1. Spirit Fanfics >
  2. A Different Love (Neagle) >
  3. Encontro

História A Different Love (Neagle) - Encontro


Escrita por: Sookie01

Notas do Autor


Á pedido de @Meumudondo aqui está mais um capítulo

Capítulo 9 - Encontro


Pov. Neox

~De madrugada~

Já estava tarde quando percebi que Eagle dormia tranquilamente, provavelmente ele dormiu no começo desse episódio ou algo assim.

Aproveitei que eu já estava com sono, então desliguei a TV e fui para meu quarto, porém não antes de jogar um cobertor por cima do Victor.

Pov. Artur 

[No meu quarto]

-Viros você viu a última música que... -Eu paro a minha fala assim que percebo o menor dormindo tranquilamente em minha cama-.

Todos os outros meninos já haviam ido para suas casas e nós dois estávamos apenas conversando e escutando algumas músicas do celular do Viros.

Já está bem tarde, 2:30 da manhã para ser mais exato, então não me admiro que ele já tenha dormido, até porque já estou morrendo de sono também.

Tá mais e agora? Eu levo ele para o quarto que ele está dividindo com o Neox? Ou não?

A minha cama é de casal então acho que não tem problema ele ficar aqui. Claro que tem risco de que se eu não resistir irei abraçar ele por trás, e depois eu vou acabear acordando com uma puta problema entre as pernas, mais, vou correr esse risco *riso*.

Pov. Viros

~De manhã~

Me mexo na cama tentando achar uma posição mais confortável para voltar a dormir, quando sinto uma mão na minha cintura, pera, que?

Levanto rapidamente e percebo que eu não estava no meu quarto, era o quarto do Artur, e a gente estava dormindo de conchinha.

Por que a gente estava dormindo de conchinha? Será que ele percebeu? Aí meu pai amado, espero que ele não tenha peecebido nada.

Entro em desespero e vou correndo para o quarto que eu estou dividindo com o Neox. Chegando lá, o vejo mexendo no celular ainda deitado:

-O que aconteceu? Por que não dormiu aqui? -Neox pergunta com uma cara bem confusa-.

-Eu... É... -Eu me perdi e não consegui responder ele-.

-Senta aqui e me conta tudo vai -Neox pede, eu acabo obedecendo me sentando ao seu lado-.

-Ontem a noite eu estava junto do Artur lá no quarto dele, só conversando sobre algumas coisas, mais acho que já era de madrugada e eu acabei dormido lá na cama dele -Eu explico o que aconteceu-.

-Se você já estava na cama, onde ele estava? -Neox perguntou curioso-.

-Na cadeira de frente para o computador, ele estava editando o último vídeo de vocês -Eu respondo-.

-Mais por que você estava lá? Ele normalmente não pede ajuda quando vai editar algum vídeo -Neox fala ainda curioso-.

-E-ele disse que queria minha companhia, e-então me pe-pediu para ficar lá junto com ele -Eu respondo novamente suas perguntas curiosas-.

-Tá, mais se vocês dormiram juntos, ele te tocou e percebeu que... -Neox fala porém eu o interrompi-.

-Não, ele não me tocou, pelo menos eu não senti nada -Eu explico-.

Pov. Narradora 

~De tarde~

Flap estava esperando Carol na frente do Mcdonalds em que eles haviam marcado de se encontrar, ele se sentia muito ansioso e até mesmo nervoso, fazia bastante tempo que não ia em um encontro:

-E ai, demorei muito? *Risinho* -Carol pergunta assim que chega ao lado do moreno-.

-Não, você não demorou muito não *sorriso* -Flap responde enquanto guarda seu celular no bolso da sua calça de moletom- Vamos entrar?

~Mais tarde~

Flarol* estava esperando o uber que os levaria para a casa de Carol e de lá, Flap iria para sua casa, porém o uber estava demorando e para passar o tempo, Carol decidiu roubar um selinho do moreno para ver que reação ele teria.

Em seguida Flap segurou a garota pela cintura, juntando seus corpos, e a beijou, dessa vez pedindo passagem com a língua enquanto levava uma de suas mãos para a nuca de Carol, a mesma mantinha suas mãos no peitoral e outra na barriga de Flap.

Porém eles tiveram que encerrar o beijo ao ouvir o som de uma buzina, e avistarem o carro do uber que esperavam.

~Alguns minutos depois~

-Carol, eu, preciso conversar com você antes de ir para minha casa -Flap disse descendo do carro do uber junto da garota após pagar o motorista-.

-Tudo bem, vamos entrar então -Carol disse indo abrir a porta de sua casa-.

[Na sala da casa de Carol]

Os dois estavam sentados no sofá e quando Flap foi começar a falar, eles foram interrompidos por Eagle, Neox, Artur e Aquino que entraram do nada* onde Flarol estava:

-Bonito né! -Artur chegou gritando-.

-Que bonito! Que bonito! -Eagle disse também gritando-.

-*Risada escandalosa* -Aquino não disse nada apenas riu da cara de espanto do casal-.

-Que merda... Mano? *Risos* -Flap disse perdido e ainda surpreso-.

-Que isso mano *risos* -Eagle falou-.

-Meus amigos *palmas* -Artur falou-.

-Que que é isso galera? *Riso* -Eagle perguntou enquanto gravava os dois-.

-Namoral *riso* -Flap falou e olhou para Carol-.

-Cara eu juro que eu quase infartei -Carol disse com a mão no peito-.

