História A Dona da Big Hit (Jeon Jungkook) - Capítulo 71


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook)
Tags A Dona, A Dona Da Big Hit, Bts, Dona Big Hit, Jeon Jungkook, Jungkook
Visualizações 400
Palavras 2.686
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, LGBT, Literatura Feminina, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 71 - Café da manhã!


Fanfic / Fanfiction A Dona da Big Hit (Jeon Jungkook) - Capítulo 71 - Café da manhã!

ANTERIORMENTE 

 

S/N: Agora bora terminar de tomar banho e dormir, to morrendo de fome!!

KOOKIE: Bora!

 

Nós terminamos de tomar banho, saindo do banheiro, arrumamos o quarto, trocamos a fronha e os lençóis da cama e dormimos. 

 

AGORA

 

Eu acordei e senti uma presença atrás de mim, olhei para trás e vi Jungkook dormindo serenamente, seus braços estavam rodeando minha cintura, ele estava usando apenas uma cueca boxer e eu apenas o meu sutiã tomara que caia preto e minha calcinha preta. 

Eu tentei me levantar delicadamente, para não acordar o mais novo, mas falhei miseravelmente. Eu mal havia me mexido e eu vejo os olhinhos do maior se abrirem vagarosamente. 

Quando ele me viu um sorriso brotou nos lábios do mesmo, o sorriso dele era tão sincero, fofo e parecido com um de coelho que acabou me fazendo sorrir também. 

 

KOOKIE: Eu queria acordar todos os dias com você ao meu lado! 

S/N: Quem sabe no futuro. 

KOOKIE: Eu adoraria. 

S/N: Eu também. Vamos levantar, eu vou fazer um café da manhã caprichado!

KOOKIE: Que horas são?

 

Eu peguei meu celular e olhei as horas. 

 

S/N: São 6:58!

KOOKIE: Ah tá cedo!! Deixa eu dormir mais um pouquinho?

 

Fez um biquinho. 

 

S/N: Ahhh que coisa mais fofa!! 

 

Mordo o biquinho que ele havia feito, mas logo escuto as reclamações do mesmo. 

 

KOOKIE: Ai!! Kkkk!

S/N: Kkkkk. Sim, eu deixo você dormir mais! Se precisar de qualquer coisa eu vou estar na cozinha preparando o café. 

KOOKIE: Tá bom! Obrigado! 

S/N: De nada. 

 

Eu coloquei uma calça de moletom e cropped branco (ft cap) arrumei meu cabelo em um rabo de cavalo, peguei meus óculos de grau e sai do quarto fechando a porta atrás de mim. Desci as escadas chegando no primeiro andar e fui em direção à cozinha! 

Hoje eu estava de bom humor, carinhosa e muito generosa, então eu decidi que eu iria dar uma folga para todos os meus empregados hoje. 

Eu adentrei na cozinha encontrando todos os meus empregados reunidos, todos os  dias de manhã eles se reúnem na cozinha para se organizar. Os seguranças arrumavam e decidiam seus postos, as cozinheiras e nutricionista planejavam as refeições, as faxineiras escolhiam os cômodos que limpariam e arrumariam primeiro, os mordomos decidiam entre si quem “cuidaria” e levaria o café da manhã de quem, (gente lembrando que na casa morava o Shawn e a S/N então os mordomos escolhiam quem ficaria ajudando a S/N e ajudaria o Shawn) os advogados liam e reliam os documentos das empresas que eu lhes entregava no dia anterior, as Staffs conversavam entre si sobre a minha carreira e o que elas tinham que fazer, os estilistas decidiam o que eu iria vestir nos eventos seguintes, entre outros empregado que faziam o que tinham que fazer. 

 

S/N: ATENÇÃO TODOS!! Eu queria agradecer por tudo o que vocês estão fazendo por mim e dizer que hoje eu darei uma folga para todos, vão para casa fiquem com suas famílias, vão se divertir, ir em festas, baladas, em fim vão aproveitar a vida! Ah e relaxem que mesmo vocês não vindo trabalhar eu vou pagá-los pelo dia de hoje. 

EMPREGADOS: Obrigado senhorita!

S/N: Não a de que! Podem ir vocês estão liberados!!

 

Eles foram saindo um por um, peguei meu celular que estava no bolso da minha calça e coloquei o relógio para despertar as 10:30. Por que eu coloquei o telefone para despertar? Eu coloquei porque esse é o horário que eu vou acordar o pessoal e eu só digo uma coisa, eu vou acorda-los  estilo S/N, ou seja, eu vou aprontar muito hoje!!!!

