1. Spirit Fanfics >
  2. A distância num romance >
  3. Capítulo 1

História A distância num romance - Capítulo 1


Escrita por: eunmi1w

Capítulo 1 - Capítulo 1


Estava instalada a maior confusão na casa da Eunmi, tudo por causa de um papel de análises que a rapariga tinha perdido. A mãe a ameaçava de lhe bater e a rapariga mantinha se calada, até a mãe sair. Quando saiu, Eunmi largara as lágrimas que contera, e decidiu escrever um desabafo para o seu ídolo Hwang Minhyun, como fazera todas as vezes, quando se sentia em baixo.
" Olá Minhyun. Tudo bem? Eu sei que sou uma wannable chata, mas sei sempre o que fazer ou que pensar quando te escrevo, é até idiota dizer, mas eu fico mais aliviada. Hoje tive mais uma discussão com a minha mãe, e desta vez foi por ter perdido o papel das análises... eu sei que sou uma cabeça de vento... mas... enfim... Eu acho que no meio de todas as frases e palavras que ela diz, o que me magoa mais é ela me ameaçar... eu fico com medo do que possa acontecer. Preciso de ir, ela chegou, obrigada por tudo, beijinhos Eunmi "
A rapariga enviara tão depressa a mensagem que acaba na caixa de correio de Kang Dongho (Baekho do NU'ESTW), mas este acaba por ignorar a mensagem para ir jantar.
Depois de 3 semanas, quando as coisas começaram a acalmar, Eunmi continuara na maior desilusão, desta vez ela ficou recentida, porque foi muito forte o que a mãe lhe disse, então levava os dias todos na cama, a ouvir música My beautiful do NU'ESTW. Enquanto a rapariga suspirava, Baekho estava a tentar escrever a letra para o próximo álbum do seu grupo, mas este decide parar pois não encontra qualquer tipo de inspiração e decide ler algumas mensagens das suas L.O.V.E.S, e encontra a de Eunmi e abre. Quando acaba de ler, fica a se sentir mal por não ter respondido e por não ter reencaminhado para o destinarão certo.
Dongho não esperou muito para responder carinhosamente, à suposta fã do Minhyun. Eunmi que estava na pior fase da sua vida ao ver que recebeu uma notificação no Instagram, esta abre e quando se depara que Baekho lhe respondeu, fica surpreendida, mas imediatamente confusa. Abre a mensagem completamente surpresa, e lê " Olá, eu sou o Baekho (Kang Dongho) do NU'ESTW, prazer em conhece lá Eunmi. Desculpe por não ter visto mais cedo e por não ter reencaminhado a mensagem para o Minhyun do Wanna One. Eu decidi mesmo assim responder, porque acho que é o meu dever e porque na altura que eu mais precisei, você sempre esteve lá e eu tenho de agradecer por isso. Eu sei o que esta a sentir, eu também passei por isso, mas porque sempre foi despaçarado e irresponsável..., mas tente nunca dar muita importância a isso. Eu vou deixar um dos meus contactos e quando se sentir mais vulnerável, deixe mensagem (+881201810274), até uma próxima beijos Baekho do NU'ESTW ". Eunmi não acreditara no que tinha acabado de visualizar, apesar de não ser o seu Bias, esta sentira se feliz e descontraída, e decide usar o número só para lhe agradecer.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...