1. Spirit Fanfics >
  2. A Different Life >
  3. Capítulo 1

História A Different Life - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Capítulo 1


Olá, meu nome é Teodoro Gomes e eu tenho 18 anos.

Minha infância foi uma época boa da minha vida, não tenho o que reclamar. Mas meus problemas realmente começaram a aparecer na minha adolescência, quando eu tinha 15 anos.

Eu sempre cantei, adorava músicas e adorava ficar me imaginando cantando com os cantores que eu mais gostava. Eu postava vídeos no YouTube de covers que eu fazia, isso era suficiente pra eu ser motivo de piada na escola. 

Sofri bullying pelo resto da minha vida acadêmica.


Mas isso me fez ver quem realmente queria meu bem, e acabei reduzindo minhas amizades para uma pessoa, Helena Alves, minha melhor amiga que até hoje eu converso e mantenho contato.

Com 17 anos, eu já havia lançado algumas músicas de minha autoria, e duas dessas foram um “sucesso”, com isso uma gravadora muito popular chamada Island Records entrou em contato comigo e me ofereceu um contrato.

Na hora eu não podia acreditar, a gravadora que tem contrato com grandes nomes como Justin Bieber e Shawn Mendes havia me enviado uma proposta para fazer parte de si. Eu rapidamente mostrei o E-mail para minha mãe, que eu tive que traduzi-lo inteiro porque ela não sabia falar inglês.

Depois de muito conversar, minha mãe concordou em deixar eu fechar o contrato com a gravadora, mesmo ela sabendo que isso me levaria a morar fora do país, mas meu pai não.

Ele não queria de jeito nenhum me deixar sair de casa para seguir meu sonho, com as palavras dele “Não estou pronto para perder meu filho para o mundo”.

Isso gerou muita briga em casa durante uma semana, a gravadora tinha me dado um prazo de 2 semanas para eu entregar a resposta, e esse prazo já estava acabando.

Tudo o que acontecia em casa, eu contava para Helena, ela quase surtou quando eu contei que Island Records tinha me oferecido um contrato e ela ficou xingando meu pai o dia inteiro quando soube que ele recusava eu ir.

Cinco dias depois, minha mãe me chamou para conversar, quando eu entrei em seu quarto, lá estava ela e meu pai, que estava com uma cara nada boa. Me sentei na cama e minha mãe começou.

- Eu e seu pai conversamos muito e decidimos que nós vamos deixar você fechar o contrato com a gravadora – Ela falou e eu já pulei para abraçar os dois.

- Mas você terá que nos deixar em dia de tudo que está acontecendo quando você for para lá – Meu pai disse.

- Ok pai – Minto.

- Agora vai lá responder aquele E-mail – Minha mãe diz com um sorriso no rosto.

Depois de responder a gravadora, eu expliquei para eles minha condição, eu ainda estava na escola e faltava apenas dois meses para eu me formar.

Uma gerente da gravadora disse que entendia, e que assim que eu acabasse a escola era para eu me mudar para lá, eles disseram que poderiam pagar minha passagem para lá, o que era bom, assim eu só tinha que me preocupar com um lugar para ficar.

Passados os dois meses, eu já havia me despedido de minha família e de minha amiga, e nessa época eu já tinha feito aniversário, eu havia acabado de fazer meus 18 anos, minha idade atual.

Eu havia arrumado minha mala um dia antes da data do voo, então meu pai e minha mãe me levaram para o aeroporto, eu fiz o check-in e fui para a fila de embarque.

Eu não poderia estar mais feliz naquele momento, eu estava simplesmente realizando meu sonho, eu tinha um contrato com a Island Records, eu tinha dupla cidadania, o que me tornava, também um cidadão americano.
Sim, eu tinha um Green Card.

Aquilo me parecia irreal!

Assim que eu cheguei no meu destino, vi uma mulher segurando uma plaquinha com meu nome, segundo a mulher que eu conversei por E-mail, o nome dela seria Carrie. Fui até ela.

- Oi, eu sou Carrie, é um prazer conhecer você – Ela fala estendendo a mão.

- O prazer é meu – Eu retribuo o gesto e avisto minhas malas, vou até elas e as pego, logo voltando para Carrie.

- Eu estou aqui para acompanhar você até seu apartamento e depois iremos para uma reunião para falar sobre planos para você, certo? – Carrie pergunta.

- Certo – Eu respondo.

...


Depois da reunião, ficou decidido que eles iriam me anunciar como novo integrante da gravadora em uma semana, que eu deveria comparecer nos eventos que eles marcariam para mim e outras coisas mais profissionais que não me cabe falar agora.

Cheguei em casa, fiz uma ligação com meus pais contando tudo o que aconteceu e depois fiquei conversando com Helena a maior parte da tarde.

Já de noite, eu pedi uma pizza pequena para comer, amanhã eu me preocupo em comprar alimentos e essas coisas.

Assim que a pizza chegou eu a comi, depois tomei um banho, escovei os dentes e fui para cama dormir, ainda não acreditando no que estava acontecendo.



Notas Finais


Oi gente, esse foi o primeiro capítulo da fanfic, ele é mais introdutório, logo volto com atualizações.

See ya, H.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...