1. Spirit Fanfics >
  2. A dor de amar - SEGUNDA TEMPORADA >
  3. Consequências felizes.

História A dor de amar - SEGUNDA TEMPORADA - Consequências felizes.


Escrita por: Princess_Hina

Notas do Autor


Oláaaaaaa amorecos, estou aqui trazendo para vocês a segunda temporada de A dor de amar, espero de verdade que todos que acompanharam A dor de amar acompanhem a segunda temporada, e quem não leu a primeira não se preocupe pode acompanhar essa sem medo, não vai atrapalhar vocês em nada, mas se quiserem ler a primeira fariam uma autora super feliz.
Kissus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

************** Vou deixar o nome dos principais personagens dessa geração em baixo e de seus progenitores ************

HIMAWARI E BORUTO (NARUTO E HINATA)
SARARA (SASUKE E SAKURA)
NORIO (NEJI E TENTEN)
SAIURI (SHIKAMARU E TEMARI)
SHIKADAI (SHIKAMARU E TEMARI)
KONARU (ITACHI E KONAN)
INARI (ITACHI E KONAN)
KAARA (GAARA E INO)
INOJIN (GAARA E INO)
KAZOU (KANKURO E SHION)
HATARO (HANABI E KIBA)

Capítulo 1 - Consequências felizes.


Fanfic / Fanfiction A dor de amar - SEGUNDA TEMPORADA - Consequências felizes.

Nunca tinha corrido tanto como naquele dia, eu estava exausta, desde a hora que eu acordei até agora na hora do almoço não sentei por um só segundo, mas sabe de uma coisa? Eu não me importo, não me importo de ficar acordada de madrugada, de acordar as seis todo dia, não me importo de ficar encharcada quando o banho não é o meu, e também não me importo de ficar como uma louca brincando de pique esconde no quintal de casa enquanto deveria estar preparando o almoço de domingo. Não me importo com nada disso, pois os motivos da minha existência estavam felizes e isso bastava para me tornar à pessoa mais feliz do mundo.

-Shikamaru: Amor eu sei onde Shikadai está.- Disse rindo do desespero da mulher que estava a dez encasáveis minutos procurando o moreno de olhos verdes.

-Temari: Ele é realmente bom nisso.- “Como um garotinho de 5 anos pode ser tão esperto?”

-???: Mama...mama – A garotinha de 1 ano erguia os bracinhos pedindo que a mãe a pegasse no colo, uma linda garotinha de cabelos loiros e olhos verdes iguais a mãe.

-Temari: Você também quer procurar o Shikadai não é Saiuri?

A menininha sorria e confirmava com a cabeça, Temari a pegou no colo e começou mais uma busca pelo filho mais velho, que era a cara de Shikamaru exceto pelos olhos idênticos aos dela. Diferente de Shikamaru, muitas vezes Shikadai não tinha nada de preguiçoso, era elétrico e atentado.

-Temari: Não sei quem esse menino puxou...

Dizia Temari arrancado risos de Shikamaru, o menino tinha totalmente a personalidade forte e encantadora de Temari.

-Shikamaru: Que tal se eu ajudar você a acha-lo?

-Temari: Seria trapaça, eu disse que dessa fez o encontraria sozinha... Aiii- Gritou quando Saiuri puxou seu cabelo indicando que ela não estava sozinha- Ou melhor, eu e Saiuri o encontraremos.

Saiuri era uma mistura dos pais tanto na aparência como na personalidade, herdara os traços delicados de Temari, porém tinha uma carinha de preguiçosa tal como a do pai, era brava em alguns momentos e extremamente calma em outros.

-Temari: ACHAMAOS VOCÊ!!!!- Disse olhando atrás da churrasqueira, onde Shikadai permanecia quieto, quase dormindo de tanto esperar a mãe.

-Shikadai: Já estava na hora mamãe. Pensei que não me acharia nunca.

-Saiuri: Mãooo.mãoo-  Indicava os bracinhos para que o irmão a pegasse. Logo Shikadai o fez.

-Shikadai: Olá hime, você ajudou a mamãe, parabéns!!!

