1. Spirit Fanfics >
  2. A dor de amar >
  3. Os irmãos No Sabakus.

História A dor de amar - Os irmãos No Sabakus.


Escrita por: Princess_Hina

Notas do Autor


Yo mina, essa é minha primeira fic, espero que gostem, faço ela do fundo do coração, espero que interajam com a história e que ela os agrade!

Capítulo 1 - Os irmãos No Sabakus.


Fanfic / Fanfiction A dor de amar - Os irmãos No Sabakus.

Um dia de frio acaba de amanhecer e como todos os dias faça frio ou faça sol, o advogado e dono da maior empresa de armas do Japão e do mundo acorda e veste seu terno preto, pronto para ir trabalhar e aguentar mais um dia cansativo de trabalho, além de ser assediado por varias mulheres interesseiras que só pensavam no seu dinheiro e também seu corpo, mas afinal ele era um ídolo internacional por sua fama de mais novo e mais rico empresário que já existiu na historia da economia humana, ele era Nara Shikamaru.

Com apenas dois anos Shikamaru já sabia ler, escrever e falar varias palavras e numerais, entrou no colégio com quatro e terminou com dezesseis, após ter terminado as faculdades de gestão financeira e de direito, era um gênio moderno, assumiu os negócios da família com essa idade depois de pegar seus diplomas, agora depois de seis meses dessa rotina cheia de trabalho Shikamaru já começa a sentir as costas pesando com tantas responsabilidades, mas mesmo assim nada faltava na empresa e nem em sua família.

O gênio moderno adorava  seu trabalho e adorava cada vez mais estar adquirindo conhecimento, porém como todo real ser humano também gostava de ter uma folga o que era muito raro, e nessas folgas gostava de estar na companhia de seus amigos e familiares, e por que não ir curtir uma boa balada?

Era o que pensava Nara com uma mesa repleta de documentos a serem assinados e resolvidos. No dia seguinte por ser sábado Nara tinha folga, seu pai cuidava da empresa nesse dia, o que passava por sua cabeça era ir se divertir um pouco e aliviar a tensão do trabalho.

Nara resolve pegar seu celular e ligar para o melhor amigo combinando de sair e ir na nova boate que abriria amanhã, discou alguns números e logo depois pode ouvir uma voz agitada do outro lado:

-Chouji: Olá gênio, o que desejas?

-Nara: Para com isso de me chamar de gênio, liguei para te convidar para irmos a nova boate que vai abrir amanhã, então topa?

-Chouji: Claro que sim, que horas?

-Nara: Bem a noite por que quero dormir muito, que tal umas 21:00?

-Chouji: Fechado, estarei em frente a sua casa esse horário. Tchau.

-Nara: Ok, fechado. Tchau e um bom dia.

Nara desligou o telefone e voltou a se “enfiar” na pilha de papel que estava esperando ansiosamente ser resolvida por ele.

 

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Enquanto isso ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Temari estava arrumando a casa aproveitando que o irmão mais velho sairá para trabalhar e o mais novo dormirá na casa de um colega. É hoje realmente o dia seria cheio pra ela, tinha uma balada hoje para estrear e como sempre arrasar. Temari com rosto de menina e corpo de mulher a dois meses atrás fizera  16 anos, e porque não ir em busca de seus objetivos?

Temari ouve o seu celular tocar e rapidamente o atende:

-Temari: Alô, quem fala?

-Pessoa: Quem mais Temari, sou eu né!

-Temari: Calma nervosinho, o que você quer?

-Pessoa: Quero saber se está tudo certo ai em casa?

-Temari:  Está sim Gaara, estou arrumando a casa, e você está bem?

-Gaara: Sim estou, Kankuro foi trabalhar?

-Temari: Foi sim, acordou cedo e foi trabalhar .

-Gaara: Então ok, vou chegar ai em uma hora.

-Temari: Ok irmão, tchau, beijos e cuidado.

-Gaara: Já disse que sei me cuidar, tchau, beijos irmãzinha.

Antes que pudesse dizer algo, Gaara já desligara o telefone. Terminou de arrumar a casa e foi assistir um pouco de TV, aproveitando o silêncio da casa.

