1. Spirit Fanfics >
  2. A dívida de lee Dabin >
  3. Três

História A dívida de lee Dabin - Três


Escrita por: Hyebinmania

Notas do Autor


Oie , desculpem se demorei muito pra atualizar a história .
E desculpem também se o capítulo estiver muito grande , estava com um pouco de dificuldade para escreve-lo . Eu não tenho dias certos para postar um capítulo mas vou tentar não demorar muito.

Capítulo 3 - Três


Sabe quando você não quer se levantar da cama por nada , era assim que eu estava , torcendo para o mundo se acabar hoje .

Estava com dor de cabeça , olhos inchados de chorar , meu estado era péssimo , mas mesmo assim fiz minha rotina de toda manhã .

Deixei meus cabelos soltos , só vesti uma calça estilo jardineira e uma blusa azul clara , sai de casa sem comer , hoje chegaria um pouco adiantada .

Estava um tempo frio , nublado , amo esse tempo pois me lembra de quando eu era adolescente e vivia lendo livros ... faz boa parte da minha adolescência ler enquanto chovia .

Já estava na empresa , mesmo um pouco mais cedo já tinha bastante gente , os seguranças eram os primeiros , os segundos eram os secretários e recepcionistas que ficavam no primeiro andar .

- bom dia Yeonwoo ... porque veio adiantada hoje ? - disse sana com a voz sonolenta .

- eu estava sem sono , dormi mal ontem . E pelo visto você também .

- ahh sim ... Eu briguei com meu namorado. - ela disse bem triste .

Eu tenho quase uma memória fotográfica , lembro de detalhes de algumas pessoas , hábitos e até jeito de agir , e sana estava diferente hoje... seu rosto estava mais branco?

Eu fingi mexer em algumas revistas enquanto a observava , sou bem curiosa , e em um momento ela colocou uma mexa de cabelo atrás da orelha o que fez eu ver seu roxo na maçã do seu rosto .

Era fraco , com certeza ela passou um pouco de maquiagem pra disfarçar . E aqui no nosso trabalho os nossos chefes são rígidos com tudo , e hoje com certeza eu tomaria bronca por causa da minha roupa .

- acho bom passar um soro e um creme aí , se a Hyuna ver ela vai brigar . Bom vou indo. - disse para a sana e saí .

- ouw ok ... .

É bem estranha a relação da Hyuna com a empresa , ela trabalha no setor de beleza e venda . Ela produz alguns comerciais e metodos de beleza natural , mas ela colocou umas ordens para nois mulheres .

E uma dessas ordens era não usar muita maquiagem , só protetor solar e alguns produtos , nada de muito decote , ou roupas curtas , e não podemos descolorir o cabelo , e quem já tem o cabelo colorido não pode pintar outra vez .

Jungkook não se opôs as exigências dela , dizem que ela era uma colega da faculdade dele , acho que é verdade Jimim nunca falou nada dela .

Mas aqui a coisas absurdas como , as mulheres só ganham mais que os homens se trabalharem mais ou ser mais útil que eles , eu sou bem útil entao ganho um pouco mais , pra mulheres ou homens que sofrem agressões do seu maridx/namoradx eles têm uma licença quando denunciam mas é descontado do salário .

Mas só nos da empresa sabemos disso , a mídia não sabe de nada , e nois as assistentes temos que ter muito cuidado para essas informações não vazarem .

Eu finalmente estava na minha mesa depois de levar umas broncas do Jungkook e taehyung , a empresa já estava lotada de funcionários e clientes, as vezes vinham clientes pra cá.

A Jennie estava na sua mesa , escrevendo umas coisas , mas sua expressão ficou séria depois que uma mulher saiu da sala do Jeon , essa mulher era uma secretaria de de um fornecedor nosso , mas não contei para Jennie sobre isso .

A minha manhã mal tinha começado e eu já estava recebendo vários emails de ameaças , isso só me fazia ficar nervosa . Coloquei meu óculos e Tentava me distrair olhando para a tela do computador , mas vendo aqueles números subindo e descendo me deu sono . Então sem querer eu cochilei .

- hey hey!!

Acordei pela voz de um homem . - hmm o que houve ? - bocejei e ajeitei meus óculos.

- sabia que você era uma safada ! Mas não ao ponto de ver porno no trabalho!

- ahn? Porno ? Trabalho?

- não se faça de inocente . E esse filme aí?