Eu decidi fazer um café da manhã mais brasileiro, eu iria fazer minis cuscuz de milho, com ovo frito e vitamina de morango com banana. O cuscuz de milho é um café da manhã típico do Nordeste! 

Desde de pequena minha mãe me colocou em uma aula de culinária, o que fez com que eu virasse uma cozinheira nata, eu sei fazer qualquer prato de qualquer região do mundo, quando os meus pais davam folga para os cozinheiros lá de casa eu sempre ficava encarregada de fazer as refeições e para falar a verdade eu amava cozinhar e ainda amo!

Eu peguei a cuscuzeira, as porções de flocos de milho necessárias, farinha, uma jarra de água, o sal, 20 ovos, 5 frigideira, azeite de oliva, morango, banana, leite, leite condensado e mel. Primeiro eu iria fazer o cuscuz. 

Umedeci o flocos de milho com a água em temperatura ambiente e deixei reservado por cerca de cinco minutos, coloquei água na cuscuzeira até chegar a marca indicada na panela. Depois pus o separador da cuscuzeira,e coloquei o fubá, deixei cozinhar por 10 minutinhos e voilá, prontinho. Coloquei tudo nas minis forminhas e deixei lá para moldar, eu havia feito 20 minis cuscuz. 

Peguei as frigideiras e coloquei no fogão, fritei os ovos em óleo quente para obter claras douradas e crocantes e uma gema mole. Para isso, aqueci 4 colheres de sopa de azeite de oliva em vez de uma ou meia. Ao quebrar o ovo, girei a frigideira para que o óleo quente e o ovo deslizem para a borda, mantendo-a sobre o fogo.

Depois de prontos coloquei cada um em um prato e repeti o mesmo processo mais 3 vezes. 

Agora eu iria fazer as vitaminas, peguei os morangos e com uma faça comecei a corta-los no meio, peguei as bananas e descasquei as mesma e cortei elas em fatias, coloquei as bananas e os morangos no liquidificador e coloquei um pouco de mel, leite e leite condensado. Bati os ingredientes até que a mistura ficasse homogênea e cremosa.
Distribui a bebida em copos gelados e coloquei na geladeira para não esquentar.
Peguei as forminhas onde estavam os cuscuz e virei nos pratos, o formato ficou perfeito, eu peguei os pratos e coloquei cada um dentro do microondas e esquentei um pouco, os deixando pelando. Isso era bom pois demoraria para esfriar. Quando eu terminei de colocar os pratos na mesa o meu celular toca avisando que já era 10:30. Tá na hora de acordar o pessoal. Eu peguei uma panela e uma colher de pau de deixei em cima da bancada da cozinha, peguei 3 minis baldes de água, os enchi e coloquei gelo, peguei uma buzina de bicicleta e a prendo na minha calça de moletom, pronto eu estou preparada. 

Eu peguei meu celular e destranquei todos os quartos, fui para o primeiro e o abri, entrei no quarto e fechei a porta atrás de mim, para ter certeza que ainda não acordaria os outros. Vi que esse era o quarto que o Yoongi e o Léo haviam ficado, então eu peguei um dos baldes de água e jogue em cima do meu irmão, depois peguei a buzina coloquei no ouvido do Yoongi e comecei a apertar. Eles acordaram muito putos!!

 

S/N: Vão os dois tomar banho e descer para tomar café da manhã!!

LÉO: Nossa S/N se prepara, que você tá muito ferrada!!!

YOONGI: Porra S/N, caralho!! Agora eu fiquei surdo!! Toma no cu!!

 

Sai do quarto dos meninos e fui para o próximo, abria porta entrei e fechei-a novamente. Esse era o quarto do Neymar e do Zac, então peguei a panela e comecei a bater nela com a colher de pau. 

 

S/N: BORA ACORDAR!!! VAMO LÁ!!!

ZAC: CALA A BOCA S/N, DEUXA NOIS DORMI PRAGA!!

S/N: NÃO!!! Os dois pro banho agora!!

NEY: Tá bom mãe!!!

 

Só de raiva peguei a panela coloquei do lado do ouvido dele e bati com muita força. O barulho foi tão alto que ele rolou na cama e caiu no chão. Cara é raro, mas ele me fez rachar muito!!!! Ele me olharam e começaram a rachar junto, as nossas bochechas já estavam doendo de tanto rir e sorrir!