-O cara já é de casa, já chega e acende a luz -Eagle disse se referindo a Neox que foi até o interruptor acender a luz da sala-.

-Vem que é interrogatório agora -Neox disse fazendo com que Carol sentasse um pouco mais afastada de Flap-.

~Um tempinho depois~

Depois de todo o interrogatório de Neox e as brincadeiras dos outros meninos, eles foram embora e finalmente Flap pode conversar com Carol:

-Então eu queria te pedir desculpas Carol, eu, tô muito confuso e acabei te usando -Flap confessou-.

-Confuso sobre o que? -Carol perguntou-.

-Eu... Olha só vou contar isso para você, não contei isso para mais ninguém -O moreno disse-.

-Tudo bem, pode confiar em mim Flap -A garota disse sendo sincera-.

-Eu estou com dúvidas sobre minha sexualidade, na verdade sempre tive quando era adolescente, mais só agora parei realmente parei para pensar nisso -O maior disse começando a desabafar- Na adolescência eu nunca senti atração por garotas, só ficava por ficar, já que meus amigos faziam isso, eu pensava que era o certo a se fazer e meio que os imitava, mesmo eu sendo bem tímido...

-Então você nunca quis ou sentiu vontade de realmente ficar com uma garota? -A menor perguntou tentando compreender o outro, que balançou a cabeça negando- Você deveria ter aproveitado sua adolescência para se descobrir, mais já que só está fazendo isso só agora, tem que ir até o fim

-Você não me acha um idiota por mesmo não sentindo atração por você eu tendo te beijado e te chamado para sair? -Flap pergunta-.

-A culpa não é sua se está confuso, e talvez, tudo que aconteceu até agora, te ajude a entender sua sexualidade, e eu não queria te magoar mais, estou muito interessada em outro cara *risinho* -Carol garota disse-.

-Então nenhum de nós está magoado, ufa *risinho* -O moreno disse aliviado-.

-Agora me conta, você já saiu ou ficou com algum garoto? -A garota perguntou curiosa-.

-Duas vezes, em uma delas eu estava bêbado porém me lembro de tudo, na outra foi um antigo amigo meu que me chamou para sair -O maior respondeu-.

-Você sabia á sexualidade dele? -A menor perguntou-.

-Sim, ele sempre se assumiu gay, talvez por isso eu tenha aceitado -Flap respondeu-.

~A noite~

Fora daquela casa, João, Aquino e Ishow haviam marcado de ir em uma balada juntos, mas antes de irem para lá iam se encontrar na frente de uma sorveteria próxima a casa dos três.

Até o momento Aquino e João estavam esperando Ishow enfrente ao local marcado, conversado sobre algumas coisas, até que chegaram no assunto da festa anterior, onde Alice teria tentando beijado João Caetano:

-Eu entendo a Alice -Aquino diz-.

-Que? Como assim? -João pergunta confuso-.

-Você realmente é bonito, então ela sentiu muita vontade de ficar contigo, o que obviamente não justifica ela trair o Eagle -Aquino explica-.

-Você me acha bonito? -João pergunta ainda perdido-.

-Sim, você é bonito cara -Aquino responde-.

-Aquino tu é Gay ou o que cara? *Riso* não que você não possa ser Heterossexual e me achar bonito, mais sei lá -João diz-.

-Você só desconfia que eu não sou Heterossexual é isso? *Risinho* -Aquino pergunta-.

-Sim *riso* -João concorda-.

-Tirando suas dúvidas, eu sou Bixessual -Aquino fala-.

-Eu também -João fala- Como você percebeu ou se descobriu bi?

Antes que o outro pudesse responder, o atrasado, vulgo Ishow, chegou e mudou completamente o assunto e assim eles foram para a balada.

~Mais tarde~

Ishow já estava em um canto qualquer beijando uma gringa, enquanto Aquino e João estavam sentados nos banquinhos em volta do balcão do bar, conversando sobre qualquer coisa.

João já se encontrava bêbado e Aquino não estava tão sóbrio mais ainda consciente do que fazia:

-Aquino, você tem vontade de...me beijar assim como a Alice? -João perguntou falando devagar e um pouco desajeitado-.

-Sim, já te disse que você é bonito -Aquino respondeu-.

-Então eu posso te beijar agora? -O menor perguntou ainda ficando sentando porém aproximando seu rosto ao rosto de Aquino-.

Sem falar nada, Aquino simplesmente beijou o homem que estava a sua frente, sentido o gosto de bebida alcoólica que o mesmo havia tomado se misturando com as que ele tinha tomado, fazendo uma bela mistura de Vodka e Whisky.

Então João desceu suas mãos para a cintura de Aquino, esse que mantinha uma mão na nuca de João e a outra no peitoral do mesmo. Porém logo tiveram que se separar pela falta de ar, mais logo em seguida juntaram seus lábios denovo, iniciando outro beijo.

Do outro lado da festa, percebendo que já estava tarde, Ishow se despediu da gringa e foi atrás de seus amigos, os achando aos beijos no bar.


Notas Finais


*Flarol- é a junção dos nomes Flap e Carol
*eles foram interrompidos por Eagle, Neox, Artur e Aquino que entraram do nada- essa cena é de um vídeo do canal Neagle, em que eles 4 e o Peu invadem a casa onde Flarol estava (Link: https://youtu.be/vSNgKZ-IsaM ), porém eu não coloquei o Peu, pois ele não vai aparecer nessa fanfic

Espero que tenham gostado até o próximo capítulo😘💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...