Então olhei para o meu celular , eu tinha conectado as câmeras com meu celular e meu computador pessoal . E estava passando a cena de Jungkook e Jennie . " yess!!! Uma boa coisa aconteceu hoje !! "

- passe no meu apartamento mais tarde ! - o meu colega sorriu pra mim .

- sai daqui seu tarado!! -

O empurrei de leve e ele saiu de perto de mim sorrindo , sei que ele não vai contar nada a ninguém , eu tinha perdido um pouco do vídeo mas só um pouco .

Confesso que senti nojo , eu vejo Jeon e Jimim juntos quase sempre , é repuguinante ver Jimim ser traído assim . Mas eu coloquei pra salvar toda a gravação, só escondi meu celular e o coloquei no mundo pra ninguém achar que eu estava vendo pornô.

Eu pensei que tinha cochilado , mas eu dormi por duas horas , se Jennie estivesse aqui ela teria me acordado .

O celular da empresa começa a tocar , e eu o atendo , é Hyuna . Eu respiro fundo .

- alo?

- Yeonwoo eu liguei para a Jennie mas ela não me atendeu . Peça a ela pra vir na minha sala agora .

" não não!! Eu não posso interromper Jennie e jungkook ! Tenho que arranjar alguma desculpa e rápido! Pensa , pensa "

- YEONWOO!!!!

- a-h ah oi Hyuna! É ... que a Jennie ela .... - " eu tinha que travar agora ?"

- eu não tenho o dia todo.

Sua voz era de tédio. - a Jennie ela teve que sair !

- sair ? Em horário de trabalho?

- sim . Ela veio de vestido , mas o senhor Jeon não a deixou entrar na empresa , logo logo ela volta. - " sou péssima "

- vestido ?? Tá mentindo pra mim Yeonwoo ?

- não Hyuna , eu tô dizendo a verdade . Eu posso ajudar ?

- se não tem cão caça com gato , eu quero que você vá no laboratório dessa rua , e traga pra mim os seguintes ingredientes :

Foram mais de 20 coisas que ela pediu , agora entendo o porque da Jennie sempre fazer isso , ela é ótima em memorizar coisas ...

" ahhhjh Jennie !!! Deixe de transar e venha aqui !! " , a Hyuna literalmente só sabe reclamar , e ficar colocando ordens , é por isso que ninguém quis ser colega de trabalho dela .

" seria um outro problema . Daqui a pouco teremos a reunião . Seria bom que Jennie fosse no meu lugar , assim se eles tivessem troca de olhares ou algo mais seria perfeito . Mas por outro lado Jennie não sabe conduzir uma reunião . "

- e então Yeonwoo anotou tudo?

- sim. Ingredientes . Quantidade . E porcentagem . Carboidratos e é .

- ok . Eu tenho até as 14 horas .

- que ?? Não, eu terei uma reunião!

- tchau.

" cretina!! " . Pego meu celular e minha agenda e vou em direção ao elevador . Já são umas 10 horas , acho que se eu for agora consigo chegar a tempo da reunião .

Estava de cabeça baixa , vendo umas coisas no meu celular quando alguém esbarra em mim , e me molha com café quente .

- aaaaaaaiiiii droga !! Tá ardendo!! - respiro fundo e tento manter a calma , mas estava realmente ardendo muito .

- me desculpa !! Foi sem querer eu juro !!! - a garota pega meu celular e minha agenda que derrubei no chão e me entrega .

- tá! Tá! Merda vou me atrasar mais um pouco! - eu fico assoprando na minha blusa .

- tome ! - ela me entrega um pano .

- obrigada ! - me enxugo fazendo careta.

- eu não queria fazer isso . Você está queimada , terá que trocar de roupa e cuidar da queimadura , tem algo que eu possa fazer ?

Eu finalmente olhei pro rosto dela , era lisa , ela não trabalhava nesse andar .

- olha você me atrapalhou dem- " os ingredientes " - na verdade tem algo que você pode fazer sim .

- sério? O quê?

Eu procurei na minha agenda a folha que tinha anotado , quando a encontrei a arranquei e dei para lisa , expliquei tudo a ela , espero que ela não falhe.

Eu estava indo pro banheiro e sentia uns olhares em mim , por eu está molhada de café , mas nem liguei . Só entrei no banheiro fechei a porta , tirei minha blusa e passei um pouco de água nela pra tirar o excesso do café , e me limpei um pouco .