 

S/N: Kkkk tá já chega! Já pro banho mocinhos!! Ah e depois vocês descem porque eu preparei um café da manha bem caprichado!!

NEY: Ai meu Deus Zac a S/N cozinhou vai logo tomar banho pra gente comer logo!!

 

Eu deixei eles se arrumando e fui para o proximo quarto. Eu abri entrei e fechei a porta. O quarto era do Mark e do Shawn. Eu peguei a buzina, coloquei no ouvido do Mark, peguei um balde e joguei no Shawn. 

 

S/N: Bora levantem a bunda da cama, vão tomar banho e quando terminarem desçam porque eu fiz café da manhã!!

 

Não deixei eles falarem nada só sai do quarto e fui para o outro. Abri entrei e fechei a porta, nesse quarto estão o Tae e o Hobi! Cara eles estão tão fofinhos dormindo de conchinha que eu tive dó de acorda-los com zoeiras, então eu fui na direção deles e dei um beijo na testa dos dois, fazendo-os abrir os olhinhos devagar. 

 

S/N: Amores, tomem banho e depois desçam porque eu fiz um café caprichado para vocês!!

TAE: Tá bom noona! 

 

Falou com a voz mais rouca do que o normal, pois tinha acabado de acordar!

 

HOBI: Pode deixar s/a, não já estamos descendo!

 

Falou animado, pulando em cima da cama!!

 

S/N: Que energia!! Tudo bem, agora eu vou acordar os outros

HOBI: Beleza!!

 

Eu fui para o próximo, entrei e fechei a porta atrás de mim. Esse quarto é o da Ludi e da Demi, eu não vou pegar muito pesado com elas, então eu resolvi só pular em cima das duas. Eu pulei e ouvi as duas me xingando. 

 

LUDI: Caralho S/N você é leve mais não é pra tanto!! 

DEMI: Ahh S/N vai toma no cu!! Você tinha que me acordado agora? Eu tava no de boas aqui com o meu sonho!! O Tom Cruise tava um tris de me beijar. To puta com você!

S/N: Ahh para de reclamar Demi, eu conheço o Tom, se você quiser eu te apresento pra ele!! Você ainda tá puta?

DEMI: Ahh eu quero!! Não eu não to mais. 

LUDI: Meu deus! Demi Você é muito bipolar!!

DEMI: So mesmo!!

S/N: Bom às duas pro banho agora!! Eu fiz café então depois você desçam!!

 

Elas levantaram da cama, eu bati na bunda das duas e sai em direção do próximo quarto. Eu entrei e fechei a porta, esse quarto é do Jimin e da Jennie. Vou ser legal com eles!! Peguei a ponta da coberta deles e puxei jogando a mesma no chão, eu olhei para as duas pessoas que continuavam deitadas nas camas e vi que os dois estavam apenas de roupa íntimas. Uhm rolou alguma coisa entre os dois ontem. Já que eles não estavam acordando eu pegue um dos baldes que estavam vazios enchi com a água da torneira e joguei nos dois. Eu não fui tão malvada vai, eu podia ter jogado o balde com gelo dentro, mas não eu só joguei a água!!

Eles acordaram assustados!

 

S/N: Hummmm!! Tão de rolo, ou só se pegaram por pegar? 

JIMIN: Um pouco dos dois. 

JENNIE: É complicado. 

S/N: Tá enfim, eu quero os dois no banho agora!! Vão, vão, vão! 

 

Os dois levantam a cama e eu não perco a oportunidade de bater na bunda dos dois né? Bati primeiro na da Jennie que da uma gargalhada e depois na do Jimin. 

 

S/N: Porra que bunda em Jimin?! Nossa!!

JENNIE: Né? 

JIMIN: Da pra parar de falar da minha bunda na minha frente?

JENNIE E S/N: Não!!

S/N: Bom eu vou acordar os outros, juízo em?

