História A dor de perder alguém


Escrita por:


Sinopse:
Para Lexa, a morte não passava de um mérito conquistado por aqueles que cumpriram a luta na Terra. Quando esta, enfim, conseguiu alcançar os objetivos, governando por curto período de tempo seu povo mas tendo êxito em protegê-los, entregou-se ao óbito por completo, como se sua missão tivesse sido cumprida.
Para Clarke, a morte era o início de um sofrimento incessante, uma dor que não podia ser comparada a nada, uma vez que o que julgava ser o amor de sua vida fora tirado sem avisos prévios de seus braços.
Destacado em 05/06/2017 por !jungdae
É indiscutível o fato de que nos sentimos totalmente completos apenas na presença de quem julgamos ser especial. Torna-se relaxante, incontestável e o nosso peito se enche de um conforto que somos incapazes de não nos acostumar. Mais que depressa, a presença se camufla em uma ideologia de que não podemos seguir adiante sem aquela nobre sensação, tão límpida e sincera que podemos esquecer completamente do que nos faz infelizes.

Porém, somos incapazes de parar as linhas paralelas do destino, e quando nos vemos sem um alicerce de que tanto precisamos, a sensação de afogamento é o suficiente para começarmos a enxergar, mesmo que erroneamente, que éramos apenas uma fantasia encoberta de alusões de segurança. A verdade é que tornamo-nos dependentes de nossa própria sombra, e quando não mais temos a luz para que ela se projete, a ficha de que estamos sozinhos cai duramente.

Em “A dor de perder alguém”, a personagem deixa claro suas emoções atuais; o quão perdida está sem aquela que lhe fazia se sentir bem, o peso das responsabilidades se debatendo incessantemente em seu ser a partir daquele momento. Responsabilidades estas que estavam escondidas no conforto que sentia anteriormente, enquanto se iludia o suficiente para não perceber que a vida pode ser cruel e nos dar provas concretas de que devemos nos virar, por mais doloroso que isso possa soar. Talvez tal coisa evite o afogamento e, por consequência, uma cicatriz que nunca sumirá.

Pela escrita de fácil compreensão e o posicionamento límpido sobre uma situação delicada, “A dor de perder alguém” é o destaque da semana.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 7.828
Favoritos 1.566
Comentários 73
Listas de Leitura 177
Palavras 421
Terminada Sim
Categorias The 100
Personagens Clarke Griffin, Lexa
Tags Clarke, Clexa, Lexa, The 100

Fanfic / Fanfiction A dor de perder alguém
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), FemmeSlash, Ficção
Avisos: Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Único
73
7.828
421

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.