1. Spirit Fanfics >
  2. A domadora do meu coração >
  3. Esconderijo

História A domadora do meu coração - Esconderijo


Escrita por: gisely2000

Capítulo 20 - Esconderijo


Fanfic / Fanfiction A domadora do meu coração - Esconderijo

POV REGINA

- Atendendo a pedidos, desta vez não tive atrasos. Falei ao chegar no estábulo e ver Emma guardando o Trovão.

- Você está linda. Disse ao segurar minhas mãos. Seus lábios se uniram aos meus num selinho longo. Entramos em seu carro e seguimos caminho. Chegamos ao haras de sua família e Emma seguiu por uma estrada desconhecida que levava para a floresta. Cerca de dez minutos depois, avistei uma bela casa de dois andares e paredes de vidro.

- Que lugar é esse? Perguntei quando ela parou o carro.

- É a minha casa. Eu a construí quando estava pra me casar, mas acabei deixando o projeto de morar aqui sozinha de lado. Falou quando saímos do veículo. O lugar era extraordinariamente lindo. A entrada dava acesso a uma sala luxuosa. À direita uma cozinha conjugada com sala de jantar. Tudo muito amplo, arejado e iluminado, porém, todos os móveis estavam cobertos por lençóis brancos. - Lá em cima tem três quartos, um com suíte e varanda. Segurou minha mão. - Vem comigo, quero te mostrar outro lugar. Ela me levou para a área externa onde tinha uma piscina que dava vista para o vale e, de lá, deu para assistir ao pôr do sol mais lindo que eu já tinha presenciado na vida. - O que achou? Pode ser nosso esconderijo…

- Emma, eu não tenho palavras para descrever. Esse lugar é um sonho. Só não entendi ainda o porquê você me trouxe aqui. Ela se virou de frente para mim.

- Porque talvez, quem sabe, um dia você possa viver aqui comigo. Disse toda envergonhada. - Eu sei que ainda temos muito que caminhar com nosso relacionamento, mas eu pensei que aqui poderia ser nosso refúgio para ficarmos mais à vontade. Se você concordar, é claro. A calei com um beijo cheio de todas as expectativas positivas que nasceram no meu coração após ouvir aquilo. Emma me abraçou possessivamente e retribuiu o beijo com a mesma intensidade.

Love face - Trey Songz 

- Me leva para o nosso futuro quarto e me faz sua, meu amor. Nós, literalmente, corremos escada acima e entramos nos quatro tropeçando nas coisas e aos beijos. Pelo caminho nossas roupas foram ficando e, quando deitamos ainda sobre os lençóis de proteção, eu só estava de calcinha e Emma com sua linda cueca preta. Troquei nossas posições, ficando por cima e fiz algo que a muito estava com vontade de fazer. Abocanhei seu seio direito e a vi arfar com minha ação. Aquela mulher era tão gostosa e eu nunca tinha feito aquilo na minha vida, entretanto, não havia como explicar aquela deliciosa experiência. Ouvir Emma gemer e ficar dura embaixo de mim não teve preço. Troquei de lado, levando as carícias para o seio esquerdo enquanto roçava meu polegar sobre o mamilo direito, mantendo-o enrijecido. Eu ficaria no controle. Eu mostraria para ela tudo o que tinha para lhe oferecer. Tracei uma trilha de beijos pelo vale dos seus seios até o abdômen enquanto baixava sua cueca, deixando seu membro a minha disposição. Ela se apoiou nos cotovelos para assistir tudo e me aproveitei disso para manter meu olhar no seu enquanto deslizava a língua por todo seu sexo duro. E foi debaixo daquele olhar de luxúria que a engoli até onde foi possível.

- Ohhhh… Gemeu contidamente. Fiz um vai e vem cadenciado e com a pressão ideal que fez Emma ficar ainda mais dura. Dei uma sugada estada em sua glande enquanto deslizava a mão por toda sua extensão, masturbando-a. Eu não tinha uma grande experiência no assunto, mas, a contar pelas reações da loira, tudo estava no caminho certo. Ela soltou o corpo no colchão quando o orgasmo chegou e encheu minha boca com seu prazer. Subi sobre seu corpo como uma felina e eroticamente limpei os lábios. Para minha agradável surpresa, ela segurou meu rosto e selou nossos lábios. Sua língua deslizou sobre a minha várias e várias vezes antes dela girar nossos corpos e ficar por cima. E foi a vez dela mostrar pra mim como Emma Swan também sabia fazer um sexo oral digno da realeza. Era possível sentir sua língua deslizar por todo canto, mas a devida atenção sempre se concentrava em meu clitóris. Aquelas carícias me deixaram louca.

