1. Spirit Fanfics >
  2. A dor de amar >
  3. É chegada a hora.

História A dor de amar - É chegada a hora.


Escrita por: Princess_Hina

Notas do Autor


Meus amores chorei tanto escrevendo esse capitulo, espero que gostem.
Deixarei dois videos sobre Kushina e Minato nas notas finais, pra quem gosta... garanto é chorar muito buaaaaaaaaaa.
Vamos ao capitulo, sentimentalismo de lado.

Capítulo 20 - É chegada a hora.


Fanfic / Fanfiction A dor de amar - É chegada a hora.

Após toda a confusão, Gaara já estava tomando as medidas para sua cirurgia, estava ficando em casa essa semana sem ir á escola e, se alimentando devidamente. Não estava muito confortável com a situação, não queria fazer a cirurgia, pois mais que não admitisse sentia medo, muito medo, medo de morrer e perder tudo que tinha conquistado até agora, afinal de contas tinha mudado e, muito, deixara de pensar somente em um futuro com riquezas pra recompensar seus irmãos, agora ele tinha amigos, Hinata, Naruto e muitos outros, agora ele tinha que lutar por alguém mais, ele tinha que lutar por amor, tinha que lutar por Ino e, aquilo doía, doía muito mesmo, então nesse exato momento, o garoto que não se apaixona descobriu que todos, todos, sem exceção estão sujeitos, a dor de amar

Fazia em torno de duas horas que Gaara estava de baixo daquele chuveiro pensando em tudo que tinha acontecido desde o acidente de seus pais, como sua vida tinha mudado como ele cresceu rápido e como conquistou tantas coisas maravilhosas e, que daqui dois dias podia perder tudo. Por que aquele maldito câncer tinha que surgir agora?

Era a pergunta que não deixava de vagar na mente do ruivo enquanto deixava a água levar as lembranças, as tristezas, as angustias e o medo.

Foi tirado de seus devaneios quando ouviu Temari gritar desesperadamente á porta para que ele abrisse.

-Gaara: O que quer Temari?

-Temari: Faz dez minutos que estou lhe chamando e você não responde, fiquei preocupada.

-Gaara: Desculpe, só estava distraído. O que quer?

-Temari: Ino ligou e perguntou se pode vir aqui hoje a noite jantar conosco.

-Gaara: Dinha a loira que não poderia me deixar mais feliz.

Temari estava mesmo ouvindo aquilo?

Gaara estava apaixonado ao ponto de se deixar levar assim por uma mulher?

É realmente Ino estava fazendo milagres.

-Temari: Está bem, irei transmitir sua mensagem irmãozinho.

Gaara nem respondeu, estava feliz, e queria mais do que nunca ver Ino. Saiu debaixo da água, passou um perfume e se vestiu com uma cueca boxer vermelha, uma calça jeans preta e uma blusa de manga curta em gola V em tom branco, e como estava em casa colocou uma meia de algodão branca e um tênis de amaras da mesma cor, estava simples, mas estava lindo.

Foi até a irmã na cozinha que estava terminando o jantar.

-Gaara: Pode ir se arrumar, que eu termino aqui Tema.

-Temari: Já estou terminando Gaara, só falta temperar a salada, está muito bonito e cheiroso pra cozinhar, sente-se ai que eu termino aqui e já vou me arrumar.

-Gaara: Tema... obriga...obrigada por tudo Temari.. se eu não sair dessa...quero que saiba que eu te amo muito... e, que você é a mulher que eu mais amei nessa vida.

-Temari: Gaara nunca diga isso, você é importante de mais pra todos nós e, não estou falando apenas de mim, Kankuro, Ino e Hinata, você fez amigos Gaara, você conquistou muita gente com seu jeito de ser, conquistou o Naruto, o Shikamaru, a Shion adorou você, conquistou as amigas da Hinata e, os amigos do Naruto, conquistou até mesmo seus professores Gaara, você com seu jeito frio pra se proteger foi o que mais foi amado de nós três, você sempre foi o mais forte, o que nunca chorava e é por isso que está aqui passando por essa situação e, não é ela que vai te tirar do seu grandioso destino, Gaara...não..não te..tenha...me...medo..NÃO TENHA MEDO GAARA, você vai sair dessa e eu vou estar com você.