Esse com certeza não era um dos melhores dias pra mim . E hoje eu e Jeon não teríamos tempo para almoço , ficaríamos pra reunião .

[...] 13 : 15 am

Já estava tudo certo , lisa já tinha voltado com os ingredientes , ela não tinha errado em nada . Jennie já estava trabalhando normalmente , e sana tinha me dado uma blusa emprestada.

Estava com Jeon na sua sala , quando todos os empresários estivessem na sala de reuniões nois iríamos pra lá .

- Yeonwoo quero fazer uma pergunta . - ele falava com uma expressão séria.

- ahn? Sobre o quê?

- sobre ontem . Quem te deu o direito de me enfrentar hm?

- não estou entendo senhor Jeon ? - eu estava entendo , mas quis me fazer de sonsa mesmo .

- quando eu falei para o Jimim não fazer amizades com funcionários você me respondeu dizendo que isso servia pra mim também. Pode me explicar .?

- posso . Mas não agora .

- eu quero que você fale agora!

- licença ! Já estão todos na sala de reuniões.... - Jennie tinha entrado na sala , e percebeu o clima ruim entre nois.

- ok . Vamos Yeonwoo.

Esperei Jeon se levantar e ir na frente e eu o segui . Quando passei por Jennie ela segurou no meu braço e perguntou baixinho

- eu atrapalhei algo? Uma briga ?

- não. Você não atrapalhou nada .

Sorri e segui para meu destino . A sala não ficava muito longe , mas teríamos que andar um pouco .

- senhor Jeon !!

- sim Yeonwoo.

- a Jennie pode ir no meu lugar ? Estou me sentindo mal .- ele se virou e me olhou desconfiado.

- o que tem ?

- dor no estômago, e ancia de vomito .

- chame Jennie rápido!!

- ok .

[...] 14 : 23 am

Já fazia um tempo que a reunião acontecia, eu liguei para Jennie , ela ficou empolgada por participar da reunião .

Os dois são bem profissionais . Estou observando tudo pelo meu celular , só a algumas troca de olhares , sério ainda sinto nojo .

Só espero que eu saia bem com tudo isso , e estava errada em pensar que Jennie não sabia conduzir uma reunião ,ela é ótima nisso .

Eu estava com tanta fome que pedi pra sana trazer alguma coisa pra mim comer , a doidinha trouxe várias coisas , dois pratinhos de comida , outro com sobremesa , outro com uns bolinhos de fini que ela faz super bem , um suco , e um saquinho de batatas .

Eu ea pagar ela mas ela não quis , disse que eu estava magra demais e que era pra mim comer , acho que ela não se olha no espelho .

A reunião finalmente tinha acabado , eu só trabalharia até amanhã aqui . Porque ou eu estaria com a vida ganha ou estaria morta . E eu prefiro a primeira opção .

Eu estava comendo enquanto ainda via Jungkook e Jennie na sala , só tinha eles dois , Jeon parecia cansado , e Jennie como uma boa secretaria foi ajudar ele ....

Massageando suas costas.... seu abdômen , ele tentando se afastar dela , ela sentando em seu colo ... e por aí vai .

- Yeonwoo... YEONWOO!!

- aaaaaaaaaa!!! - eu estava tão concentrada no vídeo que não ouvi o taehyung me chamar - oi oi taehyung!

- senhor taehyung!

- é , é , isso ai !

- cadê jungkook ! A reunião acabou ?

- não sei .

- como não sabe ? Se está aqui a reunião acabou! ?

" então porque ele me perguntou se a reunião acabou ? " - eu não fui pra reunião , Jennie foi no meu lugar .

- e não sabe a hora que a reunião ea acabar?

- não.

- que bela assistente você é.

Acho que só eu não suporta o taehyung , ele é um chato , não sei como ele é o melhor amigo de Jimim .

O único mais legal é só o j-hope , ele é divertido e fala com todos , o namjoon é o mais reservado .

Esse dia estava entediante , estava demorando muito as horas passarem , eu não tinha muito trabalho hoje , que saco .

- Dabin ? - era uma mensagem do Wonho , pensava que hoje estaria livre de ameaças.

- oi Wonho , o que houve ?

- tenho uma péssima notícia

- já estou farta de tanta notícia ruim .

- você Só tem até amanhã às 00 : 00 para pagar o meu chefe.

" quê??? Isso é impossível !! Como irei pagar ele assim? "

- Wonho é sério?
Não posso pagar ele assim .
Jeon não vai me dar 50 mil assim .