 

Saio do quarto e vou pro outro. Entro e vejo o Philipe e a Rosé dormindo abraçadinhos. Eu separo bem devagar os dois e já que o Philipe tem sono pesado ele nem se quer se mecheu, já a Rise acordou na hora. Quando ela me viu leais falar alguma coisa, então eu só fiz um sinal mandando ela ficar quieta, eu mostrei o balde com água e gelo dentro e ei colocou a mão na boca para a vagar a risada que queria sair. Eu com a mão conto até três e jogo a água e os gelos todos no Lipe, que rolou e cai da cama e eu não aguentei rachei pela segunda vez no dia. Cara eu nunca, nunca ri mais de uma vez no dia, hoje é um dia épico!! Eu e a Rosé estávamos no chão rolando de tanto rir, nós parecíamos duas hienas! Eu parei de rir e encontrei o Lipe sentado na cama olhando com uma cara de bravo para mim, ele estava encharcado e eu não aguentei voltei a rir, na verdade eu estava rindo mais do que antes e obviamente a Rosé também não aguentou e voltou a rir junto a mim. Quando o Lipe escutou minha risada não aguentou também, começou a rir, aí ficou nós três lá rachando até que eu resolvo falar:

 

S/N: Bom vão tomar banho e depois desçam porque eu fiz o café. 

LIPE: Beleza!

ROSÉ: Cara a sua risada é muito gostosa!!

LIPE: É não é?

 

Eu olhei para o corpo deles e percebi que eles também só estavam de roupas íntimas. 

 

S/N: Kkkk! Porra , kkkk todo mundo resolveu transar hoje?

LIPE: Duvido que você kkkkk não tenha feito também!!

S/N: Tá eu fiz! Kkkkkk

LIPE E ROSÉ: Kkkkk!!

LIPE: Então não fale da gente!!

S/N: Tá foda-se! Eu vou acordar o resto!! Tomem banho e depois desçam, eu fiz café!!

 

Eu fui pra outro quarto, que era do Jin e do Namjoon, eu puxei a coberta e mais gente que transou ontem, sim eles estavam só de roupas íntimas. 

 

S/N: Bora acordar amores do meu coração? Tomem banho e depois desçam eu fiz café!!

JIN E NAM: Beleza!

 

Eu fui pro outro quarto, esse era o último. Eu entrei e vi que era do Fioti e do Kevinho! Peguei a panela e a colher e comecei a bater! 

 

S/N: Bora acordar, tomem banho e desçam eu fiz café!!

FIOTI: Toma no cu!! Porra tinha que bater panela pra acordar a gente? Porra agora eu to surdo!!!

KEVINHO: Bora tomar banho rápido porque eu to morrendo de fome. 

S/N: Bom agente tá esperando vocês lá em baixo!

 

Eu fui até meu quarto e encontrei o Kookie saindo do banheiro com o cabelo molhado só com uma toalha na cintura. 

 

S/N: Bom dia!

KOOKIE: Bom dia!

 

Dei um beijo nele. 

 

S/N: Termina de se arrumar e desce, eu fiz um cafe da manhã brasileiro!!

KOOKIE: Tá bom eu já to descendo! 

 

Eu saio do quarto e vou para a sala de jantar. Eu vejo e não tinha ninguém ainda, eu verifico se tá tudo certo e por incrível que pareça as comidas ainda estão quentes e as vitaminas ainda estão geladas. Eu fui em direção à cozinha e peguei alguns guardanapos e de última hora eu resolvo fazer uns pães de queijo, era tão rapidinho e ninguém tinha chegado ainda. Eu pego eles no congelador e coloco na fritadeira elétrica, que em menos de 10 minutos já estavam prontos. Eu pego eles, coloco em um recipiente e levo para a sala de jantar. Quando eu coloquei os pães de queijo na mesa eu escuto o pessoal conversando. Eles estavam descendo as escadas. 

 

LIPE: Eu to sentindo cheiro de pão de queijo!! S/a você fez pão de queijo?

S/N: Fiz pão de queijo, cuscuz, ovo e vitamina de morango com banana! 

KOOKIE: Pão de ql-ge-qleijo, cu o quê? 

S/N: Pão de q-u-e-i-j-o e c-u-s-c-u-z! Sai comidas brasileiras!! Bora comer!?

TODOS: Bora. 

 

QUEBRA DE TEMPO

 

Nós já tínhamos comido e arrumado tudo, agora nós estamos no cinema assistindo um filme de comédia! O filme acabou e eu tive um ideia maravilhosa!!

 

S/N: Bora ir na piscina? 

JIN: Mas S/N agente não trouxe roupa de banho e tá frio!

S/N: Aqui tem piscina coberta e aquecida e e só vocês me darem a chave da casa de vocês e me falarem o que cada um precisa que eu pesco para o meu motorista pegar. 

 

O John não estava aqui quando eu dia folga para todos então teoricamente ele não está de folga, aí eu aproveito e falo para ele sobre a folga!!

 

 

 

1= Roupa S/N

2= Cuscuzeira 

3= Café da manhã. 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...