1. Spirit Fanfics >
  2. A Different Love For A Kitten - JongKey >
  3. Chapter 18 - Really loving

História A Different Love For A Kitten - JongKey - Chapter 18 - Really loving


Escrita por: Sary_Z

Notas do Autor


Heeey, olá ♡

Boa Leitura ♡

Capítulo 19 - Chapter 18 - Really loving


Fanfic / Fanfiction A Different Love For A Kitten - JongKey - Chapter 18 - Really loving


Jonghyun's Pov.


O passeio que deveria ter sido o mais legal daquele dia, se tornou muito tenso e desanimado para mim, eu tinha estragado tudo.

Taemin me contara que Key tinha ficado assustado com a forma que agir com ele e ficou extremamente chateado, sendo capaz de chorar. E, mesmo que tenha sido um ato impulsivo, eu não deveria ter saído daquele jeito e ter falado logo com ele.

O mais novo também me contou que Minho ensinou algumas coisas para Key e o gatinho acabou colocando em pratica, alegando que gostava de mim e queria ver se eu demonstrava o mesmo por ele. Eu fiquei completamente surpreso com isso e me sentindo ainda mais pior que eu já estava.

Decidir não me aproximar do mais novo até que chegassemos em casa, mas mesmo quando chegamos, fiquei sem coragem e ele passou o resto do dia na cozinha e no jardim com Nakuma.

Já que ele estava distraído com outras coisas, decidir sair e comprar alguma coisa para ele no mercado próximo dali. O bom desse mercado é que ele é bem variado e eu pude comprar mais de uma coisa para Key.

Eu torcia para que ele me perdoasse.

Pelo fato do mercado ficar cheio durante a noite, acabei chegando depois do jantar e todos, incluindo Key, me olharam aliviados por me ver aparecendo na sala.


- Onde você estava? Estamos loucos atrás de você por quase duas horas! – Reclamou Taemin, me dando um tapa no braço.

- Verdade, o Minnie até pediu para eu farejar você, eu quase cheirei seus tênis. – Ele disse com uma careta e eu rir levemente.

- Que exageiro, eu só fui até o mercado. – Falei mostrando as sacolas que estava carregando.

- Ligamos para o seu celular e você não atendeu. – Ajumma disse e eu bati na minha testa lembrando.

- Acabei esquecendo aqui e acho que estava só no vibrar. Me desculpe. – Pedi sem jeito e ajumma sorriu de forma doce, acariciando meus cabelos. Depois ela disse que iria esquentar minha comida, eu agradeci e seguimos juntos para a cozinha.


Guardei alguns alimentos que comprei e separei os que comprei para Key, – que era bolinhos de chocolate e biscoitos – ajumma olhou e sorriu para mim.


- São para o Key? – Perguntou ela e eu assentir.

- Eu me comportei meio mal com ele hoje. – Ela assentiu e pediu para que eu sentasse do seu lado para conversar.

- Bem que eu percebi que ele estava quietinho e afastado de você hoje. – Baixei a cabeça. – De qualquer forma, dê todo o amor que você tem por ele, pois ele tem muito amor pra te dar. – Sorrir pequeno.

- Eu percebo isso, só que ele não está sabendo demonstrar direito isso. – Falei.

- Ensine ele. – Falou e eu franzi o cenho.

- Como? – Perguntei e ela sorriu doce.

- Demonstrando pra ele, entendeu? – Sorrir concordando e ela me abraçou, e serviu minha comida, que comi com gosto.


Já disse que amo a comida dela?


(…)


Depois de ter jantado e ajudado a ajumma a arrumar a cozinha, subir para meu quarto e encontrei Key deitado, todo encolhidinho e assistindo um desenho aleatório. Quando ele me viu, acabou se encolhendo mais.


- Oi, podemos conversar? – Perguntei e ele desviou o olhar para TV. – Por favor, Bumie-ah. – Pedi e ele suspirou, sentando na cama.


Naquele momento, eu não sabia o que dizer que podia reverter meu ato rude com ele, então apenas deixei que meu coração dissesse por mim.


