1. Spirit Fanfics >
  2. A doida do terceiro andar - Suga >
  3. Treta

História A doida do terceiro andar - Suga - Treta


Escrita por: Jukook__Liviero

Notas do Autor


Annyeonghaseyo pessoassss, pandas e unicórniosssss dooooo meuuuu kokorooooo :33. Novo capítulo :33.

Ahh e eu não postei outro ontem pq eu saí e voltei tarde :33.

Espero que gostemm :33

Capítulo 4 - Treta


Fanfic / Fanfiction A doida do terceiro andar - Suga - Treta

- Obrigada Suguinha! - Naty diz para o Yoongi enquanto dá um abraço nele - Agora tenho que ir. Tchau fofos - Ela diz indo embora. 

SUGUINHA? Como que o Yoongi pôde fazer isso? Eu e os meninos não estávamos acreditando no que ele fez. Decidi ir até ele.

- Yoongi, por que você fez isso? - Digo brava.

- Ué, se o Mark pode ela também pode - Ele diz.

- Ahhh, então quer dizer que isso tudo é por causa do Mark? Por causa de seu ciúmes tonto? Fique sabendo que quem me abandonou foi VOCÊ e quem me ajudou foi ELE, então pode parar. - Digo indo para meu quarto chorando e não escutando a resposta dele.

- Qual o motivo disso? Já não basta ele ter sido meu melhor amigo e depois ter me abandonado? Já não basta ter ido embora sem explicação nenhuma? Ele ainda quer me fazer sofrer? O que eu fiz para ele? - Digo baixinho chorando deitada e abraçada com meu travesseiro. 

Ouço alguém bater na porta.

- Quem é? - Digo passando as mãos no rosto numa tentativa de "limpar" o choro.

- Sou eu, o Jin. 

- Pode entrar. - Digo me sentando na cama.

- Por que está chorando? - Ele diz se sentando do meu lado.

- Simplesmente não entendo o motivo.. Por que ele quer tanto me ver sofrendo? O que eu fiz para ele? - Digo voltando a chorar.

- Gostaria muito de saber.. - Jin diz me abraçando. - Calma.. Não ligue para isso. Vou fazer brigadeiro para você. - Ele diz se levantando e saindo de meu quarto antes que eu possa dizer algo.

Deito novamente e fico pensando até que sinto meu celular vibrar. Era uma mensagem do Mark.


Mensagens On


Mark - Como está?

Eu - Mais ou menos..

Mark - Ué, por que?

Eu - Nada demais..

Mark - Se não fosse "nada demais", você estaria bem. 

Eu - Estou bem sim.

Mark - Não está não. Vou aí.

Eu - Não!! Não se preocupe comigo. 

Mark - Já tô indo.


Mensagens Off


Vou até o banheiro para "limpar" meu choro. Lavo o rosto, arrumo o cabelo e vou até minha sala. 

Quando chego, vejo os meninos me olhando. Acho que perceberam minha cara de choro. 

Pego meu celular e fico mexendo em qualquer coisa, apenas para passar o tempo. Uns minutos depois, ouço a campainha tocar.

Os meninos ficaram sem entender nada e logo vou abrir a porta. Abri e vejo Mark com chocolate. Ele sabe que amo chocolate. 

- Mark, n-não precisava.. 

- Precisava sim. - Ele diz e para um pouco, mas logo continua - Ué, que barulho é esse? - Ele diz ouvindo uns barulhos.

- Ahh, os meninos estão aqui..

- Eles fizeram algo? - Ele diz preocupado.

- Se me alegrar é fazer algo, então sim. - Digo e ele dá uma leve sorriso - Vem, me segue.

Passamos pelos cômodos até chegarmos na sala. 

- Oi gente - Mark diz acenando para os meninos. 

- O-oi.. - Eles dizem preocupados. 

Eu sabia o motivo da preocupação: Yoongi e Mark na mesma casa. A sorte é o Yoongi não esta aqui. 

- Affs, que barulho é ess - Yoongi chega na sala parando de falar quando vê Mark. - Quem que chamou esse idiota aqui?

Ferrou.

- Eu mesmo me chamei. - Mark diz. 

Vixi, já sei que vai dar treta.. Por isso não quis que o Mark viesse...

- Pois saiba que não é bem vindo aqui. Pode sair. - Yoongi diz irritado.

- Agora já sei o motivo da Ana Julia não estar bem.. Tinha que ser você mesmo. - Mark diz fuzilando Yoongi pelo olhar.

Eu e os meninos não sabíamos o que dizer. Resolvi parar com isso.

- Querem parar? Yoongi, o Mark é bem vindo aqui sim, quem não é bem vindo aqui é você. E Mark, não ligue para o Yoongi. - Digo tentando parar a discussão antes que ocorra brigas.

Eu sabia que se ninguém parasse, os dois brigariam feio. Quando eu digo "brigariam feio", falo sério. Eles iriam realmente um bater no outro.

