de uma semana, então assim eu faço minha inscrição. E para provar que você vai fazer direito, grave vídeos, fecha aspas.

    – Errado eles não estão, quem em sã consciência iria se inscrever em algo assim sem provas? Porque eu não iria. – Mark concluiu concordando com o tal inscrito.

    – 'Tá bom. O primeiro passo é procurar um caso, mas quem seria essa pessoa que eu iria arrumar um namo… – Antes de terminar a frase, olhou para Lee.

    – Ah… Nem olhe para mim. Eu não quero uma namorada – disse cortando a idéia do mais novo.

    – E quem disse que eu iria arrumar uma namorada para você? – Assim que ouviu isso, o acastanhado relaxou. – Vou arrumar um namorado para você. – Sorriu maliciosamente.

     – Que? Quem disse que eu sinto atração por outros garotos? – questionou o amigo.

    – 'Qualé, você não engana ninguém. Agora vai se fingir de hétero de taubaté? me poupe – respondeu sem deixar dúvidas. O outro bufou como resposta.

    – Eu mereço. – Balançou a cabeça, deitando-se novamente.

    – Lógico, você merece um namorado – riu. – Eu irei conseguir fazer isso em menos de uma semana e apenas um oito passos.

    – E quais seriam esses tais passos? E da onde você tirou isso? – indagou 

    – Do manual de cupidos. – Respondeu simplório, Mark o olhou confuso, no começo pensou que era brincadeira, mas do jeito que Haechan levava as coisas de cupido, não teria dúvidas de que esse livro existia. – É brincadeira.

    – Por um momento até pensei que era verdade.

    – Será que posso dormir com você hoje? – perguntou do nada o loiro. Ás vezes os dois dormiam juntos, porque ambos gostavam de ter a companhia um do outro.

    – Hum… Só se você arrumar uma pessoa boa igual você – respondeu com um tom irônico.

    – Ok, vou conseguir uma pessoa melhor que eu – falou de mesmo modo pulando na cama do amigo, aconchegando-se em seus braços.

    – Então essa pessoa não existe.– sussurrou para si mesmo.

    – O que você falou?

    – Nada.

  – Irei arrumar um amor para você, Mark!


Notas Finais


❝ ➳ É isso pessoal, goxtaram? Espero muito que sim. Godbye.❄❞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...