-Temari: O que eu posso fazer? Você é tão esperto como seu pai.

-Shikamaru: Parabéns a minha rainha, a minha princesa e ao meu príncipe agora vamos comer que a comida que encomendei já chegou.

-Shikadai: Hai, estou com fome. Vamos Saiuri-chan.- Dizia correndo com ela no colo.

-Temari: Shikadai cuidado com a sua irmã, PARE DE CORRER!!!

-Shikamaru: Calma anjo, eles já estão na mesa, só nos esperando.

-Temari: Sim, vamos amor, obrigada!

Disse selando os lábios nos dele, e entrando de mãos dadas encontrando Shikadai na cadeira e Saiuri em um alimentador (Cadeira mais alta e com trava de segurança).

-Shikamaru: Gaara e Ino viram aqui em casa hoje para jantar.

-Shikadai: Ahhh não, isso quer dizer que o Inojin também virá.

-Temari: E qual o problema meu filho, vocês são primos.

-Shikadai: Ele não para no lugar mãe, ele é que nem a madrinha, de um lado pro outro, eu fico tonto só de pensar – Dizia segurando a cabeça.

-Temari: Ele é realmente parecido com ela, mas admita você adora se divertir com ele, principalmente quando você ensina alguma coisa a ele, como da última fez, que o ensinou como fazer um gol.

-Shikadai: Sim isso é verdade. Desculpe mamãe eu não deveria ter dito isso do Inojin.

-Temari: Tudo bem amor.

-Saiuri: Kaa..Kaa...

-Shikamaru: Sim princesa, a Kaara-chan também virá.

-Shikadai: Você é puxa saco da Kaara, Saiuri.

Saiuri era realmente apegada a Kaara, ela gostava dos longos cabelos vermelhos da prima que fazia contraste com os intensos olhos azuis. Kaara tinha 4 anos e era mais fechada assim como o pai, mas era apaixonada por Saiuri, a menininha a conquistará desde a maternidade.

-Shikamaru: Isso me lembra á relação de sua mãe e do seu padrinho. Temari era maior puxa saco do Gaara, e ele sempre adorou sua mãe.

-Temari: Eiii, não era bem assim.

-Shikamaru: Imagina....

Shikadai e Shikamaru começaram a rir da cara que Temari e Saiuri fizeram por serem chamadas de puxa saco, era muito engraçado.

-Temari: Ahhhh me lembrei, Kankuro também virá hoje a noite.

-Shikamaru: Ótimo o trio de irmãos reunidos de novo.

-Shikadai: Isso inclui a tia Shion ....

-Saiuri: Dinda....

-Shikadai: Isso hime, a sua madrinha e o Kazuo.

Estariam em uma reunião familiar. Gaara e Ino foram escolhidos para serem padrinhos de Shikadai, assim como Shion e Kankuro eram padrinhos de Saiuri.

Kazou era o único filho de Kankuro, o menininho de 4 anos, era loiro como a mãe e tinha os olhos castanhos do pai. Era educado, mas arteiro, adora brincar e principalmente correr e nadar.

-Shikamaru: Tema, amanhã vamos precisar comparecer ao tribunal, lembre-se que o caso de furto da empresa é amanhã.

Shikamaru aproveitou que Shikadai levou Saiuri para atendar a porta já que os empregados estavam de folga no domingo, para lembrar Temari que amanhã seria a audiência que processariam Yako por roubar dois por cento das ações da empresa, e como Temari era a advogada da empresa ela não poderia faltar.

-Temari: Hai, amanhã iremos colocar aquele canalha que traiu a empresa atrás das grades.

Era sempre assim quando ela iria fazer a defesa de um caso, ela nunca perdia.

-Shikadai: O padrinho e a madrinha chegaram!

-Temari: Sejam bem vindos, que saudades de vocês. – Disse abraçando o irmão com força, para logo abraçar a cunhada que carregava Inojin, beijando-o mesmo no rosto e abraçando Kaara por fim.

-Shikamaru: Sejam muito bem vindos amigos.

Dizia cumprimentando todos.

