1. Spirit Fanfics >
  2. A dor de amar >
  3. A dor é superada com sorrisos, através do amor.

História A dor de amar - A dor é superada com sorrisos, através do amor.


Escrita por: Princess_Hina

Notas do Autor


Me desculpem pelo enorme atraso, mas fiquei meio enrolada com algumas coisas, gomem mesmo meus amores.
Ah estamos chegando a 6.000 visualizações e estamos com quase 200 comentários e isso tudo graças a vocês, arigatou meus anjos.
Eu queria agradecer a todos que alem de ler comentam meus capítulos saibam que eu amo vocês do fundo do meu coração.
Um especial agradecimento a ~taty-naruhina que me deixa muito feliz com seus grandes literalmente grandes comentários, isso alegra a mim demais.
E um especial para Na-chan, que vive me incentivando a continuar e que está sempre elogiando meu trabalho.
Arigatou as duas e a todos que me acompanham.
Bom chega de papo.
Preparem o coração para as surpresas.
Kissus!!

Capítulo 38 - A dor é superada com sorrisos, através do amor.


Fanfic / Fanfiction A dor de amar - A dor é superada com sorrisos, através do amor.

Gaara e Temari estavam no jardim da mansão Nara.

-Gaara: Para de chorar Tema, eu estou aqui com você.

-Temari: Gaara...eu não sei o que fazer....não quero ficar longe nem de você nem do Kankuro.

-Gaara: Você não vai, Kankuro jamais nos abandonaria.

-Kankuro: Você está certo.

Disse se sentando no mesmo banco que eles.

-Kankuro: Vocês, ou melhor, você Gaara tem que entender que tudo que eles fizeram foi pro nosso bem.

-Gaara: São desculpas, poderiam ter dado outro jeito.

-Kankuro: Talvez conseguissem ter dado outro jeito, mas tente entende-los se fosse Temari que estivesse sendo ameaçada por alguém, você iria arriscar ficar perto dela com vários seguranças, ou iria fingir que morreu para evitar que ela morresse?

As palavras atingiram o coração de Gaara como uma espada, se fosse Temari, ou Kankuro, ou Ino ou Hinata ou qualquer um á quem ele amasse ele teria tido a mesma reação.

-Gaara: Hum.

Esse era o jeito dele de dizer que tudo se resolveria e que Kankuro tinha razão. Temari se alegrou agora poderia ter uma família de verdade.

Os três voltaram aquela sala, Rasa e Karura permaneciam lá com a promessa do filho mais velho que iria trazer os outros dois. Assim que eles entraram pela porta Temari se jogou nos braços do pai, aquele homem foi o que a ensinou a andar, sempre que ela ia cair a mãe gritava e ele a segurava.

-Gaara: Gomenasai.

Dito isso lágrimas rolaram por sua face e agora os cincos estavam abraçados como uma verdadeira família.

Assim que o relógio bateu 20:00 hs, Tsuki fez as apresentações á todos e Shikaku explicou a histórias dos No Sabakus que eram sócios dos Naras também, como sempre foram, e as alianças estavam novamente feitas.

-Shikamaru: Bom isso tudo é muito problemático, mas eu queria dizer que em meio á tantos problemas eu encontrei uma estratégia pra me sentir bem, e essa foi a primeira estratégia que eu não usei minha mente e sim meu coração – Naquele instante todos começaram a soltar pequenos burburinhos, tentando entender o que o gênio queria dizer – Essa estratégia não se baseia em cálculos, pesquisas ou dados mesmo assim ELA é muito problemática, ela está baseada em um sentimento, que é capaz de nos fazer subir e descer várias escadas em menos de um segundo só para alcança-la, que é capaz de nos fazer perder uma amada noite de sono penando nela e revirando na cama querendo saber dela, essa estratégia se chama amor, ou melhor dizendo, essa estratégia se chama Sabaku No Temari. – Temari estava enfartando naquele instante, seu preguiçoso estava louco. – E é por esse motivo que eu tomei a decisão mais importante da minha vida. – Disse se ajoelhando em frente a Temari e abrindo uma caixinha de veludo com duas alianças de noivado, uma como nome dele e uma com o nome dela. – Problemática você aceita casar comigo?

As meninas ali presentes quase pulavam de alegria, Ino estava pasmada, estava rosa, roxo e azul, Hinata chorava silenciosamente nos braços do loiro, Tenten também chorava, o que surpreendeu muito o Hyuuga, Sakura suspirava e Hanabi olhava tudo com um singelo sorriso nos lábios. Temari não sabia o que dizer era muita emoção para um dia só, primeiro os pais, agora o preguiçoso.

Kankuro e Karura ficaram muito surpresos e felizes pela loira, já Rasa e Gaara estavam a ponto de entrar em ebulição, quem aquele moreno pensava que era para tirar Temari deles?

