1. Spirit Fanfics >
  2. A Doméstica Dos Você Sabia >
  3. 5- Love you.

História A Doméstica Dos Você Sabia - 5- Love you.


Escrita por: minugget

Notas do Autor


Voltamos ❤

Musica: Arctic monkeys - Hold on, Were going home (drake)

Capítulo 81 - 5- Love you.


Musica: Arctic monkeys - Hold on, Were going home (drake)

Acordei com o sol que entrava da janela batendo na minha cara. Respirei fundo e ainda são 11:33.

Minhas costas doem, meu corpo está pesado, não sei o que tá acontecendo comigo. 

Levantei e fui direto pro banho. Deu pra relaxar um pouco, água quente ajuda demais... 

Saí do banho e coloquei um vestidinho. Hoje faz um mês que eu e o Dani estamos namorando. 

Minha vida está uma maravilha. Meu namoro é uma bênção, quase não brigamos e Daniel me trata muito bem. Estou trabalhando no Google de terça a sexta, das 14h as 22h. 

Bea e Lukas vão se casar daqui dois meses. Eles adiaram o casamento pra poder fazer o aniversário de 1 ano da Luiza, que no caso é essa semana. Lavínia e Carlos estão namorando sério. Eles estão tão lindos juntos... 

Eu? Sou a pessoa mais feliz do mundo ao lado do meu Príncipe! ♡

Bom, o aniversário da Alice é depois de amanhã, então hoje eu vou no shopping pra ver uma roupa pra mim. O Dani foi com o Lukas para o Instituto Mauá de tecnologia. A Bea está na casa da mãe dela, e eu estou indo pro banho. 

Coloquei uma roupa e peguei meu carro, fui no shopping. Rodei algumas lojas, e não achava nada. Achei comprando um sapato. Agora vou na Av Paulista pra ver se acho alguma coisa. 

Daniel on**

Palavras não conseguem medir minha felicidade de estar ao lado dela, eu amo a Fernanda, e não quero largar ela de jeito nenhum. 

Estou no Instituto Mauá de tecnologia junto com o Lukas pra fazer uma publi, e até que está bem legal aqui. Muita gente legal e bonita! 

Bea on*

Minha filha vai fazer 1 ano, e eu vou casar, não preciso dizer que eu to feliz pra caralho! 

Alice on*

Hmm bolachinhaaaaaa

Fer on*

Estou aqui na Paulista e finalmente consegui achar um vestido que ficasse bonito em mim. Paguei o vestido e vim pra casa. Decidi fazer uma comidinha rápida por que estava varada de fome.

Enquanto o macarrão cozinhava, subi e vi que Daniel estava dormindo na nossa cama. Entrei devagar no quarto e ele acordou do nada.

- Princesa!!! --ele me puxou e eu caí em cima dele na cama--

- Que susto, viado! -- eu falo assustada --

- Ai como eu te amoooo! --ele fala e me dá um selinho--

I got my eyes on you

You're everything that I see

I want your hot love and emotion endlessly

I can't get over you

You left your mark on me

I want your high love and emotion endlessly

- Eu te amo 3 vezes mais! -- Eu respondo e beijo ele--

Eu só olho para você

Você é tudo o que eu vejo

Quero seu amor ardente e sua emoção infinita

Não consigo te superar

Você deixou uma marca em mim

Quero seu grande amor e sua emoção infinita

- Sabe de uma coisa, eu te amo tanto, que não há números que consigam contar esse sentimento! --ele fala e me dá vários selinhos--

You're the girl

You're the one

Gave you everything I loved

I think there's something, baby

I think there's something, baby

- Daniel, eu te amo muito, muito mesmo! Você é uma parte de mim! --eu falo com os olhos brilhando --

Você é a garota

Você é única

Te dei tudo o que eu amei

Acho que há algo, amor

Acho que há algo, amor


Notas Finais


Continua
Comenta e favorita!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...