História A donzela e o Mascarado ( Marichat ) - Capítulo 35


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alya, André Bourgeois, Chloé Bourgeois, Hawk Moth, Lila Rossi (Volpina), Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Nathanaël, Nino, Nooroo, Personagens Originais, Plagg, Sabine Cheng, Sabrina, Tikki, Tom Dupain, Wayzz
Tags Londres, Marichat, Plakki, Realeza
Visualizações 72
Palavras 822
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Hentai, Lemon, Lírica, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá,meus amores, obrigada pelos comentários de vocês, espero que gostem do capítulo de hoje
Espero que também leiam as notas finais , muito obrigada

E agora um bom capítulo

Capítulo 35 - A entrada de Chat na Ordem- terceira parte



___    Ah, bem, eu vou indo fazer algumas compras com algumas amigas, tenhamos um chá literario na casa da Madame Cook, esposa do nosso amigo, Lorde Cook , eu não quero estragar a grande festa da sua entrada para a Ordem do meu marido !   -  Madame Rosewood sorrindo para o gato, falando que pretendia fazer compras , ajeitando o seu chapéu para não pegar muito sol, comentando que somente ia trapalhar  a festa da Ordem.

__   A senhora não atrapalha de maneira alguma ,madame Rosewood, é apenas um drinque entre amigos, eu também participava de reuniões durante os anos letivos da faculdade em Berlim !   -   Chat Noir comentando educadamente para a senhora, contando que fazia o mesmo nos tempos de faculdade.

___   Estou vendo um príncipe que acabou de sair de um conto de fadas ?  , Nossa, eu estou muito impressionada com os seus modos, Lorde Noir !   -  Madame Rosewood maravilhada com o comportamento  de Chat, acreditando que o gato tinha saído de um conto de fadas, elogiando a etiqueta do gato.

__   Ele tem os requistos que tenhamos em nossa Ordem, sem dúvida, Lorde Noir , vai limpar a nossa situação depois da expulsão do ex - lorde K, digamos que foi uma tremenda despição para todos !   -   Lorde Allen concordando com o comentário, enfatizando o salvamento de Chat ,  comentando tristemente sobre a expulsão de Nathaneel da Ordem deles.

___   Não deve culpar o Nathaneel, meu amigo, culpe a irmã postiça dele, que o contaminou com a sua maldade, arrogância, desprezo pelas pessoas de nossa cidade !   -  Lorde Drawson tentando defender o ex- membro da Ordem, jogando a culpa ela , porque ela o contaminou.


___  Sim, em parte , eu devo concordar com o senhor Drawson, aquela mulher é mais pura maldade ,   nem sei se ela é mesmo uma dama da nossa sociedade ,  apenas pensa em si mesmo, a nossa amiga, Madame Rosewood não encontrou um homem digno para ser o seu marido, porque nenhum rapaz queria chegar perto dela !  -  Lorde Brown concordando com o seu amigo,  contando sobre a tentativa da Madame Rosewood encontrar um par.

___   Eu devo dar um conselho para você, Lorde Noir, nunca se aproxime de Lila Rossi, ela é uma mulher interesseira ,sem escrúpulos algum,   nem tente fazer o que ela se apaixone por você !   -   Lorde Cook ajeitando o seu monocúlo do seu rosto , dando uma dica importante.


___   Vai ser uma missão impossível,meu amigo, o nosso novo membro é realmente muito bonito, qualquer mulher daqui vai cair aos pés dele, até mesmo, a senhorita Rossi !   -  Lorde Rosewood comentando sobre o ponto de Vista de Cook, falando que qualquer mulher ia se apaixonar pelo gato.


   ___   Eu devo concordar com o nosso líder  e com a sua esposa, o Chat Noir é extremamente um príncipe de contos de fadas , qualquer mulher vai se apaixonar por ele !   -   Lorde  Drawson concordando com  o casal Rosewood , falando direitamente com o Cook.

  __   Bem, eu tenho a moça perfeita para este nosso amigo, eu sabia que eles ia combinar muito em todos os sentidos !   -   Madame Rosewood  dando um passo á frente dos amigos ,  pensando que a Marinette ia ser o par ideal para o gato.

___   Quem seria , querida ?   -   Lorde Rosewood impressionado com o pensamento rápido da esposa ,  perguntando sobre a canditada  ideal.

___   Lógico, que seria a Marinette , ambos combinam em todos os sentidos, quem considerar que eu não estou certa , eu vou até o fim do mundo para unir o casal !   -    Madame Rosewood respondendo a pergunta do marido, prometendo tentar de tudo para  unir os dois.

___    Sim,madame Rosewood , eles combinam muito, somente eu rezo para que ninguém tente interverir nesta união !   -  Lorde Brown dando o seu apoio ,  rezando para que ninguém  atrapalhe.

___   Nem com as suas orações vai adiantar , Brown, eu tenho a certeza que a senhorita Rossi vai tentar de tudo para ter o nosso Chat , ela é muito inteligente, imagino que ela já tenha elaborado um plano !   -  Lorde Drawson comentando  sobre as suas instinções com a morena 

  ___   Nossa, Drawson , parece o meu irmão gêmeo que trabalha com o pai da senhorita Dupain Cheng !   -  Brown comentando azedo com o amigo, comparando semelhante ao seu irmão, olhando feio para ele.

___   Você poderia aprender muito com ele , é uma pena que ele esteja trabalhando , assim todos estavamos aqui para receber ele !   -  Drawson olhando com calmo para o amigo,  falando que sentia uma pena pela ausência do irmão  gêmeo do amigo não está aqui.

  ___   Sem brigas, meus amigos, hoje é dia festivo, estamos celebrando a entrada do nosso novo membro de nossa Ordem !   -   Lorde Rosewood pedindo para os dois amigos, olhando pacientemente para os dois.
 


Notas Finais


Me desculpe por algum erro cometido
Metas para o próximo capítulo
De 1 comentário até 5 comentários
De 36 favoritos para 40 favoritos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...