-Temari: Eu aceito casar com você seu preguiçoso!

Disse com lágrimas descendo pela delicada face, Rasa e Gaara tiveram um mino ataque cardíaco que sumiu assim que viram o sorriso mais bonito da jovem estampar-lhe a face. Shikamaru colocou a aliança nela e ela repetiu o processo nele, aposentando as alianças de namoro.

-Shikamaru: Eu amo você problemática!

-Temari: Eu também te amo preguiço!

E os lábios dos mais novos noivos, foram selados por um beijo cálido de amor.

****************** Dois meses depois ***************

Shikamaru tinha assumido a empresa da família , enquanto Temari, Kankuro e Gaara assumiram a da empresa deles, era a empresa de tecidos mais rica da Ásia.

Agora os cincos moravam na antiga mansão da família, mas compraram a casa que pagavam aluguel e sempre que queriam ficar á sós com seus parceiros ou amigos iam pra lá.

Hinata e Naruto continuavam o casal mais kawai do mundo. Ino e Gaara viviam entre tapas e beijos, sendo que só Ino batia, e no final terminavam na cama, Gaara estava aprendendo a lidar com Ino e Ino a lidar com Gaara, a relação deles estava cada vez melhor. Depois do pedido de casamento do Nara, Itachi aceitou que “sua” hime só seria feliz ao lado do “maldito” preguiçoso, e investiu na gerente de sua empresa Konan, completavam uma semana de namoro hoje. Hanabi a menina de 13 anos, irmã mais nova de Hinata, estava envolvida com um rapaz de 17 anos chamado Kiba, este não reconheceu Temari como a Dama da noite, e apesar de ser mais velho ele realmente gostava da Hanabi e a respeitava, tinha parado com as saídas e bagunças assim que conheceu a explosiva morena na festa de aniversário de 15 anos de sua irmã, após este dar em cima dela enquanto Naruto estava longe, a moreninha o xingou além de chutar suas preciosas genitálias, o fazendo cair (literalmente) de amores por ela, depois de muito Kiba insistir Hanabi aceitou ficar ele, e por enquanto não tinham nada “ sério”, Hiashi sabia, e só permitia que se vissem na presença de Hinata, Neji, Hizashi, Hana ou dele. Sakura voltou a falar com Sasuke e o moreno fazia de tudo para reconquista-la. Neji andava muito ocupado na empresa e era constantemente cobrado pela chocolate que queria mais atenção, Tenten por sua vez estava sentindo Neji cada vez mais longe, e isso provocava choros constante na morena.

-Hinata: Tenten-chan, acho melhor r no médico, você come e vomita.

-Tenten: É tudo culpa do seu primo que não pensa em mim, Neji vai me matar de tristeza.

Depois de muita insistência da doce Hyuuga, Tenten aceitou ir no médico para pedir-lhe alguns calmantes.

Depois de uma maratona de exames, as duas se encontravam na sala do médico esperando a receita.

-Médico: Bom senhorita Tenten, você não tem nada de grave, mas devo lhe dizer que terá que ficar menos nervosa ou irá se prejudicar.

-Tenten: Então me passe alguns calmantes.

-Médico: Eu não posso.

-Tenten: E por que não?

-Médico: Porque faria mal ao bebê, a senhorita está grávida, parabéns!

Hinata tinha desmaiado, sorte que estava sentada e Tenten estava perdida, como assim grávida? Maldito Neji, que esquecerá a camisinha.

Hinata acordou depois de poucos minutos e se deparou com Tenten chorando e o médico a consolando.

-Hinata: Temos que contar ao Neji-nii-san.

-Tenten: NÃO! Vamos embora agora, obrigada doutor.

Saiu da sala puxando a morena e pegando os exames e a nova dieta que o doutor passará para fortalecer o bebê e a ela mesma.

Quando chegaram na casa da chocolate esta desabou no sofá e começou a chorar.

-Hinata: Calma Tenten-chan vamos lhe ajudar, você terminou a escola vai poder cuidar dessa criança e o Nii-san é um bom homem, vai cuidar do bebê também.

-Tenten: Não Hina, ele não vai, Neji está obcecado pela empresa, ele não ia querer um filho o atrapalhando.

Hinata queria contestar que era mentira, mas Neji realmente estava possesso por fazer a empresa crescer.

-Tenten: Não conte nada a ninguém!

Disse subindo para seu quarto e pensando no que seria sua vida dali pra frente.

Hinata precisa ajudar a amiga, como dona de um terço da empresa que era dividida entre ela a irmã e o primo, ela foi até lá, e não precisou mostrar crachar ou coisa alguma, foi até  a sala do primo, e o encontrou amontoado em papéis.

-Hinata: Nii-san precisamos conversar.

Neji parou ao ouvir a voz chorosa da prima, o que o maldito Uzumaki havia feito á ela?