- 50 mil ? Está devendo tanto assim ?

- não , mas aumentei o valor pra pagar o G-dragon e sobrar um pouco pra mim .

- kkkkkkk , espero quê se dê bem nessa .

- acho que não . Até agora não tive a oportunidade de chantagear Jeon.

- posso lhe dar uma dica ?

- sim.

- você vai chantagear ele .o que ele pode perder com isso?

- bom .... o casamento , alguns patrocínios , o carinho dos fãs , e o respeito dos amigos .

- e você?

- a minha cabeça? Qual vale mais?

- ai é com você . Não deixe ele saber que você pode morrer , só dê o tempo pra ele pagar .
Yeonwoo , você sabia que poderia ter roubado ele né?

- sim . Mas perder a graça de ver Jimim chorando e os amigos dele brigando com Jeon?? Não... não...

- então boa sorte . Amanhã não vá trabalhar , só vá para a empresa para continuar a chantagem .

- ok .

- amanhã eu vou ficar do seu lado .
Já pegou em uma arma?

- por incrível que pareça sim .
Tchau Wonho , Jeon está sozinho na sala dele . Me deseje sorte .

- você não precisa de sorte , só de ser rápida , pois logo irá dar 5 horas .

Sair da conversa , e fui para as gravações . " você consegui Yeonwoo " fui até a sala de Jeon . Jennie já estava em sua mesa .

Eu bati na porta e ele me deixou entrar .

- Yeonwoo! Já ea mesmo te chamar pra continuarmos a nossa conversa .

- acho que não Jeon . Eu tenho outro assunto .

Eu fui e tranquei a porta , voltei me sentei , na cadeira enfrente a sua mesa , ele me olhava com raiva , pela minha audácia .

Mas nem liguei , hoje seria meu último dia aqui , então posso aproveitar .

- o que acha que está fazendo , senhorita Yeonwoo?

- sem formalidades aqui jungkook . Eu tenho algo do seu interesse .

- do meu interesse ? Desculpe mas acho que pra uma garota como você . É difícil ter algo que me agrade . - ele se escorou na sua cadeira de couro super macia , com um sorriso convencido em seus lábios.

- eu quero 50 mil na minha conta até amanhã , se não o Jimim sabe da sua traição.

Só bastou eu falar para que Jeon caísse na risada , mas eu coloquei em uma gravação e mostrei para Jeon . Ele parou de rir na hora , e ficou sério. Tentou pegar o celular da minha mão mas não conseguiu.

- não não Jeon! Essa gravação fica comigo ! Hahaha e agora? Como vai ser ?

- apague essa gravação agora ! Está louca Yeonwoo! - ele se levantou e aumentou o tom de voz .

- quem foi louco foi você de trair Jimim !! - ele tentou se aproximar de mim - nem ouse tentar pegar esse celular ! Eu não tenho essa gravação só aqui não!! - o clima naquela sala estava tendo e no olhar de Jeon havia ódio puro . Mas eu não podia deixar o medo tomar conta de mim .

- acho que você não está muito bem não é Yeonwoo ! Acho melhor apagar essa gravação! Eu não irei pagar nada a você!!! .

- eu estou ótima . E ou você me paga os 50 mil ou eu mostro essa gravação pro Jimim e pro mundo todo !! O que acha Jeon? Você vai ser odiado ! Sua empresa vai cair e muito! Irá perder o respeito de todos!!!! - eu estava quase gritando pois se eu falasse baixo ele não me levaria a sério . - E pior o Jimim vai sofre tanto , vai ficar como o anjinho da história , vai ter o amor de todos , vai ser o protegido dos seus amigos !!

- cala a boca !!

- e a Jennie ?? Acha que ela vai sair imune dessa ?? Ela vai odiada ! Vai ser a puta ! As fãs do jimim podem fazer ameaças a Jennie! Ou até pior !

- CALA A BOCA !!!!! - ele gritou e empurrou uma cadeira com muita força.

E deu pra perceber que os outros funcionários fora da sua sala ouviram , pois quanto olhamos pela janela , vimos Jennie um pouco assustada e outros olhando pra cá. Então Jeon foi e abaixou as cortinas.

- você não teria coragem de fazer isso !! - ele estava bem próximo de mim , então fui me afastando aos poucos.

