1. Spirit Fanfics >
  2. A disputa pelo amor >
  3. Amigas e preparativos da festa!

História A disputa pelo amor - Amigas e preparativos da festa!


Escrita por: Sophie_Sairaf

Notas do Autor


hello galerinha!
espero que gostem do cap. de hoje! se gostarem deixem nos comentarios ok?
bom, mais uma coisa, o cap especial vai sair dia 08 ok? porque é o seguinte, a festa da elaine vai ter 3 partes e esse cap. são os preparativos então a festa ainda não começou, o especial vai acontecer na parte três ou dois da festa ok?
bom agora fiquem com o cap.! a e hoje vai ter narração só de meninas!

Capítulo 19 - Amigas e preparativos da festa!


Fanfic / Fanfiction A disputa pelo amor - Amigas e preparativos da festa!

 LEIAM AS NOTAS INICIAIS POR FAVOR, IMPORTANTE!

( elizabeth p.o.v. )

- depois dos meninos terem nos roubados selinhos, eu e a gelda passeamos com as outras meninas que nem duas doidas, saltitando, pulando, sorrindo e dando gritinhos de felicidades! eu e as meninas fomos fazer mais compras, compramos sapatos novos para combinar com as fantasias, maquiagem novas, mesmo nós já tendo varias, mas agora é diferente, compramos umas tintas neons pra enfeitarmos os braços e marcamos horas com um cabeleleiro, ele disse que ia até a casa da elaine já que todas vamos se arrumar lá e depois iremos pra casa, dai os nossos garotos vão ir buscar a gente, bom, pelo menos o meliodas vai ir me buscar! mas qual é a graça de irmos até a casa da pessoa depois voltarmos pra nossa, e uma pessoa ir nos buscar e nos levar pro mesmo lugar que estavamos antes? é que eu e as meninas vamos ir lá as 2 da tarde, e a festa começa a meia noite, ou seja, só pra adolescentes, os pais dela e familiares tbm vão estar lá, mas vão deixar os adolescentes sozinhos depois da dança, pois é, elaine me disse que todos os aniversarios dela, ela sempre fazia uma dança, mas tá voltndo ao assunto, nós vamos lá pra ajuda-la a decidir uns arranjos finais da festa, tipo a decoração, alguns quitutes e bebidas, a festa já vai estar pronta só que ela pediu pra vermos os detalhes finais como falei, depois de passear pelo shopping inteiro e se acabar num jogo de dança num tipo de fliperama pra garotas eu liguei pro meliodas pra avisar que estavamos todas indo pra casa e ele me disse que se chegasse uma encomenda pra mim, era dele! bom oque será que ele me daria por encomenda? bom, a primeira a ser deixada em casa foi diane por que a casa dela era perto do shopping, depois a guila, a merlin, então eu, e elaine foi pra casa dela junto com seu motorista cheguei em casa dei bom dia pro meu pai um bom dia pras minha irmãs ( gente o pai dela e as irmãs são adotivos assim como na história real, e que a mãe dela não tem tempo pra cuidar dela então pediu a bartra um grande amigo dela para que cuidasse de sua filha, ok? ) fui ao meu quarto e abracei hank o meu bichinho de pelucia e depois cai no sono e acordei com batidas na porta.

margaret- elizabeth? sou eu margaret! acorde maninha! - pude ouvir outra voz dizendo ''desse jeito ela não acorda nunca'' com certeza era veronica - elizabeth! tem uma encomenda na sala pra vc! - encomenda? pulei da cama em um milesimos e abri a porta escancarando-a

eu- onde tá?

veronica- na sala, a margaret acabou de falar! vamos logo criatura eu tbm to ansiosa, mesmo não sendo pra mim! - veronica pegou minha mão e me desceu escada abaixo, cheguei na sala e tinha uma caixa bem grandinha, cheguei mais perto da caixa e vi um papel nela e li

de: meliodas
            para: minha linda prateada!!!

- abri a caixa e vi um monte de bichos de pelucia, minha suprema divindade! é um sonho! 

venorica- nossa era só isso? achei que teria uma coisa mais legal

eu- COMO É QUE É?

veronica- nada! nada! não me mata não!

eu- ai! eles são tão fofinhos! vou levar todos pro quarto!

veronica- mas o seu quarto de bichos de pelucia tá lotado!

eu- não esse! esses aqui vão ficar no MEU quarto! eles merecem um lugar melhor!

veronica- só porque foi o.... - ela arrancou e leu o cartão que estava na minha mão - meliodas?! hiiiiiiii, alguem tá apaixonada! alguem tá apaixonada! MARGARET! A ELIZABETH TÁ APAIXONADA!

