História A dois passos do chão - Yoonkook - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Min Yoongi (Suga), Personagens Originais
Tags Bangtan Boys (BTS), Jeonjungkook, Jungkook!top, Minyoongisuga_, Sugakook, Yoongi!bottom, Yoonkook
Visualizações 99
Palavras 602
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Me baseei no filme " Tudo e todas as coisas" para criar essa Fic. Aqui o Yoon sofre da mesma condições da personagem principal do filme, porém a história não é a mesma. Espero que gostem ^^

Capítulo 1 - Frist


Oi, me chamo Min Yoongi e tenho  imunodeficiência severa (SCID),
Explicando de uma maneira bem simples, basicamente meu sistema imunológico não presta, eu tenho menos linfócitos do que o normal e eles não são muito bons de briga. Sou sensível a tudo, é como se eu  tivesse alergia a qualquer coisa que eu tocasse ou comia, basicamente estou preso em um hospital para o resto da minha vida.
Não quero que sinta pena de mim, eu odeio me sentir inferior, mesmo sabendo que infelizmente eu sou, se comparar com a maioria das pessoas.


><><><><


_Bom dia Yoongi, como está se sentindo hoje? 

_Eu ainda estou respirando então, acho que bem! 

_Sei que não gosta desses exames mais eu prometo ser rápida! 

_Por que eu estou preso aqui!? É frustrante eu não ter uma vida Lúcia! Eu vou morrer de qualquer jeito, não quero acabar morto com a bunda em uma maca! Eu quero viver! 

_Você vai viver Yoon... Se continuar aqui dentro! Agora vamos lá, se troque, preciso esterilizar essas roupas que você está usando! Sua mãe disse que iria vim te ver hoje mais tarde! 

_ Eu odeio a minha vida Lúcia! Eu estou aqui a literalmente 20 anos! Você tem noção o que é ficar preso a 20 anos?!
Eu nunca senti o ar de verdade,  nunca ouvi o som do mar, eu não sei qual é a sensação de andar de carro, ou o que é sentir as gotas de chuva e o vento frio sobre a minha pele, você tem noção do quanto isso é frustrante?

_Eu sei que é difícil, eu entendo Yoongi, porém na vida precisamos tomar algumas decisões, e se ficar preso aqui é o preço que você tem que pagar, não podemos fazer nada.


Lúcia termina com aqueles exames, e aquele foi mais um dia chato como sempre. Minha mãe veio me ver, conversamos sobre tudo. Ela tentava ao máximo me tirar daquele tédio, mais eu já fiz de tudo o que estava ao meu alcance naquele lugar, eu não aguentava mais ficar ali!


Os dias se passaram normalmente até que eu decidi seguir os conselhos de Lúcia, resolvi tomar uma decisão.  Talvez não dê uma maneira muito esperta aos olhos de alguns, porém, a maneira mais divertida pra mim.
Reuni toda a minha coragem, e quando o relógio deu 03:10 sai do meu quarto tentando fazer o mínimo de barulho possível.


Andei por aquele corredor imenso e escuro, peguei o elevador e fui até o hall de entrada.
Quando eu estava quase soltando fogos de artifício, por que eu ia conseguir sair, eu escuto um barulho.
Nessa hora meu cu trancou! Tava tudo escuro e eu tinha certeza de que coisa boa não era. No melhor dos casos minha fulga teria sido descoberta e eu levaria um castigo ou algo do gênero, mais no pior, seria algum tipo de assombração ou entidade presente, mais também, por que eu fui escolher 03:00 da manhã para fugir!?

Reuni coragem para virar pra trás e encarar o meu destino, quando eu vi um garoto parado na minha frente em uma cadeira de rodas. Ele tinha um sorriso lindo de coelho e belas coxas também!

Tá eu sei que é irrelevante eu dizer isso mais ele realmente tem belas coxas!

Talvez eu tenha morrido de susto e agora estou no céu apreciado a beleza de um anjo. Pra mim essa é a explicação mais viável!

Gostaria de ter ficado o apreciando mais, se não fosse pela minha visão que ficou turva, e o meu corpo ter ficado 5x mais pesado do que o normal me fazendo desmaiar ali. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...