- eu não teria coragem ? É claro que eu faria isso ! Eu nunca fui amiga de nenhum de vocês , imagina o escândalo que seria . - eu já estava do outro lado da sua sala - mas claro.... eu não faço isso com uma condição... se me pegar 50 mil até amanhã!

- você é uma vaca !!! Jimim confia em você!

- eu não ligo. Eu só era uma funcionária aqui . Mas agora Eu posso ser a mulher que vai destruir sua vida .

Ele parou , respirou, passou a mão em seus cabelos com certeza pensava no que ea fazer .

- peça dinheiro ao seus amigos , faça um empréstimo , você é milionário!

- mas isso não muda o fato do banco liberar 50 mil de uma vez !

- eu não me importo de como você vai conseguir o dinheiro ,eu só quero O DINHEIRO .

- eu vou te !!! Aaaaaaa que ódio!!

- não ouse fazer nada comigo !! Não acha que estou preparada pra qualquer coisa ? Se alguma coisa acontecer comigo até amanhã essas gravações vão para a mídia!

- sua - ele se segurou pra não me ofender . - me dê um pouco mais de tempo ..

- não . Amanhã até as 11 e 30 da noite . Ou já sabe .

- não vai ser fácil,será quase impossível eu conseguir esse total até amanhã.

- e acha que foi fácil eu conseguir esses vídeos ??

- jeon já deu o horário- era taehyung , ele parou de falar e observou toda a cena , eu estava em pé atrás da mesa de Jeon e Jeon estava na frente da mesa , tinha só uma cadeira no meio da sala . - o que houve aqui?

- bom jungkook estamos conversados! - eu fui ate a porta tendo os olhares dos dois homens sobre mim . - até amanhã . - e saí. Os dois ficaram na sala.

- Jungkook o que houve aqui ?

- nada!

- nada ?? Tem uma cadeira derrubada no meio da sua sala! Você está com raiva e aquela conversa de até amanhã?

- só estou com uns problemas!

- que se chama Yeonwoo não é?

- por um lado sim .

- então tire ela dá empresa , pronto .

- é mais que isso . Mas não quero falar sobre isso , vou pra casa .

- ok . Vamos!

[...] 19 : 45 pm .

- eu fiz a chantagem .

- eai como foi ?

- não acho que ele levou muito a sério , ele alterou o tom de voz , derrubou uma cadeira , quase foi pra cima de mim . E pediu tempo pra conseguir o dinheiro .

- você não deu né?

- claro que não Wonho! Eu só dei até as 11 e meia da noite .

- foi o melhor . Vai querer que eu durma aqui ?

Wonho veio até meu apartamento , ele me pegou quase disprevinida , pois eu tinha acabado de tomar banho , estava só com o roupão , mas ele esperou eu me vestir , ele é um anjo comparado com os outros capangas do G-dragon.

- acha que o seu chefe pode mandar alguém aqui ?

- eu o conheço e acho que sim . Ele não confia em você . Então ele não parar com as ameaças . É bom que não saia hoje .

- Wonho... estou com medo .

Ele veio até mim e me abraçou , tudo que eu queria era um abraço .

- não se preocupe , eu estou aqui . Eu trabalho para ele pois ele sou parente dele .

- sério? - desfazemos o abraço.

- sim . Sou seu sobrinho , minha mãe faleceu um pouco depois que eu nasci, ele me disse que foi um pedido da minha mãe ele cuidar de mim . Ele tambem falou que mesmo que ela não tivesse pedido isso , ele teria cuidado de mim mesmo assim .

- ele não parecer chefe de uma gangue falando assim .

- ele sabe dividir as coisas . Tudo que eu sei foi ele que me ensinou . Mas não me obrigou a adquirir sua personalidade . Diz que sou bom em ganhar a confiança dos outros , foi por isso que ele pediu pra mim ficar na sua cola .

- ahh sim . Não acredito que estou ouvindo o desabafo de um criminoso .

- tudo tem sua primeira vez . Como não é pra você sair , eu vou comprar comida pra nois , me dá dinheiro!

- sério? - o olhei com tédio .

- sim .

- aff- revirei os olhos - você poderia ser mais romântico.

- não obrigado ! Romance está fora da minha lista .

Ele saiu para comprar comida e trancou a porta , respirei fundo pois não tinha nada pra fazer além de ver TV e ler livros e isso eu já tinha feito durante dois anos .

