1. Spirit Fanfics >
  2. A different story >
  3. "no Mexico"

História A different story - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Oi pessoal mais um capitulo.

Capítulo 3 - "no Mexico"


Fanfic / Fanfiction A different story - Capítulo 3 - "no Mexico"

"eu descobri o segredo da vida : amigos........., Melhores amigos."

Any

Meu irmão e o amigo dele de infância, simplesmente começaram a conversar e esqueceram que eu estava lá, então eu peguei meu celular para ler algumas fanfics e logo depois eu adormeço.

Enquanto estou dormindo tenho um sonho super estranho, eu estou em um tipo de campo deserto, está muito sol, e então derrepente uma neblina invade o local e uma escuridão também, e várias pessoas aparecem e elas falam em uma linha estranha  e seus   olhos estão  pretos, e elas fazem um círculo ao meu redor, eu tento fugir mas não consigo pois ela estão em toda parte, e de repente uma menina da minha idade aparece pela multidão e corre até mim, ela não era como as outras pessoas que me rodeavam ela tinha os olhos castanhos claros, o cabelo liso preto, e usava um top verde e uma legging preta metálica e tinha no braço pulseiras, muitas pulseiras, ela para em minha frente e diz para mim acordar

 Any Acorda, acorda, acorda, Any ACORDAAAAAA- assim que ela grita eu desperto e percebo que ainda estou no avião e ele está preste a pousar.

Você está bem ? - Noah pergunta preocupado 

Estou, nós já chegamos ? - pergunto com a mão na cabeça pois ela está doendo.

Ainda não, tem certeza que está bem ? - Noah pergunta mais uma vez, caramba o que deu nele.

Estou, só com um pouco de dor de cabeça, por que ? - digo para ele que faz uma expressão aliviada e tensa ao mesmo tempo.

E que...., Aconteceu de novo - Noah fala e olho para ele com cara de confusa - sabe, o lance do qual a mamãe falou. - ele termina e então entendo do que ele está falando, ele está falando sobre eu começar gemer e me contrair enquanto tenho um sonho esquisito.

A... - um silêncio se estende então eu pergunto - onde estamos ?

No México - Josh, o amigo de meu irmão responde me fazendo dar  um pulo de susto.

Voce quer me matar de susto  ? - pergunto com a mão no coração e ele ri - o que estamos fazendo no México ? - pergunto confusa.

Não sabemos, a única coisa que sabemos e que vamos passar por mais 13 países - Noah diz e olho pra ele abrindo minha boca.

Como assim ?, Porque isso agora ? - pergunto indignada e percebo que alguns passageiros estão descendo com suas bagagens.

Não sabemos, mas foi isso o que a aeromoça nos informou - Josh diz pegando seus fones e os colocando.

Vendo que vai demorar um pouco até sairmos novamente, eu deito minha cabeça no banco e fico pensando sobre o meu sonho, e pensando naquela menina, e tentando lembrar se conhecia ela de algum lugar, até que me lembro de que ela me chamou pelo meu nome, como ela sabia meu nome ?, fico pensando mais um pouco até que uma coisa surreal acontece.

A menina dos meus sonhos entrou no avião junto de outra garota loira.

Sabina 

Eu estava no aeroporto junto com a Joalin esperando nosso avião para irmos para Los Angeles, o vôo estava demorando muito então Joalin foi perguntar que horas ele chegava, eu disse a ela que iria continuar no banco e aproveitar para dar um cochilo, ela assentiu e saiu andando em direção a recepção e eu fiquei vendo  até ela sumir, eu conheci Joalin por acaso, eu costumo pegar Uber compartilhado e conheci Joalin dentro do Uber vindo para o aeroporto, descobri que ela tinha sido convocada para a NHSU assim como eu, então nós decidimos ficar juntas até chegar na escola, descobri também que ela não e do México e sim da Finlândia e que só estava no México pois tinha ido morar com o padrasto dela que ela considera como um pai, enfim nós conversamos bastante e agora estamos aqui no aeroporto.

Decido de tirar um cochilo enquanto o avião não chega eu acabo tendo um sonho estranho, eu estava em um campo e estava tudo escuro e eu corria em direção ao um amontoado de gente que estava ao redor de algo, quando eu chego no centro tem uma garoto de cabelos cacheados, e olhos castanhos escuros, e ela está desesperada tentando achar uma saída, então eu paro em frente a ela e olho bem no fundo de seus olhos.

Any Acorda, acorda, acorda Any ACORDAAAA - eu grito e derrepente ela some.

Então eu ouço uma voz mas não consigo decifrar o que dizia até que eu acordo e Joalin está na minha frente aterrorizada.

O que aconteceu ? - pergunto sonolenta.

Parece que você estava tendo um pesadelo. - ela diz preocupada.

Aaa, eu estou bem não se preocupe - digo e ela assente.

Ok, entao... Vamos ? - ela pergunta e eu arqueiro uma sombrancelha - o avião chegou.

Ata, vamos - digo e rapidamente me levanto pegando minhas malas.

Nos caminhamos ao avião e assim que entramos, uma coisa estranha acontece, a menina dos meu sonhos estáva la, sentada na mesma fileira onde está o meu assento, eu sigo com Joalin até o meu assento, mas assim que passamos pelo assento da garota ela fica surpresa em me ver e olha bem nos meus olhos, e nesse exato momento eu vejo uma... 

 




Notas Finais


Espero que gostem, desculpem os erros ortográficos.
O que vocês acham que ela viu ?
Beijos e tchau.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...