História A Different Omega - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Abo, Abodiferente, Fofo, Hobialfa, Jikook, Jimin!alfa, Jin!ômega, Jungkook!ômega, Namjin, Namjoon!alfa, Taebeta, Taeyoonseok, Yoongi!omega
Visualizações 104
Palavras 1.521
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Festa, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Yaoi
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi Oi Oi✌✌
Tudo bão?

Galeris muito obrigada pelos favoritos. 😘😘

Vamos lá
Sorry qualquer erro.

📖Boa Leitura📖

Capítulo 4 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction A Different Omega - Capítulo 4 - Capítulo 3

__AAAAHHHHHH!

Um grito foi ouvido do andar de cima;mais precisamente do quarto de um ômega birutinha. A senhora jeon se desesperou e correu escadas à cima. A coitada deixou tudo o que estava fazendo para ir acudir seu filho. A ômega mais velha chegou na porta do quarto dele totalmente ofegante. A jeon abriu a porta de uma vez dando um susto no filho e levando um também.

__AH!-jeon gritou por causa do barulho da porta contra a parede.

__AH!-dona jeon gritou porque se assustou com o grito do filho. Depois do susto e dos berros,jungkook se jogou na cama com as mãos pressionadas na cabeça.

__Porque estava gritando filho?-se acomodou na cama dele.

__Ai mãeeee,minha cabeça vai explodir.-gemeu esfregando as têmporas na tentativa falha de amenizar a dor. A senhora jeon ofegou. Tinha subido as escadas totalmente desesperada ao ponto de cair.pensava que o filho estivesse sendo atacado. E descobriu que ele havia gritado por conta de uma ressaca muito da bem vinda. Ela se irritou e se levantou da cama com as mãos na cintura. Pegou um dos travesseiros em formato de unicórnio,e começou a bater nele.

__VOCÊ FEZ EU ME PREOCUPAR PENSANDO QUE ESTIVESSE SENDO ATACADO. E QUANDO CHEGO DESCUBRO QUE ESTÁ COM DOR DE CABEÇA POR PASSAR À NOITE NA FARRA JEON JUNGKOOK.-cada palavra era uma almofadada que jeon recebia por todo o corpo. Jeon no primeiro golpe caiu deitado novamente na cama.

__PARA MÃE! AI.-choramingou. Tentou correr para o banheiro,porém seu pé enroscou no lençol e ele foi direto ao chão. Sua mãe ao escutar o baque do corpo do filho no chão,deu a volta na cama e o ajudou a se levantar.

__Ô meu bebê,você esta bem?-perguntou aflita.

___Não né mãe.-massageou o tornozelo.__Estou com uma baita ressaca e agora com o tornozelo dolorido.

__Desculpa a mamãe. Eu me preocupei. Foi mal.-a senhora jeon tinha o filho sobre seu peito enquanto lhe acariciava os cabelos.

__Foi mal não. Foi péssimo.-fungou dramaticamente.__Mas tudo bem. A senhora poderia me trazer um remédio para dor,enquanto eu arrumo essa bagunça?-falou olhando em volta de sua cama.

__Ta bem,já volto.-se levantou e seguiu até à porta.__Ah,boa tarde amorzinho.

__Boa tarde mãe.

Depois de arrumar seu quarto e tomar o remédio,jeon desceu para comer alguma coisa. Não sabia que remédio sua mãe tinha lhe dado. Só sabia que era poderoso. Sua dor e tontura já tinham melhorado quase que  completamente. O que era perfeito.

Jeon passou um tempo vendo TV enquanto esperava uma mensagem de yoongi lhe avisando que já tinha chegado e que era para ele e os outros irem para a casa dele. O ômega tinha saído com tae para comprar comida e bebidas. Teriam uma "festinha do pijama"na casa dele. E jeon mal esperava para que chegasse logo a hora de jin ir o buscar.

As reuniões que sempre faziam eram sempre carregadas com bastante comida,bebida,jogos,música alta e MUITA safadesa.

Apesar de todos já serem adultos e terem responsabilidades,os mesmos adoravam manter o espírito adolescente ativo. Ou seja,nas suas festinhas rolava de tudo que rolava em uma festa adolescente. Não queriam ser adultos chatos que não sabiam se divertir.

SUGA: CHEGAYYYYY! TÔ PREPARADO PRA ATACAR!!!! Já pode vir. ;-D 

Jeon sorriu alegre e pulou do sofá. Pegou sua mochila;essa que estava gorda de tanta coisa que tinha dentro,e avisou sua mãe que já estava de saída. Assim que pôs os pés fora de casa,jin estacionou em frente a mesma. Jeon virou para sua mãe que tinha o acompanhado até a porta e a beijou na testa.

__De lá eu vou direto para o café viu. Voltarei segunda à noite. Tchau mãe.se cuida.-beijou-a de novo e entrou no carro.

__Você também se cuide. Aliás vocês e os outros.-falou apontando para os outros no carro.__Tchau.

__Cuidaremos dele e de nós mesmos,mamãe jeon.-jin falou sorrindo doce para ela. Namjoon também confirmou.

__Confia na gente mamãe jeon.-nam sorriu.

__Eu confio em vocês queridos. Eu não confio é nele.-apontou para o filho.

__MÃE!-jeon reclamou.

__O quê? É sério. Mas enfim,se forem fazer "coisinhas"com alguém,já sabem né?-todos fizeram cara se confusão. Que coisinhas seria essa?

__O que-jeon foi interrompido por sua mãe.

__Camisinha. Usem camisinha.-todos entenderam por fim ficando constrangidos.

__OK mãe. Tá bom. Já vamos. Até mais.-acenaram pra ela.__Vai,vai,antes que ela fale mais alguma coisa constrangedora.

__Até,meninos.-acenou de volta.

No carro,jeon estranhou o caminho. Não estavam indo para a casa de yoongi. O caminho que seguiam agora era mais comprido e demorado. Não precisou mais de um minuto de reflexão para que o ômega mais novo percebesse para onde estavam indo. Não podia ser.

