1. Spirit Fanfics >
  2. A Dream >
  3. O Gato de Cheshire

História A Dream - O Gato de Cheshire


Escrita por: MinamiMichaelis e Melaniah

Notas do Autor


Desculpa gente por não trazer a fanfic antes é o q hoje teve prova e minha mãe me obrigou a estudar e não fiquei no pc

E pota que pariu,essa é a terceira vez q eu tô editando essa meda cara tô istressada hj

Fiquem com a fanfic

Capítulo 7 - O Gato de Cheshire


Fanfic / Fanfiction A Dream - O Gato de Cheshire

-Olá senhorita Kingsley(esqueci o nome),parece que nós no reencontramos.
         Eu sem pensar duas vezes e um grande susto que eu tomei e enfiei a faca no que estava atrás de mim,mas por incrível que pareça ele já estava na minha frente,levitando.
        -Parece que vossa senhorita está estressada,e ainda está com um ferimento grave,deixe-me cuidar disto.-No mesmo instante este...Gato se transformou em um um humano,mas com orelhas de gato.-A senhorita não vai falar nada?
          -Não me desculpe,estava pensando em outra coisa.Mas me diga,quem é você?
          -Bem,eu sou um Gato,mas o segundo nome é Cheshire,não precisa se apresentar eu já sei quem é você,a Violet Kingsley,a escolhida.
         -Falando sério,primeiramente,você é a primeira pessoa que fala meu nome verdadeiro e não Alice e também me chamou de escolhida,e por último como você sabe o meu nome?
           -Ninguém nunca te contou que gatos escutam  e sabem de tudo sem ser pegos?
          -Não,bem,isso é quase uma desnecessária informação.
          -Mas agora sabe,sabia que vossa senhorita é bem bonita?-Ele me olha de um jeito sedutor(eta carai)
          -Há,você está querendo apenas me intimidar,eu não sou assim,fácil de pegar. Haha.
         -Hum,todas as garotas me amam. Eu sou um sonho(carai mano,esse curativo só vai acabar amanhã?) de todas as garotas,a senhorita não me acha lindo o bastante? 
         -Bem,bonito eu te achei,mas não acredito que todas as meninas te adorem. Mas mudando de assunto,quem é a cabeçuda que eu acabei de conhecer lendo uma carta?

-Você tá falando da Rainha de Copas? Ela é a rainha mais sangrenta que nós conhecemos,ela tem uma cabeça grande e quando alguém não ouve seus comandos ela manda cortarem a cabeça.-No mesmo instante ele acaba o curativo e se transforma em gato novamente.-Se a senhorita conseguiu a Espada Vorpal,eu sugiro que você vá direto ao Chapeleiro Maluco,ele lhe dará respostas de como matar a Cabeçuda.
              -Mas onde fica o Chapeleiro Maluco?
           -É só seguir em frente,não se preocupe,eu andarei contigo,ah,antes de tudo...-Ele se transforma em humano novamente e me dá um beijo na bochecha.-Isso é para sorte,eu lhe entregarei um pergaminho que lhe transformará em garoto.
            -Mas porque?
           -É por que você vai precisar-ele me entrega o pergaminho-Para utilizar apenas leia as palavras, que você se transformará em garoto em um instante,agora vai.
             Eu corri,não sei por que,mas depois eu continuei andando até que.....


Notas Finais


AEO POHA,editei sabagaça mas agra eu vou ter que ir pra educação física Xau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...