- Eu queria pedir desculpas pelo o que eu fiz, eu não tinha intenção nenhuma de te assustar. – Parei por alguns segundos de falar e fiquei o olhando, suas mãos estavam sobre seu colo e sua cabeça estava baixa. – Honestamente, eu estou muito perdido com tudo, estou com medo dessa perseguição, estou preocupado e principalmente eu estou amando. Sim, eu estou amando novamente ou…amando pela primeira vez. – Suspirei e passei a mão entre meus cabelos. – Eu estou amando você, Bumie-ah.


Ele virou seu rosto para mim e ficou me olhando de forma confusa e, quando pareceu raciocinar sobre o que estava acontecendo, ele me olhou de forma surpresa.


- A-amando B-Bumie? – Perguntou e eu assentir, ele levou suas mãos para sua boca e arregalou os olhos, não resistir e rir com isso. – Jjong ama Bumie…– Ele disse tentando absorver isso e eu peguei em sua mão.

- Muito mais do que eu imaginava amar, eu apenas precisava cuidar de você, te dar um lar e comida, mas meu coração se meteu e eu não conseguir controlar e…sinceramente, eu não quero mais controlar o que eu sinto por você, pois eu quero você. – Fiz um carinho em sua mão e continuei. – Eu sei que eu ando estranho e reagindo de forma estranha com os seus atos, mas não leve em consideração a isso…ou leve, bem eu vou te explicar com mais calma isso. – Ele sorriu pequeno e assentiu.

- T-tudo bem, Bumie ama Jjong também e…pede d-desculpa por deixar Jjong estranho. – Baixou a cabeça chateado e eu neguei, levantando-a.

- Isso não importa mais, apenas o que sentimos. – Ele sorriu feliz e pulou em meus braços, me abraçando fortemente.


Com o impacto do seu pulo, caímos na cama e, consequentemente, ele caiu em cima de mim.

Ficamos nos encarando e depois olhando cada mínimo detalhe de nossos rostos, como se esse ato fosse o mais importante e que merecia toda a atenção.

Naquele momento, eu não sentia medo, não sentia receio ou preocupação. Muito pelo contrário, eu me sentia mais confiante que antes ou em qualquer momento que já me sentir assim.

Sorrir pequeno para ele, toquei em seu rosto macio e levemente rosado nas bochechas. Fiz impulso para sentar na cama novamente com ele no colo.


- Bumie, eu quero fazer uma coisa e preciso da sua permissão para isso. – Falei e ele assentiu.

- Jjong pode. – Ele disse confiante e eu sorrir, me aproximando de si até juntar meus lábios com o dele. Foi apenas um selinho e eu logo me afastei para poder ver sua expressão.

- Beijou…aqui. – Apontou para sua boca um tanto surpreso. – C-como Taemin faz com Minho. – Disse e eu assentir.

- Sim, você gostou? – Perguntei ansioso e ele assentiu contente.

- Bumie se sente quentinho aqui. – Apontou para seu coração. – E estranho aqui. – Apontou para sua barriga, me fazendo rir levemente.

- Como borboletas voando. – Ele assentiu e eu sorrir. – Isso é amor.

- Jjong s-sente também? – Perguntou e eu assentir.

- O tempo todo quando estou perto de você. – Não demorou para suas bochechas ficarem rosadas novamente.

- Jjong b-beija Bumie de novo aqui ? – Perguntou timidamente apontando para sua boca e eu sorrir pequeno.

- Sempre que quiser. – E dessa vez, nos aproximamos ao mesmo tempo e selamos nossos lábios em um selinho.


E naquele momento, eu me sentia completamente realizado. Eu estava com o meu Kibum, estava me permitindo a amar novamente, ou melhor dizendo, me permitindo a amar de verdade dessa vez.



Notas Finais


Aaaaaaaah finalmente *-*

Espero que tenham gostado e desculpem algum erro

Até sexta que vem, Brigth Peoples ☆

Bjs da Sary ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...