1. Spirit Fanfics >
  2. A dor de amar >
  3. Shion, minha nova secretária.

História A dor de amar - Shion, minha nova secretária.


Escrita por: Princess_Hina

Notas do Autor


Yo mina, eu iria postar o capitulo de noite, mas uma leitora minha pediu que eu postasse ontem mesmo, como não postei ontem resolvi postar o mais rápido que desse e ai está ele, espero que gostem.

Capítulo 5 - Shion, minha nova secretária.


Fanfic / Fanfiction A dor de amar - Shion, minha nova secretária.

Shikamaru sempre foi muito exigente com seus funcionários, semana passada uma moça de 21 anos foi despedida pois cometia atrasos constantes, o Nara por mais preguiçoso que fosse era pontual e odiava atrasos, então pediu a Kankuro(um de seus melhores funcionários), que era secretario da empresa e fazia de tudo, sendo até mesmo o braço direito do Nara(ajudava na organização de seus papéis, planilhas, organizava as reuniões e escolhia sua secretária agora, porque a última foi o Nara que escolheu e na opinião dele, seu forte não era esse).

Olhava para o relógio, faltava cinco minutos para as sete, estava na hora da secretaria chegar queria conhece-la logo, tinha um bom currículo e parecia ser uma boa pessoa, os pensamentos do Nara foram interrompidas por leves batidas na porta.

-Shikamaru: Pode entrar.

Shion estava muito bem vestida, com uma camisa social vermelha de botões douradas, com uma saia de cintura alta dois dedos acima do joelho preta, com um discreto cinto prata na divisão das roupas, e um escarpam preto discreto nos pés. Como era seu primeiro dia resolveu colocar uma roupa bonita porém nada muito ousado, afinal seria a secretária de uma grande empresa tinha que passar uma boa imagem. Tinha uma pulseira de flor dourada no braço direito, fazendo par com os brincos cumpridos e correntinha discreta, unhas bem pintadas de preto. O Nara não pode deixar de notar que a moça de 18 anos a sua frente era bonita e se vestia bem, estava com um delineador e mascara de cílios pretos ressaltando ainda mais a cor exótica de seus olhos, um blush rosa claro dando ar de pessoa saudável e nos lábios um batom tangerine, que por sinal estava perfeito na nela. Não conseguiu não reparar nos seus cabelos, estava preso em um coque com alguns fios soltos e a franja solta mondando seu belo rosto, era uma loira de se admirar, Shikamaru esperava que além de bonita fosse eficiente.

-Shion: Com licença senhor Nara. - Disse abrindo a porta e adentrando na sala.

-Shikamaru: Tem toda, Shion certo?

-Shion: Sim, sou sua nova secretaria, é um prazer conhece-lo. -Disse  fazendo uma leve reverencia.

-Shikamaru: Seja bem vinda, o prazer é todo meu. - Disse com um sorriso discreto.

Shion: Obrigada.

-Shikamaru: Kankuro já lhe explicou tudo?

-Shion: Sim senhor.

-Shikamaru: Então já sabe que a recepção em frente a minha sala é seu local de trabalho não?

-Shion: Sei sim, fico muito feliz de fazer parte do grupo dessa empresa, se me permite começarei a trabalhar agora mesmo.

-Shikamaru: Tudo bem, pode ir, espero que se enturme fácil.

Shion sorriu e fechou delicadamente a porta do Nara saindo e o deixando com seus serviços  e ela foi cuidar dos dela. Shion era simpática e aquilo agradava o Nara, talvez essa fosse bem melhor que a outra, além de ser mais bonita.

Na recepção.

Um homem de boa forma física e uma bonita aparência se aproxima de Shion com um sorriso nos lábios, que na opinião da loira o deixava muito bonito.

-Kankuro: Bom dia Shion, já falou com o chefe?

-Shion: Bom dia, falei sim, ele me parece ser um bom homem.

-Kankuro: Ele é. Aqui está a agenda dele, veja o que ele tem marcado para hoje, e anote ai tudo que ele precisar saber esta bem?

-Shion: Está bem, muito obrigada pela ajuda.

-Kankuro: Não por isso. - Disse se retirando e indo para a sua sala.

Shion abriu a agenda e viu que não tinha nada marcado para hoje, mas que amanhã o Nara teria uma reunião as oito com seus sócios, fez uma nota mental de avisa-lo, um pouco antes de ir embora caso ele tivesse esquecido, não que seu chefe parecesse irresponsável, mas era sempre bom ser útil. Fez sua nota, e começou a ler a papelada a sua frente e resolver as primeiras questões do seu primeiro dia de emprego.

Já estava na hora do almoço, o Nara resolveu almoçar no restaurante da empresa, e não ir pra casa hoje tinha muito o que resolver. Ao sair viu a sua secretária e por que não convida-la para almoçar consigo? 