margaret- por quem? - perguntou margaret descendo as escadas

eu- p-por ninguem!

veronica- por um tal de meliodas!

margaret- eu já ouvi esse nome antes!

eu- e-ele é....

margaret- filho do rei dos demonios! eu lembrei desse nome agora! não acha que é muito perigoso vc se relacionando com um demonio, quer dizer vc é uma deusa não?

eu- s-sim, mas os clãs não brigam mais, todos estão em paz, e a minha mãe me disse que eu poderia ser amiga de todos os clãs e ate namorar!

margaret-ok né! agora vai logo guardar esses bichos antes que a veronica estoure eles de tanto abraçar - ela apontou para atrás de mim, quando olhei pra trás vi veronica amaçando meus bichinhos de pelucia, em um vulto peguei todos eles e fui correndo para o meu quarto e ouvi veronica gritar mais não olhei pra trás de novo

veronica- EI! VOCÊ É MUITO EGOISTA, PODIA DEIXAR EU FICAR COM ELES SÓ MAIS UM POUQUINHO!

- eu entrei no meu quarto e fiquei lá vendo todos aqueles bichinhos até que um me chamou a atenção, um papagaio, eu vou chamar ele de windle, hank e windle é legal! bela dupla, fiquei abraçada com os dois e então cai no sono de novo!

sonho on

- eu estava passeando pelo parque até que avisto meliodas em pé de costas para mim, fui indo até ele, mas quando me aproximei mais vi uma garota, de cabelos castanhos e amarrados, pele clara, olhos azuis, de..... mãos dadas com ele, como pude ser tão boba? como? de-repente vi que ELE me viu! tenho que sair daqui! comecei a correr, me afogando em lagrimas, até que bato em alguem, continuei com a cabeça pra baixo até que abro os olhos ainda encarando o chão, mas vejo um rosto preocupado comigo, seus olhos verdes, seu cabelo loiro!

meliodas- porque choras elizabeth?

eu- n-não é nada - lembrei-me da promessa que fiz a ele de que nunca mais iria achar nada de ruim dele, nem que ele me ignoraria ou me esqueceria - meliodas?

meliodas- oque foi?

eu- vc.... gosta daquela moça que estava com vc?

meliodas- como pode achar isso?eu não disse a vc que gostava de VC e só de VC!?! ela estava só precisando de apoio! eu amo você e sempre vou amar!

eu- ah meliodas!

meliodas- elizabeth! ELIZABETH! ELIZABETH!

sonho of

- acordei num pulo! veronica estava me balançando

veronica- elizabeth teu celular tá tocando não ouvio não?! 

eu- ah essa hora da manha? ( já era o dia seguinte tá? )

veronica- anda logo e larga de ser preguiçosa!

eu- tá! passa logo o celular! 

ligação on 

eu- oi, quem fala?

elaine- ai menina! sou eu elaine!

eu- atá! que foi?

elaine- eu e as meninas vamos numa loja a ''CPAF'' ( Coisas Pra Aniversarios de Fadas ) quer ir também?

eu- to dentro só um segundo, vo me arrumar e passo na sua casa!

elaine- nós estamos na frente da sua casa!

eu- tá bom! então deixa eu ir me arrumar!

ligação of 

- desliguei o celular e fui me arrumar, botei um vestido rosa claro com uma cinta marrom claro que tinha um lacinho no canto e uma sapatilha branca, amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo e desci, sai de casa abri o portão e fui com as minhas amigas, entrei no carro e elaine pediu pro motorista dar partida

diane- tá elaine como isso vai funcionar?

elaine- tem 4 empregados meus nos esperando lá na CPAF, a gente vai ver uns enfeites umas coisas então eles vão levar lá em casa e todos os impregados irão arrumar tudo conforme formos dizemos!

guila- atá!

gelda- entendi!

eu- gente!

meninas- que foi?

eu- ontem lembra quando eu disse que o meliodas deixaria uma encomenda pra mim? e eu estava super ansiosa!

meninas- sim!

eu- pois é, ele me deu uma caixa cheia de bichos de pelucia, com 13 deles na verdade!

diane- ai que fofo! eu amo bichos de pelucia, me manda a foto de todos gats!

elaine- que legal miga! eu não ganhei nada do meu namorado ontem!

gelda- nossa! mutio fofo mesmo! ele disse como ganhou?

guila- deve ter sido numa daquelas maquinas de pegar os bichinhos de pelucia com uma garra! 

diane- nossa! pensa o trabalho! eu sou pessima naquela coisa!

merlin- conhecendo o capitão, ele pegou os bichios facil, facil! ontem o arthur foi me entregar um ingrediente que  havia acabado e foi bem na hora certa!

