1. Spirit Fanfics >
  2. A Different Life >
  3. Capítulo 2

História A Different Life - Capítulo 2


Escrita por: Giuke_

Capítulo 2 - Capítulo 2


Dois meses haviam se passado e eu me encontrava agoniado.

Eu sei, pareço um pouco ingrato, não?

Eu gostava de ir até a gravadora com uma música que eu havia acabado de escrever, era legal ver a galera toda empenhada em me ajudar. Mas isso me deixava meio desconfortável, tipo, eu sou novo aqui, todos estão apostando em mim, todos tem esperanças em mim, mas e se eu não bater essas esperanças? E se eles não gostarem de mim?

Eu me sentia muito pressionado, mas isso, pelo menos me rendeu uma nova música, ela se chama “Be my best”.

Mas voltando ao agora, neste momento eu estou na Island gravando Be my best, eu simplesmente amei essa composição. Eu coloquei tanto sentimento nela, eu acho que ela é uma das minhas favoritas até agora.

Depois de rever se os acordes ficaram bons e se eu não desafinei em algum momento, demos a música como concluída.

Eles me avisaram que eu poderia postar o áudio quando eu quisesse. Ok essa iria ser a primeira música minha em parceria com a Island Records, só que eu não estou 100% seguro se ela é boa, mesmo com todos da equipe elogiando.

Eles disseram que me mandariam o áudio assim que ele fosse transferido para o computador, o que não demoraria muito.

Pedi um Uber e fui para casa. Quando eu cheguei lá, logo corri para me jogar na cama.

Fiquei pensativo por um momento, isso tudo estava acontecendo muito rápido, não faz nem três meses que estou nos Estados Unidos e já vou lançar uma música em parceria com uma gravadora.

Depois de encarar o teto por alguns minutos, resolvo conversar Helena.

Mensagens on

- Amiga tá acordada? - Eu pergunto e depois de algum tempo ela responde.

- Tô, aconteceu alguma coisa?

- Eu acabei de receber o áudio da minha música.

- E ai?

- Eu quero que você escute e me fale o que você achou.

- Ok, manda ai – Ela digita e eu envio o áudio que a pouco tempo me foi enviado.

Ela fica sem escrever nada por quase 4 minutos, que era o tempo da música.

- Vai se foder você canta muito bem – Ela escreve e eu rio.

- Eu tô falando sério, o que você achou?

- Teo sua voz está ótima, a batida de fundo se encaixou perfeitamente com sua voz e a letra é simplesmente linda, você quer que eu fale o que?

- Af, para que eu choro.

- Babaca.

- Ok amiga, obrigado, vou conversar com Dylan. Tchau.

- Quem é Dylan?

- Meu empresário moreh.

- Vish uia óia.

- KKKKKKKKKK escrota.

Mensagens off

Conversei com meu empresário sobre a data de lançamento do áudio e falou que iria conversar com a equipe.

Depois disso eu vou para a cozinha, pois estava com fome, decido fazer um lanche da tarde.

Quando acabei de comer, fui para a sala e comecei a assistir uma série na Netflix.

...

Acordei com meu celular tocando, olho ao redor e vejo que ainda estou na sala.

Ótimo eu dormi vendo a série.

Olho meu celular e vejo que é Dylan, eu atendo e logo escuto ele falando inglês.

- Teodore, tudo bem? – Ele pergunta. Odeio como os americanos falam meu nome.

- Tudo sim e você?

- Tudo certo. Teodore, eu tenho uma proposta para você. Eu tenho uma amiga que é uma das gerentes de uma revista e eu comentei sobre você. Ela falou que gostaria de trabalhar com você.

- Isso seria ótimo – Respondo.

- Eu só preciso do seu ok para fechar um contrato. Ah, e como você ainda não pega grande público, você não vai receber cache ok?

- Uma forma bonitinha de esfregar na minha cara que eu ainda não sou famoso owwnt – Falo e rimos – Mas não tem problema, você tem meu ok.

- Não marque nada para daqui duas semanas, você vai fazer uma sessão de fotos e a revista vai sair daqui um mês.

