História A doença de Hanahaki - Capítulo 1


Escrita por:

Visualizações 62
Palavras 326
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, LGBT, Terror e Horror, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Suicídio, Tortura
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Essa doença é interessante até certo ponto kk mas eu não gostaria de ter ela ;-; espero que gostem! Boa leitura!

Aviso: provavelmente terá muito mais shipps que vão sofrer com essa doença kk pq eu sou má >:)

Capítulo 1 - Fica com aquele maldito - Cap único


Fanfic / Fanfiction A doença de Hanahaki - Capítulo 1 - Fica com aquele maldito - Cap único

Bakugou POV

Estou sentindo… sentindo todo meu corpo ser tomado por elas, as tulipas preferidas de Kirishima… Por que fui gostar justamente dele? Meu melhor amigo…

E não é que é verdade? A doença de Hanahaki existe e eu sou a prova viva disto… Cada dia em uma parte diferente do meu corpo… Eu tentei me declarar tantas vezes, mas agora Kirishima tem alguém… Não posso fazer nada… E dói pensar que suportei por longos três meses tudo isso… Eu sinto… Elas querem sair para fora de meu corpo, tomar tudo, eu sinto… E dói sentir elas substituírem cada veia do meu corpo, cada osso sendo destruído por elas, onde essas malditas tulipas passam… Como se corroessem minha alma… Kirishima Eijirou foi o culpado e não tem como negar, já que meu corpo parece um jardim, eu literalmente morri de amores… Morri pela doença de Hanahaki.


Narradora POV 

— Na madrugada desta sexta-feira, o estudante de 16 anos, Katsuki Bakugou, morreu pela doença de Hanahaki, que acontece quando o indivíduo está apaixonado mas não se declara, então nasce as  flores preferidas de seu amado, dentro dele, foi deixada uma carta pelo mesmo… — Disse o jornal, Kirishima estava pálido e incrédulo, por quem Bakugou estava tão apaixonado ao ponto de desenvolver tal doença? — Muitos vão se perguntar por quem Bakugou Katsuki estava apaixonado, ou não… A questão é que nunca pude me declarar, essa pessoa já tinha alguém… Kirishima Eijirou foi o culpado da minha doença, espero que agora ele viva feliz com o maldito que o roubou de mim. — Kirishima chorava, ele era então o culpado? Todas as indiretas, cartas de admiradores, no caso um em particular, Bakugou… Nunca tinha se tocado antes…

— Tudo bem meu amor? — O esverdeado pergunta calmo. 

— Tudo bem?! Eu matei meu melhor amigo! Como pude não notar antes?! Eu sou péssimo! — Gritou levantando exasperado do sofá, a culpa era dele afinal.


Bakugou morreu de amores por Kirishima.


Notas Finais


7w7 bem sad... Estou adorando fazer essas fics em uma onda triste kk porque ou eu faço uma fic triste ou eu faço um lemon kkk
Então... vocês escolhem a próxima ok?
Beijinhos :^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...