- É lógico, tem que ser você para defender esse cara. É sempre assim mesmo. Vai lá com o seu "amiguinho". - Yoongi diz enfurecido.

- Ei, não fala assim com ela. - Mark diz.

Caramba, eles ouviram que é pra PARAR de brigar? Estou sendo mais ignorada que não sei o que. Estão vendo o motivo de eu preferir comida? Comida não arruma briga, comida é boa, comida não te abandona e comida é VIDA.

- Quem é você para me dizer o que fazer?  Ela me abandonou por SUA culpa. - Yoongi responde falando mais alto no "sua".

Caramba, as paredes são bem grossas né? Ninguém veio reclamar até agora. Tipo, tá acontecendo maior treta e eu falando de comida e de parede.. Tem que ser eu.

- Que eu saiba, quem abandonou ela por uma PUTA qualquer foi VOCÊ e não EU. - Mark diz isso e Yoongi vai para cima do Mark.

Eu sabia que isso ia acontecer.. Eu avisei, não avisei? Preciso parar de falar essas coisas ao invés de ir ajudar, mas a vontade é maior.. Um idiota que me abandonou brigando com meu amigo que me ajudou.. É pra acabar mesmo..

Vejo Namjoon e o Tae indo segurar os dois. Namjoon segura o Yoongi e o Tae segura o Mark.

- VOCÊS QUEREM PARAR? DUAS CRIANÇAS BRIGANDO. VOCÊS NEM SABEM O QUE A ANA JULIA PASSA. MARK, MELHOR VOCÊ IR EMBORA, E YOONGI, VAI PARA A COZINHA SE ACALMAR. - Namjoon diz acabando com a briga toda.

Eu começo a chorar de novo. Yoongi parece se importar comigo e depois faz essas coisas.. Não entendo.. E eu estou me sentindo uma idiota que só chora. 

Hoseok me abraça me levando até o quarto. Ele não diz uma palavra e eu acabo adormecendo de tanto chorar.


Quebra de tempo


Eu acordei e olhei no celular. Já era uma hora da manhã e não havia ninguém no quarto. Vou até o banheiro, faço minhas necessidades e lavo meu rosto.

Coloco minha pantufa de unicórnio e vou até os outros cômodos. Não encontro ninguém, apenas um bilhete. O bilhete dizia " Ana Julia, sou eu, o Jin. Saímos pois decidimos deixar você sozinha. Tem brigadeiro lá na cozinha e o Yoongi deve estar por aí. Se cuida".

Jin era como uma mãe para todos nós. Ele cuida de nós, se preocupa, cozinha, dá conselhos, etc. Ele realmente me ajudava muito. 

Fui até a cozinha, comi os brigadeiros e decidi ir até a sala. Lá eu encontro o Yoongi vendo um filme que parece ser de terror. Me sento lá na outra ponta do sofá para assistir também.

Numa hora apareceu alguma coisa repentina na TV e eu caí do sofá de susto. Yoongi estava tentando segurar as risadas mas não conseguiu. Me lembrei de quando a gente assistia filmes juntos e ele sempre ria de quando eu me assustava. Logo levantei e fiquei ouvindo ele rir da minha cara. 

- Do que está rindo? - Digo e ele percebe o que está fazendo, parando de rir.

- Nada - Ele diz seco. 

Ficamos mais um tempo vendo o filme até que o filme acabou. Fui até meu quarto, tomei um banho e  fiz minhas necessidades.

Coloquei um pijama de unicórnio e me deitei. Estavam falando sobre um aplicativo para ter amizades virtuais e eu decidi instalar para ver como é. 

Criei meu perfil ( que por sinal não dava para colocar foto de perfil) e estava pensando em um nome. Decidi escolher Twiggy, que é o nome de uma gata que eu já tive. 

Fiquei aprendendo a mexer até que vejo que mandaram uma mensagem. 


Mensagens On


Siames - Oi, tudo bem? Sou o siames.. Vi seu nome e você me parece ser legal.

Eu - Oeerr, sim e com você? Sou a Twiggy.. Obrigada, eu acho.. Você também me parece ser legal. 


Mensagens Off 


Fomos nos soltando durante a conversa, pois no começo estávamos bem "tímidos", digamos assim. Ele é bem legal e temos várias coisas em comum. 

Dei tchau pois já estou com sono e fui dormir. 


Quebra de tempo


Acordei com um barulho de mensagem no celular. Fui ver quem era. Era o siames.


Mensagens On


Siames - Bom diaa.

Siames -  Estou me sentindo um lixo.. O que eu faço? 

Eu - Bom diaa. Faz algo para se divertir, se foi por magoar alguém, tente pedir desculpas, sei lá.


Mensagens Off


Ele me respondeu com um " Ok, vou ver" depois de uns minutos. Ele gostava de escrever tudo certinho, sem nenhum erro de ortografia. Ele é bem fofinho. 

Decido parar de ficar pensando nele e vou até o banheiro. Tomo banho e  faço minhas necessidades.

Coloco um shorts meio curto com uma blusona preta da minha série preferida que quase cobria o shorts inteiro. É uma roupa confortável.