Após algum tempo Gaara chegou em casa e observou atentamente que está estava bem arrumada, e que sua irmã estava descansando no sofá, não sabia o motivo mas desde que fizera 16 anos andava muito cansada, seria a idade chegando?

Riu irônico com  ideia.

Gaara subiu para seu quarto, aproveitando que a irmã dormia e foi tomar um banho. Desceu e preparou um café da tarde, com uns bolinhos, um bolo de laranja, café e dois sucos, um de morango que era o qual Temari gostava e um de uva que era qual ele preferia.

Temari acordou duas horas depois de sua soneca e encontrou um cheiro bom vindo da cozinha, e foi ver o que era afinal sua barriga não era de ferro.

Chegando lá viu Gaara terminando de colocar a mesa, que por sinal estava muito bem arrumada, sentou se em uma das cadeiras e Gaara em uma próxima a sua.

-Gaara: Boa tarde bela adormecida!

-Temari: Boa tarde príncipe encantado!

Temari sempre chamava o irmão de algo do tipo, como príncipe, coração, doce e muito mais era um mimo com ele.

Tomaram café em silencio e foram para a sala conversar e esperar Kankuro chegar do trabalho.

-Temari: Gaara como vai na escola?

-Gaara: Bem.

-Temari :E as notas?

-Gaara: Bem.

-Temari: E seus amigos?

-Gaara: Bem.

-Temari: E a namorada?

-Gaara: Be... que namorada Temari?

Temari não pode conter o riso ao ver a vermelhidão e o desconcerto do irmão.

-Temari: Não sei horas só queria que dissesse algo diferente de “Bem”, e disse.

-Gaara: Engraçadinha, há...ha...ha.

-Temari: Calma irmãozinho, foi engraçado. Mas sabe que me interesso por seus estudos e por conversar com você.

-Gaara: Eu estou calmo, e não teve nada de engraçado. Sim sei que se interessa por tudo isso, mas estou muito bem na escola e nas notas como sempre, e meus amigos estão normal

-Temari: Que bom então fico muito feliz!

Disse Temari com um sorriso nos lábios. Após alguns minutos relaxando no sofá ouvem a porta ser aberta e Kankuro entrar com uma expressão de exaustão por ela.

-Kankuro: Boa  tarde Temari, Gaara.

-Temari: Boa tarde Kankuro, como foi seu dia?

-Gaara: Boa tarde!

-Kankuro: Foi cansativo, abriram vagas para uma nova secretária particular do Nara.

-Temari: É mesmo, e deixe me adivinhar, você que ouviu todas as entrevistas?

-Kankuro: Exato.

-Temari: E quem entrou?

-Kankuro: Uma garota de 18 anos recém formada em administração chamada Shion.

-Temari: Nossa que legal, parece ter um bom futuro. Vou preparar seu jantar, com licença.

-Kankuro: Sim tem um bom futuro, obrigada. Tem toda.

-Gaara: Fique a vontade.

Temari se retirou e preparou o jantar de Kankuro. Gaara subiu o foi dormir afinal teria que acordar cedo para estudar para uma prova, Kankuro terminou sua janta e subiu para o quarto e também foi dormir estava exausto.

Temari aproveitando isso, subiu pego uma toalha e uma bolsa com roupas e acessórios já preparada para aquela noite, desceu tomou um banho, penteou os cabelos deixando os solto sobre as costas, uma maquiagem preta forte nos olhos e um batom vermelho nos lábios. Colocou sua mascara preta até metade do rosto deixando apenas os olhos de fora. Vestiu um conjunto de lingerie  vermelha e por cima um vestido vermelho tubo colado no corpo, ressaltando as sinuosas curvas da loira de 16 anos, com corpo de mulher de 20, com unhas bem pintadas em um tom forte de vermelho. Um salto alto nude, e pra completar um par de brincos pequenos dourados, com uma gargantilha bem chamativa no pescoço, e uma pulseiras de strass no braço direito, passou o perfume mais forte que tinha, pegou sua bola e saiu de casa apagando a luz da sala e trancando a porta atrás de si, pronta para mais uma noite rodeada de homens, na nova balada que acabara de abrir.


