História A Dor de Uma Traição - Sendo Completamente Reescrita - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Grlpwr, Romance, Traição
Visualizações 148
Palavras 320
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


DESCULPA O CAP PEQUENO! S2

Capítulo 2 - Sem Lágrimas


Fanfic / Fanfiction A Dor de Uma Traição - Sendo Completamente Reescrita - Capítulo 2 - Sem Lágrimas

===S/N ON === 
Estava eu, pleníssima (A: Mentira!), em frente a clínica de psicologia que Namjoon fundou, com uma pequena caixinha em mãos, que continha  um par de tênis da ADIDAS para bebês (A: Ela é estranha ela). Estava tão nervosa que desisti de fazer uma surpresa muito grande e parti pro plano B, que seria aquela surpresa basiquinha e clichê do sapatinho. Não me julguem! Eu estava sem ideias! Tá, voltando... Entro na clínica, cumprimento a recepcionista e sigo até o escritório do mozão. Chegando perto do escritório, começo a escutar barulhos estranhos... Até que chego na porta e consigo identificar os "Barulhos Esquisitos", que por ironia, eram GEMIDOS. Abro um pouco a porta e vejo que AQUELE FILHO DE UMA BOA MÃE estava transando com uma vagabunda que tenho certeza de que ele a encontrou na esquina dando o cu pra meio mundo. Fecho a porta com o máximo de força que conseguia, logo jogando a caixinha e minha aliança de casamento no chão. Vou em direção à saída e chamo o primeiro táxi que passou na minha frente. 

Q.D.T

Chego em casa soltando faíscas de raiva e subindo em direção ao meu quarto. Pego uma mala de tamanho médio, abro meu guarda-roupa pegando quase tudo que tinha dentro do mesmo e colocando na mala. Assim que acabo, pego uma peça de roupa (Link nas Notas finais) e deixo em cima da cama, logo depois entrando no banheiro e tomando um banho rápido. Acabo de me vestir, pego minha mala, minha carteira, meu celular e por fim, as chaves da minha Lamborghini Aventador Preta (Link nas Notas Finais). Saio de casa rumo ao apartamento de Park Jimin, meu melhor amigo e o único que me entenderia.

 


 Eu te amava Namjoon, mas se pensa que eu irei chorar por você, está muito enganado, você não merece minha lágrimas. Eu irei fazer você se arrepender, pode ter certeza disso...

 

 

Continua...

 


Notas Finais


Roupa da S/N: https://pin.it/2ykrnfuwus3jmp

Lamborghini Aventador Preta: https://pin.it/skcyqy4dwgaujc


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...