História A Dona da Big Hit (Jeon Jungkook) - Capítulo 69


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook)
Tags A Dona, A Dona Da Big Hit, Bts, Dona Big Hit, Jeon Jungkook, Jungkook
Visualizações 212
Palavras 1.814
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, LGBT, Literatura Feminina, Mistério, Musical (Songfic), Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 69 - Você tem certeza?


Fanfic / Fanfiction A Dona da Big Hit (Jeon Jungkook) - Capítulo 69 - Você tem certeza?

ANTERIORMENTE 

 

Eu me afasto um pouco para olhar para ele, nossos rostos estavam tão perto um do outro que já dava para ouvir nossas respirações se mesclando. Eu não aguentava mais, eu tinha que beija-lo e foi isso que eu fiz. O beijo era maravilhoso e estava esquentando cada vez mais. O beijo tinha paixão, amor, necessidade muita luxúria. Eu não estava me aguentando, precisava dele, precisava dele perto de mim!!!! 

É eu estou totalmente apaixonada pelo Jungkook!!!!

 

AGORA

 

POV’s AUTORA 

 

O beijo estava esquentando cada vez mais, os dois precisavam disso e de até mais. 

 

POV’s S/N

 

Eu parei o beijo, tirei a camisa do Kookie deixando exposto seu abdômen malhado, ele corou violentamente. (Autora: Gente eu mudei a roupa dos meninos o Shawn emprestou uma blusa para todos também)!

 

S/N: Não precisa ter vergonha. Você é maravilhoso!!!

 

Sussurrei a última parte no ouvido do mesmo o fazendo arrepiar, dei um sorriso e aproveitei a minha proximidade da orelha dele e mordi cuidadosamente seu lóbulo, para não o machucar já que o mesmo estava usando um brinco grande de argola prateado.  

Eu dei um leve empurrão em Jungkook para fazê-lo deitar na cama e voltei a beija-lo, que mais uma vez foi interrompido pela falta de ar. Eu resolvi passar para outros lugares do corpo do maior, dei um selinho na boca de Jeon, na bochecha e no maxilar, quando eu cheguei no pescoço eu e dei vários chupões, que provavelmente ficariam marcas, dei leves mordidas no local escutando o mais novo arfar, sorri com o ato do mesmo, eu voltei a dar selinhos no pescoço e fui abaixando até o abdômen definido do Jeon, meu que cara gostoso da porra!!

Peguei a minha margarita e joguei um pouco pela extensão do abdômen do Kookie. Percebi que ele se arrepiou com o contato da bebida que estava gelada, então nem mais um segundo depois eu levo minha boca ao local molhado e lambo, chupo e beijo tudo sem nem um resquício do líquido. Pego o pote de morango e o chantilly os deixando no meu criado mudo, pego o controle do ar e ligo o aquecedor bem fraquinho, peço para o maior se levantar da cama e eu tiro a colcha, para ficar melhor de nós nos movimentarmos, pego os travesseiros que estavam no chão e coloco-os na cama, peço para Jungkook se sentar na cama e ele logo se senta em cima de seus joelhos, eu pego um morango, coloco chantilly nele e o coloco na boca deixando metade para fora, chego perto do maior, que logo morde a metade do morango. Nós voltamos a nos beijar, o gosto era estranho, mas maravilhoso, estava tudo misturado, a tequila, o sal, o morando, o chantilly, o cupcakes, (esqueci de dizer que o Jungkook comeu um cupcake e uma bala que ele havia pegado) uma bala que ele havia comido e o gosto das nossas bocas. 

O beijo estava esquentando cada vez mais, então Jungkook desamarrou a fita do meu roupão me deixando apenas de roupas íntimas, os olhos do mais novo percorreram por todo o meu corpo me fazendo sorrir. Ele jogou meu roupão em um canto do quarto e voltou a me beijar. 

Tanto eu quanto ele já sabia aonde isso terminaria. 

Jungkook me deitou delicadamente na cama, é incrível como ele é cuidadoso com as pessoas e isso é uma das coisas que mais me encanta nele, ele se importa com os outros. 