diane- será que os garotos pegaram presentes pra todas nós?

eu- não sei! a unica coisa que vinha escrita no cartão era de quem era e pra quem era!

gelda- se for isso, eu ia querer um morcego, mais um de pelucia, os de verdade dão muito trabalho!

elaine- eu ia querer um pigente, não sei do que, mais um pingente pra mim pendurar na cabeceira da cama....

motorista- senhoritas, chegamos! os empregados estão logo ali - ele abriu a porta do carro para a gente e ficou lá nos esperando, a loja era enorme e os 4 empregados que a elaine falou estavam lá na frente

diane- a elaine, sempre tem a mania de ela mesma vir escolher tudo, ela tem medo de os empregados errarem e sair alguma coisa de outro jeito e não do jeito que ela pediu! - a diane sussurrou pra mi, mas isso é bom, vou fazer isso no meu niver também!

elaine- primeira coisa, balões! - todas fomos pra uma fileira de balões! tinha de todos os tipos e formatos, redondos, quadrados, de fadas, brilhantes mas a elaine pegou uns de forma neon, depois fomos pros arcos de entrada, ela pegou um de balões neons também, ela nos disse que a festa dela ia ser estilo neon, por isso as tintas que pegamos no shopping, ela disse que uma festa neon ia combinar com fantasias e essas coisas, depois fomos a parte da decoração, ela pegou arvores cintilantes, são como neon, só que brilham mais no escuro e ficam acendendo e apagando como se fosse uma luz de balada, depois pegou umas flores pra botar na entrada e escolheu os tapetes e tudo mais, tudo ia chegar por incomenda e já estavam carregando tudo, depois da loja fomos a uma confeitaria e pedimos os salgados e doces, depois fomos encomendar as bebidas, seriam energeticos, refris, sucos, ela disse que tinham fadas que só tomavam suco por causa que eram fadas das frutas, teria umas cervejas feitas com ramos da arvore sagrada também mas no bar, só quem fosse acima de 100 anos poderia beber! vimos o bolo que foi provado por ela e por todas nós, claro tivemos que provar mais de 70 bolos porque a festa iria ser meio grande, para todas as fadas e teria uns 40 bolos de duas camadas só o principal que seria de cinco camadas, pelo jeito a festa ia ficar fantastica, depois fomos a até o salão que foi alugado pra festa dela, era um salão enorme e tudo já estava sendo feito os arranjos, as mesas já estavam sendo feitas as decorações, e isso três semanas antes! ela disse que era pra caso algo sai-se  fora do esperado, quem sou eu pra julgar, depois fomos a casa dela e todas estavam exaustas! e ela disse que no dia que ia ocorrer a festa nós iriamos ao salão com ela pra ver se tudo está em ordem, se os quitutes estão gostosos, e toda aquela coisarada que eu já disse antes!

gelda- nossa amiga! sua festa vai ser demais!

diane- isso porque se não viu a festa de 115 anos dela!

gelda- é verdade né?! tive que fazer aquela viagem com meus pais, mas vcs me mandaram as fotos! ficou demais!

eu- minha suprema divindade! todo ano é esse esforço pras suas festas elaine?

elaine- claro ué? as minhas festas tem que ficar demais! é porque eu sou a princesa das fadas e tal e meus pais gostem que eu faça festas, eu também gosto de preparar tudo! mas cansa viu?

eu- é eu vi!

guila- bom pelo menos! essa festa vai dar oque falar

todas nós- é isso ai! UHUUUUU!

- depois todas nós fomos pra suas casas! preciso descançar mesmo! hoje o dia foi exalstivo! quem diria viu? acordei sete horas da manha e voltei pra casa as 10 da noite, bom pelo menos minha amiga tá feliz, a festa tá chegando e tudo vai ser um arraso! é isso que importa! ai to tão ansiosa pra essa festa! tomara que de tudo certo! jantei, dei boa noite pra todos, tomei banho e fui dormir! falando nisso o sonho que tive ontem a noite foi bem estranho! mas que seja né! afinal hoje foi um dia divertido com as

 AMIGAS E OS PREPARATIVOS DA FESTA!

LEIAM AS NOTAS FINAIS!


Notas Finais


bom foi isso galerinha! espero que tenham gostado! se gostaram deixem nos comentarios que me estimula muito saber que vcs gostam da minha fic!
bjs de nutella!
até o proximo cap.!
genteeeeeee mais um aviso, o proximo especial vai sair com 75 favoitos ok? mais vai ter o especial de 40 favoritos ok?
muito obrigada a todos que favoritam a fic, e favoritaram antes! isso é muito importante pra mim! obrigada!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...