História A donzela e o Mascarado ( Marichat ) - Capítulo 33


Escrita por:

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alya, André Bourgeois, Chloé Bourgeois, Hawk Moth, Lila Rossi (Volpina), Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Nathanaël, Nino, Nooroo, Personagens Originais, Plagg, Sabine Cheng, Sabrina, Tikki, Tom Dupain, Wayzz
Tags Londres, Marichat, Plakki, Realeza
Visualizações 113
Palavras 736
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Hentai, Lemon, Lírica, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá,meus amores, espero que gostem do capítulo de hoje
Uma boa leitura

Capítulo 33 - A entrada de Chat na Ordem dos Cavalheiros - primeira parte.



__   Bem, vamos indo dar a nossa resposta para o Nathaneel !   -   Tom  decidindo dar a resposta para a dívida do ruivo, assim que ele falasse á condição de pagamento.
__   Antes de ir, eu devo aletrar que isso tem dedo daquela mulher diabólica da irmã dele, aposto que ela quer ser vingar á qualquer preço de sua filha, senhor !    -  Lorde Brown ainda com o pé átras na história do ruivo, aletrando sobre o que ainda achava sobre o ruivo ,tendo ainda mais certeza que aquilo era um plano malvado de Lila.
___   Bem, eu senti que o Nathaneel mudou realmente depois que  a minha filha Marinette o rejeitou na festa do chá da Madame Roseword !   -  Tom concordando com a teoria, contando para o seu contador á respeito da mudança radical no comportamento do ruivo desde de sua rejeição.

__    Sim, eu senti que ele não é mais o mesmo homem gentil, amavél  e que também fazia parte da Ordem dos Cavalheiros qual pertenço com o meu irmão gêmeo,  acho que o tempo demais com a morena vaidosa e ganaciosa da senhorita Rossi , o mudou radicalmente !   -   Lorde Browm concordando com o comentário do senhor Dupain , acreditando que influência negativa da irmã o afetou.

   ___  Isso vamos descobrir em breve, vamos voltar á conversar com ele !   -  Tom decidindo colocar á prova sobre as teorias dele  e do seu contador durante a conversa com o ruivo, decidindo de vez tirar as coisas á limpo com o ruivo desta vez.

   ___   Eu estou indo bem atrás do senhor , senhor Dupain !   - Lorde Rosewood convidado o patrão á ir na frente dele ,   falando que ia seguir ele na direção do ruivo que aguardava o término da conversa deles em alguma parte da biblioteca.


  ___   Sim, vamos !   -    Tom  começando a caminhar decidindo para conversar com o ruivo mais uma vez sobre o que ele queria,  sendo seguido pelo contador.

   -  x x -
   Enquanto os dois homens começaram a procurar pelo ruivo, para continuar com a  conversa com ele do ponto que parou para ver as reais intenções do ruivo sobre a dívida dele.
   -  x x  -
   ~ Quebra de tempo  :  Na mansão dos Rosewood  -   Na chegada de Chat Noir.

   O resto da Ordem dos Cavalheiros aguardava a chegada do seu novo membro na mansão dos Rosewood,  eles estavam aguardando na sala de estar, foi quando o lorde Rosewood entrou  na sala de estar acompanhando de Chat Noir e de Concha.
  Lorde Allen se levantou primeiro para cumprimentar o novo membro de sua Ordem dos Cavalheiros, com um sorriso para receber o gato, o lorde moreno deu um sorriso de boas vindas ao gato que ficou surpreso.
  -  x x -
  __   Eu vejo que se tornou um homem de verdade , senhor Noir, ou melhor dizendo Lorde Noir !  -   Lorde Allen começando á achar ele como ele já fosse da Ordem por algum tempo.

___  Lorde Noir ?!!, Afinal o que está acontecendo aqui ?   -    Chat Noir ficando surpreso por ter sido chamando de lorde pela primeira vez, curioso para saber o que está havendo .

___   Simples, meu caro amigo, você foi escolhido para um dos cavalheiros da nossa Ordem , consideramos que você tem todos os pré - requististos para ser um da nossa Ordem !   -   Lorde Brown respondendo  a pergunta de Chat Noir, falando que ele tinha sido escolhido .

___   Sim, você é um cavalheiro de fato, desde a saída  brusca do Lorde K que agrediu a senhorita Dupain Cheng de maneira selvagem ,  precisamos de um novo cavalheiro que limpe a nossa honra !   -    Lorde Cook  concordando com o amigo, falando que a Ordem precisa de alguém  para limpar as honra da Ordem.

___   Eu devo concordar com os meus colegas , você é um cavalheiro que tem muita honra em seu coração , eu devo dizer que você é ideal para isso !   -    Lorde  Drawn que tinha voltado de viagem no dia passado , concordando com os demais.

___   Então,Chat, aceita em fazer parte da nossa Ordem ?  -   Lorde Rosewood  oferecendo a vaga de cavalheiro ao gato  e olhando para ele cheio de esperanças.

___   Ah sim, eu adoraria muito !   -   Chat Noir aceitando o convite ,  assentindo com a cabeça para confirmar a sua entrada na Ordem.
 


Notas Finais


Me desculpe por algum erro
Até mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...