Notas Finais


Espero que tenham gostado do primeiro capítulo, aberta a crítica e sugestões!
Quem quiser ver o look da Temari:

Vestido, sapato e bolsa:
http://www.google.com.br/imgres?espv=210&es_sm=93&biw=1366&bih=667&tbm=isch&tbnid=bqE7_jwG0q-69M%3A&imgrefurl=http%3A%2F%2Fdocefutilidade.com%2Fcategory%2Funcategorized%2Fpage%2F3%2F&docid=7-yYBTtlRK0JIM&imgurl=http%3A%2F%2Fdocefutilidade.files.wordpress.com%2F2013%2F02%2Fcaptura-de-tela-2013-02-14-c3a0s-15-55-06.png&w=488&h=617&ei=GnDtUp-CJ4zykQe4lIHABA&zoom=1&ved=0CKcBEIQcMBo&iact=rc&dur=639&page=2&start=19&ndsp=29

Maquiagem:
https://www.google.com.br/search?q=maquiagem+preta+forte+nos+olhos+e+gloss+leve+nos+labios&espv=210&es_sm=93&tbm=isch&imgil=ap0kXkxI7srtQM%253A%253Bhttps%253A%252F%252Fencrypted-tbn0.gstatic.com%252Fimages%253Fq%253Dtbn%253AANd9GcTScUuqnpzSY1T8xUu9943JO23LmDEcFpoTJqexYdetRk1fgrT4%253B600%253B387%253Be8_8joQt2enbhM%253Bhttp%25253A%25252F%25252Fdiadebrilho.com%25252Fcategory%25252Fmaquiagem%25252Fpage%25252F7%25252F&source=iu&usg=__VV1rMFnrJ0z5FomVidk76nPU72I%3D&sa=X&ei=sHHtUvnNDezgsAS6-4LwDA&ved=0CDMQ9QEwAw

Gargantilha:
http://www.google.com.br/imgres?sa=X&espv=210&es_sm=93&biw=1366&bih=667&tbm=isch&tbnid=kG2E1MdfILHyVM%3A&imgrefurl=http%3A%2F%2Fwww.amomuito.com%2Fprodutos%2F10339-maxi-colar-swing-branco.html&docid=oGsm1sYMZnUnxM&imgurl=http%3A%2F%2Fd3mz2csx5eko2g.cloudfront.net%2F19792%2Fmaxi-colar-franja-de-bolas-dourado.jpg%253Fv%253D1322231504&w=1000&h=1000&ei=VW_tUsbjMMXZkQeEo4CABQ&zoom=1&ved=0CKICEIQcMEI&iact=rc&dur=982&page=3&start=49&ndsp=27

Brincos:
https://www.google.com.br/search?q=brincos+dourados+pequenos&espv=210&es_sm=93&tbm=isch&imgil=Vv3oG3o0UJqVSM%253A%253Bhttps%253A%252F%252Fencrypted-tbn0.gstatic.com%252Fimages%253Fq%253Dtbn%253AANd9GcROP_aSzJ9gpvEIvR5ZnEIbC8vg_eQe4wABKqQ4RDEziyQKJvd9%253B850%253B850%253BVSV22sQHBWPjmM%253Bhttp%25253A%25252F%25252Fwww.ajoalheria.com%25252Fdicas-para-comprar-semi-joias%25252Fbrincos-dourados%25252F&source=iu&usg=__eU0g8tkr5h2g4kiiSRRysWbeQ1k%3D&sa=X&ei=323tUvrpHM20kQfrnoGoCQ&ved=0CEYQ9QEwAA

Pulseiras:
https://www.google.com.br/search?q=pulseiras+douradas+de+strass&espv=210&es_sm=93&tbm=isch&imgil=fjG5UXS4PVSPjM%253A%253Bhttps%253A%252F%252Fencrypted-tbn1.gstatic.com%252Fimages%253Fq%253Dtbn%253AANd9GcTKVf8ySfB2Vo-su628GwFgas6pLVMEV9MfXLwUeYRFBeoyJD20mw%253B800%253B600%253BaHWqu5OUu-DruM%253Bhttp%25253A%25252F%25252Ffefasbijous.tanlup.com%25252Fproduct%25252F334726%25252Fpulseira-spikes-strass-dourada&source=iu&usg=__GI7EpEttdnQXUay7_vqA8FfTqX0%3D&sa=X&ei=Ym7tUs_kCYeekQeT_IGQCA&ved=0CE8Q9QEwAw


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...