A falta de ar se fez presente, então o mais novo desceu sua boca até o meu pescoço dando vários chupões, que pela intensidade obviamente ficariam marcados. Ele começou a descer os beijos para os meus seios que estavam cobertos apenas pelo meu sutiã tomara que caia preto, ele subiu um pouco os beijos até meu ombro e clavícula. 

 

KOOKIE: Você tem certeza que quer continuar? Eu entendo...

S/N: Eu quero, além do mais eu já fiz isso e você, quer mesmo fazer isso, olha quando se perde a virgindade não tem mais volta! Você tem certeza?

KOOKIE: Sim, eu tenho e eu fico feliz que a minha primeira vez seja com você. S/N eu nunca gostei de uma pessoas igual eu gosto de você!! Eu acho que eu estou apaixonado por você!!

S/N: Jungkook eu não sei ao certo, mas eu acho que eu também estou apaixonada por você e eu me sinto honrada por estar tirando a sua virgindade. 

KOOKIE: Isso já é um começo.

S/N: Confia em mim, já é mais que um começo. 

KOOKIE: Então você tem total certeza?

S/N: Tenho. 

 

Ele se levanta, vai até um canto do quarto onde estavam as suas coisas e pega a sua carteira tirando de lá uma camisinha. 

 

S/N: Kookie não precisa, eu quero que sua primeira vez seja perfeita. Amanhã eu tomo remédio!!

 

Ele olha para mim com uma cara de “você tem certeza que quer isso?”

 

S/N: Confia em mim. 

KOOKIE: Tudo bem então, ah e não tem perigo dos outros escutarem, tem?

S/N: Não! As portas também inibem o som de sair. Vem cá!!

 

Eu bato na cama. Ele vem até mim, se senta no meio da cama e eu me sento, mais uma vez, no seu colo. Eu o beijo apaixonadamente, durante o beijo ele passeia suas mãos por todo o meu corpo, é maravilhosa a sensação que eu sinto quando ele está perto de mim, eu me sinto amada, protegida e segura. 

Eu deito o Jeon na cama e começo um beijo mais quente do que todos os outros, se isso era possível, quando o ar nos faz falta eu começo a descer os beijos até o cos da calça de moletom do mesmo e abaixo, juntamente com sua boxer da Calvin Klein, até o pé do maior e com a ajuda do mesmo a tiro completamente, deixando seu membro, já ereto, á mostra. Eu vejo a cabecinha do membro do mais novo, fazendo-o arfar, passo minha língua por toda extensão da parte masculina do Jungkook e dessa vez ele gemeu baixinho. Depois de tortura-lo um pouco ele fala:

 

KOOKIE: S/a pelo a-amor de Deus, c-co-coloca a boca. 

S/N: Seu pedido é uma ordem. 

 

Eu coloco a boca e começo a chupar, o que não cabia eu masturbava com as mãos. 

 

KOOKIE: Awn! Isso!! Eu to quase lá. 

 

Depois de uns 3 segundos que ele disse isso eu parei, recebendo um olhar de reprovação do mais novo. 

 

KOOKIE: Porque você parou?!

SN: Porque você vai gozar dentro de mim!!

 

Dito isso Jungkook puxa uma de minhas pernas me levando para mais perto dele, ele fica por cima de mim, entrelaça nossas mãos e me penetra devagar. Ele acelera os movimentos e me beija. 

 

S/N: Awn isso K-Kookie. 

KOOKIE: Isso geme meu nome amor. 

S/N: K-Ko-Kook Awn! Mais rápido. 

 

Ele acelera os movimentos e aprofunda mais as estocadas, acertando o meu ponto G. Eu gemo mais alto quando o Jeon acerta novamente o meu local sensível e ele entende que era ali, pois a partir daquele momento as estocadas só acertavam meu ponto G. 

5,10,20 estocadas e eu sinto meu corpo estremecer, minhas pernas ficarem bambas e meu corpo relaxar. Mais 2 ou 3 estocadas e eu sinto um líquido me preencher, parece que o Jungkook gozou. 

Ele sai de dentro de mim e deita ao meu lado me abraçando.

 

KOOKIE: Uau!! 

