História A Dona da Big Hit (Jeon Jungkook) - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook)
Tags A Dona, A Dona Da Big Hit, Bts, Dona Big Hit, Jeon Jungkook, Jungkook
Visualizações 1.196
Palavras 734
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, LGBT, Literatura Feminina, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 6 - Paparazzis


Fanfic / Fanfiction A Dona da Big Hit (Jeon Jungkook) - Capítulo 6 - Paparazzis

ANTERIORMENTE 

JIMIN: Vc canta melhor q todos nós juntos!!!

AGORA

S/N: N é pra tanto, mas obg mesmo assim!

HOBI: N é sério vc canta muito, n é atoa q vc era a mais famosa!!!

Todos naquela sala estavam ficavam elogiando a minha voz, mas tinha um membro q n falava nada só ficava me observando atentamente como se estivesse tentando guardar cada traço meu sem deixar escapar qualquer detalhe. Esse membro era o maknae, Jungkook, ele ficava me observando atentamente, até q Jimin faz uma pergunta para o menino q me observa:

JIMIN: E vc kook, o q achou?!

JUNGKOOK: Sua voz é realmente bonita e vc tem um grande alcance, parabéns.

S/N: Obg!

Se eu n estivesse acostumada é praticamente treinada para agir normalmente em qualquer situação, eu tenho certeza q eu estaria corada nesse momento.

HOBI: S/N, como nós podemos te chamar?!

S/N: Ah, como pude me esquecer... podem me chamar de s/a ( seu apelido )!!!!

JIMIN: s/a, se n tiver problema vc poderia dançar uma música pra gente?!

Ele me olhava com os olhinhos brilhando, como se realmente estivesse interessado e curioso, mas além de n estar com roupas e nem sapatos apropriados eu também n havia trago um prendedor de cabelo e meu cabelo é muito grande.

S/N: Nossa Jiminie eu bem q queria, mas eu n estou n trouxe nada para pender o meu cabelo, além de q eu n trouxe nem um sapato nem roupa apropriado para isso.

Quando eu disse isso percebi o olhar n só do Jimin, mas sim de todo o BTS, decepcionado.

S/N: Mas... se vcs realmente quiserem, amanhã eu posso trazer uma roupa para eu dançar com vcs!!

Nesse momento os olhares de todos, q antes estava no chão, agr estão brilhando e olhando pra mim!!

JIMIN: Mas é claro q nós queremos, seria uma ótima ideia!!! Ent nós nos vemos amanhã?!

S/N: Mas é claro.

Eu olhei para o meu relógio dourado juntos às minhas pulseiras q estava no meu pulso e vi q já eram seis horas da tarde e q já estava na hora de eu ir pra casa ( ft capa )

S/N: Bom meninos já está na hora de eu ir pra casa, hj o diário corrido e cansativo, mas agt  se vê amanhã certo!?

TODOS: Mas é claro!

S/N: Ent está combinado.

Quando eu me levanto eles se juntam a mim e nós chamamos o elevador, ele chega e rapidamente abri a porta, Jin aperta o botão do térreo e o elevador começa a se mover, quando ele chega no anda a porta se abre e todos nós saímos, mas pro meu azar quando eu vou sair da empresa percebo q há um monte de paparazzi e meninas na porta da empresa. Um monte de menina estava com cartaz escrito BTS neles, por um momento eu achei q eles haviam me descoberto, mas parece q eles estão aqui pelo Bangtan. Eu sorri de forma relaxada quando lembrei q o John havia me entregado uma máscara e um óculo ent eu resolvi pedir para a recepcionista me arrumar um boné e por mais estranho q pareça ela simplificação abriu a terceira gaveta da sua escrivaninha e eu percebi q lá havia vários bonés e máscaras, ela pega um boné com o símbolo da adidas e me entrega. Eu coloco o boné, a máscara e o meu óculos de sol e aproveito e chamo os meninos.

S/N: Meninos vc podem me ajudar a sair daqui?!

TODOS: Sim!

Eu falo pra eles q mandaria uma mgs para o meu motorista e eles acentiram, eu peguei meu celular e mandei uma mgs pedindo para John vir me buscar. Depois de uns dez minutos escuto uma buzina e vejo minha limosine, nesse momento falo para a secretaria pedir para os seguranças viessem até aqui nos dar “cobertura” e assim ela faz, quando eles chegam imediatamente abrem a porta e eu e os meninos saímos. Eu fiquei no meio deles para ninguém me ver, mas percebi q havia algumas pessoas se questionando de quem eu era. Eu iguinorei e fui em direção a minha limosine, quando os meninos a viram ficaram encantados. 

S/N: Obg meninos... ahm vcs querem uma carona!? Tem lugar de sobra aqui dentro.

Eles se entreolharam e Rap Mon disse:

RAP MON: N precisa estamos de vã, talvez outro dia, temos q ir até amanhã  s/a!!

S/N: Ate!!!

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...