1. Spirit Fanfics >
  2. A dor de amar - SEGUNDA TEMPORADA >
  3. Momentos especiais

História A dor de amar - SEGUNDA TEMPORADA - Momentos especiais


Escrita por: Princess_Hina

Notas do Autor


Boa leitura amorecos.
Kissus!!!!

Capítulo 7 - Momentos especiais


Fanfic / Fanfiction A dor de amar - SEGUNDA TEMPORADA - Momentos especiais

Himawari estava uma pilha de nervo desde a hora que chegou no salão com sua mãe e Sarada, seu pai, Boruto e Inojin estavam nas lojas buscando os ternos que Hinata já havia encomendado, e depois seguiriam para casa para se arrumar lá com a ajuda de Sasuke que tinha um ótimo gosto e de Sakura que ajudaria os garotos.

-Hinata: Tudo bem meninas?

-Sarada: Sim madrinha.

-Himawari: Acho que vou desmaiar mamãe.

-Hinata: Se acalme filha vai dar tudo certo.

Himawari estava muito feliz e muito nervosa ao mesmo tempo, seu aniversário teria muitas pessoas de várias famílias e muitos colegas de sua escola, ela precisava fazer tudo dar certo.

Assim que faltava uns 15 minutos para a festa os meninos chegaram para busca-las.

-Naruto: Está linda bonequinha! – Diizia selando os lábios ao da esposa que retribuirá o elogio.

-Naruto: E vocês também meninas, Sarada e Himawari as duas garotas mais lindas da festa.

-Inojin: Você... está... taõ... linda Hime!

Dizia Inojin se aproximando da garota de boca aberta.

Himawari trajava um vestido rosa estilo princesa, todo cravejado na parte de cima e um decote em forma de coração que mostrava pela primeira vez os seios da jovem garota, que se desenvolviam lembrando os da mãe, e a parte de baixo todo rodado e em várias camadas finas e leves, que a faziam parecer flutuar sobre os pés calçados com um sapato de salto 8cm, rosa bebe e cintilante, usava um lindo colar de pérolas em volta do pescoço, uma verdadeira gargantilha de brilhantes, brincos sutis de pérolas, luvas rosadas nas delicadas mãos deixando os dedos a mostra, com lindas unhas francesinhas, a maquiagem era composta por sombra prata e rosa com um delineado bem marcado e os longos cílios muito bem desenhados, a pele era uma verdadeira porcelana, com as bochechas levemente rosadas, e os lábios possuíam um rosa vivo, mas não forte, uma maquiagem chamativa e ao mesmo tempo delicada, os cabelos estavam a coisa mais linda do mundo, usava-os soltos completamente cacheados até o final da cintura cheio de pontos de luz sutis e no topo da cabeça usava uma coroa de flores, rosas delicadas entornadas com diamantes, presente que o pai mandará fazer para a mesma, e a franja permanecia solta cobrindo sua testa e a fazendo parecer com a mãe mais nova. Himawari era a imagem perfeita de uma princesa.

-Himawari: Arigatou!!!

-Boruto: UAUUUUU VOCÊS ESTÃO MARAVILHOSAS GAROTASSSSS!!!!!!!!!!!!!!

Inojin usava um terno preto com camisa e sapatos pretos, destacando sua pele branca, os cabelos loiros com o mesmo corte que o pai usava na sua idade, e os lindos e brilhantes olhos verdes, usava uma gravata prata e um lencinho rosa no paletó.

Boruto era tão excêntrico como o pai, usava um terno preto tal como de Inojin com a diferença da cor da gravata e do lenço que possuíam uma tonalidade laranja chamativa, mas mesmo assim era impossível não perceber que o loiro estava deslumbrante, os músculos de Boruto começavam a aparecer e faziam o terno ficar um pouco justo em si, os cabelos loiros arrepiados o deixavam mais alto ainda e os olhos azuis estavam mais brilhantes que nunca.

Sarada era realmente uma Uchiha e deixará isso claro em seu visual, o vestido era preto e diferente de Himawari usava o estilo sereia e não o estilo princesa, o vestido marcava a cintura e as curvas da jovem Uchiha, descia lindo no modelo sereia chegando aos pés da garota com um salto 12 cm super fino, as costas estavam com um gracioso decote, possuía uma gargantilha e brincos de rubis que ganhará do pai, dispensará as uvas e as trocaras por uma pulseira de rubis que ganhará do padrinho no seu aniversário de 15 anos, a maquiagem era preta, dourada e um leve tom de laranja, olhos leves e um bonito batom vermelho nos lábios combinando com as unhas brancas com rubis vermelhos desenhados, os cabelos curtos na altura do ombro estavam lisos e soltos presos do lado com um prendedor dourado dando um charme ao seu visual.