S/N: Você gostou?

KOOKIE: Se eu gostei? Eu amei!! Foi perfeito, você foi perfeita. 

S/N: Você também, tu tem certeza que era virgem?

KOOKIE: Absoluta!! 

S/N: Fico feliz que você tenha gostado. Vamos tomar banho?

KOOKIE: Sim!

 

Nós levantamos e fomos para o banheiro, eu enchi a banheira (o banheiro é a ft do cap) e nós entramos juntos. Jungkook me colocou entre suas pernas e em fez encostar nas suas costas e assim nos relaxamos e conversarmos! Nós nos  conhecemos mais e acabamos descobrindo que tínhamos muita coisa em comum, conversamos sobre sonhos, sobre o que queríamos fazer esses dias, etc. 

 

KOOKIE: Eu queria fazer o segundo e o terceiro furo na orelha. 

S/N: Sério? Eu queria fazer o quarto furo e trágus!

KOOKIE: Trágus?

S/N: É, esse aqui ó. 

 

Apontei para o local onde eu queria furar. 

 

KOOKIE: Ata!! Nossa você tem vários piercing né?

S/N: Sim, quando eu era mais nova, por exemplo naquela foto que você viu eu tinha um no nariz e o smile!

KOOKIE: Smile?

S/N: É o piercing que fica aqui, nessa parte da gengiva!

 

Mostrei para ele.

 

KOOKIE: Nossa e não doeu não?

S/N: Não muito, mais vai de cada um, tem gente que diz que dói muito tem outras que dizem que não dói. 

KOOKIE: Outra coisa que eu reparei é que você tem mais tatuagens do que eu imaginei! Quantas você tem ao todo 

 

Eu fui contando todas as tatuagens. (Próximo cap)

 

S/N: Ao todo eu tenho 14. 

KOOKIE: Nossa senhora, me mostra todas!!

S/N: Tá, eu tenho essa cruz aqui no dedo, esse aviãozinho aqui no canto do pulso, essa florzinha no braço, esse coração de diamante no tornozelo, esse coração com um avião no outro tornozelo, esse óculos com o raio no meio no outro tornozelo, simboliza o Harry Potter! Também tenho esse floco de neve no ombro, essa frase no pulso, essa lua atrás da orelha, Ahh uma das minhas preferidas é esse sol aqui no canto do outro pulso, eu tenho o sol e a minha mãe tinha a lua!

KOOKIE: Ela é linda!! Quais mais você tem?

S/N: Eu tenho essa tatuagem em homenagem aos meus pais aqui na parte de trás do braço, essa mandala atrás do pescoço, essa mandala no canto do seio, porra essa doeu!!

KOOKIE: De 0 a 10 quanto você daria?

S/N: Essa da costela? 10 porra essa doeu muito, mas valeu a pena!! Eu amei ela. Ah e por último, depois que meus pais morreram eu fiz essa, essa foi a minha última! Um ponto e uma vírgula no outro canto do pulso da do avião! 

KOOKIE: O que significa?

S/N: Significa que eu dei um ponto final em uma história e continuei outra, segui em frente!

KOOKIE: Eu queria fazer uma!

S/N: Bora fazer juntos!?

KOOKIE: Mas eu sou menor. 

S/N: Mas com a autorização, ou a presença de um maior é permitido!! 

KOOKIE: Mas meus pais nunca vai deixar!!

S/N: Quem disse que eles têm que saber? Eu sou maior de idade esqueceu? Aí agente pode fazer juntos, eu estava querendo fazer mais uma!! Aí agente faz a tatuagem e os furos!

KOOKIE: Boa!! Eu topo!

S/N: Eu também!! 

 

Nós fizemos um Hi-5!

 

S/N: Agora bora terminar de tomar banho e dormir, to morrendo de fome!!

KOOKIE: Bora!

 

Nós terminamos de tomar banho, saindo do banheiro, arrumamos o quarto, trocamos a fronha e os lençóis da cama e dormimos. 

1= Piercing preto de argola. 

2= Banheiro e banheira da casa da S/N. 

3= Piercing trágus. 

4= Piercing smile. 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...