1. Spirit Fanfics >
  2. A Dor Que Causei >
  3. Sasuke Uchiha

História A Dor Que Causei - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


Demorei mas cheguei com capítulo novinho. Perdoem a demora, eu estava sem inspiração e tive que refazer o capítulo por não ter gostado do que estava escrevendo, e mesmo reciclando algumas partes, ele ficou muito pequeno, desculpem, mas contém tudo o que eu queria passar. Perdoem os erros, capítulo não revisado.

As partes em itálico são um poema feito especialmente para o capítulo.

Espero que gostem e boa leitura.

Capítulo 5 - Sasuke Uchiha



Ele a observava a muito tempo, mesmo não se recordando quando exatamente havia se tornado automático. Com o tempo, passou a saber algumas coisas sobre ela, como que ela amava lírios brancos, doces, ler, era apaixonada pela aula de literatura e fazia parte do clube do livro; sabia muito mais do que muitas pessoas ao redor dela e foi, talvez, o único a perceber a tristeza constante em seus olhos.


Ele nunca diria em voz alta mas era um covarde, um tolo, sua falta de coragem o impediu de se aproximar e agora ele se arrependia, porque corria o risco de ficar sem ela, pra sempre.


Durante aquela semana ele andou preocupado, muito preocupado, havia notado que, depois que o loiro cabeça de vento passou a deixá-la sozinha ela se encontrava mais abatida, ela estava sucumbindo, e parecia que ninguém notava, e ele sentia que a cada momento em que falhava em se aproximar, mais distante ela ficava.


Assim como a lua

Eusempre estive lá

Te observei e te vi sorrir

Mas infelizmente te vi chorar


Naquele dia, ela estava estranhamente mais quieta que o normal, e foi a primeira a partir, com pressa, coisa que não era comum, havia notado, ela nunca tinha pressa pra voltar pra casa, e nunca faltava ao clube; foi difícil pra ele ter que parar Shino para perguntar sobre ela, mas sua preocupação era maior, e algo em seu peito queimava.


Observei de longe sua queda

Fui um tolo por não ajudar

Agora perdi a mulher que amava

Porque me deixei acovardar


Saiu do clube mais tarde que o normal, ficar pensando nela atrapalhou sem desempenho no treino. Quando saiu, encontrou com a diretora Senju, que lhe entregou um caderno de cala roxa, alegando que ele seria a melhor pessoa para devolvê-lo e saiu com um sorriso malicioso nós lábios. Ele não entendeu de início, mas quando notou de quem era, uma lâmpada acendeu.


Agora o medo cresce em meu peito

E as lágrimas já não querem cessar

Uma dor que domina meu corpo

É a mesma que me faz lembrar


Decidiu entregá-lo no dia seguinte, e tentou muito não abrir, mas sua curiosidade era forte demais, e se soubesse o que leria, teria feito antes. Passou a noite em claro lendo cada página, chorando tudo que Hinata chorou ao colocar aquelas palavras no papel.


" Talvez eu não seja boa o suficiente pra eles"


" Eu só queria que ele me amasse, sinto falta do papai"


" Se o mano Neji um dia me perdoasse, pelo que quer que eu tenha feito, talvez essa dor diminuísse"


" E cada vez que ele de vai eu me sinto mais presa a solidão"


" Talvez, quem sabe, em outra vida, eu consiga ser mais corajosa, porque eu n consigo mais continuar nessa, me desculpe, mãe."


Se eu tivesse coragem

Ah meu amor, eu iria mudar

Te tiraria desse quarto escuro

E te faria enxergar


Correu como se sua vida dependesse disso, e talvez dependesse, sentiu suas pernas doerem, seja pulmão queimar, e as lágrimas rasgarem seu rosto quente, queria chegar a tempo de impedir uma tragédia, mas quando chegou, a ambulância já estava saindo carregando, talvez, o corpo vazio de sua amada. Naquele momento, Sasuke se sentiu impotente, inútil, depois de tudo que viu e leu, o medo de algo terrível acontecer o consumia, e mesmo não sendo religioso, Sasuke pediu a Kami que a deixasse bem, prometendo cuidar dela.


Que você é meu sol

Meu arco íris

Meu mundo

E nunca mais te deixarei chorar

Sozinha

Você nunca mais estará sozinha



Notas Finais


O poema é de minha autoria, e esperem outro no próximo capítulo, nossa querida Hinata vai contar sua história.
Até o próximo capítulo, bye.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...