- Tudo bem então. Obrigado.

- Não tem de quê – Ele fala e desliga.

...

As duas semanas se passaram rapidamente, o áudio de Be my best pegou mais de 2 milhões de visualizações em uma semana e meia, o que era incrível.

Agora eu me encontro esperando Dylan passar de casa para irmos fazer as fotos, ele havia avisado que passaria daqui 16:00 e já são 16:12 e nada dele aparecer.

O interfone toca, o porteiro fala que Dylan está me esperando. Saio e tranco a porta, indo até o elevador e apertando o botão do sub solo.

Chegando lá vejo meu empresário conversando com o porteiro.

- Demorou em? – Pergunto chegando perto dele. O cumprimentando com um abraço.

- O transito estava péssimo, não me culpe – Ele fala e rimos. Fomos em direção ao seu carro e entramos – Jane já está nos esperando – Ele fala e confirmo. Jane provavelmente deve ser a mulher que ele havia falado duas semanas atrás.

Assim que Dylan estaciona o carro, nós saímos do mesmo e fomos em direção ao estúdio.

Chegando no local, Dylan fala nossos nomes e uma mulher indica onde ir. Quando entramos no lugar, parecia gravação de Making Off. Luzes, câmeras, fundo branco.

- Ai estão vocês, prazer meu nome é Jane – A mulher fala apertando minha mão.

- Prazer meu nome é... – Ela me interrompe.

- Teodore Gomes , eu sei, está vendo aquela sala ali? – Ela aponta para uma porta branca com detalhes dourados – Vai lá se arrumar que estaremos te esperando para iniciarmos a sessão de fotos – Ela diz com um sorriso simpático.

Vou até a sala e faço tudo o que tenho que fazer para tirar as fotos.

- Está lindo! Agora vai lá em frente a aquele fundo branco e faz as poses que te pedirmos ok? – Ela pergunta.

- Ok – Falo e vou para o fundo branco.

...

Assim que acabamos tudo, eu vesti a roupa que eu vim e eu e Dylan saímos de lá, sendo avisados por Jane que a revista já estará no primeiro dia do mês, que era uma terça-feira, daqui duas semanas.

Dylan me deixou em casa e foi embora.

Assim que eu cheguei em casa decidi conversar com Helena sobre uma proposta que meu empresário me fez.

Mensagens on

- Tá acordada? – Pergunto e depois de uns 3 minutos ela me responde.

- Tô, achei que você tinha me esquecido agora que tá famoso – Ela escreve e eu rio.

- Vai se foder – Falo debochando dela.

- VOU MESMO – Rio com sua mensagem.

- Ó presta atenção agora.

- Fala praga.

- Você vai vir fazer o clipe de Be my best comigo.

- KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VOCÊ É UMA PIADA AIAI.

- Tô falando sério insuportável, eu pago sua passagem com o dinheiro do áudio e você passa um tempo aqui.

- Téo vai se foder mano você tá fazendo eu criar paranoia.

- Caralho qual seu problema? Tô falando que é sério mundiça.

- Nossa chamou de mundiça eu choro.

- Helena eu preciso do seu ok – Mando a mensagem e ela demora uns 20 minutos pra responder.

- Ok, já resolvi tudo com minha família, quando eu vou aí?

- Cristo santo não quero nem saber como você fez isso.

- Não quer mesmo. Responde minha pergunta boiolinha.

- Daqui duas semanas, encubada.

- Encubada não, bi sexy uau.

- Meu deus, vai dormir garota.

Mensagens off

Nós ficamos conversando até de madrugada, planejando coisas que iriamos fazer juntos, lugares para visitar, essas coisas.

Quando senti o sono bater eu escovei os dentes, coloquei meu pijama e fui para cama.

Estava com alguma coisa estranha no peito, como se fosse um... pressentimento.


Notas Finais


Oii, esse foi o capítulo de hoje, espero que tenham gostado.
Agora as coisas realmente vão começar a acontecer vish kk.


See ya, H.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...