Já não havia mais espaço pro orgulho, pro rancor, pra magoas, pra mais nada que não fosse o amor poderia doer, mas era uma dor necessária pra se sentir vivo, uma dor que valeria apena sentir pra viver.

Os dois irmãos estavam com lagrimas a rolar pelos rostos com traços tão diferentes mas ao mesmo tempo tão idênticos, Temari abraçou Gaara e, pela primeira vez depois que soube da morte de seus pais, Gaara deitou a cabeça no colo da irmã e chorou, chorou como uma criança, chorou para lavar não somente a alma mas seu espirito.

-Temari: Está pronto?

-Gaara: Mas do que nunca, obrigada irmã.

As palavras e o consolo de Temari era o que Gaara precisava para seguir em frente e não olhar pra trás. Levantou do colo da irmã, permitindo que a mesma fosse se arrumar e se recompôs á espere de Ino, Ino Yamanaka, a menina-mulher por que estava apaixonado.

Depois de uma janta repleta de risadas e alegrias, pra ser mais sincera uma das melhores que Gaara havia tido, agora, o mesmo se encontrava deitado em sua cama com a cabeça repousada sobre o travesseiro, daqui um dia estaria nesse exato momento em uma cirurgia, mas aquilo não lhe causava mais medo, via aquilo como uma prova e, como era um vencedor, ele venceria.

**********************************O DIA ESPERADO *****************************

Eram seis e meia da manhã, Kankuro, Temari, Ino, Hinata, Naruto, Sasuke, Sakura, Neji, Tenten, Shikamaru, Shion, Hanabi, Kiba, Shino, Karin, Matsuri, Guy, Kakashi, Anko, Sarutobi e Kurenai, estavam na sala de Gaara vendo o mesmo descendo com uma mala pronto pra ir ao hospital.

-Gaara: Mas...

-Kurenai: Viemos lhe desejar boa sorte Gaara...

-Guy: Deixa o fogo da juventude queimar rapaz....

-Kakashi: Todos nós aqui...

-Sarutobi: Acreditamos em você!

-Gaara: Eu... Não...

-Hinata: Você não sabe o que dizer mas....

-Ino: Nós sabemos, você....

-Naruto: Sente medo e....

-Sasuke: Isso te incomoda, você é muito forte....

-Sakura: Pra ter um sentimento assim...

-Neji: Um sentimento de fracassado....

-Tenten: Um sentimento de perdedor...

-Karin: Um sentimento de um fraco....

-Hanabi: Um sentimento de uma criança....

-Shion: Um sentimento que somente quem é humano....

-Kiba: Pode sentir de verdade, um sentimento que representa sua...

-Shino: Força, sua coragem e sua vontade de estar com todos que amam.

-Kankuro: Um sentimento que só os mais honrados sentem...

-Temari: Gaara, homem que nada teme é homem que nada ama. Mas você ama e é amado....

-Matsuri: E é por isso que você....

-Shikamaru: VAI VENCER!!!

Gaara não sabia o que sentia naquele momento, tantas pessoas acreditando nele, ele não iria decepciona-las.

-Gaara: Obrigada a todos vocês... eu... realmente vou lutar pra estar aqui mais vezes e comemorar com vocês.

-Kurenai: Assim será Gaara, agora você segue seu caminho, com Temari, Kankuro, Ino, Hinata e Shikamaru, o resto vão comigo embora torcer por você.

-Todos: Hai!

E assim foi, enquanto Shikamaru, Temari, Ino, Hinata e Gaara iam de carro para o hospital os outros torciam ansiosamente por Gaara.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e que gostem dos videos ai estão:
http://www.youtube.com/watch?v=9pD36i7kdUE
http://www.youtube.com/watch?v=3x7g6GqF8uc
Espero comentarios meus anjos.
Kissus!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...