Fui até a cozinha e decido fazer algo diferente para comer. Já sei.. PANQUECAS. 

Fui fazendo as panquecas até que ouço o Yoongi chegar na cozinha. Ele estava cheio de sacolas. Fui ajudar e guardamos tudo no lugar. 

A panqueca ficou pronta e eu coloquei elas na mesa. Yoongi pegou também mas eu nem liguei. Comemos nossa panqueca em silêncio.

Terminei e fui até meu quarto arrumar minhas malas, pois iríamos viajar amanhã. Só de lembrar que aquela pupinha iria, já tinha vontade de esfregar a cara dela no asfalto.

Coloquei só o necessário, troquei de roupa e saí para caminhar um pouco. Eu estava muito sedentária. 

Eu me sentei num banco da praça e vi que o siames estava online. Decidi falar com ele. 


Mensagens On


Eu - Oiii

Siames - Oi.. 

Eu - O que houve? 

Siames - Ainda me sinto um lixo.. Eu sempre me sinto assim, para falar a verdade.

Eu - Ué, por que?

Siames - Por algo que fiz no passado..

Eu - Ahh, tendi... Tem alguma relação com quem você gosta ou amigos? 

Siames - Sim.. Mas ok.. Agora já está feito.

Eu - Espero que isso se resolva. 

Siames - Obrigada.. Tenho que ir.

Eu - Ok, tchau.


Mensagens Off


Siames estava estranho.. Mas fazer o que né.. Fiquei pensando se eu tivesse poderes. Se eu pudesse escolher um, eu escolheria poder falar com animais. Seria com comida, só que deve ser muito ruim elas falando "NÃOOO, NÃO ME COMA PELO AMOR DE DEUS, EU TENHO 7 FILHOS PRA SUSTENTAR".

Quem é que pensa nisso? Isso mesmo, eu. Viro para o lado e vejo um cara chegando e sentando do meu lado.

- Oi - Ele diz olhando para mim.

- É-Ér.. O-oi. 

- Não precisa ficar assim. Só estou procurando alguém para conversar. - Ele diz apoiando a cabeça em suas mãos.

- Ahh, tendi. - Digo também apoiando minha cabeça em minhas mãos. 

- Você me parece familiar. - Ele diz me olhando.

Pior é que ele me parecia bem familiar também. Que estranho.

- Você também.. - Digo também olhando ele.

- Espera... - Ele dá uma pausa - Qual é o seu nome? - 

- Ana Julia.. - Falo confusa.

- Nossa! Você é aquela menina que andava com o Suga e que ele gostava né? Sou eu, o Pedro.

- C-como a-assim, e-ele g-gostava d-de m-mim? - Coro e digo gaguejando  só que o celular dele toca.

Ele fica falando no celular até que desliga e volta. 

- Desculpa, tenho que ir. Foi bom te ver. - Ele diz saindo correndo. 

Eu fico meio em choque. O Yoongi gostava de mim? Deve ser mais alguma mentira que espalharam.. Impossível ser verdade.

Voltei para casa e fiquei no quarto pensativa.

O dia passou normalmente até que chegou na hora de dormir. Eu dormi até que rápido pois foi um dia cansativo.


No outro dia


Acordei com muitas mensagens no celular e todas eram do siames. Meu deus, como esse garoto fala.


Mensagens On


Siames - Oii, tá aí?

Siames - Por que não me responde?

Siames - Aconteceu algo?

Siames - O que houve?

Siames - Meu deus, me responde.

Siames - Já tô preocupado.

Siames - T

Siames - W

Siames - I

Siames - G

Siames - G

Siames - Y

Eu - CALMAAA MACUMBA. Eu tô bem sim. Meu deus do céu. 

Siames - Ufa, que susto.

Eu - Shauhshshs 

Siames - É sério, não zoa não.

Eu - Tá bom então né... Vou indo.

Siames - Já? Vai esquecer os amigos assim mesmo?

Eu - Sim. Dramático nem um pouco né? Tchau.

Siames - Tchauu.


Mensagens Off 


Fui até o banheiro, fiz minhas necessidades e tomei um banho. Coloquei uma blusa regata preta que mostrava um pouco da barriga com o desenho do tordo do filme "jogos vorazes", uma calça branca rasgada no joelho e um tênis preto.

Fiz um coque soltinho no cabelo e levei minhas malas até a sala. Já estava me preparando para o que iria acontecer. Mark e Yoongi na mesma casa e para piorar, a pupinha da Naty. Quero só ver. Yoongi chegou na sala me olhando da cabeça até os pés e eu fui para a cozinha, com o mesmo me olhando.

Como um pedaço de torta com um pouco de suco e ouço a campainha tocar. Fui até a porta e era o Jimin. Levamos nossas coisas até a van e fomos buscar Mark e Naty.










Notas Finais


Espero que tenham gostadoooo :33

Muito obrigada por lerem a fic :33

Eu não sei se ficou boa, mas ok.

Adeussss :33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...