- Te quero fazendo isso bem aqui. Falei tomada de tesão quando segurei seus cabelos e coloquei sua boca onde eu queria. Emma chupou deliciosamente, me fazendo gozar fortemente. Enquanto me recuperava, ela foi subindo e beijando minha coxas, abdômen até chegar no meu pescoço, onde inspirou profundamente.

- Eu sou fascinada com o seu perfume. Enquanto beijava a região, senti seu membro acariciar na minha vagina fazendo o desejo voltar a subir de temor novamente. - Me coloca dentro de você, minha Regina. Pediu sussurrando em meu ouvido. Foi com prazer que atendi ao seu pedido. Como eu ainda estava muito sensível, Emma estocou sem pressa me fazendo sentir como ela já estava excitada de novo. Quando eu me senti recuperada, circulei sua cintura com minha perna e a empurrei mais fundo, arrancando de sua garganta um urrar generoso.

- Estou pronta pra você, meu amor. Me fode gostoso. Pedi e ela fez. Me levou ao céu ou trouxe o céu até mim, não sei dizer. Tudo o que sei é que meu corpo acabou extasiado de prazer e mole de satisfação. - Por que está tão silenciosa? Perguntei enquanto ouvia seu coração desacelerar com a minha cabeça apoiada em seu peito.

- Você é a primeira pessoa que se deita e transa comigo nesta cama. Levantei para olhar seu rosto. - E não consigo imaginar nada que pudesse me fazer sentir tão feliz. Sorri com a declaração. - Regina, eu preciso te dizer uma coisa. Disse com os olhos marejados. - E palavras são dispositivos fúteis para expressar o que sinto por você. É um sentimento que chegou de mansinho e que tomou conta de todo o meu coração e de toda a minha vida. Não sei como essa paixão aconteceu, mas sei que já não sou a mesma sem você. Adoro quem sou quando estou ao seu lado, e quero continuar descobrindo a cada dia a força desse sentimento que tomou a minha alma. Acho que não é cedo demais para dizer: te amo! Ouvi aquilo fez todas as borboletas no meu estômago voarem feito loucas. Meu sorriso se abriu e eu não tive outra vontade a não ser beijar seus lábios doces e convidativos.

- Eu nem sei o que dizer… Falei quando paramos.

- Diz que isso é recíproco e eu serei a mulher mais feliz do mundo.

- Sim, é claro que isso é recíproco. Eu não me imagino mais sem você, Emma. Achei que fosse loucura me apaixonar por alguém que acabei de conhecer, mas, a cada dia, meu amor também cresce e quero muito viver esse sentimento. E saiba que eu também amo você. Rolei meu corpo sobre o seu sentando-me em seu colo. - E qual tal comemorarmos com um sexo bem gostoso, do jeito que só a gente sabe fazer... Falei movendo o quadril sobre sua intimidade com o propósito de excitá-la. Emma se sentou e tomou meus lábios com volúpia enquanto suas mãos deslizavam em minha costas e apalpavam com vontade minha bunda. Senti sua ereção começar a acontecer e intensifiquei os movimentos até que ela estivesse dura o suficiente. - Quero você deitava para me assistir cavalgar em você até nós duas gozarmos loucamente. Falei espalmando as mãos em seus ombros e a empurrando para deitar. Sem recrutar, ela se acomodou e eu mesma a coloquei dentro de mim, descendo devagar, o mais profundo que conseguia. Emma só fechou os olhos com força e gemeu baixo.

- Ohhhh, como você é deliciosamente apertada. E sabe fazer o melhor sexo que já fiz na vida. Disse com a respiração acelerada.

- É você quem me inspira, meu amor. Eu a apertei ainda mais dentro de mim e ela ficou maluca. Segurou em minha cintura para incentivar meus movimentos e acelerou junto comigo. O bater de nossos sexos um no outro era um estímulo a mais para o tesão. Outro orgasmo foi se formando dentro de mim, já Emma não aguentou muito tempo e gozou primeiro, mas se manteve firme até que meu prazer fosse finalmente alcançado. A tirei de dentro de mim e deitei ao seu lado, respirando com dificuldade. - Falou sério quando disse que é o melhor sexo da sua vida? Falei ainda cansada. Ela virou de lado e sorriso lindamente.

- Infinitamente melhor porque é a primeira vez que faço amor com alguém que também me ama e isso tem muito significado pra mim. Foi a minha vez de virar de frente para ela e sorrir. - Eu te amo, Regina Mills Andreatta.

- E eu amo você, Emma Mackenzie Swan. Depois de um cochilo, Emma achou melhor voltarmos pra casa, afinal, ainda tínhamos que contar para nossas famílias sobre o namoro, e começar dormindo fora de casa não seria uma boa ideia.

- O que foi? Ela perguntou quando parou a picape em frente a minha casa.

- De quem será este carro parado ali? Apontei a direção.

- Talvez seus pais estejam com visitas.