__Mentira.-falou animado.__É sério jin?

__Sim!-jin sorriu olhando rapidamente para trás onde jeon estava.

__Que milagre é esse? O pai do yoon tá doente?-perguntou enquanto via as notificações do seu celular. Tinha uma mensagem do yoongi.__Porque só assim para ele emprestar a casa de campo dele para o filho.

SUGA: Tenho uma surpresa para vc. ;-) De nada. 


__Você sabe que o yoon é um filhinho de papai e consegue tudo o que quer,não sabe?-jin perguntou.

__Sim,eu sei. E posso até imaginar o que ele fez para persuadir  o próprio pai.

__Nós temos uma surpresa para você jeon.-Namjoon falou rindo para o namorado e depois olhou para o moreno.

__O que é? O yoongi me mandou uma mensagem e nela tinha a mesma coisa que você falou. Estou preocupado.

__Relaxa,você vai gostar.-jin e Namjoon falaram juntos e começaram a rir.

....

Uma hora depois,e eles estavam estacionando na garagem da enorme casa de campo da família Min. A casa como o nome já diz,era em um campo. Os Min tinham comprado essa propriedade há alguns anos,para que pudessem passar as férias ou quando queriam comemorar alguma coisa sem se preocupar com o barulho. E ela iria ser bem utilizada nesse fim de semana. E eles agradeciam pela casa ser um pouco afastada das outras,assim podiam fazer o barulho que quisessem.

Assim que entraram,viram taehyung indo de encontro deles. O mesmo sorria para eles e os ajudaram a levar algumas coisas que tinham trazido para complementar na reuniãozinha deles.

__Deixa que eu levo isso lá pra dentro.-tae pegou as coisas que Namjoon carregava.__Podem ir lá pra cima para deixar as coisas de vocês. Depois desçam e vão lá pra piscina. Os outros estão lá.

__Os outros?-jeon perguntou estranhando a palavra outros. Não seriam só os cinco não?

__Sim os outros.-tae respondeu.

__Tá ceerto.-seguiram os três para seus quartos. Como não era a primeira vez de jeon na casa,o mesmo já sabia em qual quarto ficaria.

Depois de se instalarem e trocarem de roupas,desceram e foram para os fundos da casa onde ficava a piscina. Já se podia ouvir um som bem alto e conhecendo yoongi como jeon conhecia,ele não duvidava de que o Min tinha colocado Eminem para tocar no volume máximo. O ômega era viciado em rap. E a música que estava rolando nada mais era do que "Just lose it".

No balcão havia varios drinks já preparados. Jeon se animou com a quantidade de bebidas que tinha lá. E como era um ômega bebarrão,não perdeu tempo de pegar um e dar um longo gole. Era doce e não muito forte. Vendo ele beber assim com tanta alegria,nem parecia o mesmo ômega que estava berrando de dor de cabeça mais cedo.

Jeon avistou yoongi conversando com o mesmo alfa daquele dia na praia e resolveu ir falar com eles.

__Oi!

__Oi jeon. Estou vendo que já começou né?-apontou para a bebida que jeon tinha em mãos.

__Pois é né. Oi hoseok.-acenou com a cabeça tendo um sorriso em troca.__E então?-perguntou com uma sobrancelha arqueada.

__Então o quê?-yoongi estranhou a pergunta.

__A minha surpresa..

__Ah,tá andando por aí.-deu de ombros enquanto sorria.

__Andando?

__É.

Jeon sabia que yoongi não iria dar mais informação alguma,deu de ombros também e saiu indo pra cozinha procurar algo para comer. Andava de cabeça baixa olhando para a bebida pela metade em sua mão, não percebendo que outra pessoa vinha na mesma direção que ele ia.

Foi rápido e constrangedor demais. Os corpos se chocaram fazendo com que a bebida de jeon virasse em cima da outra pessoa a molhando da cintura para baixo. Jeon arregalou os olhos e engoliu em seco. Viu a barriga bem definida da pessoa. Viu também a marca do V apontando para o caminho da felicidade e logo mais abaixo as coxas grossas. Resolveu olhar para cima e descobrir de quem era aquele corpo na qual ele deu um banho de vodka. Ao que olhou para cima,ele viu que era jimin alí todo molhado,só de sunga branca e com o corpo todo à mostra. E que corpo.

Jimin estava sorrindo para o ômega que tinha o secado na cara dura. Tirando a parte de estar cheirando a álcool e pegajoso, jimin estava adorando a atenção que jeon estava dando à seu corpo.

__Jeon?-jimin segurou no queixo do ômega e o levantou forçando ele a olhar em seu rosto.

__Ãh?-desnorteado,jungkook olhou para aquele par de olhos cinzas incríveis. Balançou a cabeça clareando as idéias.__O que você disse?

__Nada.-sorriu.__E agora jeon o que eu faço?estou todo molhado.

__O que você faz? Vai se limpar-jimin arqueou uma sobrancelha.

__É uma ótima idéia. Então já que foi você que derramou bebida em mim,nada mais justo que você me limpe não é?-o ômega arregalou novamente os olhos e engoliu em seco. Pensou bem,seria uma boa enxugar aquele corpinho tão lindo do alfa. Então jeon sorriu de lado olhando para o ele

__É. É uma ótima idéia.



Notas Finais


E Aêêê 😁😁

Gostaram? Diz aê

Jeon safadenho e jimin tbm. Humpf

Até mais. Talvez amanhã não sei.

Bjokasss 💋💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...