1. Spirit Fanfics >
  2. A dona da boate (jenlisa) 16 >
  3. Flashback

História A dona da boate (jenlisa) 16 - Capítulo 15


Escrita por:


Notas do Autor


☀︎𝑶𝒊, 𝒄𝒐𝒎𝒐 𝒗𝒐𝒄𝒆̂𝒔 𝒆𝒔𝒕𝒂̃𝒐?

𝑫𝒆𝒔𝒄𝒖𝒍𝒑𝒆-𝒎𝒆 𝒂 𝒅𝒆𝒎𝒐𝒓𝒂 𝒂𝒕𝒖𝒂𝒍𝒊𝒛𝒂𝒓!☀︎

𝐵𝑜𝑎 𝑙𝑒𝑖𝑡𝑢𝑟𝑎, 𝑎𝑛𝑗𝑜❤️

Capítulo 15 - Flashback



11:38 da manhã

Ponte Seogang

-5ºc 

P.O.V Lalisa manoban 


Flashback on

Nós saímos da boate. Ele estava com uma arma na minha cabeça e me mandou ajoelhar. Puxou meu cabelo para trás, colocou arma na minha cabeça e me deu um beijo na testa... Ele foi descendo o beijo para o boca, eu virei o rosto, mas ele me deu um tapa no rosto com a arma e me beijo. Eu chorava, chorava de medo e de raiva. 


M: Não tem problema amor, eu posso dividir a Jennie com você! A gente forma um trisal! Fiquei com uma vontade de te foder. Levanta, vadia!


Eu levantei. Ele puxou meu cabelo novamente e olhou dentro do meu olho. Eu o olhava com ódio e nojo 


- Você fala como se eu fosse foder com você. -Disse dando uma risada sarcastica. 

M: E por que não foderia comigo? 

-Porque você é nojento, asqueroso e eu sou lésbica. 


Ele me olhou com sangue nos olhos e deu um tiro para o alto. Eu me assustei mas não demonstrei. Ele apontou a arma para a minha cabeça. 


M: Entra no carro. VAI! 


Eu entrei no carro e ele colocou uma venda nos meus olhos. O carro andou por aproximadamente uma hora. Então não era tão longe. Quando saímos do carro eu ouvi a porta se abrir. Adentramos no local e eu senti o cheiro de mofo e poeira. Ele me colocou sentada em algo que parecia ser uma cadeira escolar. Prendeu minhas mãos no braço da cadeira, prendeu meus pés, meu corpo todo naquela cadeira. Eu senti algo quente. Ele tirou a minha venda. Quando eu abri os olhos estava no meio de um circulo de fogo presa na cadeira com uma cobra presa em uma jaula ao meu lado. Aqui era um galpão gigante, escuro com apenas um abajur no canto iluminando todo. Tinha umas cadeiras, um escada que parecia dar para o segundo andar daquele lugar. Estava tudo cheio de pó... Os móveis eram velhos... Aquele local parecia estar abandonado a anos. 


M: Esse lugar era um fábrica. Os funcionários fizeram um greve e foram queimados vivos. Dizem que o espírito deles ainda anda por aqui. Essa cobra que está aí ao seu lado não come a muito tempo! Eu acho bom você ficar quietinha caso contrário ela te come em menos de uma hora. Você vai ficar sem comida e sem água. Ele vai ficar aqui com você... Mesmo presa em uma cadeira da cabeça aos pés, no meio de um círculo de fogo, com uma cobra ao seu lado, eu não confio em você. -ditou.- tenha uma boa noite, senhorita Lalisa manoban. 


Ele saiu daquele porão ficando apenas eu, o moço encapuzado, a cobra, as aranhas e os supostos espíritos. No dia seguinte a porta se abriu e sol veio no meu rosto. Ele entrou no local e fechou a porta. Apagou o fogo junto do moço... Veio até mim e colocou novamente a venda. Me levou para o carro e o veículo começou a se movimentar. Enquanto o veículo andava ele começava com uma pessoa e pelo visto era Jennie. Ele falou algo a respeito da Ponte Seogang... Então é para lá que vamos?! Eu não sei, mas não estou com um sentimento bom. É claro que não estou! Eu estou de um lado que um sequestrador apaixonado que me colocou em um círculo de fogo! 


Nós descemos do carro e caminhamos. Pouco tempo depois paramos de andar. Ele tirou a minha venda e a Jennie estava na minha frente. Ela me olhou com os olhos lacrimejando... Eu não estava diferente. Eles começaram a conversar mas eu não ouvia nada. Era como se só estivesse eu e a Jennie ali, eu não ouvia nada e não enxergava ninguém alem dela. Sai do transe quando ele pegou no meu braço... Ele pulou da ponte e me arrastou junto. 

Flashback off

------------------------------------------------------------------------------------------------


P.O.V Jennie


Quando eles pularam eu não vi nada e nem ninguém, só corri e consegui segurar no braço dela, mas não tinha forças o suficiente para puxa-la. Um dos policiais veio e tentou me ajudar. Nós conseguimos pegar ela. Nós não dissemos nada, apenas nos abraçamos como se não nos visamos a 19 anos. 




Notas Finais


𝑂𝑏𝑟𝑖𝑔𝑎𝑑𝑎 𝑝𝑜𝑟 𝑙𝑒𝑟 𝑎𝑡𝑒 𝑎𝑞𝑢𝑖. 𝐷𝑒𝑠𝑐𝑢𝑙𝑝𝑒𝑚 𝑞𝑢𝑎𝑙𝑞𝑢𝑒𝑟 𝑒𝑟𝑟𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑑𝑒𝑖𝑥𝑒𝑖 𝑒𝑠𝑐𝑎𝑝𝑎𝑟.

𝑎𝑡𝑒́ 𝑎 𝑝𝑟𝑜𝑥𝑖𝑚𝑎

𝑠𝑒 𝑐𝑢𝑖𝑑𝑒𝑚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...