-Neji: O que aconteceu?

Disse puxando uma cadeira de frente á ele para ela sentar.

-Hinata: Eu, Tenten todos estamos sentindo sua falta, você só se preocupa com a empresa e esqueceu que tem família.

Neji sentiu o rosto queimar, não era por causa de Naruto que sua amada prima chorava e sim por causa dele.

-Neji: Gomem, vou organizar meu tempo melhor, está bem?

O que a princesinha Hyuuga não conseguia com seu doce olhar não é?

-Hinata: Ta bom, mas vá falar com Tenten ela está muito triste.

Esse era o jeito de ajudar os dois e principalmente Tenten sem que revelasse o segredo da morena.

Depois de conversarem os dois foram pra casa, e Neji se arrumou para visitar a namorada, queria dar um “presente” ( Lê-se: O corpo maravilhoso nú dele) á ela.

Chegando lá, foi recebido pelos pais da morena que contaram como ela estava triste e como tinha passado mal á ele. Assim que chegou ao quarto dela á viu chorando deitada na cama.

-Neji: Gomem chocolate.

Tenten se assustou, Hinata tinha mexido os pauzinhos, tinha certeza.

-Neji: Hinata me disse que preciso parar de me preocupar com a empresa e dar atenção as coisas de verdadeiro valor.

Hinata sabia sempre o que fazer, mas ela não poderia contar á ele, talvez ele fosse larga-la por isso.

Assim que Neji se aproximou dela começou a beija-la e a toca-la, mesmo com os pais dela lá em baixo, teria que fazer um agrado á sua morena. Assim que tocou os seios delas Tenten gemeu manhosamente, ela estava mais sensível, e Neji percebeu um aumento no seios dela.

Passando pela barriga viu que o quadril estava mais largo e a barriga mais saliente, sua morena estava mudada.

-Tenten: Não...podemos...fazer isso!

Disse pensando em proteger o bebê já que era nova e ti8nha que tomar cuidado com a gravidez.

-Neji: Por que:

-Tenten: Por...porque...estamos termiando...euestougrávida!

Neji parou naquele instante, agora sabia o real motivo da brinca da prima, como ele fora baka ao ponto de esquecer a camisinha? Terminando? Ele não a abandonaria.

-Neji: Terminando coisa nenhuma, vou me casar com você e assumir essa criança como um verdadeiro Hyuuga, é meu filho também Tenten.

-Tenten: Eu pensei que...

-Neji: Pensou nada, eu te amo e amo essa criança.

Neji se ajoelhou.

-Neji: Mitsashi Tenten quer casar comigo?

-Tenten: Hai!

Os dois se beijaram, estavam felizes deveria comprar a aliança amanhã mesmo.

-Neji: Mês que vem nos casamos, quero fazer as coisas direito.

Era tudo muito rápido, Neji contou aos pais da morena e quase foi morto pelos pais da mesma, mas que no final aceitaram o casamento e a gravidez, contou aos sues pais e tios, e é claro as primas que prontamente acharam a decisão correta, mas levou um belo sermão do pai e do tio, pelo descuido, e por tirar a virgindade da moça.

************************ Um mês depois **********************

A igreja estava deslumbrante em rosas brancas, os bancos lotados de um lado a família mais tradicional de Tokío, os Hyuugas acompanhados pela família da Mitsashi e do outro o restante dos convidados, eram tantos que nem Neji sabia o nome de todos. A igreja estava ornamentada em branco, para combinar com o terno impecável do noivo. Os padrinhos de Neji eram Hinata e Naruto, Neji aceitará o loiro de volta á família, e os de Tenten eram Hanabi e Lee, seu amigo de infância e sua cunhadinha mais divertida.

Tenten estava muito nervosa. Assim que a marcha nupcial tocou ela sentiu suas pernas fraquejaram.

-Tenten: Pai não me deixe cair onegai.

-Pai: Com certeza minha filha.

A cerimônia foi linda, e Tenten chorava a todo momento, perdendo somente pra Hinata que soluçava nos braços de Naruto, que tentava a todo custo acalma-la.

A festa fora na mansão Hyuuga que estava muito bem decorada, e com inúmeros convidados. Dançaram a valsa dos noivos, Neji conduziu Tenten perfeitamente.

-Neji: E te amo Tenten!

-Tenten: Eu também te amo!

Quando selaram seus lábios Tenten sentiu seu bebê chutar.

-Tenten: Também te amamos!

Neji ficou bobo sentindo a criança chutar.

Sem dúvidas, aquela era a noite mais feliz de Tenten. O amor podia muitas vezes doer, mas o amor de verdade superava essa dor com sorrisos! 


Notas Finais


E ai o que acharam?
Espero a opinião, sugestão e critica de vocês.
Kissus!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...