Como estava sozinha fui para o meu quarto e fui fazer chapinha no meu cabelo , ele estava com as pontas um pouco ruins entao fui na sorte corta-las , e até que m ficou bom , não tirei muitas , só um pouquinho .

Fui me molhar outra vez pra tirar os fios de cabelos do meu corpo , mas sem molhar o cabelo , até depilei minhas pernas , isso é uma raridade eu fazer essas coisas em um dia só , mas tinha que compensar o meu dia não foi nada bom .

[...] 20 : 50 pm

Eu já estava pronta , fiz minha de beleza em uns 30 minutos ou menos , agora estava terminando de fazer meu cabelo .

E estava com muita fome , eu moro sozinha mas sou muito organizada minha casa é quase um museu quando não estou com preguiça , detesto finais de semana pois no sábado é pra limpar a casa e domingo eu ter meu dia de beleza .

Não tenho amigos aqui então eu não saia pra balada ou bares , só ea pra cinema ou comprar livros ou shopping . Gosto de estar sozinha .

Ouço a porta ser destrancada , Wonho já chegou ainda bem.

- Yeonwoo trouxe a comida !! - ele tranca a porta .

- traz pro meu quarto !!!!

- éee tem certeza ??

- não tem nada de mais não se preocupe! - ele pensou que teria calcinha , sutiã , jogados pelos cantos , mas pelo contrário , tá tudo arrumadinho , a única coisa de roupa que tem amostra é meu camisolo branco com rendas .

Ele veio um pouco sem jeito. Eu ri baixinho , ele tirou a comida das sacolas , tinha frutos do mar , arroz , salada , até panquecas ... estava com água na boca .

Mas o folgado colocou as coisas em cima da minha mesinha e se deitou na minha cama , com sapatos .

- ei tire os sapatos!!! Seu porco!

- está frio! - se aconxegou ainda mais - vou ficar com elas.

- você vai dormir no sofá! Não divido minha cama com ninguém!

- nem com Nancy?

Soltei a chapinha com cuidado na mesa . - como sabe de Nancy.?

- bom ele vai te ameaçar com algo não é? O que você achou que ele usaria ?

- ele vai usar Nancy para isso..... - ela vai ficar com tanto medo - ele vai mandar homens pra Amsterdã?

- não . Ele mesmo faz isso .

- entendo...

- já mandou o vídeo pra Jeon? - acenei que não - pois mande agora mesmo , e tenha sorte para jimim não ver.

- idiota .

Peguei meu celular e mandei o vídeo para Jeon . É obrigatório nois secretarias e assistentes ter o número do nosso chefe na empresa do Jeon .

- seja o que Deus quiser .

[...] 21 : 20 pm

Jimim tinha ido tomar banho , estava animado , com certeza iria querer namorar hoje , mas eu não estava com cabeça para isso . A ameaça de Yeonwoo não saia da minha cabeça .

Eu já tinha tomado banho , estava com meu camisolo , já tinha jantado e escovado os dentes também .

Até que meu celular vibrou era uma mensagem da Yeonwoo, respirei e fui abrir , era o vídeo meu e da Jennie .

Que ódio dessa garota ! Queria mandar ela pra longe , tinha também uma mensagem dela me ameaçando . Apaguei o vídeo e a mensagem , o Jimim não pode ver isso.

Estou sentado na minha cama , só mexendo no computador . Jimim saiu do seu banho , estava só de roupão .

- o que houve Jeon ? - ele se sentou do meu lado.

- nada amor tô bem.

- você parece está com raiva , mais um dia difícil?

O pior é que ele me conhece tão bem , sabe quando estou feliz ou triste , mesmo que eu tente esconder isso .

Ele fechou o meu computador de devagar , acho que com medo de mim brigar com ele , mas não iria fazer isso , só o seu perfume já me acalma.

Ele me deu um selinho demorado , poxa seus lábios cheinhos são tão bons , tenho sorte de tê-lo só pra mim . Eu tiro meu computador das minha pernas e ponho no meu criado mudo e puxo jimim pra se deitar na cama e eu fico por cima .

- hahaha já está um pouco mais animado?

- claro Jimim . Tenho o marido mais lindo aqui . E gostoso também .

Beijei seu pescoço e deixei um chupao ali , que com certeza ficaria roxo . Eu o olhei nos seus olhos , nos encaramos por alguns segundos e pensei que aquilo poderia se acabar só em alguns segundos também .

- jungkook vamos sair ? Estou entediado , aqui .

- aonde quer ir ?

