1. Spirit Fanfics >
  2. A dor de amar >
  3. Insanos.

História A dor de amar - Insanos.


Escrita por: Princess_Hina

Notas do Autor


Espero que gostem meus amores.

Capítulo 35 - Insanos.


Neji colocará Tenten totalmente nua na cama e o mesmo já estava sem roupa alguma estava no meio das pernas dela rocando o membro dele na intimidade da chocolate.

-Tenten: Com cuidado...onegai.

-Neji: Pode deixar!

Antes que introduzisse o membro na intimidade dela a penetrou com um dedo vendo a fazer uma careta de dor, pelo jeito seria mais doloroso do que pensará, aos poucos ela ia se acostumando com os movimentos. Neji desceu a boca pra intimidade dela e começou a sugar o clitóris, enquanto dois dedos penetravam a menina.

Quando viu que Tenten já estava a ponto de gozar permitiu que ela se derramasse em sua boca.

-Tenten: AHHHH NEJI....

-Neji: Deliciosa!

Neji deitou na cama e a colocou por cima dele, posicionou o membro na intimidade dela e deixou que ela controlasse  o movimento, Tenten descia devagar sentindo uma dor a lhe incomodar, já que iria dor, preferiu ir de uma vez e sentou com tudo no membro do namorado, ouvindo seu amado gemer, enquanto uma dor incomunal a invadia.

-Neji: Tenten...

-Tenten: PORRAAAA!!!!!

Gritou sentindo um líquido quente escorrer, Neji viu que ela sangrava, ela deveria ter ido com calma, a abraçou e esperou ela se acostumar. Quando viu que a dor tinha passado começou a se movimentar dentro dela enquanto ela cavalgava nele, os movimentos estavam insanos, Neji chupava um dos seios enquanto o outro era massageado, Tenten cavalgava o mais rápido que conseguia, a chocolate sentia o orgasmo chegando, Neji vendo a intimidade dela se contrair a colocou em baixo de si e estocou forte e rápido chegando ao orgasmo junto com ela.

Os dois caíram cansados na cama, um do lado do outro.

-Neji: Descansa, vou tomar um banho.

-Tenten: Vou junto.

Disse colocando o corpo no dele o beijando enquanto agarrava o membro dele e começava a massageá-lo, aquele dia seria longo, bem longo.

************* Casa dos Uzumakis ***************

Hinata iria jantar na casa do namorado hoje pela primeira vez, estava louca pra conhecer seu sogro e sua sogra.

Acabará de chegar lá o pai a tinha levado, usava um vestido justinho na parte de cima e soltinho na parte de baixo na cor lilás com estrass nas mangas, no discreto decote e na barrinha rendada do vestido, calçava um sandália de salta fino na cor preta, os cabelos agora enormes estavam cacheados até a altura do bumbum, e como sempre estava com um gloss rosa na boca, já que a pele era perfeita por si só, estava parecendo um anjo. Tremia como uma vara em um temporal, já fazia cinco minutos que o pai fora embora e ela ainda não tomara coragem de tocar a campainha, será que estava bonita? Será que gostariam dela? E Naruto o que estaria achando disso tudo?

Respirou fundo e contou até dez, e finalmente tocou a campainha.

TIM DOULLLL (tentativa falha de imitar uma campainha...rsrs)

Naruto ouviu a campainha, estava nervoso, parecia que ele teria um filho andava de um lado para outro e com a mãe era totalmente igual, enquanto Minato só observava.

-Kushina, Naruto: ELA CHEGOU!!!

E os dois apostaram corrida até a porta, onde Kushina saiu vencedora após empurrar o filho de leve.

-Kushina: OHHHHH ,NARUTO você não me disse que ela era um anjo.

-Naruto: Ela é....

Naruto perdeu a fala quando viu a menina completamente corada e extremamente linda em sua porta, essa era sua Hime.

-Naruto: Ela é mais que um anjo, ela é minha hime.

Disse chegando perto de Hinata e a abraçando, respeitando o limite dela é claro, já que jamais queria que ela voltasse a ter medo dele por causa do incidente no colégio.

-Hinata:

Bo..boa....n...no...noi...noi...noi...noit...noit...noite.....Se...se...senhora....e..e...s...senh...senhorUz...Uzuma....uzumak....Uzumaki.

Disse corada nos braços do Uzumaki mais novo.

-Minato: Boa noite Hinata, você é realmente linda.

-Kushina: Boa noite, entre, entre, nem acredito que tem só 14 anos com um corpão desse.

-Minato: Kushina!!

Hinata quase desmaiou quando ouviu isso, Naruto ficou sem graça e sentou com a morena no sofá enquanto Kushina reclama com Minato e vice versa.

-Minato: Bom já chega Kushi, vamos jantar.

Os quatro foram a sala de jantar, enquanto todos se sentavam, Kushina não parava de observar Hinata.

-Naruto: Mãe está deixando a Hina nervosa.

-Kushina: Mas ela é tão linda, parece uma boneca de porcelana.

-Naruto: Sim, uma bonequinha.

-Hinata: A..ari...ariga...arigatou!

O jantar foi tranquilo tirando as “pequena” discussões de Naruto e Kushina, Hinata conseguirá conversar um pouco mais com eles, e sentia muito bem com a família do loiro, se sentia simplesmente em um lar, onde dinheiro não era nada, onde felicidade era tudo.

Naruto resolveu levar Hinata no jardim um pouco pra fugir dos olhares de sua mãe.

Hinata ficou encantada com as flores, eram lindas mesmo.

-Hinata: Ka..kawai!

-Naruto: Não tanto quanto você. – Disse sorrindo pra menina que corará.

Os dois namoravam a seis meses e Hinata ainda sentia tanta vergonha dele. Naruto sempre mantinha uma aproximação” segura” de Hinata, coisa que deixava a mesma muito triste, não queria que o único que amava daquele jeito pensasse que ela tinha medo dele.

-Hinata: Na..Naruto-kun?

-Naruto: Sim Bonequinha?

-Hinata: Não..não quer que fique distante...de mim.... eu já esqueci aquilo...quero você alegre de volta.

Naruto amava aquela menina, ela era seu coração, ela era seu tudo, engoliu algumas lágrimas que queriam cair e a abraçou para logo selar os lábios no dela, coisa que não fazia a algum tempo, como sentiu saudade do gosto dela, pediu passagem com a língua e logo os dois estavam abraçados no meio do jardim se beijando com carinho e vontade.

-Naruto: Aishiteru!

-Hinata: Ai....aishiteru!

A noite não poderia ficar melhor para os dois, tinham “se acertado” e estavam muito felizes.


Notas Finais


Um pouco de romance puro né? Rsrs
São tão kawaii.
No próximo temos mais um hentai. Adivinhem de quem é?????
Kissus!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...