Pensava enquanto parava perto dela.

-Shikamaru: Está na hora do almoço Shion, não gostaria de me fazer companhia?

Shion ficara muito sem graça em seu primeiro dia seu chefe estava lhe convidando para almoçar e tinha que admitir o moreno a frente era um excelente partido.

-Shion: Claro senhor, obrigada por me convidar.

-Shikamaru: Vamos fazer assim você me chama de Shikamaru certo? Me sinto muito velho com o “senhor”. Por nada.

-Shion: Sim se... Shikamaru.

Disse com um sorriso, o Nara lhe estendeu o braço para que ela enganchasse e ela o fez, o Nara era um perfeito cavaleiro. Não seria nada mal namorar seu chefe não é?

Pensava a loira enquanto recebia vários olhares das moças que ali trabalhavam, qualquer uma delas pagaria para estar em seu lugar. Shikamaru fazia sucesso onde passava. Shion apenas sorriu de modo delicado porém confiante.

Na cafeteria da Shizune.

Era duas da tarde, um horário de pico na cafeteria, Temari estava com o vestidinho preto um palmo acima do joelho, com o avental branco por cima, um par de  meia três quarto branco, com uma sapatilha leve preta nos pés. Estava de um lado para outro anotando e servindo pedidos.

Shizune chama Temari até o balcão.

-Shizune: Então como vão seus irmãos?

-Temari: Vão bem minha amiga.- Disse sincera, ela e a moça de cabelos curtos atrás do balcão eram grandes amigas.

-Shizune: Fico feliz, hoje é dia de seu pagamento, no final do dia venha aqui pega-lo.

-Temari: Está bem.- Disse a loira saindo e voltando a as rotina.

Temari recebia 700 reais por mês de Shizune, o qual ia para as compras, a conta de água e suas contas, mas sempre tirava 100 reais e colocava no banco em sua poupança. Kankuro recebia melhor que ela, 1500, o qual era destinado ao aluguel, conta de luz e as despesas do irmão mais novo. Gaara sempre fora mimado pelos dois por isso não trabalhava os irmãos não permitiam então com um salário de 2200 por mês viviam bem na casa média que alugaram.

Casa dos No Sabakus

Gaara estava no sofá com os cadernos e livros em cima da mesinha na sala esperando a azulada chegar para poderem estudar, agradeceu por Temari já ter deixado a casa arrumada só teve que lavar a louça do café da manhã e seu prato de comida que Temari havia deixado na geleira somente para ele esquentar.

Após uns cinco minutos pensando na demora da amiga e pensando que algo pudesse ter acontecido com ela, ele ouve a campainha tocar e alivia a tensão.

Gaara foi  até a porta e abriu, dando passagem para Hinata.

-Gaara: Você demorou.

-Hinata: Des.. desculpa Gaara-kun é acabei esquecendo meu estojo e voltei pra pegar. - Disse corando pela preocupação do amigo. Hinata morava a um quarteirão de distância de Gaara, por sorte era perto, senão teria sérios problemas pelo atraso com o ruivo.

-Gaara: Tudo bem, fiquei preocupado com você. - Disse meio desconcertado, não queria assustar a menina, e nem dar o braço a torcer, que por trás de um garoto tão sério, tinha um super  protetor e preocupado, Hinata e Temari eram as únicas que recebiam esse tratamento.

-Hinata: Da próxima não me atrasarei Gaara-kun. - Disse chegando perto dele e ficando na ponta dos pés lhe dando um singelo beijo nas bochechas, deixando-o sem graça.

-Gaara: Hunf, que seja.

Gaara fechou a porta e foi até o sofá com a morena e começaram a estudar para a prova do dia seguinte.

-Hinata: Gaara poderia me explicar sobre logaritmos?

-Gaara: Claro, qual parte não entendeu?

-Hinata: A inequação. - Apontava para o caderno com as atividades que tinha duvidas.

-Gaara: Tudo bem. - Disse se aproximando dela , e tomando o caderno para seu colo, Gaara tinha muito paciência e Hinata também ajudava pois entendia rápido, tinham uma boa sincronia.

Depois de dois minutos explicando, tudo ficara mais claro na cabeça da Hyuuga.

-Gaara: Entendeu Hina?

-Hinata: Sim Gaara, muito obrigada.

-Gaara: Que isso, se precisar de ajuda é só pedir.

-Hinata: Ta bom! - Sorriu meigamente.

 

Nem notaram a hora, estudaram tanto e só despertaram do mundo dos cálculos, quando ouviram Temari abrindo a porta.

-Temari: Oi Gaara, como vo... quem é a menina. - Disse  olhando pra Hinata, com um ciúmes visível nos olhos.

-Gaara: Oi Temari, essa é a Hinata, sempre comento sobre ela.