- hmm deixe eu pensar .

- ok - enquanto isso continuei dando beijinhos no pescoço dele e ele sorria .

- eu quero ir a um Parque de diversões.

- sério?

- sim.... Vamos?

" se eu sair , voltarei cansado e o Banco já estará fechado é bom eu tirar um pouco da quantia hoje e amanhã eu tento de novo. "

- desculpa jimim . Não poderei . - sai de cima dele .

- porque ? Ah Jeon - ele falou manhoso - já faz um tempo que não saímos tanto . E estou voltando a ser virgem . - ele cruzou os braços como uma criança birrenta .

- deixe de birra , é só hoje ok ? Eu tenho umas coisas pra fazer no banco .

- e porque não faz amanhã ?

- porque eu adianto hoje pra amanhã!

- aff - ele se levantou da cama e foi em direção ao armário.

- aonde vai ?

- vou com o tae! Ou com algum dos outros meninos .

- menos com o Yoongi. Ele não namora . - Jimim jogou um pano em mim - eiii pra quê isso ! ?

- seu idiota , eles me respeitam tá! E Yoongi é hetero .

- hm.

[...] 00 : 12 pm

Estava chovendo , Wonho estava dormindo no sofá , e eu fui fazer chocolate quente pra mim , mas estava feliz também , minha ameaça deu certo , Jeon já tinha depositado na minha conta 15 mil .

É pouco mas já é alguma coisa , Jeon depositava na minha conta que eu tinha na empresa , e eu logo transferia pra minha conta pessoal .

- jeon não se esqueça eu tenho dois vídeos seus . Não tente passar a perna em mim . Ou qualquer outra coisa . Se não seu vídeo vai pra mídia , e você será cancelado , Jennie ameaçada , e Jimim adorado .
[ visualizada]

Jeon era famoso , já tinha sido cantor , sua linhagem era de pessoas famosas , então como já disse seu rosto era bem conhecido.

Eu tentei falar com Nancy mas recebi uma mensagem avisando que eu não ea falar com ela , só quando G-dragon autoriza-se ou seja eles já estão em Amsterdã e com a Nancy .


Não consigo parar de pensar em como ela está agora , por um erro meu ela está sofrendo . Antes eu usava drogas , muita gente dúvida disso mas é a verdade . Eu fumava e usava maconha , quando vim pra coreia isso piorou . Estava sem nada , não tinha nada .

Em um dia eu ouvi alguém falar pra um jovem em um homem que podia ajudar , isso teria um preço mas ele deixaria de ser usuário de drogas . Eu estava iludida , eu queria deixar essa vida , arranjar um emprego , ter casa ,e esquecer que esse lado da minha vida .

Eu fui ate essa pessoa , que era o G-dragon , eu disse que queria deixar de usar drogas , ele perguntou muita coisa , desde de quando eu usava , quantas vezes por dia , se eu comia ....

Eu respondi tudo eu me lembro de tudo eles me pegaram injetaram algo em mim , eu estava suja e fedorenta eles me deram um papel e eu assinei , era um contrato , assim que eu voltassem de uma clínica eu teria que pagar ele.

Eu fui para a clínica , era longe daqui era no meio de uma floresta tinha muitas pessoas lá , nois só éramos mal-tratados se nós se comporta-se mal e eu era bem obediente queria ser livre logo, eu respondia bem aos tratamentos e eles ensinavam coisas a nois do mundo real .

Quando eu saí logo vinheram atrás de mim para me cobrar e aí me vi nessa enrascada , voltei para Amsterdã e depois voltei para Coreia e tento pagar ele desde então .

A dívida só aumentava e pra compensar e baixar um pouco a dívida eu fazia umas coisas pra ele , ajudava em roubos ,sequestros ...Fui de drogada a uma criminosa . Mas espero que esse pesadelo acabe amanhã. 


Notas Finais


Estou ansiosa para saber o que vai acontecer. Será que Jeon vai terminar de pagar Yeonwoo? Ou será que o G-dragon vai poupar a Nancy ? Ou vai mata-la mesmo se Yeonwoo o pagar ? .
Ah e outra a Yeonwoo já esteve na Coreia antes de começar a trabalhar pra Jeon . Foi nesse período que ela teve a dívida com o G-dragon , depois ela voltou pra Amsterdã tentando se esconder do G-dragon , e voltou para a Coreia começou a trabalhar pro Jeon mas o G-dragon achou ela.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...