História A donzela e o Mascarado ( Marichat ) - Capítulo 34


Escrita por:

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alya, André Bourgeois, Chloé Bourgeois, Hawk Moth, Lila Rossi (Volpina), Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Nathanaël, Nino, Nooroo, Personagens Originais, Plagg, Sabine Cheng, Sabrina, Tikki, Tom Dupain, Wayzz
Tags Londres, Marichat, Plakki, Realeza
Visualizações 118
Palavras 957
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Hentai, Lemon, Lírica, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa leitura,meus amores, por favor leiam as notas finais.

Capítulo 34 - A entrada de Chat na Ordem dos Cavalheiros - segunda parte.



__    Vamos brindar ao nosso novo membro , que com certeza vai limpar a nossa honra , depois do fiasco com o antigo membro da nossa Ordem !  -   Lorde Brown propondo um brinde ao Chat ,  ficando feliz em ganhar um novo membro , comentando sobre o fiasco do Nathaneel.
__   Quem era este antigo membro  que sujou a reputação de vocês ?   -   Chat  Noir ficando curioso com o senhor havia dito para ele , querendo saber que era o antigo membro que foi expulso.

__   Ah, era o Lorde K, ele sujou a nossa reputação  , agredindo a pobre senhorita Dupain Cheng  que o rejeitou na última festa do chá da Madame Rosewood !    -   Lorde Cook se lembrando com armagura á respeito da briga envolvendo Nathaneel e Marinette, ficando magoado com a lembrança.

__  Que canalha, só porque alguém o rejeitou , não é necessário partir para a violência !   -   Chat Noir criticando a conduta do ex - integrante da Ordem ,  falando que violência nada ia ser solucionando.

__   Sim, meu amigo tem total razão,  ele sujou a nossa reputação, mas você vai nos ajudar a nossa reputação !   -  Lorde Allen  concordando com a opinião ,  falando para o gato como se ele fosse salvar a  reputação da Ordem como se fosse jogada no lixo depois do acontecimento.

___   Eu vou dar o melhor de mim , senhores, como advogado para o lorde Rosewood , também como o cavalheiro da Ordem !   -   Chat Noir fazendo uma promessa de honra para eles, olhando sério para todos

___  Ótimo, Chat , aqui está o seu medalhão da Ordem !   -   Lorde Rosewood ficando satisfeito com a promessa do gato, entregando o medalhão para ele que foi pisado pelo ruivo em seu ataque de fúria quando foi expulso.

___   Está um pouco amassado, creio eu !  -   Chat Noir recebendo o medalhão do seu chefe, anotando que o objeto tinha um pequeno amassado nele, contando contra a luz do sol para ver melhor.

___   Ah,nos perdoe  , é que foi amassado no ataque de ira do nosso ex - companheiro quando eu expulsei ele da Ordem !   -   Lorde Rosewood pedindo desculpas por não ter dado o medalhão que o gato merecia ,  explicando sobre a origem do amasso do objeto.

  ___    Ah sim, mas eu não disse que eu não gostei ,  eu adorei o medalhão, prometendo cuidar bem dele com todo  o zelo que o medalhão merece !   -    Chat Noir entendendo o pedido de desculpas do  Lorde Rosewood ,  prometendo cuidar do medalhão que ganhou, colocando em seu casaco .

___   Mas isso é ótimo, criado, por favor , venha aqui !   -   Lorde Rosewood atendo  o pedido do amigo, chamando por um de dos seu criados com educação , esperando por sua chegada.

___   Sim, senhor , eu estou aqui ,  do que precisa ?  -   Um dos criados entrando na sala aonde a Ordem estava ,  fazendo uma rápida revência na direção do patrão, querendo saber do que ele precisa .

 ___   Quero que traga algumas bebidas, vamos brindar o meu novo advogado que acabou chegar de  Berlim, também sendo ele , o novo integrante  da nossa Ordem !   -   Lorde Rosewood pedindo em tom de animação para o criado ao pedir  para ele ,  contando sobre o retorno  de Chat Noir para Londres ,   falando que ele era o novo advogado dele e também um novo cavalheiro de sua Ordem.


___   Claro , meu senhor , eu vou provenciar isso agora mesmo !   -   O criado feliz das noticias , falando que ele ia atender o pedido imediatamente , fazendo uma revência ao patrão antes de sair, dando as costas para ir embora 

___   Eu ouvi o nome de Chat Noir,  não me diga que ele acabou de voltar , querido !?    -    Madame Rosewood  entrando  na sala de estar naquele momento, ficando curiosa para saber sobre o retorno de Chat para  a cidade.

___    Boa tarde , madame Rosewood , como a senhora está ?  -    Chat Noir vendo  a entrada da esposa do patrão , perguntando sobre a saúde dela.


___   Chat Noir, como você está crescido , virou um belo rapaz, é tão parecido com a sua mãe, como ela está ?   -    Madame Rosewood ficando maravilhada com o gato, elogiando ele ao invés  de responder a sua pergunta , perguntando sobre a mãe dele.


___     Ah, ela está bem , vejo que a senhora continua muito bonita , mesmo na idade que está !   -   Chat Noir respondendo a pergunta , elogiando a senhora por sua beleza, vendo ela na frente dele.


___    Que isso, querido, é muita gentileza, ah, estou vendo que o meu marido deu o medalhão para você !   -   Madame Rosewood rindo  docilmente do elogio do gato, anotando o medalhão dele , comentando para o gato.

___   Acabei de entrar recentemente  para a Ordem , estou muito feliz em ter sido convidado !   -   Chat Noir confirmando para a senhora , falando sobre a sua felicidade em entrar para a Ordem.

___   Que bom, meu querido, eu estou bem, apesar do quase fiasco na minha última festa do chá !   -   Madame Rosewood  ficando feliz pelo  gato, respondendo a sua pergunta , contando sobre o acontecimento da sua última festa do chá.


___   Eles me contaram da agressão que  a Marinette sofreu com aquele inútil Nathaneel , somente ela rejeitou ele com educação, eu menosprezo este tipo de atitude, não é muito  digna  !   -   Chat Noir contando que sabia para a Marinette tinha sido agredida, dando a sua opinião.

___    Concordo com você,meu querido !   -   Madame Rosewood concordando com  o gato , assentindo com a cabeça 


Notas Finais


Me desculpe por algum erro cometido.
Metas para o próximo capítulo - 24 /48 horas.
De 36 favoritos para 40 favoritos.
Até mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...