-Temari: Ah sim é verdade a menina que é tão inteligente quanto você né?

-Gaara: Hai.

-Temari: É um prazer conhece-la Hinata, sou irmã mais velha dele, me chamo Temari.

-Hinata: O... o prazer é todo meu Temari-san, Hyuuga Hinata.

Aquele sobrenome não era estranho para Temari, Hyuuga?

Onde o ouvira mesmo?

Sorrio para a menina e deixou os dois estudando, foi para a cozinha preparar algo para comerem.

Enquanto fazia o café, lembrou-se dos Hyuugas, se não estava enganada a família deles era dona de uma grande empresa de carros. Seu irmão tinha como melhor amiga uma patricinha riquinha, se divertiu com a ideia, Gaara sempre reclamava das meninas “metidas” de sua escola, e pelo que se lembra os Hyuugas eram muito conservadores e  “frescos”, tivera uma rápida lembrança de quando se encontrou com eles na cafeteria, tinham uma marca registrada, os olhos claros exóticos, era impossível confundi-los. Porém a menina que estava na sala ao lado do irmão parecia ser muito simples, parece que nem todos puxam a família

Foi até a sala com uma bandeja com biscoitos e dois copos de suco.

-Temari: Por que não fazem um lanche?

-Gaara: Hunf.

-Hinata: Gaara-kun! - Disse firme pela atitude do amigo, já estava acostumada mas com a irmã e na frente dela, se sentiu responsável por ele.

-Gaara: Que foi?

-Hinata: Temari- san muito obrigada, aceitamos sim, não ligue para o Gaara não.

-Temari: Não se preocupe Hinata, estou acostumada, esse meu irmão é todo bravo e sério por fora, mas por dentro é uma manteiga né Gaarinha?

-Gaara: Sem graça. - Disse fazendo bico.

-Temari: Viu?

-Hinata: Tem razão, ele fica tão kawai.

-Gaara: Vocês falam de mim como se eu não estivesse aqui.

-Temari e Hinata: KKKKKKKKKK.

Não aguentaram e caíram na risada pela expressão de desapontamento dele.

-Gaara: Hunf. Vamos tomar esse suco logo.

Pegou um copo e deu para Hinata e outro se serviu.

Terminaram o lanche e Hinata juntou suas coisas, precisava ir embora se não levaria um sermão do pai.

-Hinata: Já vou indo Gaara-kun, boa sorte na prova de amanhã e muito obrigada.

-Gaara: Pra você também, não tem porque me agradecer. Quer que te acompanhe?

-Hinata: Não precisa, arigatou.

-Gaara: Mas eu insisto.

Disse pegando a mochila dela de suas mãos e abrindo a porta.

-Hinata: Gaara-kun, você não tem jeito. Ja ne Temari-san, obrigada pelo lanche estava delicioso.

-Temari: Ja ne, por nada e volte sempre, gostei de você.

Hinata ficou feliz de ser aceita pela irmã dele, afinal eram melhores amigos e esperava se dar bem com a família dele.

Chegaram em frente a uma grande casa, com um portão enorme e dois seguranças nele.

-Gaara: Você mora aqui?

-Hinata: Sim.

-Gaara: Bonita casa, mas com bastante segurança.

-Hinata: É, e coloca bastante nisso, as vezes me sinto a Rapunzel na torre.

-Gaara: Mas é só preocupação deles com você Hina-chan.

-Hinata: Eu sei.

Antes que Gaara dissesse algo, um senhor alto de cabelos longos e ar severo aparecera no portão:

-Hiashi: Quem é o menino Hinata?

-Hinata: Es... es... este é o Gaara-kun, papai, meu amigo, foi na casa dele que eu fui estudar.

-Gaara: Prazer Sabaku No Gaara.

-Hiashi: Obrigada por traze-la em casa, espero que tenham estudado bastante, o prazer é meu Hyuuga Hiashi.

-Gaara: Por nada, não a deixaria andando sozinha por ai.

Hiashi deu um discreto e quase imperceptível, gostou do garoto este era um cavaleiro, aprovara o amigo da filha.

-Hiashi: Tudo bem, se despesa Hinata.

-Hinata: Até amanhã Gaara e mais uma vez arigatou.

-Gaara: Por nada, até amanhã Hina-chan.

Hiashi acenou para Gaara e entrou em casa acompanhado da filha.

Gaara foi embora apreciando a brisa, o pai de Hinata não era tão sério quanto pensava, talvez se desse bem com ele. Ficou feliz de estar em casa e poder dormir um pouco, ficou cansado com tantas contas que fizera naquela tarde. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, já tenho mais dois capítulos prontos, o próximo teremos um encontro com o Kiba, e o sétimo vocês começaram a entender melhor a história.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...