-Shikamaru: Já pediu benção aos seus padrinhos Shikadai?

Shikadai havia esquecido disso, ficará um pouco corado, não gostava de cometer erros.

-Shikadai: Ainda não, desculpe papai. Benção Padrinho.

-Gaara: Seja abençoado Shikadai.

-Shikadai: Benção Madrinha.

-Ino: Seja abençoado amor.

-Temari: E você Saiuri?

-Saiuri: Bem..ben.. tia...tio...

-Gaara e Ino: Seja abençoada pequena.

-Inojin: Benção tio, tia...

-Shikamaru: Seja abençoado Inojin.

-Temari: Seja abençoado anjo.

-Ino: Kaara peça a benção de seus padrinhos.

-Kaara: Hunf.

-Gaara: Kaara...

-Kaara: Benção.

-Shikamaru: Seja abençoada princesa.

-Temari: Seja abençoada meu anjo, Saiuri não via a hora de você chegar.

-Kaara: Posso pega-la madrinha?

-Temari: Claro, Shikadai entregue Saiuri a Kaara.

Shikadai entregou Saiuri a Kaara, e logo a loirinha começará a mexer nos cabelos da prima.

-Gaara: Desculpe por vir tão cedo, mas as crianças queriam vir logo.

-Temari: De forma alguma, fiquem à vontade. Kankuro virá pela tardezinha.

Eles passaram o dia divididos ente as brincadeiras das crianças e a maratona de desenho das mesmas.

Logo que a tardezinha chegou todos já estavam de banhos tomados e arrumados.

Assim que a campainha tocou Shikamaru e Saiuri foram abrir a porta.

- Shikamaru: Sejam bem vindos.

-Saiuri: Dindaaaa...dindaaa....ben – Erguia os bracinhos esperando que Shion a pegasse.

-Shion: Oiiie meu anjo, seja abençoada.- Dizia beijando a loirinha na face.

-Saiuri: Dindooooooo.....ben.

-Kankuro: Seja abençoada coração.

-Kazou: Oiie tio Shika, oie Saiuri.

-Shikamaru: Oiie pequeno sua marinha está na sala, pode ir entrando.

-Kankuro: Fiquei sabendo que o Gaara também está ai, que ótimo.

-Shikamaru: Ele está sim, entrem e fiquem à vontade.

Assim que eles entraram lá estava Kazou com Temari e Gaara, ele amava os padrinhos e era muito apegado a eles.

Saiuri começou a chorar pedindo a atenção da mãe. Ela era tão ciumenta quanto Temari.

Temari beijou o topo da cabeça do afilhado e foi pegar a filha, que no mesmo instante parou de chorar.

-Kazou: Ela é ciumenta dinda.

-Temari: Você não a viu com ciúmes do pai.

Disse rindo, lembrando da última vez no aniversário de Inojin, quando Hinata trazia a pequena Himawari recém nascida junto de Boruto seu irmão gêmeo, assim que entregou Boruto a Ino e Himawari a Shikamaru, para poder desejar felicidades ao aniversariante e afilhado, no mesmo instante Saiuri fizera um escândalo no colo da mãe para que o pai soltasse a azulada e a pegasse.

-Shikamaru: Pois é ela ficou tão brava comigo que mordeu minha bochecha.

Todos riam lembrando da cena, a loirinha era realmente brava.

Durante toda a noite passaram em brincadeiras de mimicas e micos, as crianças adoravam ver os pais pagando um mico pior que o outro.

Temari estava com a cara toda maquiada graça a arte de Inojin e Saiuri.

Ino estava descabelada com o cabelo em várias tranças-nós, Kaara e Shikadai eram os culpados.

Shion tinha a boca lambuzada de chocolate e o cabelo todo preso em vários coques pela cabeça, Kazou e Shikadai não a perdoaram.

Já os homens da casa recebiam várias cosquinhas dos filhos, mulheres, sobrinhos, afilhados e tudo mais, eles riram delas e pagaram o pato.

-Kazou: Vocês estão muito engraçadas, mas continuam as loiras mais lindas do mundo – Gracejava Kazou rindo delas.