- Tomara que não seja mais problemas. Tive um dia tão maravilhoso hoje e não quero que nada estrague. Ela levou minha mão até os lábios e beijou. 

- Também tive um dia espetacular com você. E há de não ser nada ruim. Segurei seu rosto e lhe dei um selinho longo.

- Vai com cuidado, por favor, e me avise quando chegar, tá bom?

- Pode deixar. A gente se vê amanhã. 

- Por falar nisso, neste final de semana meus pais estarão fora, o que me diz da gente passar mais tempo juntas? A casa vai ficar vazia.

- Será que isso não vai nos causar dores de cabeça depois?

- Claro que não, Odete é confiável e não vai contar nada. Além disso, é mais do que natural minha namorada dormir na minha casa.

- Pode até ser, meu amor, mas ainda não conversamos com eles sobre o assunto.

- Isso é só um detalhe, meu amor, logo toda nossa família ficará sabendo.

- Inclusive o Daniel. Já pensou em como vai lidar com isso? Estou perguntando pois não quero ter que intervir e, se acaso tiver de acontecer, não será de uma maneira diplomática.

- Calma lá, minha justiceira. Você não vai precisar gastar nenhum pingo da sua paciência com esse assunto. Eu resolvo.

- Eu sei que pode resolver isso sozinha, mas reforço que não vou deixar barato se ele bancar de doido. Beijei seus lábios.

- Uma coisa de cada vez, tá bom? Ela assentiu e se foi e eu entrei em casa. Do rol deu pra ouvir risadas vindo da sala de estar. Fui me aproximando e, ao avistar a cabeleira ruiva, logo identifiquei quem era. - Zelena?!?! Ela olhou e sorriu.

- Euzinha, minha prima. Se levantou e veio com os braços abertos na minha direção. Nos abraçamos. - E eu quero saber onde você estava até essa hora, e com quem, principalmente. Disse só pra mim ouvir.

- Sua prima chegou de Manhattan e nos pegou de surpresa, Regina. Disse meu pai. Ficamos fazendo sala até meus pais se recolherem.

- Agora desembucha porque estou morrendo de curiosidade pra saber quem anda desencaminhando minha prima super responsável. Olhei com estranheza para suas palavras. - Foi sua mãe quem disse que você não anda muito concentrada nos treinos porque está namorando escondido. Anda, fala, quem é o gato? Eu ri.

- A gata, Zelena. Ela franziu o cenho. - Estou namorando uma mulher.

- Como é o negócio? Acho que estou meio confusa agora. Quando fui embora daqui você era hetero, como foi que mudou de lado?

- Você fala como se isso fosse uma questão de escolha, Zelena. Eu não saí de uma coisa e virei outra, apenas me apaixonei e, desta vez, foi por uma mulher. Ela soltou seu corpo no colchão e caiu sentada.

- Puxa, por essa eu não esperava, mas, me conta, quem é a garota?

- O nome dela é Emma Swan. Ela está fazendo a doma do Trovão pra mim.

- Trovão? Seu cavalo não era o Atlas?

- Acho que te deixei muito mal informada dos últimos acontecimentos. Ela bateu a mão no colchão ao seu lado.

- Então senta aqui e pode começar. Levei tempo, mas contei tudo a ela. - Quer dizer que você está experimentando coisas novas, sua safada? Achei que só eu fosse lésbica nessa família.

- Não é uma experiência, Zelena, eu estou apaixonada. Ela ser intersex não interfere em nada.

- Claro que interfere, Regina. Ela tem um pênis e, pelo jeito como contou certas coisas, sabe usar muito bem o instrumento. Soltei o corpo, deitando completamente.

- E como sabe, prima, aquela mulher me leva ao delírio todas as vezes que transamos.

- E quando vou conhecê-la?

- Ela vem todas as manhãs, bem cedo para treinar o cavalo. Posso apresentar vocês quando tudo terminar. De repente lembrei que, com Zelena ali, meus planos de passar a noite com Emma iriam para o ralo. - Zelena você precisa arrumar um hotel para passar a noite de sábado.

- Como é? Eu venho te visitar depois de um tempão e você me manda procurar um hotel… O que está armando?

- Eu planejei passar a noite com a Emma já que meus pais vão estar na cidade.

- Eu tive uma ideia muito melhor. A gente sai pra balada e eu arrumo alguém pra passar a noite comigo também, daí o castelo fica só pra vocês duas.

- Você fala como se fosse a coisa mais simples do mundo arrumar alguém pra passar a noite contigo…

- Ah, minha priminha, você está muito ingênua com relação a mim. Deixa essa parte comigo e resolve a sua com a tal domadora, depois fica me devendo uma.

- Só espero não me arrepender depois…


Notas Finais


E aí gente, o que Zelena vai aprontar para Emma?
Comentem.
Beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...