Hinata foi na frente com Naruto e levou Inojin e Sarada consigo, já Gaara viera buscar seu filho e sua afilhada, já que o vestido de Himawari ocupava dois lugares no carro.

-Inojin: Você está muito linda Hime.

-Himawari: Arigatou Inojin-kun, você também está muito lindo mesmo.

Inojin beijou a testa da pequena a fazendo corar e Himawari se escontou nele podendo sentir o maravilhoso perfume de seu melhor amigo.

Boruto estava nervoso desde que viu Sarada ele queria negar a todo custo, mas percebeu que Sarada estava se tornando uma linda mulher, assim que a virá sentiu algo se esquentar em seu corpo e não podia mais negar aquilo, ele desejava Sarada.

-Sarada: Ei Baka-kun para onde está olhando?

Disse sarada assustando o loiro que se perdia nos lábios da morena.

-Boruto: Vo... você está linda!

Disse suspirando e sorrindo, ele não podia negar aquilo e nem mesmo suas ações foram capazes, Sarada sentiu o rosto esquentar e deu um leve beijo no rosto de Boruto como agradecimento e como forma de retribuir o elogio já que era impossível conseguir silabar qualquer palavra.

*********************** Festa **********************

A festa estava muito bem decorada nos tons de rosa e prata, e com flores laranjas uma forma de homenagear o pequeno Uzimaki.

Além de estar linda também estava lotada, Minato, Kushina, Karin e boa parte dos Uzumakis e Namikazes estavam ali, e o clã Hyuuga inteiro, fora os amigos da família.

Assim que os aniversariantes chegaram todos pararam para poderem ver sua chegada e sua dança, a primeira dança foi com os pais, Naruto fizera inúmeras aulas de dança e conduzia a filha perfeitamente, e Boruto era diferente do pai, tinha a delicadeza da mãe para a dança e a conduzia com maestria, Himawari estava emocionada amava demais o pai e daria a vida para ficar sempre assim pertinho dele, Hinata tinha os olhos marejados enquanto encostava no peito do filho, já mais alto que ela, pensando em como sua vida tinha se tornado tão perfeita, e desejava que os filhos tivessem seus próprios contos de fadas.

A segunda dança fora com os padrinhos Gaara tomara Himawari para a próxima dança a fazendo rodopiar no salão e mostrar seu belo vestido, a desejou felicidades e disse que estaria ali para protege-la. Boruto entregará a mãe para o pai e tirara Sakura sua madrinha para a segunda dança Sakura era quase da altura do mesmo com o salto altíssimo que usava, a mesma o abraçou desejando que todos seus sonhos se realizassem e prometendo que sempre lutaria por ele e suas convicções.

A terceira dança fora entre os gêmeos que não puderam evitar o abraço cheio de felicitações um pelo outro, sempre foram muito próximos desde criança, Boruto dizia a irmã que jamais deixaria alguém a fazer infeliz que ele seria para o resto da vida seu irmão “maior”, Himawari sorria docemente o beijando na bochecha com dificuldade já que era bem mais baixa que o mesmo, o dizendo que ela jamais aceitaria que ele a trocasse por garota alguma, que ela seria pra sempre a princesa dos Uzumakis e Hyuugas.

Finalmente a dança mais esperada, todos queriam ver quem tinha sido escolhido como príncipe e princesa dos aniversariantes.

Boruto se aproximou de Sarada a tirando para aquela dança a conduzindo perfeitamente enquanto a mesma sorria e o desejava felicidades, afirmando que agora ele era um homem e deveria ser menos bakas.

Boruto rodopiou a garota e a levantou no ar a girando como uma verdadeira princesa moderna.

Inojin chegou docemente até Himawari lhe perguntando se ela concedia-lhe aquela dança, a azulada jamais negaria e assim que sentiu seu corpo se encostar no de Inojin sentiu seu coração se aquecer, ela o queria ao seu lado pro resto da vida, Inojin não podia sentir diferente ele admirava aquela garota que hoje se tornava uma moça, a abraço desejando que tudo que ela quisesse chegasse em suas mãos e prometendo que ele faria de tudo para sempre ajuda-la.

-Inojin: Hime eu sempre estarei com você para o que precisar.

-Himawari: Arigatou Inojin, você me faz muito feliz, não só hoje como todos os dias.

Quando a dança estava perto do fim, Inojin e Himawari não conseguiam parar de se encarar, parecia que os olhos verdes e perolados estavam magnetizados.

-Inojin: Hime...

Sussurrou aproximando seus lábios do rosto corado da garota.

-Himawari: Inojin-kun...

Sussurrou quase que imperceptivelmente e fechou os olhos involuntariamente não sabendo o que vinha pela frente, mas desejando do fundo de seu coração que Inojin se aproximasse mais.


Notas Finais


Kissus!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...