-Shion: Obrigada amor, mas você não deveria rir de três loiras unidas em uma sala.

Dizia correndo atrás dele e o enchendo de cosquinhas e beijos.

-Temari: Está tudo muito bom e zoeiro, mas está na hora de Saiuri ir dormir. – Dizia observando a pequena mole nos braços de Gaara.

-Gaara: Pode deixar eu a ponho pra dormir.

-Kankuro: Quem diria que o Gaara iria se tornar tão coruja com a sobrinha?

-Gaara: Não seja palhaço, você também a adora.

Dizia meio constrangido com a gracinha do irmão.

-Kankuro: Claro que sim, como adoro todos aqui.

Gaara levou a garotinha pro quarto e colocou um pijaminha verde clarinho nela.

-Gaara: Boa noite Saiuri-chan, tenha lindos sonhos.

Disse depositando um beijo na testa dela, e voltando para sala.

-Temari: Agora Shikadai também vai dormir.

-Shikadai: Ahhh não mamãe, nem estou com.... – Bocejou- Sono.

-Temari: Imagina....- Vamos subir – Disse segurando a mãozinha dele- Vou por ele pra dormir e aproveitar para dar um beijo em Saiuri.

-Ino: Amor Inojin está irritado.

-Gaara: É parece que a noite vai ser longa.

Toda vez que o garotinho loiro de olhos verdes ficava irritado, os pais tinham uma longa noite. 

-Kankuro: Ele ainda ficava irritado sempre que vai dormir tarde?

-Ino: Aham, e o pior de tudo é que ele vai dormir tarde porque não quer ir dormir cedo.

-Kaara: Eu levo ele.

Disse pegando na mão do pequeno de dois anos que estava com uma carinha brava, o arrastando até o quarto que eles dividiriam.

-Ino: Já passo lá daqui a pouco.

-Kaara: Hai.

-Shion: Eu não entendi.

-Gaara: Ele nunca discuti com Kaara, ele odeia que a irmã fique irritada com ele, ele adora ela.

-Shion: Entendi. É por isso que eles são tão unidos, eles se gostam muito.

-Ino: Realmente Kaara pode não admitir, mas arrastaria um universo pelo irmão.

-Shion: Só falta você Kazou.

-Kazou: Sim mamãe.

-Kankuro: Vai dormir com a gente hoje tudo bem?

Kazou sorriu doce, todo domingo ele dormia com os pais, era uma tradição criada por Shion que custou a desapegar do menino e deixa-lo dormir em um quarto sozinho.

Os três subiram se despedindo dos demais.

Shikamaru foi até o quarto do filho e deu boa noite ao mesmo, depois o da filha, e finalmente chegou ao seu quarto encontrando a esposa dormindo.

-Shikamaru: Depois eu sou o preguiçoso.

Disse se deitando com ela e logo adormecendo também.

Gaara e Ino passaram no quarto onde Kaara e Inojin iriam dormir, os dois optaram por não dividir os quartos, achavam melhor que Kaara tivesse mais aproximação do irmão, para deixar a personalidade “Antigo-Gaara” um pouco de lado. Desejaram boa noite aos mesmos e foram ao seu quarto de hospedes.

Assim que chegou lá Gaara abraçou Ino por trás.

-Gaara: Eu amo você, nossos filhos e a nossa família, Obrigada por aparecer na minha vida!

Logo foram deitar e adormeceram.

Kazou se encontrava abraçado a mãe , enquanto o pai envolvia os dois em um único abraço.

-Kazou: Papai, mamãe eu amo vocês.

-Kankuro e Shion: Nós também te amamos meu amor.

E logo todos na casa Nara estavam dormindo em um sono profundo e gostoso, estavam reunidos com quem mais amavam e aquilo aquecia os corações infantis que veriam muita coisa ainda pela frente, e os corações que já passaram por inúmeras dores superando-as, e alcançando a chance de ser feliz.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e acompanhem essa nova fic, como sabem eu posso demorar um pouco a postar, mas jamais abandonarei a fic, tentarei postar com uma frequência que os faça feliz.
Kissussssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...